sábado, 3 de maio de 2008

Não deu...

A "cachorrinha" estava muito fraca, não resistiu e morreu.

17 comentários:

Anônimo disse...

"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações." (Sigmund Freud)

sinto pela sua perda Homero... sei como nos apegamos aos cães...
um abraço e bom final de semana!

msolangepereira disse...

Homero, sinto muito de verdade.
Solange

Anônimo disse...

Que pena.

Araguacy disse...

"- Se eu tenho alguma crença a respeito de imortalidade, esta é de que vários cães que eu conheci irão para o paraíso e muito, muito poucas pessoas. " James Thurber

Caríssimo Homero,
Sua cadelinha veio até você para receber na medida exata que doou em cuidado, atenção e afeto. Missão cumprida!
Tenho certeza de que os outros animais que vc tem e outros que virão no futuro, lhe trarão o afetuoso abanado da cauda, o ronronado carinhoso e o pio de muitos pássaros para afagar seu coração e fazer doces seus dias, contrapondo-se à saudade e à partida.
Bjos.

Anônimo disse...

Puxa, muito triste Homero, sinto por sua perda. Os amigos do blog estão a disposição. Abraços!!

Anônimo disse...

Insana

Homero,

É uma pena, eu sei o que é fazermos tudo e perder.
Mas eu prefiro do que ver o bichinho sofrendo.É o que me consola

bjsss grandes

Anônimo disse...

Insana

Solange,

te mandei as fotos

bjssss

Anônimo disse...

De coração Homero sinto muito...

Anônimo disse...

Olá Homero,

Meus sentimentos,tinha contado para minha mãe sobre as dificuldades da sua cachorrinha;
ela sofre todas as vezes que perdeu um dos filhos de criação(assim ela se refere aos cachorros).
Fica Firme,ela devia está sofrendo muito;agora ela está livre de todo sofrimento.

Boa Noite!

Anônimo disse...

Olá Homero,

Meus sentimentos,tinha contado para minha mãe sobre as dificuldades da sua cachorrinha;
ela sofre todas as vezes que perdeu um dos filhos de criação(assim ela se refere aos cachorros).
Fica Firme,ela devia está sofrendo muito;agora ela está livre de todo sofrimento.

Boa Noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado amigos(as)

-Se ela se salvasse ficaria com seqüelas graves . Estava sofrendo muito.
Foi melhor assim.
-Quem já teve e têm muitos animais de estimação acaba se acostumando a perdê-los.
Em duas semanas perdi dois filhotes. Num mês perdi 4 de 2 ninhadas.
Tudo bem...

msolangepereira disse...

Insana, recebi as fotos de seu zoo,sinceramente nunca tinha visto um filhote de gambá, tinha uma idéia totalmente diferente,voce está de parabéns, as corujas além de serem sábias dizem que traz boa sorte, sorte dos bichinhos por terem encontrado alguém assim como voce e sua família.

Já adicionei o seu endereço,

bjs
Solange

msolangepereira disse...

Homero, pra levantar o astral um pouquinho, hoje no SBT, irão exibir Matrix, no cine Belas Artes, depois da novela da Globo ,claro

Solange

Cidinha Cunha disse...

Boa noite Homero!
Sinto muito pela sua cachorrinha.
É muito triste quando apegamos em um bichinho, ele fica doente, aí ficamos desesperados para salvá-lo e tudo termina em vão. Mesmo criando outros, este que perdemos é diferente dos demais, fica um vazio.

Anônimo disse...

Homero... sinto muito... de coração.

Laura-SSA

Anônimo disse...

Meus pêsames, brother.

Anônimo disse...

Sinto muito, compartilho com vc esta dor
Força