segunda-feira, 14 de julho de 2008

A Semana "Deles"! (Parte28)



-Diego.

Dias 16,17,18 muito favoráveis para tratar de negócios e carreira. Oportunidades e projeção pessoal. Bom período para fechar contratos e obter lucros financeiros.
Talvez tome decisões importantes para o futuro, mas será aconselhável controlar os impulsos e não agir precipitadamente.
Por volta do final da semana, entre os dias 21 e 23 alguma notícia ou fato, provavelmente o faça reavaliar seus planos, de uma maneira mais concreta , dentro dos seus limites e realidade atual, porém, logo em seguida, entre o final da próxima semana e do mês, novas chances de sucesso pessoal ocorrerão, trazendo boas novas, sucesso e satisfação.



-Íris.

Como aqui foi previsto,até o dia 16, estará no auge de aspectos financeiros favoráveis e poder material, provavelmente pelos novos contratos e negócios que vinha planejando mas evitou declarar, antes de concretizados, embora tenhamos antecipado o que estava ocorrendo.
Depois haverá uma alternância de aspectos favoráveis e desfavoráveis, que culminarão entre os dias 20 e 22 num afetivamente negativo, que tanto poderá ocorrer em relação a algum sentimento atual, como também em termos de auto-estima.
Não serão dias propícios a relacionamentos.

108 comentários:

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

HOMERO,isso q vc diz do Diego é relativo ao profissional ou pessoal??


Por volta do final da semana, entre os dias 21 e 23 alguma notícia ou fato, provavelmente o faça reavaliar seus planos, de uma maneira mais concreta ,



E parece q o Diego vai msm estrear um programa na rádio mix...q bom!!!.......um anonimo no bo do casal disse q ouviu isso na rádio.
Por favor HOMERO,me responda se esse periodo afetivamente ruim q a siri vai passar,ele já está acontecendo???........é q tenho achado a siri muito triste,sei lá pode ser só impressão minha,mas gostaria de saber de vc se ela já está nesse periodo,ou só nesses dias q vc disse.....obrigada.
BEIJOS PRÁ TODOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-O do Diego refere-se mais a planos e projetos profissionais. Mas logo passará.
-O da Íris será somente nos dias citados.

Anônimo disse...

TOMARA QUE O PROJETO DA RÁDIO MIX SEJA UM SUCESSO O DIEGO MERECE.SOBRE A ÍRIS É INCRÍVEL COMO ELA TEM PROBLEMAS AFETIVOS,DESDE O GREGO,TIAGO,AGORA ESSE MUUUU,MEU DEUS TOMARA QUE ISSO PASSE ,ASSIM NÃO HÁ AFFAIR QUE AGUENTE.

Anônimo disse...

Será que esses aspectos tem a ver com as expectativas que a tal taróloga disse a ela,sobre o "marido arranjado "?será que ela acreditou nisso,meu Deus.

Anônimo disse...

Homero uma menina da comu que estava hoje com a Íris na rádio,disse que o Jerônimo vai na viagem,esses aspectos afetivos devem ser realmente com ele então!!!!!

Sol disse...

Estava pensando na situação de Diego e chego a seguinte conclusão,como seu contrato com a Platinada irá até 2010,talvez esteja se preparando para algum projeto futuro. Se seguirmos exemplos como Grazy e Juliana, as esperanças podem sim se concretizar.Hoje foi divulgado que as inscrições para o bbb9 começam no final do mês, e os critérios para seleção mudaram, como sonhar não custa nada, quem sabe nas baladas em que foi visto, Diego não estivesse trabalhando como olheiro?

O projeto da Rádio Mix ainda não entendi qual é mas,como fez um curso de radialista,seria bom se começasse por ai a testar sua desenvoltura.

Também achei Iris mais contida, depois do estresse com o Ruy Balla, profissionalmente não pode haver queixas, seu contrato foi renovada e me parece que alguns eventos ainda aparecem, mas não podemos afirmar afetivamente, Iris andou fazendo reclamações contra a família e,no caso desse namoro as escondidas, mesmo com toda a perseguição de fãs é muito estranho que agora resolva não divulgar.Até a sua declaração de que quer ser feliz me soou esquisito, com tantas conquistas, o que poderia estar faltando?

Solange

Anônimo disse...

HOmero, tudo bem!?


Estou um pouco por fora dos comentários dos blogs e rádio já que não estava conectada.
Mas adorei a semana deles.
Alemão tentando fechar contratos; Íris também e até com planos de viajar. Isso é bom de mais. Em relação ao afetivo eu tenho certeza que é coisa pouca. Afinal já tem quase dois anos que e só pedreira pra ela. Ninguém merece.rsrsr
Mas ela já falou que é brasileira e não desiste nunca!kkkkkk.
Por isso Homero eu vejo as oscilações de relacionamentos deles, como coisas da vida e, até bem saudáveis. Fazem -se necessárias , pois se não jamais ela e, até mesmo ele poderão sentir a importância do amor que viveram e ainda poderão viver.
E quem sabe, num momento de grande saudade, voltem e tentem se entender.
E, se isso for o que diz a carta que ainda não se realizou eles irão por fim se unir para sempre, ou então...deixa quieto nem quero falar, como costumamos dizer por aqui "calate boca"!
Até porque :"En los perdones, siempre hay una pizca de hipocresía." Isso também dizem por aqui...vai tu saber. rsrs
Abração para ti e todos do blog.

Anônimo disse...

Homero, obrigada por continuar postando as a "Semana Deles".
As previsões de ambos são muito favoráveis em relação à parte profissional, fiquei bastante satisfeita.

Quanto à parte afetiva da Iris, dois dias desfavoráveis a relacionamentos (21 e 22), exatamente os que antecedem ao aniversário dela (23). Apesar de indicadores que a Iris esteja com alguém, ela não assumiu, acho que porque deseja se preservar, ou porque não está bem segura do que ela quer, ou mesmo as duas coisas. Tenho notado a Iris com um sorriso triste nas últimas fotos. Quem a conhece desde os tempos do BBB7, consegue perceber isso.

Quanto ao Diego, tem estado afastado dos holofotes, então não avaliar a sua fisionomia.
Homero, nas suas atuais previsões, você se ateve na parte profissional, não mencionando nada a respeito da parte afetiva dele.

Na semana passada você disse que o Diego continuava passando por período de fortes aspectos afetivos e possibilidade de atração, indicando que na noite do dia 8 e o dia 9 ele poderia conhecer alguém, caso o seu coração estivesse livre.

Não quero ser indiscreta, mas você poderia nos dizer somente se afetivamente ele está bem?

Gosto dos dois, torço muito pela felicidade deles.

Anônimo disse...

esse aspecto desfavoravel no afetivo de iris,seria por esta nas vespera de seu aniversario ,e por esta longe de todos que ela gosta ,ai da aquele angustia de não ter alguem do lado afetivamente?seria isso homero?

Anônimo disse...

Caro Homero
Gosto muito das suas previsões, sempre visito o seu blog, acompanho o seu trabalho.
Tenho algumas perguntas para você, se possível peço que me responda:

1 - Com relação ao DIEGO:

- Pelo que observei, desta vez você só falou sobre o profissional dele, não mencionou a parte afetiva.

. Como está o Diego afetivamente essa semana?

. Semana passada disse que talvez o Diego conhecesse alguém por volta dos dias 08/09, será que isso aconteceu, e ele está com alguém?


2 - Quanto à IRIS:

- Há indícios que esteja mesmo com alguém, como vc havia dito, mas ela ainda não assumiu publicamente.

. Será que esse relacionamento dela tem possibilidade de ser duradouro?

Homero, agradeço desde já a sua atenção e ficarei aguardando as respostas.

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto da Íris não é nenhuma catástrofe gente.
Todos nós passamos por um destes várias vezes .
Dias afetivamente desfavoráveis são comuns.

Homero Moutinho Filho disse...

Tanto o Diego quanto a Íris estão numa fase mais direcionada à carreira e negócios.
Ainda não é o melhor período para assumirem afetivamente algo mais sério.
Mais para frente sim.

Anônimo disse...

Homero
Qdo vc acha que Diego e Íris vão assumir algo mais sério (no campo afetivo)? Não há nenhuma possibilidade de ser um com o outro? Isso, se acontecer, só vai ser mesmo no ano que vem nos meses de Maio/Junho?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-No momento não vejo possibilidade deles reatarem, somente no ano que vem.

Anônimo disse...

JÁ QUE A POSSIBILIDADE DE "VOLTA" É SÓ NO ANO QUE VEM,ENTÃO VOLTAREI EM 2009 KAKAKAKA.FELIZ NATAL,ANO NOVO,ATÉ 2009.

Anônimo disse...

Me desculpe Homero,mas se algo não acontecer ainda este ano eu acho praticamente impossível no ano que vem acontecer uma reconciliação entre eles.Agora eles já estão anos luz de distância que dirá o ano que vem? Nem se lembraram mais um do outro. Outra coisa,hoje na rádio alguém enviou uma foto dos dois feita por um artista do Rio,ÍRIS ficou encantada com a foto(está no blog do casal) ,ela perguntou onde estava esta foto e Fuzil disse,Íris esta foto está no coração... Sei não, eu que já fui muito otimista, hoje não tenho mais esperanças não,não os reconheço mais,parecem ser pessoas diferentes das que conhecemos no bbb7.E você o que acha Homero,ainda está otimista ou também já desistiu?

Anônimo disse...

É, Homero essa foto do casal, que é citada por Anonimo das 21:08 tipo "A Bela Adormecida", sabe!!! Deixou a Caipira encantada, ela achou linda d+ e ficou querendo saber quem havia feito etc e tal.
Homero, o romance desses guris ´foi tão surrealista que parece-me que nem eles acreditam que viveram de verdade tudo aquilo que o Brasil inteiro viu. Eles se assustaram, se confundiram e, ao mesmo tempo, se deslumbraram . Creio que a separação foi motivada por esse efeito avassalador; todos sabiam tudo e um pouco mais que eles. O medo de não ter vivido uma coisa real foi que provocou a separação.
Por isso é que "um tempo" e a possibilidade de viver cada um sua vida independente, se faz necessário.
Não achas isso Homero? Pois só assim eles poderão perceber que nada que aconteceu foi só um sonho e o que viveram nunca foi e nem será utopia.
Para dar uma espairecida,dedico a Você Homero, pelos dois anos deste espaço, um dos sonetos que mais gosto.
"As Pombas...
Vai-se a primeira pomba
despertada...
Vai-se outra mais...mais outra...enfim dezenas
De pombas vão-se dos pombais, apenas
Raia sanguínea e fresca a madrugada...

E à tarde, quando a rígida nortada
Sopra, aos pombais de novo elas, serenas.
Ruflando as asas, sacudindo as penas,
Voltam todas em bando e em revoada...

Também dos corações onde abotoam,
Os sonhos, um por um, céleres voam,
Como voam as pombas dos pombais;

No azul da adolescência as asas soltam,
Fogem...Mas aos pombais as pombas voltam,
E eles aos corações não voltam mais...
Raimundo Correia

Anônimo disse...

ontem no tv fama a caipiris estava muito feliz e muito linda num vestido q realçava o seu corpo com querendo se mostrar p alguem acredito q não seja a mesma pessoa pois qdo ela aparentemente esteve com esta pessoa as roupas eram sempre mais recatadas sem muitos decotes ou qdo havia os decotes eram mais disfarçados não creioq este Jeronimo va na viagem pois se ele e candidato a vereador agora e hora de fazer campanha e não de estar viajando pois isto seria meio contraproducente achismo meu pois ela disse q iria com amigas e passou a noite de sabado p domingo segundo ela mesma assistindo o miss universo quem tem namorado q e da mesma cidade e esta proximo não passa um fds deste modo tbm achismo meu
LIA POA RS

Anônimo disse...

Lígia, me parece que você é que está vivendo um conto de fadas, a realidade é bem outra ,se eles se amassem não estariam a tanto tempo separados.Quem ama corre atrás , pelo o que Íris tem declarado em suas últimas entrevistas eles nunca cogitaram voltar ,então estes são os fatos reais.

Anônimo disse...

Homero
Por que vc diz que não há a menor possibilidade de uma reconciliação entre eles ainda esse ano? O que impede isso acontecer?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-É preciso que haja um aspecto astrológico forte entre os mapas dos dois, para que isto aconteça.
-Por enquanto não há, só no futuro haverá esta possibilidade.

Anônimo disse...

Homero
No ano que vem, por volta de maio/junho, as chances de uma reconciliação são grandes ou mais ou menos?
Até lá, ainda esse ano, vc acha que pode, ao menos, ter possibilidade de uma aproximação como amigos, ou nem isso vai acontecer?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Amigos eles já são.
-A chance futura será boa, mas dependerá deles e todos sabem o quanto são teimosos.
-Até lá muita água ainda vai rolar.
-Vamos deixá-los viverem a vida.

Anônimo disse...

Homero
Perguntei aproximação física pois sabemos que eles quase não se encontram e a própria Íris disse que não tem falado com ele por telefone.
Se ele vier trabalhar em SP (rádio Mix) ficará mais fácil eles se verem com mais frequência, não é verdade?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Calma...tudo ao seu tempo...

Anônimo disse...

CLAUDIA ENTENDE SUE DESESPERO MAS ELES PRECISAM PASSAR POR ETAPAS QUE ELES NÃO VIEVERAM,PRINCIPALMENTE A ÍRIS.ELA FOI "TRANCADA DURANTES 10 ANOS" O PRÓPRIO DIEGO JÁ DISSE ISSO,PRA ELA APROVEITAR,CURTIR.
DEIXEM ELES VIVEREM NO MOMENTO CERTO,TUDO DARÁ CERTO,DEUS NÃO FALHA.

Anônimo disse...

Gente
Não estou desesperada, digamos que eu esteja um pouco sem paciência, só isso. Logo que Alemão rompeu com a Íris tive uma forte intuição que eles voltariam até o segundo semestre desse ano. Essa intuição foi a mesma que eu tive qdo caiu o avião da GOL (naquele dia, ao tomar banho tive certeza absoluta que ia cair um avião, à noite, durante a novela, soube do acidente - imagina o susto que eu levei). Com os Insanos tive não só essa intuição como outras também.

Anônimo disse...

Clau ,é verdade isso sobre suas intuições?fale um pouca mais para nos ,por favor não brinque com nossos corações mexicanos.

Anônimo disse...

Homero
Estava vendo o programa do Ronie Von e tinha um cara lá que falou sobre mapa astral (inclusive inferno astral e paraíso astral). Ele disse que é mto importante onde passamos nosso aniversário, pois a partir dele começa um novo ano astrológico e pode mudar tudo dependendo de onde se passa. O fato da Íris passar o aniversário em Portugal pode mudar alguma coisa o que vc previu para ela ou isso nada influi nas suas previsões? Como funciona o tipo de astrologia que vc mexe (desculpe Homero esqueci o nome)?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não dá para explicar tudo sobre a Astrologia Sideralista, mas consulte os arquivos do mês de jhulho de 2007 e encontrará um texto sobre isto.
-A Astrologia sideralista é a única verdadeira, pois segue dados astronômicos e posições dos astros comprovadas pela obsrevação em observatórios de Astronomia.
-"Inferno Astral" não existe. É mais uma invenção e bobagem de "pseudo-astrólogos". Dão este nome pelo fato do Sol, antes de nosso aniversário, estar passando pelo que seria a décima segunda casa zodiacal , que alguns consideram ruim, mas não é.
-Não muda nada passar o aniversário em outra cidade ou país.
Só muda depois da pessoa viver por anos seguidos em local diferente de onde nasceu.

Anônimo disse...

Boa Madruga Homero!
Entrei e digitei um texto mas ao postá-lo sumiu (creio que não sei como escolher uma identidade) Vou descobrir com a gurizada com faz.
Para o Anônimo das 11:14 queria dizer-lhe que não acredito em "contos de fadas " e, também não "Creo em brujas , pero que las hay,las hay".
Homero um abraço, além de acreditar em tuas previsões
acredito na vida e sobre tudo em Deus.
Lígia

Anônimo disse...

Obrigada Homero
Vc já respondeu o que eu queria saber. De qualquer forma vou dar uma olhada nos arquivos de Julho 2007, mas outra hora pois agora estou com sono.

Anônimo disse...

HOMERO gostaria de saber o que acha destes acontecimentos
sobre premoniçoes e sonhos tenho seguido com eles pois algumas coisas q acontecem com eles eu digamos assim imagina, pensava e logo em seguida acontecia, por ex fazer o blog com o nome sirielemão logo q eles se separaram pensei devia haver um local onde se pudesse falar deles e veio, por agora pensei q deveria ser interessante aproveitar os blogs e o pessoal q la se encontra e fazer uma especie de assistencia social extensiva a varias entidades e logo em seguida as ADMS dos blogs começaram uma serie de pedidos neste sentido, previ uma aproximação da caipiris com crianças e logo a seguir veio esta campanha q ela fez da amamamentação,
LIA POA RS

Anônimo disse...

Anonimo das 22:38
Desculpe só agora te responder, mas a respeito das minhas intuições, eu tenho sim. Não é qdo eu quero, ela simplesmente vem. Por exemplo: as duas vezes que minha cunhada disse que estava grávida, eu sabia que ela ia dizer. Da primeira vez pensei: hoje minha cunhada vai dizer que está grávida. Logo em seguida veio a imagem na minha cabeça do nascimento de uma menina. Não só esse dia ela disse que estava grávida como nasceu uma menina. Da outra vez pensei: logo logo minha cunhada vai dizer que está grávida novamente, e não deu outra. No mesmo dia ela disse que estava grávida. Durante a gestação tive a sensação que algo não ia mto bem, meu temor era que o bebê sofresse de síndrome de down. Na verdade meu sobrinho nasceu com fissura labial, mas graças a Deus foi só isso e ele está ótimo. Outras coisas mais aconteceram, inclusive sonhos premunitórios, mas pelo visto não sou só eu que tenho isso. Outro anônimo aqui do blog também tem.

Anônimo disse...

A Iris está com o Jerônimo, sim. Há muito ele "dá em cima" dela e já jantou várias vezes na casa dela, inclusive em um jantar que estavam presentes alguns ex bbs. Ela não quer assumir nada agora mas está ficando com o fazendeiro.
Uma outra coisa é que Iris mesmo negando, tinha alguma esperança de voltar para Alemão mas ele só a procurava para curtir uma noite e sabemos que ela não queria isso. Agora é que ela está se "livrando" dessa paixão. Já não fala nele com tanto ardor, ela começa a se desligar mesmo. Infelizmente, ele teve todas as oportunidades mas se debatia entre o compromisso sério e curtir a vida. Ele a queria mas dentro das regras dele e ela o queria dentro das regras dela. Foram imaturos e deslumbrados, aliás, ainda são...

Anônimo disse...

Anônimo das 15:49
Como vc sabe disso? Vc é próximo de um dos dois para saber isso?
Homero, vc acha que realmente Íris esqueceu ou está esquecendo Diego?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não posso adivinhar os pensamentos da Íris, mas pelos namoros seguidos parece que está, pelo menos tentando, ou já esqueceu.

Anônimo disse...

Homero,esse Jeronimo com quem Iris está é um cara mulherengo, dito pela própria Iris num dos programas da radio.
A fama dele não é das melhores, é conhecido em Uberlandia, um cara que já foi casado duas vezes e tem filhos dos casamentos anteriores.
Ele se separou da sua ultima mulher há 2 meses, e ela mandou um email para o programa de radio que Iris trabalha muito agressivo, dizem que a mulher já fez um escandalo lá em Uberlandia, já ameaçou o Jeronimo com uma faca. Olha só em que a Iris está se metendo. Parece que ele vai viajar com ela para Europa na semana que vem. Se a Iris ainda estivesse apaixonada por ele, mas acho que está com ele só para esquecer o Alemão.
A D. Cida, mãe de Iris, não gosta do tal Jeronimo e é contra o namoro deles, está muito preocupada com a Iris.
A Iris está completamente perdida, está metendo os pés pelas mãos, infelizmente. Reclamava tanto no BBB7 que o Alemão era mulherengo e agora arranjou um muito pior que o Alemão, essa é que é a verdade. Tenho muita pena dela.

Anônimo disse...

Homero, o Alemão anda muito quieto, não tem aparecido mais em baladas... Será que ele também está com alguém? Pois quando ele fica muito quieto é porque está namorando ...
O que você acha, de acordo com os Astros e a sua intuição?

Homero Moutinho Filho disse...



-A Astrologia não pode dizer se uma pessoa está namorando alguém. Somente quando foi o último aspecto de atração .
-O do Diego foi há 2 semanas.

Anônimo disse...

Homero
Pela astrologia dá para ver se a pessoa está perdida? Vc acha que a Íris está perdida no campo afetivo? Não seria o desespero de esquecer o Alemão a qualquer custo?

Anônimo disse...

Homero
Se essa pessoa que Íris está se relacionando for mesmo chave de cadeia como o pessoal fala, vc não acha que ela pode estar fazendo isso para chamar atenção do Diego, para que ele faça alguma coisa? Para que ele toma uma atitude firme em relação a ela? E vc não acha que essa atitude dela pode ser até inconciente?

Anônimo disse...

Ontem a noite li uns comentários no blog do ex que me deixaram tristes, nas palavras consegui sentir as vibrações das pessoas que escreveram, um falava que não conseguia ver iris como uma boa atriz e nem como uma boa apresentadora, não conseguia ver iris com um programa proprio, é o direito dessa pessoa achar isso mas não senti nas palavras dela escrevendo sobre isso não por causa das atitudes da iris e sim por causa dos últimos acontecimentos, viagens, amigos especias era esses um dos temas abordado na hora desse comentário o outro tema era sobre a entrevista da iris no site famosidade, nessa entrevista iris fala que quer escrever um livro sobre seua vida ou uma novela, não vi maldade nisso quem não queria um dia escrever um livro sobre suas experiências?, mas alguns viram isso como arrogante, Xuxa tem uma musica infantil que tem uma frase que gosto muito "Tudo pode ser só pasta acreditar...", eu acredito muito que iris possa se tornar uma boa apresentadora, e credito que ela possa ser atriz, na segunda vez da ida de iris ao faustão a Mara Marzan estava no quadro dança dos famosos e Iris dissse ser parecida com ela, tb concordo. Outro comentário que me deixou trste foi que essa iris de hoje mereceu o fora em rede nacional do alemão, sei que é um assunto passado mas devo comentar os dois erraram com o fim, mas não achei bonito como o alemão terminou, acho que ninguém merece terminar um relacionamento assim e achar que uma pessoa merece é para mim muito injusto.


Homero me perdoe pela embromação rs, mais você disse que iris teria uma fama otima até 2009 e que o periodo pós bbb não era o topo da iris, que ela iria subir mais, ainda pensa assim? tem como saber se após 2009 ela continuará sendo sucesso?.

Anônimo disse...

Íris e Diego depois que terminaram estão tentando se acertar com outras pessoas,Alemão já teve caso com Camila Lamoglia,Fani ,Joana Balaguer,Beatrice,Luma Costa,fora os pequetes,Íris já teve o grego,Thiago e agora este Jerônimo.A diferença dos dois é que Íris faz e deixa aparecer, Diego não. Temos de deixar de ser machistas e colocar Diego como virgem e puro,ele está pegando e muito e não tá errado não,agora sempre falam como se Íris fosse prostituta por tentar ser feliz,portanto menos bem menos.

Anônimo disse...

"-A Astrologia não pode dizer se uma pessoa está namorando alguém. Somente quando foi o último aspecto de atração .
-O do Diego foi há 2 semanas."

17 de Julho de 2008 22:38


Homero, sobre a possibilidade de Diego está com alguém, há fortes indícios de que isso esteja acontecendo:

1- Houve o aspecto de atração há 2 semanas atrás, de acordo com a Astrologia, conforme você mencionou;

2-Antes desse aspecto de atração, o Diego já havia declarado que "seu coração estava solteiro";

3- Ele está muito quieto, sem aparecer em baladas, e esse comportamento ele só tem quando está namorando, isto é, quando está se relacionando com uma só pessoa.


Seguindo esse raciocínio, você acha possível que ele esteja com alguém?

Anônimo disse...

HOMERO amanhã a CAIPIRIS vai viajar espero q ocorra tudo de bom p ela pelo jeito ela vai continuar nospresenteando com sua presença seja no tv fama seja na olga assim pelomenos materemos aas saudades e saberemos o q ela anda fazendo obrigasda pelo texto dos sonhos e premonições vem bem a acalhar com aquilo q eu estudo e estou aprendendo pois sou espirita e não espiritualista de carteirinha abraços
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

-O fato de uma mulher ter namorado 3 ou 4 homens no espaço de um ano não quer dizer que seja uma "prostituta".
-Hoje em dia muitas "ficam" com muitos mais numa só semana.
-A Íris está tentando acertar com alguém. Ainda não teve sorte.
-Se o Diego está com alguém ou não é o menos importante. O que importa é que esteja bem e não se envolva em situações ruins para a sua imagem. Quanto mais discreto, melhor.
-O dia em que ele resolver assumir algo mais sério, saberemos.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
Olha o Diego pode até está com alguem,mas não creio q seja namoro,pois foi dito no BO do casal q ele estaria com problemas de doença na familia,e estaria ficando mais em sbc......isso é fofoca de hallos,portanto não posso dizer q seja verdade,mas se falou muito nisso semana passada,então pode ser por isso a causa do sumiço dele, e de estar tão quietinho.
já falaram q ele está fazendo teste pra rádio mix,então vem programa do alemão por ai,fico muito feliz.............qto ao jerônimo,eu acho q ela não e mulher de fugir de nada,assim como assumiu o grego,o ninho ,pode muito bem assumir o jerônimo, e pq não o faz?...acho q ela só tá ficando e não quer se envolver por medo de sofrer e de falarem mal dela ,por namorar demais,então acho q se ela assumir não será agora,mas acho q não assume não,se fosse pra assumir,já teria assumido.
agora,tô sem saber o q fazer,pq assim como a cláu eu também tinha essa intuição da volta deles ate o final desse ano,e sempre tive isso como certeza,mas acredito muito no trabalaho do homero e se ele diz q isso só poderá acontecer no próximo ano,eu fico tentada a não mais acreditar nessa volta,afffff.....tá dificillll!

beijos pra todos!!!

Anônimo disse...

sobre o "marido arranjado "?será que ela acreditou nisso,meu Deus.


AINDA tem duvidas?? Íris é malukinha rapaiz, acredita em tudo que lhe dizem, até em papai Noel, duvidadria de astrologa, nunquinhaaaa. Ela tá numa carencia que só vendo, se apega a tudo e a todos, tenho dó, espero que essa viagem sirva pra apaziguar suas emoções e refrescar a mente tá precisando demais.

Bjus.

Anônimo disse...

Tchauuuuu Homerinho

Feliz natal, coma muito panetone!
Feliz ano novo!

Volto ano que vem. kkkkkkkkkkkkkkk

Aff mais um ano eu num aguento,óh vida sufrida essa de xicana viu??
A pobre da minha toalhinha tá tão surrada,que só resta um fiapo.
Lá vai 'nóis' de novo subindo no trenzinho mexicano, vamos ver qual será a proxima estação.

BJUSSS

IRIS Mecíbocu, prefer. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mexicana Triste
Não desanime não, tudo pode acontecer. Vc não viu quantos casais estão voltando depois de ficar mto tempo separados? O último que fiquei sabendo é a Luma de Oliveira e o empresário Eike Batista (não sei se é verdade, mas ouvi dizer que eles estão voltando).
Não se esqueça que o mundo dá voltas e Deus sempre acaba fazendo a coisa certa. Confie nele e na sua intuição, ainda confio na minha.

Anônimo disse...

Homero ,íris em uma entrevista recente está no blog dela,ela inssiste em escrever um livro para virar novela,esse foi o "conselho" da taróloga pra ela,o que vc acha disso?

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris escrevendo um livro? Afff!

Anônimo disse...

Homero não entendi sua colocação ,claro que ela será auxiliada por uma escritora que irá dar um formato legal a sua história e mais, que vai vender ,vai, quer apostar. Não sabia que você também menosprezava a capacidade de Íris,fiquei triste.

Homero Moutinho Filho disse...

Não "menosprezei" a Íris, apenas a sua capacidade literária, que ela absolutamente não tem, porque sequer consegue coordenar seus pensamentos e respostas, por seu emocional sem freios e temperamento " descompensado", notoriamente conhecido pelo público em geral.
-Se outra escritora escreverá o livro dela, então não será ela e ponto final.
-"Papagaio alugado" não aceito.
Ou ela escreve como puder, com autenticidade e erros normais ou nada feito.
-Íris sem erros nem gafes, não é a "Siri" que aprendemos a gostar!

Anônimo disse...

Tô triste com você ,não me convenceu,volto ano que vem.

Anônimo disse...

Meu Deus esse fanatismo em cima da Siri é de dar pena.Ninguém pode discordar ou fazer uma critica construtiva que jaá ficam magoados,rebeldo,agressiovosa?a íris não é perfeita.O problema é que ela não dác onta nem da vida pessola e profissional agora quer se dedicar a algo tão importante,uma coisa de cada vez íris,menos bem menos.Muitos estão c rescendo seu ego que ela acha que pode fazer tudo.Só quero ver que se ela não "arranjar" esse tal marido como a taróloga disse,isso pode trazer outras frustrações em sua vida.O problema é criar expectativas em cima de coisas que ainda não aconteceram e nem podem acontecer.Ingenuidade demais cansa viu,apaciência é uma virtude mas não é eterna.

Anônimo disse...

Infelizmente Homero os fãs da Iris não aceitam críticas, não aceitam que discordem de qualquer coisa que a Iris faça ou fale.
Concordo com o anonimo das 21:35h., inclusive já estão dizendo por aí que o livro vai ser "Best seller", provavelmente irão fazer como fizeram com a revista, no qual muitas compraram várias para dar de presente para o marido, filhos, sobrinhos e até amigos de trabalho.
Esse endeusamento que fazem dela é preocupante, acham que ela é perfeita em tudo, sem erros e sem defeito e defeituoso é aquele que não a acha perfeita, mas acredito que esses são os que gostam dela de verdade.
Espero sinceramente que a Iris perceba isso e que consiga ser mais crítica com pessoas que só lhe elogiam, lhe paparicam e lhe dizem ser uma "deusa", para não se tornar escrava dessas pessoas e perder sua essencia.

Anônimo disse...

18 de Julho de 2008 22:23
Infelizmente a Íris gosta desse endeusamento,ela não vê maldade nisso.Só espero que ela acorde desse mundo de Alice e quando acordar o tombo vai ser feio,só espero que ela relamente tenha amigos de verdade e não estes sanguessugas da fama dela.

Anônimo disse...

só espero que ela relamente tenha amigos de verdade e não estes sanguessugas da fama dela.

18 de Julho de 2008 22:41

Concordo!
Infelizmente, o que percebo é que por essas e outras, muitas pessoas estão perdendo o encanto.

Anônimo disse...

Gente a Íris, esta construindo a tragetória dela, ela esta seguindo como sempre a sua intuição. Se ela é perfeita? Claro que não. Ela simplesmente não tem medo, de se expor e de errar. Continua mantando um leão por dia, com muita luta e superação de suas limitações. E isso causa a admiração de muitos e inveja de muitos também. Na verdade o que vejo, neste blog é que a maioria aqui, dos letrados e sofisticados, estão tendo a mesmo comportamento, do G5 dentro da casa do BBB. Uns fazendo pouco caso dos seus sucessos, outros debochando de seus projetos e de seus sonhos e outros confundindo a amor que ela recebe dos fãs com endeusamento. Como sempre, prego que se destaca, leva mais martelada.

Maryrio

Anônimo disse...

Boa madrugada Homero!

Só posso dizer que "duela a quien duela" Irislene Stefanelli está neste momento rumo à Europa.
E, se foi é por que méritos e capaciadade deve ter para tal.
Ela não foi só passear, embora devesse ter ido, pois já tem dois anos que ela só labuta. Mais uma vez foi trabalhar também.
Claro tem pessoas que acham que ela está sem preparo e talvez venha se perder no meio de uma fama que "poderá" ser efêmera.
Íris pode ser criticada, por que não? Afinal, como diz o ditado quem tá na chuva é pra se molhar. O bom é que críticas nem sempre são nocivas como parecem e, ela sempre as aceita, já afirmou várias vezes isso. Então, ponto.
Mas, porém tem uma coisa, aliás duas coisas Iris não é: idiota e muito menos burra pra perder uma oportunidade dessas, que diga-se de passagem, não lhe veio tão assim "de mão beijada" para trabalhar, conhecer lugares e pessoas interessantes nesses Países que ela jamais, talvez pensasse ou imaginasse um dia conhecer.
Parece que já estou vendo a cara de preocupada dela. Divagando e se questionando: Porrrta como você se deu? KKKKK Você táaaa na Europa. Pode, isso!!!
Agora, Homero, parabéns. Mais um BINGO; você já estava prevendo algo muiiiiiito bom para ela vc até pensava em outra PB.
Homero, qto ao endeusamento, isso é questão de ponto de vista, não vejo assim. Iris tem uma baita torcida, negar isso, só se fosse tola. Assim como existem pessoas que enloquecem gritando nos campos de futebol em favor de seu time, onde os jogadores às vezes nem conseguem jogar nada e vão lá abrem os braços perto das arquibancadas e chamam a torcida para que os ajudem com gritos a "jogar" e, vamos combinar ganham uma "nota preta" esses deuses da bola, não jogam nada e ainda combram entusiamo da torcida. E saem endeusados.Às vezes criticados. Então ponto.
Siri, deveria aproveitar frases como esta de Fernando Pessoa
se um dia escrever um livro :
"PEDRAS NO CAMINHO?
GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO..."
Abraços e carinhos para você e todos os apreciadores deste espaço

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.

-Parece que foi mais um "BINGO" mesmo, em termos de ganhos e oportunidades para a Íris como previ, que poderíam ser uma proposta da PB ou algo mais vantajoso em negócios.
-Ela renovou contratos e ainda ganhou novos espaços.
-Muito bom e lucrativo.

Anônimo disse...

"A Íris está tentando acertar com alguém. Ainda não teve sorte.
-Se o Diego está com alguém ou não é o menos importante. O que importa é que esteja bem e não se envolva em situações ruins para a sua imagem. Quanto mais discreto, melhor.
-O dia em que ele resolver assumir algo mais sério, saberemos."

Observando o seu comentário, Homero, estou achando que essa pessoa com quem a Iris está no momento, ainda não é a pessoa certa.
E realmente, no último programa da rádio, o Fuzil falou, em tom de brincadeira, que "ela estava solteira". Mas na brincadeira podemos ir dizendo verdades...E até bem pouco tempo ele não
brincava assim.
Parece que o tal Jeronimo foi viajar junto no grupo (de + ou - 6 pessoas) da Iris, para a Europa, mas estou achando que o relacionamento deles não é sério e não vai adiante não.
De qualquer forma, estamos aguardando para ver se ela assume algo após a viagem.
Quanto ao Alemão, é uma incógnita, ele se recolheu mesmo, desapareceu,ninguém mais soube nada dele, nem pessoal nem profissional.

Anônimo disse...

Homero

Me diga uma coisa vc acha que esse Jerônimo que dizem que a Íris estar namorando seja a pessoa certa p/ a íris ter um relacionamento o que a sua intuição diz com relação a isso, pq eu fico morrendo de medo dela vim se magoar de novo com relação a relacionamentos mau sucedidos por ela, pq eu inclusive já ouvi ela msm dizer na rádio que ele é mulherendo e contava das namoradas dele p/ ela isso e aquilo eu sinceramente eu acho que esse moço estar tentando agradar ela de todos as formas e depois que conquistar de vez ,vai começar aprontar com ela e o que eu tenho mais medo é que a mídia comece a descobrir o passado desse moço e comece a publicar em jornais deixando a íris mau, pq ela sempre disse ao contrário que não gostava de homens mulherengo e eu sinceramente não entendi essa dela ,mais espero que ela seja muito feliz sentimentalmente pq ela durante um ano sofreu muito com relação a isso e merece ser feliz e espero que esse moço não apronte com ela tb.

Anônimo disse...

olá homero

O que será que deve estar acontecendo co o ALEMÃO que a globo não irá dar nenhuma oportunidade p/ ele ainda esse ano na tv, pois ele já deve estar morrendo de vontade de voltar p/ as telinhas eu acho que a globo contrata as pessoas e não dão a oportunidade da pessoa se desenvolver dentro da sua emissora e tb não pode tentar nada fora pq tem contrato com a plim plim, daqui a poucfo o Alemão que é tão carismático vai acabar caindo no esquecimento das pessoas por mais que as pessoas gostam dele fica difícil se manter no meio sem ter uma oportunidade afinal as pessoas que vivem nesse meio de celebridades necessitam de mídia seja qualquer um , e isso não acontecendo fica muito difícil continuar neste mundo de lobos é um querendo engolir o outro ,mais eu desejo de coração que ele consiga o espaço dele afinal eu torço muito prá ele conseguir isso, pq infelizmente tem gente que não pode escutar em falar nada que ele irá fazer e começam a boicotar ele sem mesmo saber o que vai ser e isso prá ele deve ser muito difícil, tudo por causa de um namoro que não deu certo e msm a íris namorando outros não deixam o menino viver e ser feliz.

Anônimo disse...

" A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos".

http://meu-cantinho-iris.zip.net/

"Quero ter uma obra que conte a minha história. Tenho muitas passagens interessantes e que podem ajudar outras pessoas. Pretendo escrever um livro ou fazer uma novela".

Íris Stefanelli

Será que todos os que só vêem motivos para criticar a Íris, debochar de seus sonhos ou fazer pouco caso de suas conquistas, teriam coragem e conteúdo para querer fazer um livro de sua própria vida, com menos de 30 anos de idade?

Maryrio

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que o Alemão fez bem em fechar contrato com a Globo por tanto tempo (3 anos)? Não seria melhor ele ter fechado por apenas um ano e hoje ter a possibilidade de ir para outra emissora? Engraçado, qdo ele fechou contrado de 3 anos achei que ele não estava fazendo um bom negócio, achei que ele corria o risco de ficar na geladeira da globo e preso a ela, acho que foi mais uma intuição minha. Acho que a Globo devia arrumar alguma coisa para ele so Sport TV. O que vc acha?

Anônimo disse...

Homero, é incrível como depois de tanto tempo a Iris e o Alemão despertem tamanho interesse em tantas pessoas.
Pena que eles se afastaram um do outro, se perderam ... não devem ter tido a noção da força que eles tinham juntos.
Enfim, espero que eles sejam felizes com as suas escolhas ...

Profissionalmente, a Iris está muito bem, renovou seu contrato com a Rede Tv,está num programa de rádio diário, está na mídia, os fãs podem vê-la todos os dias e sabem o que está acontecendo com ela, que viajou para Europa, e no momento está em Paris (chic essa Caipira , hein ...?).
Mas será que está feliz na parte pessoal ... ? Espero que sim, mas tenho observado uma tristeza por trás do sorriso dela ultimamanete, tomara que esteja enganada ...

Quanto ao Alemão,apesar de ter contrato com a Globo, está sumido, não tem aparecido na mídia, ninguém sabe mais nada dele. Recentemente, disse que teria um trabalho na rádio Mix, mas até agora nada...
Homero, será que o Alemão está feliz profissionalmente? Não me refiro a parte financeira, dos negócios, refiro-me a parte da realização profissional, de estar fazendo algo que gosta, que dá lhe satisfação?
E na parte pessoal, será que ele também está feliz ... ?
Sei que você gosta muito deles ... o que você sente em relação a eles? Eles estão felizes?

Anônimo disse...

Sergio Martorelli | 18/07 | Denuncie
Íris escrevendo livro. E o pior é que essa merda deve vender mais do que o livrinho que eu lancei século passado. Acho que vou fazer uma lobotomia pra ficar famoso e rico. Inteligência, no Brasil, não leva ninguém a lugar nenhum.
Resposta de Bruno Mazzeo : Espero que o livro seja ilustrado. Pros xiitas poderem entender a história.
Homero ,este é o nível de ofensas dos seguidores de Fani,(este Smart acaba com Íris )o Bruno filho do Chico ANísio adora. UM dia gostaria que você que é um homem que escreve bem, argumentasse com ele o porque da implicância com Íris.Se eu escrevesse bem como você iria acabar com a arrogância dele.O blog dele é na globo.com. Você que tem blog sabe se Íris pode processar uma pessoa desta ou não tem como? Dá uma raiva.Acho que o melhor é não dar ibope para estes ridículos.

Homero Moutinho Filho disse...

-Sobre o provável namoro da Íris, prefiro não opinar até que ela confirme ou não.
-Quanto ao Diego, vamos aguardar até agosto, pois ele poderá retornar à TV, ou em eventos importantes.

Anônimo disse...

OLÁ

Odair Del Pozzo
Rapidinhas



Primeira viagem
A Siri está namorando um empresário muito bacana. Aliás, eles estão entre Lisboa e Paris para comemorar o aniversário dela. A assessora da moça está adorando tudo.

http://www1.folha.uol.com.br/ ago...l2007200801.htm

Tá ai Homero e observe que quem está adorando é a assessora rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Homero
Estou com uma sensação mto ruim desse namoro da Íris com esse cara (se for verdade mesmo). Senti algo parecido qdo ela começou a namorar o Thiago, e a gente viu no que deu ,né?
Sei que vc não quer falar do assunto por enquanto, mas vc acha que tem alguma razão de ser esse meu pressentimento?
O engraçado é que ao mesmo tempo que eu tenho um mal pressentimento, tenho a sensação também que isso pode resultar numa coisa boa. O que vc me diz sobre isso?

Anônimo disse...

Homero
Vc não achou essa nota que saiu na folha de SP meio estranha, não?

Anônimo disse...

cláu - 00:34

Sinto a mesma sensação que você em relação a esse "namoro" de Iris.
Para mim ele deve estar dando em cima dela, mas ela não está apaixonada por ele, se não já tinha assumido.
Essa nota que saiu na coluna do Odair Pozzo foi plantada pela assessora da Iris, que não confio nem um pouco, às vezes parece que ela trabalha contra a Iris ... !!??
Está parecendo até uma nota que saiu no Fuxico da assessora dizendo que Iris estava namorando o tal Geronimo e que no dia seguinte a Iris teve que desmentir no EGO.
Se ela está namorando ou não não é da nossa conta, o que eu acho estranho é essa assessora planta notinhas sobre a vida pessoal da Iris, nunca vi isso, geralmente a assessoria preserva a vida pessoal dos artistas. Não entendo ...

Homero Moutinho Filho disse...

Prefiro apenas tentar prever fatos do que comentar fuxicos da mídia.

Anônimo disse...

Homero, estou triste, vc anda confiando muito nas coisa que esse povo diz, desculpa, mais vá pelo que sua intuição diz, e naum pelo que eese povo escreve, ja joguei uma vez para vc, que iris naun estava mais com Tyago desde o carnaval, e agora vou dar mais uma dica, ela naun está com esse Jeronimo, como Alemão solteiro, confie mais em vc, e pare de dar bola que escrevem, jogam verde para colher maduro, está na cara que está acontecendo, mais o povo gosta de surtos, e vc caindo. isso me deixa triste, e sei que vc tbm, naun gostou que iris e tarolaga, rsrsrsrsrsrsela está perdida no tempo e espaço, e vc entrou nessa tbm.
Beijos
Um Lindo Final de semana

Anônimo disse...

olha essa aki
encontrou iris no aeroporto vejaaaaaa

olha essa aki
encontrou iris no aeroporto vejaaaaaa

http://www.meadd.com/pittyonline
open your eyes | 20.07.08 - 12:55 am | #

Opinião de pessoa neutra.
Fonte: blog do ex casal

Anônimo disse...

Anônimo de 7:50

Nossa, até aqui colaram essa opinião da fã da cantora Pitty ... ???!!!
Essa fã da cantora Pitty está querendo Ibope, pois espalhou essa notinha em todos os blogs da Iris, e nem o seu blog escapou Homero ...rsrs.
Essa fã da Pitty diz que encontrou a Iris no aeroporto de S.Paulo acompanhada do "namorado" e deu a sua opinião, "achou o cara feio e que para a Siri estar com ele só pode ser rico", fsalou algo mais ou menos assim ... Deu a sua opinião, com um veneninho básico.

Anônimo disse...

Anonimo 4:28

Você disse que está triste com o Homero porque ele está indo trás dos outros ...!!!???
Será que eu entendi direito ...???!!!
Então pode deixar a sua tristeza de lado, pois isso é coisa que o Homero não faz mesmo!
Imagina se ele fosse atrás de todos os "achismos" e fofocas que postam aqui!
Pelo contrário, ele tem as opiniões dele bem fundamentadas nos seus estudos astrológicos e na sua intuição, e é muito criterioso ao tranmití-las para nós.
E é isso justamente o que admiro nele, a seriedade com que conduz o seu blog.
Por isso é um blog tão acessado, porque o Homero conquistou credibilidade e respeito.

Anônimo disse...

Homero, estou passando para desejar a você um "Feliz Dia do Amigo!!
Sim, porque pelo tempo que frequento o seu blog, já sinto que você é meu amigo virtual ...rsrs.
Um grande abraço para você e a todos os demais amigos deste blog.

Anônimo disse...

Ai ai ai,quem está gostando de tudo é a Arlete? xiiiiiiiiiii nota plantada essa é mestre nisso,mas quem tem que gostar da viagem não é a íris?
Estranho muito estranho,como essa assessora gosta de aparecer.Outra coisa garanto que nem a Íris sabe dessa nota.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:29.

-Também estranhei, mas você respondeu por todos aqui do blog.
Obrigado.

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que existe alguma chance do Alemão (pelo que vc viu no mapa dele) voltar com a ex Thaís?

Anônimo disse...

Homero

Eu vou dizer tb de acordo da pergunta da clau, eu acho que o Alemão vai rodar rodar rodar e ainda vai voltar com essa ex dele Thais sei lá minha intuição tem horas que fala isso e muitos acham que é pela Íris que ele ainda não assumiu nenhum namoro sério c/ alguém eu já acho ao contrário eu acho que é p/ reconquistar de novo a Thais , dizem que ele está fechando o cerco com relação a ela se estar ou não eu não sei ,mais pode até ser verdade msm, afinal das contas ele fala com todas as letras que ela foi a única mulher que ele amou ,então possa ser msm que der certo essa volta deles e ele construir a família dele com ela,eu não sei pq eu acho que isso ainda vai acontecer apesar de dizerem que ela está noiva de um médico, tem muitas pessoas tb dizem que ela gosta ainda do Alemão afinal de contas foram 11 anos juntos né foi a primeira namorada, a primeira mulher foi a primeira tudo, então eu acho que eles ainda tem uma ligação muito forte com relação a isso. Não sei mais possa ser que isso possa acontecer um dia.

Anônimo disse...

Homero:
Mas, bhá tche!!!
Já tá passando o Dia do Amigo e eu nem te cumprimentei.
Mil perdões é meu horário da madruga o culpado.
Para te presentear, uma música dos lados de cá, bem gaudéria...
(nem sei autor, eu era criança qdo cantava essa moda )Falando da impotância do ombro amigo até prós mui macho!!!!!
" Amigo boleia a perna ,
puxa um banco e vá sentado,
enquanto a chaleira chia
um amargo vou sevando.
Foi bom você ter chegado,
eu tinha que lhe contar,
um gaúcho apaixonado
precisa desabafar.
Chinoca fugiu de casa
com meu amigo João,
quem diz que mulher
tem asas na ponta do coração.
................
"Homero como canta Niltom, amigo é coisa pra se guardar
do lado esquerdo do peito."

Abração pra você e demais amigos virtuais que conquistei aqui neste espaço. Isso me faz feliz.

Anônimo disse...

anonimo 14:23
Concordo com vc, quem deveria estar gostando da viagem era a Iris e não a sua assessora, que nem foi. Achei essa nota muito tosca, dando ênfase a assessora, e além disso falando em namorado da Iris. Nunca vi isso ... geralmente os assessores das celebridades evitam em falar da vida pessoal dos seus assessorados, mas no caso dessa assessora da Iris é o contrário. Ainda mais neste caso, em que a Iris nem assumiu, para que a assessora vai se antecipar ... ?! Eu, hein?! E depois, se ela não quiser assumir, vai ter que ficar desmentindo ...?
A Iris está muito mal assessorada, infelizmente. Parece que a assessorada está agindo contra ela e não a favor, como deveria.
Bem, até onde eu sei o contrato dessa assessora terminou em 20/07, será a Iris vai renovar? Espero que não, uma assessora dessa ninguém merece ... aff!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:05.
-"Bhá tchê" te cuide em nossas Califórnias da vida e tradição "barral" e "guapa crioula" de fronteira, hehehe.
Sangue sulista não se esquece nem do amargo do chimarrão, rsrsrs.
-Bhá bateu e valeu e "tri".

Homero Moutinho Filho disse...

Sou filho de sulista.

Anônimo disse...

Thais não foi a primeira mulher de Alemão ,não creio que os dois voltem ,as duas famílias não querem jamais que isto aconteça ,quem disse foi o próprio Diego,tentaram várias vezes e não deu certo,segundo ele o respeito e a confiança acabou,pela sua traição.Segundo Fernanda ela está noiva e depois de 11 anos nem noivos chegaram a ser e ele a traiu várias vezes ,ela me parece foi muito humilhada e não voltará atrás e pior, em rede nacional.O que ele sente por ela hoje é remorço por tê-la feito sofrer pode ter certeza, o que sentiu por Íris foi um amor intenso,diferente que o fez ficar assustado e meter os pés pelas mãos e acabou acontecendo o que ele menos queria ,perdeu-a no meio desta bagunça. Quem viver verá.

Anônimo disse...

pelo q sei o lemão namorou a Thais por 5 anos e meio e depois deu um tempo e foi p os EUA foi qdo os pais deles compraram a cadela califa isto foi dito no programa do faustão pela Mirna qdo ele esteve la com todos os participantes do BBB7 e ficou por la durante 1 ano e meio e depois retornou p ela , mas durante o bbb7 ele disse q ela q havia terminado por q ele a havia traído e ela não perdoaria mais aquela traição, mas tudo nesta vida pode ser revisto reavaliado e nada e pa sempre, mas minha intuição não diz ser a volta dele p Thais. lemão achou q iria encontrar aqui fora era uma moça diferente como ele mesmo sempre dizia no bbb vou ate ubdia e busco aquela caipira, mas o q ele achou foi uma guerreira determinada q na verdade so quer se casar e ter filhos um marido, mas ao mesmo tempo não quer ficar dependo deste marido p conseguir o q quer pois com o noivo sempre foi assim o q ela queria ela q se virasse p conseguir porque apesar de ele ser de posses não dava nada p ela a naõ ser aquilo q desse prazer p ele
LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo das 7:02
Concordo com o que vc disse, mas só uma coisinha: de onde vc tirou que Alemão traiu a Thaís várias vezes? Pelo que sei ele só traiu ela uma vez, o suficiente para que ela perdesse a confiança nele. Ele sempre disse que só traiu uma vez, e quando ainda era adolescente.

Sol disse...

Homero ,olha só mais um bingo, Diego é convidado de um programa de esportes radicais neste sábado, no canal de tv a cabo da Globo, o Sport tv,como voce mesmo disse logo ele estaria na tv de novo, quem quiser matar a saudade é só dá uma olhada.

Solange

Anônimo disse...

nossa,a pessoa vai ser convidado...e ja falam se ele fosse o novo contratado do canal...ai depois essas mesmas pessoas falam sobre o excesso no culto a iris....ai entra o dois pesos e duas medidas...aiairs

Anônimo disse...

Homero, estou super contente com essa notícia, que Alemão foi convidado para participar no próximo sábado - dia 26/07, do Programa Zona de Impacto, no Canal SportTv.
O pessoal do blog siri e alemão estava comentando, que ele foi visto hoje a tarde no Canal SportTv fazendo a chamada para o programa em que ele vai participar, convidando o público para assistir. Ele vai comentar sobre um campeonato de surf.
O SportTv é um canal da Rede Globo do sistema Globo sat, é o canal 39 da Net e o 38 da SKY.
Colhi algumas informações que postaram no Blog siri e alemão, para o pessoal daqui ter uma idéia.

Zona de Impacto
Classificação: Livre

Sinopse: O melhor do esporte radical, criado e produzido para o público jovem. Com Diana Bouth e o DJ Marcos Bocayuva, a faixa traz convidados, muita música, matérias de comportamento e a cobertura de eventos radicais.

Duração: 60 minutos

http://nettv.globo.com/NETServ/ b...ventoid=6691732

O Programa Zona de Impacto é exibido em diversos horários:
Terça-Feira, 22/07/2008 às 03h30
Terça-Feira, 22/07/2008 às 07h30
Terça-Feira, 22/07/2008 às 17h00
Quarta-Feira, 23/07/2008 às 04h30
Quarta-Feira, 23/07/2008 às 07h00

Bem, Homero, finalmente uma boa notícia em relação ao Alemão, que anda tão quieto ultimamente, e todos dizendo que ele estava na geladeira, congelado e esquecido, que eu já estava ficando até angustiada com isso.

E mais um Bingo para você!

Fiquei feliz porque adoro o Alemão, assim como também adoro a Siri, e vibro muito com as conquistas de ambos.

Abraços

Anônimo disse...

anonimo 20:55

Desculpe, mas pelo seu comentário parece que existe uma competição entre a Siri e o Alemão.
Os fãs verdadeiros torcem pelos dois igualmente, sem fazer comparações, vibram com as conquistas e vitórias dos dois.
Assim como vibramos quando a Siri conseguiu uma oportunidade de trabalho na Rede TV e na Rádio Transamérica, vibramos com esse convite ao Alemão para participar deste programa no SportTv. É lógico que é apenas uma participação em um program, mas se ele se sair bem, poderá render bons frutos, podem chamá-lo para outros programas, ou quem sabe integrar a equipe de algum programa do gênero, enfim, novas portas podem se abrir.
Torço muito por ele, assim como sempre torci muito pela Siri.
E além do mais, Siri e Alemão hoje são amigos, se querem bem e torcem muito um pelo outro, essa rivalidade só existe na cabeça de fãs fanáticos.

Anônimo disse...

olá homero

vc poderia ficar 1 dia da semana online com a gente interagindo que nem vc faz as vezes eu adoro interagir com vc ,pois nós perguntamos e na msm hora vc dar as respostas é muito legal qd isso acontece. bjs homero e fique c/ Deus.

Homero Moutinho Filho disse...

Faço o que posso para responder, mas tenho meus compromissos de trabalho.

Anônimo disse...

Que massa!!!Como dizem meus alunos,
Alemão até que enfim vai retornando as suas atividades normais na Globo, digo normais porque alemão foi feito para competições e esportes radicais, nada de ficar "patinando no gelo" e vendo dengues de misses.
Agora ele irá mostrar o que realmente gosta de fazer. (Tirando o de beijar muuuuito)rsrsrs
Queria tanto ver a cara da Caipira deslumbrada com París, Espanha e Portugal. Desta vez ela chegará não mais arrastando os 'erres', mas ¨'gága' de tanto encantamento.
OH, trem bom .... vamos que, vamos prás cabeça, pois só vai dá Siri e Limão.
E ai Homero de Deus!!!! Te prepara. Durma-se com um barulho desses.kkkkkkkkkk
Mal posso esperar pela semana 29.
Que será que vem de bom para eles por aí?
Abraços e carinhos para você Homero e para todos os que aqui adoram marcar ponto.

Anônimo disse...

É Homero
Pelo jeito alguém da globo andou lendo os halos aqui e resolveu seguir minha sugestão, a que eu dei logo mais acima. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

HOMERO ,olha essa nota do site o fuxico:

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/07/16/ex-bbb-diego-alemao-viaja-para-a-europa-85771.htm

Nossa HOMERO,eu fico boba como o destino cria situações pra unir esses dois e eles teimam eu mudar isso,primeiro a siri iria entrar no BBB6 e entrou no 7 ,tem uma imagem no youtube de um dia ela cantando amor perfeito na argentina e ele no msm dia, e na msm hora cantava no brasil, dentro da casa do bbb,ela vai pra punta e ele está em punta, e agora isso HOMERO,não pode ser por acaso,não acredito q seja,pq eles insistem em ir na contramão disso tudo eu juro q não entendo.
Agora ele foi a trabalho(segundo sua ssessora)e vai estar num programa no sábado e ainda tem a rádio,eu tô muito feliz pelos dois,ele vai se sair super bem nesse programa ,tenho certeza.
Agora respondendo a cláu,eu sempre acreditei na volta pra esse ano,o meu coração sempre me falou isso q seria ainda esse ano,e vou esperar a carta do HOMERO,pq tenho certeza de q ela vai acontecer sim,não importando qdo.
Sobre a thais a ex do alemão,essa estória já foi, o Diego se a quissesse de volta já teria ido atrás dela depois q terminou com a siri, e no entanto ele assumiu a siri diante do pais,nunca assumiu ninguem depois dela, e ainda falou muitas vezes q a estoria deles não havia terminado e q daria um milhão pelos olhos dela,enfimmm,depois da siri ninguém mais e depois da thais a siri,então,ele já sabe q entre ele e thais não tem mais volta...hoje é o aniversário da THAIS ,e amanhã o da siri,será q o alemão foi dá os parabéns pessoalmente?.rsrsrsrsrsrsssr
Solange q bom te ler de novo.
BEIJOS PRA TODOS!!!

Anônimo disse...

Mexicana Triste
Às vezes fico empressionada com minhas intuições. Não comentei nada aqui no blog porque achei que era coisa da minha cabeça, mas faz algum tempo que estou com idéia fixa de que o Alemão iria p/ a Europa também, e no dia 22 (véspera do aniversário da Íris), agora não me perguntem o que eu acho que vai acontecer lá pois aí já é demais, depois não acontece o que estou imaginando aí fico com cara de tacho.
Ontem antes de dormir, conversando com Deus e Nossa Senhora pensei: parece que vcs atenderam meu desejo e Alemão vai ter uma oportunidade no Sport TV agora só falta dar uma ajuda para o casal. Pedi que me desse um sinal de que seria atendida. Hoje ao voltar da academia pensei do nada: Alemão deve estar indo para Europa hoje, qdo cheguei em casa me deparo com essa notícia no Fuxico. Não sei o que isso quer dizer , mas....
De qualquer forma não vamos nos animar não, prefiro achar que é só coincidência e que ele foi a trabalho mesmo. O fato de ser aniversário da Íris amanhã e dela também estar lá não significa nada. Melhor a gente colocar os pés no chão.
A propósito: como vc sabe que a Thaís faz aniversário hoje?

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL688359-9798,00-FANI+E+ALEMAO+JUNTOS+EM+SALVADOR.html

Faninha e Diegos juntinhos em Salvador...

Anônimo disse...

e mais um bingo diego e iris juntos na europa e isso ai homero não devemos jogar nossas toalhas hoje a olga deixou sem resposta a pergunta q o jeff fez sobre qdo elas viajaram p brasilia p participar da inauguração da redetv lá q a caipiris tinha ido com o namorado ela nada disse mas comentou q alemão q nada o namorado e um empresario de 40 anos, mas isso aconteceu em 09/07 de la p ca muita coisa aconteceu apesar de disserem q ela viajou p europa com o namorado o ruy no dia 17/07 disse p a caipiris sobre o pessoa q estavam entrevistando oh iris este e solteiro e um bom partido ja q estas na pista não sei o q pensar disto tudo mas como sempre O TEMPO E O SENHOR DA RAZÃO e ele nos dirá quem esta mais perto da verdade por enquanto vamos aos bingos
LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO JÁ É SEGUNDA. QUEM SABE UMA "ESTUDADA" bÁsica SOBRE O QUE DE BOM E DE RUIM PODERÁ SURGIR NA SEMANA COM RELAÇÃO AOS INSANOS.

TU ESTÁS VENDO O PESSOAL!!!! ESTÁ FICANDO NERVOSO! SERÁ ALGUM SINAL;QUE SEJA UM BOM SINAL É O QUE MAIS DESEJO.
Continuando com a aulinha na língua espanhola mais romonce em Espanhol claro.

"Quiero creer que estoy volviendo"

Vuelvo/quiero creer que estoy volviendo
con mi pior y mejor historia
conozco este camino de memoria
pero igual me sorprendo
........................
todos estamos rotos pero enteros
diezmado por perdones y resabios
un pouco más gastados y más sabios
más viejos y sinceros
..................
vuelvo sin duelo y ha llovido tanto
en mi ausencia en mis calles en mi mundo
que me pierdo en los nombres y confundo
la lluvia con el llanto.
.........................M.Benedetti
(Este escritor que viveu exilado por 12 anos na Argetina, Peru, Cuba e Espanha desde 1960. Atualmente é um dos escritores latinoamericanos mais lidos).
Gostaram. Eu sei que você Homero deve ter gostado pois esteve também um bom tempo fora de sua terra NatAL E A SAUDADE DEVE TER SIDO MUITA.

Anônimo disse...

Homero.
Tu etás cansado, mesmo ou como dizemos aqui no sul: hoy estoy "muy malo".rsrrs - Assim tipo, quando crianças não queríamos comer nem brincar nossos pais já diziam esse guri tá "Atacado das bichas".
É Homero, tu tá com cara de bem atacadinho mesmo,embora não possa vê-la, como dizem , prum um bom entendedor um risco quer dizer Francisco nè!!!!!!!!!! Mas só espero que não seja pelas belezas de interpretações que fazemos. Tipo se disseres água, já te prepara.Para os mais afobados pois serão temporais e daqueles com muito vento que destrói aquele lindo guarda-chuva que compro no Paraguay e ninguém tinha igual kkkkk. E ai, vem ruas alagadas, árvores caídas e um estouro !!!Pronto, todos a correr para as velas pois a luz elétrica também foi pro brejo.
Mas uma coisa vou te confessar é nesses poucos minutos, não mais, que uma hora no escuro, ou a luz de velas que a famílha se junta e começa conversar. E, esse papo gostoso, meio mágico, nos distrai e, nos anima tanto que quando passa o temporal e volta a luz...ficamos com pena. Pois foram momentos lindos todos juntos, sem TV, seM NEt,sem rádio ...só as vozes de nossos fílhos, pais e primos contando estória para os menorzinhos abraçados ao colo das mamaes de olhos arregalados. Vendo sombras, feitas com as mãos, pelos mais velhos se transfomando, em animais. E eles, pobrezinho..QUERENDO RIR, QUERENDO CHORAR, muito engraçado....percebendo que gostariam mesmo era de abrir o berreiro. Se agarram cada vez mais na mãe e pedem "teta".
Pois a escuridão , para eles talvez a tenham sido pela primeira vez.

Nós mesmos, com mais idade e calejados,muitas vezes nos topamos com a "escuridão" e, o pior que para nós não foi e nem será a primeira vez. Mas como os bebês se pudéssemos iríamos querer colo.
Homero este texto é meu acabei de escrevê-lo e olhe que nem faltou luz aqui na minha cidade.
Abraço amigo. E muita luz para todos .

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.

-Estou cansado mesmo.
-Fim de mês , tenho de enviar previsões para o próximo aos clientes.
Mas agradeço.

Anônimo disse...

Abraços Homero, claro que creio.
Afinal não somos de pedra e tem momentos que se faz necessário descansar, Sabes Homero se um dia tu vires por estas paragens, vai te encantar com o mar ao leste, a lagoa Mirim ao oeste e ainda te darias de cara com dois fortes marvilhosos encravados num lugar de muitas pedras. Essses fortes foram construídos pos Portugueses e com o tempo pelos tratados e guerras ficaram pertencendo ao Uruguay. Esles estão num estado de conservação que dá inveja em cada forte o Menor tem uma capelinha com o Santo que lhe deu o nome "São MIguel", fica uns 9 km de onde moro. O outro fica umpoico mais distante uns 30km da frontei com o Urugauay, indo pela Ruta del sol esse forte é rodeado por uma parque maravilhoso, cuidado por mititares, tem lugares para acampar maravilhosos e uma ótima infraestrutura e o forte fica bem no alto da serra e se chama Sta Tereza a sta padrodeira e que é tamém o nome do local. Se um dia decidires viajar aproveita e vem. Tu prcisa ver como no verão o pessoal jovem vem surfar por aqui, fora esses executivos que adoram motos eles são fregueses. Depois e um rolê creio que vão pra Punta del Este, pois tudo aqui é muito perto. E as estradas dão de 1000 nas do Brasil-falo das principais pois também tem umas vecinais que dão dó. Afinal nada é sempre perfeito que fazer rssrs homero eu ´fui a Curitiba conheci os teatros de arame , já fui em Foz, mas sinceramente não deixo de ir prara a Fotaleza de Sta Tereza no verão. -E 10; Boa noite, estou agora sim com sono, andava coleteando pelas "comites" e só na quadra de minha casa decidirão fazer os três. tha que tha isto aqui.