sexta-feira, 16 de maio de 2008

Desculpem-me.

Devido a um excesso de trabalho e "stress" mental, pela necessidade de muita concentração e cálculos, não tenho podido postar com a freqüência habitual.
Neste FDS postarei sobre a série "A Semana Deles" e outros temas.
Espero a compreensão de todos.
Afinal, sou apenas um ser humano, com problemas e que também se cansa...

10 comentários:

msolangepereira disse...

Descanse Homero,relaxe.

Brinque com os animais, ou simplesmente coloque os pés para o ar, esforço mental é muito mais cansativo, precisa de pausa. E antes que post sobre a semana deles, li que Iris não mais participará do filme Casamento Brasileiro, não sei os motivos.

Solange

Araguacy disse...

Caríssimo Homero,

" Sentei-me na pontinha da lua, a descansar um pouco...

Pois é... as fadas também se cansam um dia!
Vem
Senta aqui ao pé de mim
Descansa um pouco...
Vês
Também eu me sentei
Dobrei as pernas em cruz
E aqui fiquei... assim...
Sabes
O tempo é um louco
Por ser mais rápido
E nos obrigar a correr
Para o apanhar
Não pense que é o fim
Não!!
Mas agora...
Descansa um pouco...
Aprecia a beleza à tua volta
Sente a brisa do vento
Os raios de luz...
... descansa um pouco "

Desconheço o autor lusitano, mas suas palavras bem refletem o seu necessário e merecido ralax.
Entregue-se ao viver com mais leveza pelo tempo necessário para renovar sua energia física e psíquica, e volte, fortalecido em corpo, mente e coração à árdua batalha diária.
Um grande abraço e muita paz!

Anônimo disse...

Oi, Homero!

Tua mente pede uma pausa...um descanso.
Então lê "Ilha" de Mario Benedetti (escritor uruguaio). É um texto legal para uma pessoa legal como tu. Bom fim de semana.
"Isla
Cada ser humano es una isla.
En el mejor de los casos, pertenece a un archipiélago. Aun así, cada isla es distinta de las otras. Algunas son fértiles, pródigas, ubérrimas. Otras son áridas, magras, resecas.
Cada ser humano es una isla, donde sólo convive con su conciencia y en ocasiones con un lago quieto que le informa sobre qué rasgos asume su rostro de náufrago.
Quando el ser humano se aburre de su soledad, entonces se comunica con otra u otras islas, a nado, o en balsa, en lanchas o en canoas. Y en la otra isla conoce a otros náufragos y también a otras náufragas, y a veces se enamora.
El amor une a las islas como una corriente. A veces dos islas copulan y nace un islote.

Lígia

Anônimo disse...

Insana

Descansa homem, descansa...

Como vc disse outro dia, vai ver as estrela da fora com os bichos

bjss grandes

Unknown disse...

Olá Homero,

Estava doente(pressão alta),precisando da um tempo,descansar alguns dias,cheguei a ir ao Hospital,tive que fazer exames e regime...e finalizando...tenho que caminhar...sair um pouco de frente do PC...enfim passei uns dias fora e neste meu retorno vejo teu post...AMIGO...descanse...depois de anos de Luta as vezes é bom dominuir o RITMO.

Vou olhar tudo que escreveu nos 15 dias passados,estava com saudades deste espaço!

Um Bom Final de Semana!

Anônimo disse...

Caro Homero:

Descanse bastante, física e mentalmente, pois assim acredito que os astros conspirarão a favor deles!!! Um grande abraço da Necizinha de bh

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero! e a todos,

Homero, Corinthians 3 x o tal de Gama 1, só o timão mesmo para fazer a Plim Plim mexer na sua grade de programação, acabei de ver o show de bola.

Agora navegando,soube que a terra voltou a tremer na China, o éxodo já começou,e isso é muito triste, como acontece em Mianmar o número de mortos sobe a cada dia.

A história se repete sempre,mas com tanta destruição me parece que o mundo está ficando cada vez menor,e não apenas geograficamente, a natureza está fazendo a sua seleção,infelizmente estas grandes tragédias estão acontecendo em locais onde a população é muito mais carente.

Vendo o desespero,dos pais buscando por seus filhos, pois as escolas foram as mais afetadas, é que me dei conta de que na China o governo controla o número de filhos por casal,além de perderem o pouco do que possuem, perdem também a sua descendencia.

Solange

Anônimo disse...

descanse pois como sempre se diz o que tem que ser será pois vale mais estarmos descansados sendo bastante egoísta pensando em nós mas não se esqueça que assimtbm pensamos nos outros pois estaremos em melhor forma p nos comunicarmos sem estress ou com menos erros LIA POA_RS

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Estou aguardando a "Semana Deles", mas quero em primeiro lugar o seu bem-estar. Portanto, amigo, descanse e cuide-se.
Uma ótima semana para você e a todos os amigos frequentadores do blog.

Anônimo disse...

Homero

aguardando a "Semana Deles"[2]
rsrs


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL487878-9798,00-IRIS+STEFANELLI+RESPONDE+INTERNAUTA+CURIOSO+SOBRE+VOLTA+COM+ALEMAO.html