sexta-feira, 18 de julho de 2008

"Furando" a novela!

Os diamantes que aquele rapaz, o Felipe (acho que é este o nome do personagem), da novela "Beleza Pura", despejou no mar, eram falsos.
Ele ficou com os verdadeiros e enganou a todos, rsrsrs.

26 comentários:

Sol disse...

Voce também assiti Beleza Pura, né?
Até a pouco tempo o menino que roubou os diamantes era um personagem sem muita função, era apenas atrapalhado, que trabalhava na clínica, agora mudou totalmente, construiram uma estória para ele.Adoro a Rakelli!

Solange

Anônimo disse...

Me desculpe Homero mas o meu comentário não tem nada a ver com novelas, eu estava assistindo televisão e vi o depoimento do pai do menino Lucas Pereira e isso me partiu o coração o sofrimento dele é muito grande. O que eu gostaria de saber é se esse menino ainda esta vivo?
Se você quiser fotos do menino tem no site pessoasdesaparecidas.ansg.net/index.php/lucas-pereira.html - 41k


Uma força tarefa com a participação de parentes, policiais, bombeiros e até atiradores do Tiro de Guerra, do Exército, procuram Lucas Pereira, 3 anos, que teria sumido no último sábado, em uma mata próxima a casa da família no Jardim Beatriz, em São Carlos, interior de São Paulo.
A família não sabe como ele desapareceu. A nova suspeita é que o garoto possa ter sido raptado.
“Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas a nossa principal desconfiança é que o irmãozinho mais velho dele, de 6 anos, abriu o portão para ir até a casa do primo que é vizinho e o Lucas saiu junto sem ninguém perceber nada”, diz o tio do menino, Marco Antônio Pereira. As crianças estavam em casa junto com a avó que fazia a comida e limpava os cômodos.
O garoto, segundo o tio, morava em um condomínio no Rio de Janeiro e tinha acabado de se mudar para São Carlos junto com a mãe, que nasceu na cidade. O pai é engenheiro e trabalha em uma plataforma da Petrobrás. Hoje, devido a uma chuva que cai na cidade, as buscas foram interrompidas. Ontem, a força tarefa percorreu quase 160 hectares da mata.
“Isso (a mata) era uma pedreira que foi abandonada e sempre foi um risco. Há uns três anos um outro menino sumiu aqui e, depois, foi encontrado morto”, lembra o tio. Os pais do menino não foram encontrados para comentar o desaparecimento. O tio, inclusive, não conseguiu contato com a irmã na manhã de hoje. A família procurava uma casa e pretendia se mudar para São Carlos.
O comandante da 1ª Companhia de Policiamento Militar, de São Carlos, tenente Paulo Roberto Nulce Junior, acredita que o menino não tenha desaparecido na mata. “Procuramos por tudo e não encontramos nem sinal da criança”, afirma o policial que estuda se novas buscas serão realizadas. “Já estamos trabalhando com a hipótese do menino ter sido levado por alguém”, adianta o tenente.

Qualquer informação pode ser dada através dos telefones 197 (Polícia Civil) 3374-1596 (DIG) ou 190 (Polícia Militar).

Fonte: Redação Terra

A família informa que no dia do desaparecimento o Lucas usava camiseta verde de manga comprida, bermuda e tênis

Homero Moutinho Filho disse...

Precisaria da foto do menino.

Homero Moutinho Filho disse...

Pegarei no link fornecido por você.

Homero Moutinho Filho disse...

O link está errado! Não abriu e é desconhecido.

Sol disse...

Até agora o desaparecimento deste garoto está coberto de mistério, segundo li há suspeitas que a mãe seja usuária de drogas,e que os pais estavam se separando, se fosse um simples rapto já teriam pedido um resgate, o pai inclusive ofereceu R$30.000,00, por informações.O primo é vizinho, não teria porque o garoto entrar na mata.

Solange

Sol disse...

Conseguiu encontrar a foto do garoto de São Carlos?


Estou acompanhando o Globo Reporter, Tô ferrada, não apenas sedentária, estressada e, só exercitando os dedinhos.

Estou na idade do con-dor, dor nos joelhos e nas costas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-Não consegui pegar a foto.
-Quanto ao mais , isto é histeria muscular e propaganda idiota.
-Gautama Budha chegou ao Nirvana sem exercícios físicos nem nada. Jesus também.
-Isto é paranóia coletiva propagandeada!
-Abram os olhos!
-Deixem de ser idiotas da mídia!

Sol disse...

Eles praticavam meditação, taí uma coisa que gosto.Trabalho quase que 12 horas por dia em que momento irei ter disposição pra enfrentar academia? mesmo caminhada onde moro é cheio de altos e baixos, nada é plano.

A grande diferença é que antigamente andavamos muito mais,com menos poluição,menos barulho.

Solange

Sol disse...

Homero, na Record, está passando um programa com índios Camaiura, o Cacique tem tres esposas e 24 filhos, a justificativa para ter mais de uma, é que a segunda ajudaria a primeira e a terceira ajudaria a segunda, a última é que sobra não tem quem a ajude.
Precisa ver a "carinha de safado" do Cacique dizendo não querer mais mulheres.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-"Mim gostar de esquimoas e suecas, mas pensar em africanas e índias para fuck fuck e play". Rsrsrs
-Cacique lá não ter "Viagra", KKKK.

Sol disse...

Haja apetite e disposição!!!e disse que tudo isso sem o azulzinho,abandonou as eskimoas quentinhas, logo depois de ter dado tanta atenção e carinho,trocando-as por uma sueca huauuuu,e agora quer africanas e índias, desse jeito terá que abrir um harém.

Os Camaiuras conhecem um afrodisíaco poderosíssimo, só que é de uma raiz que obviamente não citaram o nome,o Cacique explicou que deve-se fazer um chá, tomar tres vezes ao dia e, passar o bagaço da tal raiz na barriga,só não entendi o porque na "barriga" se o orgão´usado para o "play" é outro, será qúe o efeito começa por dentro?provocando um efeito "tipo aspirador" ao contrário?

Agora, tem também para a mulher é, uma outra planta, faz-se o chá e toma-se apenas uma vez ao dia "voce entendeu porque uma vez só?",disse que é quente demais!!! mas, falou que também é muito bom para mulher engravidar,essa parte entendi perfeitamente, porque o homenzinho tem 24 filhos e tres mulheres.Quando uma está indisposta tem a outra.

Solange

Sol disse...

Homero cheguei!!!

Fui ao super,açougue e sacolão, quero saber onde encontro inflação zero, e esse país maravilhoso que o digníssimo falou, quase deixo os olhos no caixa.Acho que vou pedir um abrigo na tribo do tal Cacique, plantar mandioca,milho, pescar uns peixinhos.

Solange

Sol disse...

Estou imaginando quantos palavrões Dercy Gonçalves disse quando percebeu que a dona morte estava se aproximando dela.
Ela que sempre falou o quanto amava a vida ,mesmo com todas as suas dificuldades deve ter ficado p. da vida.

Há pessoas que mesmo que não façam parte de nossas vidas
acreditamos que serão eternas, já havia me acostumados com a idéia de que Dercy, viraria semente.

Solange

Anônimo disse...

feliz dia do amigo q deus nos abençoe a todos aos amigos virtuais q fiz e vou continuare a fazer neste blog
LIA POA RS

Anônimo disse...

Olá Homero, está vendo a novela das 8 da plim plim? O que está achando?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho a novela das 21:00 um horror!

Anônimo disse...

Insana


HOMEROOOOOOOOO

Feliz Dia do Amigo

Mesmo com só um contato virtual
te considero um amigo

Bjss grandessssssss

Anônimo disse...

Imsana

Solange

Feiz Dia do Amigo

Bjss querida

Anônimo disse...

Insana


A todos que frequentam o blog

Feliz Dia do Amigo

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.
Feliz dia do amigo para todos!

Sol disse...

Boa noite Homero e, a todos!

Feliz dia do amigo para todos!
Beijo Insana!!!

Homero, sei que voce não gosta de A Favorita mas, temos novelas piores passando atualmente,aliás atualmente não, já a algum tempo.

Parece que existe um bloqueio na imaginação dos autores, criam situações tão absurdas que fica difícil nos identificar com qualquer personagem.

Me parece que hoje ,todos os personagens trazem a marca da solidão,será uma tendencia? o núcleo familiar praticamente não existe e, os casais romanticos que nos fazia sonhar e torcer por um final feliz também.

Voltando para A Favorita,a trama é interessante mas, não consigo gostar dos pares romanticos, Donatella e Zé Bob são dois chatos, não me convence,passa a imagem de apenas uma atração sexual,talvez porque Cláudia Raia não transmite fragilidade,e Carmo Della Vechia apesar de bela estampa traz um cinismo sem charme.


Lara e Cassiano,falta química,não dá para aguentar uma "mocinha" que tenta curar suas frustrações e dúvidas dentro da balada ao som de música eletrônica,e chegando em casa passa lição de moral, tipo rebelde sem causa.Acaba ficando irritante.

Fora os outros casais formados,os maridos apaixonados ou atraídos por outras mulheres, filhos que não entendem os pais e vice-versa.

Pode ser sinais desses tempos modernos, mas ainda prefiro as estórias água com açucar,com uma pitada de humor e amigos são amigos sem interesses ou dissimulações.A realidade já é crua demais, quero algo que me distraia e me faça rir ou chorar de emoção.E espere pelo final feliz ou melhor por e eles viveram felizes para sempre, será que é querer demais?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-A resposta já dei e não temo ser acusado por isso. Os resultados de audiência falam por si.
-Enquanto a maioria dos autores for constituída de gente com problemas de adaptação ao que a vida lhe reservou e a anormalidade imperar, a queda e abismo será inevitável, para as emissoras que assim prefiram manter em seus quadros uma "bicharada" deslumbrada, que odeia o natural e o romantismo normal entre homens e mulheres.
-A verdade é esta, sem "eufemismos" nem censuras.
-Contratem mais autores homens,com "H" maiúsculo, como o Benedito Ruy Barbosa e recuperarão os índices de audiência perdidos para as demais emissoras.
-O fim da "Plim-Plim" começou lá na cúpula, no casamento da herdeira, as mudanças camufladas de "politicamente correto" para justificarem escolhas dos patrões e preferências sexuais de seus diretores.
-O povo não é tão burro assim e rejeita o que não aceita e não se deixa castrar por ameaças de novas leis.
-Responde desligando ou mudando de canal, o que não consegue engolir e digerir, por questões de princípios e valores morais.
- O que a rede, até recentemente hegemônica, não mais agora e superada em diversos horários por outras , andou fazendo por anos, chama-se "propaganda e condicionamento psicológico subliminar", para que o público aceite suas tendências e orientações pessoais de seus diretores.
-Só existe um meio da "Plim-Plim" se recuperar. Mudar tudo, despedir toda aquela máfia de diretores e produtores, empregados e intermediários, ou terá um trágico fim.

Anônimo disse...

Assim como a Solange, não consigo gostar do casal "Donatella e Zé Bob"... eu acho que o público, e eu me incluo nisso, gosta mesmo de torcer pela "mocinha", pelo cara que conquiste, pelo casal...
Acho que a novela começou bem, mas agora que o autor quer porque quer transformar a Donatella em um anjo, perdeu a graça!
Mas acho que uma coisa foi boa nessa novela, que foi trazer uma atriz como a Patrícia Pillar, que tinha feito dois papéis parecidíssimos, sendo que a atriz tem capacidade para fazer grandes papéis.

Sol disse...

Infelizmente para escrever novelas como gostamos, ainda é Benedito Rui Barbosa que me parece não ter tanto espaço na Globo,e também Walcir Carrasco ,a próxima novela das sete será as Tres Irmãs, escrita por não sei quem, Benedito seria o autor da novela que substituirá esta mas, me parece que mudaram todo o cronograma, agora é Miguel Falabela.

Me lembro da Globo quando o todo poderoso ainda era Walter Clark, tinhamos novelas em sua maioria escritas por mulheres, o único autor homem que se destacava era Dias Gomes. Com a era Boni e falecimento de Janete Clair, surgiram novos autores que no início, escondiam suas opções sexuais mas, o autor passou a ser tão estrela quanto o ator.E muitos viram nisso condições para tentar mudar tudo.Junte a isso muitos diretores de núcleo nas mesmas condições, o teste de sofá ainda existe com certeza mas, acredito que agora, a preferencia seja muito mais por meninos do que por meninas.E cada um, tentando defender os seus interesses ,seus afilhados e amigos.
Li dias atrás que há uma verdadeira vigilancia em sites e revistas de celebridades, tudo para impedir que a imagem de alguns artistas sofra arranhões, devido as suas preferencias sexuais,caso contrário ficaria muito difícil manter a imagem de galã.Desconfio de alguns.


Solange

Sol disse...

Cláudia Raia bancando a fragilzinha, morrendo de medinho , pedindo abracinho, pro mocinho, é capaz de provocar diabetes, haja melação.

Agora, a mãe de Rosa mandou uma esponja preta que, tenho a impressão que pode vir retaliação por ai, já imaginou? as associações, sociedades, ongs etc. etc. e etc.
Jackson Antunes o maridão violento já tomou uma invertida de alguém que não soube separar a pessoa do personagem.

Solange