sexta-feira, 2 de maio de 2008

Isabella-"O Anel da Madrasta"!

Fico espantado como a Polícia Científica Pericial pode deixar escapar um dos dados mais importantes do inquérito, sem investigar mais a fundo, qual instrumento cortante causou o ferimento na testa de Isabella dentro do automóvel.
Segundo os laudos, a madrasta teria atingido a testa da menina no banco traseiro com a mão esquerda, causando aquele ferimento longitudinal que sangrou bastante.
Este tipo de ferimento é comum entre lutadores, pugilistas, que, quando cortam o supercílio em virtude de um soco, sangram bastante, necessitando de um pó secante para continuarem na luta.
Talvez poucos tenham notado durante a entrevista mostrada pela Globo no Fantástico , um anel tríplice, de cor prata e pedras brancas salientes, com uma espécie de pingente ou correntinha que ela segurava na mão esquerda , muito nervosa apertando entre os dedos.
O anel tem ressaltos e saliências metálicas, que poderiam provocar ferimentos cortantes.
Não foi um tapa de mão virada, foi um soco, porque somente assim a ferida mostraria um choque vindo da diagonal do banco do acompanhante. Se a madrasta tivesse apenas virado o braço e , com o dorso da mão atingido a testa da menina, a ferida teria sinais contundentes de frente e, de nenhuma maneira, ela poderia tê-la atingido em virtude do encosto de cabeça do banco do motorista. Portanto, ela se virou e acertou, de lado, um soco na testa acima do supercílio de Isabella.
Restaria à Perícia fazer uma comparação com o vídeo das câmeras de segurança do supermercado, para verificar se ela usava este anel durante as compras.
Se a madrasta usava, então a Polícia Científica comeu mosca.
Mantenho o que disse desde o primeiro momento antes de quaisquer perícias, usando apenas a Psicometria sobre a foto de Isabella. O pai é o assassino e a jogou pela janela. Vi perfeitamente ele com as mãos estendidas em direção ao pescoço ou ombros dela com uma fisionomia fria e concentrada.
O fato de tê-la segurado primeiro por um dos punhos e só depois a soltado, foi um reflexo momentâneo de arrependimento ou preocupação em jogá-la num terreno gramado para não ter de enfrentar a cena de sua filha desfigurada, com o crâneo esfacelado, se a tivesse lançado pela janela do outro quarto, o de Isabella, pois cairia no concreto.
Se a madrasta se sentir muito pressionada e receosa de perder a guarda dos filhos, poderá abrir o bico e contar a verdade. Só não o fez porque depende financeiramente da família de Alexandre , inclusive para pagar os advogados.
O filho dela poderá ser a "peça-chave" para desvendar o crime, caso a Justiça conceda permissão para uma sessão de perguntas, conduzida por profissionais especializados em crianças de tenra idade. Dai a preocupação dos pais em evitarem que um representante do Conselho Tutelar investigasse as condições das crianças.

3 comentários:

msolangepereira disse...

Eu percebi o anel da madrasta,ela o girava no dedo de forma muito nervosa,estão na moda, anéis feitos com cristais ou pedras semi-preciosas, o dela me pareceu ser de cristal com uma pequena peça pendurada como um mini terço.

Na minha opinião são duas pessoas com temperamentos destrutívos,ela extremamente ciumenta ao ponto de competir com a menina Isabella a atenção do marido, os filhos serviram para "prender" o bom partido(?),só não contava com a pouca ou nenhuma paciencia para lidar com a maternidade,segundo depoimentos de vizinhos tinha o hábito de "bater" no filho mais velho(3 anos), inclusive de madrugada, quando com certeza não conseguia fazê-lo dormir e por esse comportamento, tinha brigas medonhas com o "traste" do marido tendo se separado algumas vezes e depois se reconciliado outras tantas.

Não sei se é verdade, mas li que a maioria das mulheres buscam em seus futuros maridos a figura paterna, se for assim, penso que ela o encontrou pois, vivia uma relação bastante conflituosa com o pai e com o marido também.

É o exemplo de ruim com ele, pior sem ele, patologia pura e simples.

Solange

Anônimo disse...

Insana

Oi Solange,

depois vou te mandar as fotos dos meus bichos
bjss


Homero,

Como está a cachorrinha?
Sobreviveu a noite?
De notícias

bjssssss

msolangepereira disse...

Insana, boa tarde!
Estou aguardando as fotos ok
abs
Solange