segunda-feira, 7 de abril de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 18)



-ÍRIS.

Na semana anterior alertei que poderiam ocorrer problemas de ordem material, referentes aos negócios, carreira, poder ou assuntos financeiros e, portanto, a Íris deveria ter muita cautela para evitar problemas futuros. Com exceção de alguns dias favoráveis, a fase geral, que durará por bom tempo ainda requer cuidados e maior atenção a respeito destes assuntos.
Disse também que mudanças, ou fatos inesperados, provavelmente ocorressem, tanto pessoalmente como no trabalho.
Há muitas especulações e notícias não oficialmente confirmadas, sobre mudanças em sua assessoria. De qualquer modo, as influências neste sentido estarão ativas.
Quanto ao setor afetivo, a fase promete melhores aspectos, mais favoráveis do que os das semanas anteriores, sendo a noite do dia 10 um destes momentos, além de outros dias em que terá mais alegrias e satisfação pessoal, não me perguntem com quem será, pois não sei nem quero saber e não pretendo invadir a privacidade dela.
Só posso adiantar que o dia 16 será muito favorável afetivamente e para a sua auto-estima.
Durante a semana deverá controlar a impulsividade e evitar atritos.
Sobre boatos sobre uma suposta crise no namoro, se houve não foi agora, já vem desde o final do carnaval conforme aqui foi previsto.
Sempre repeti que não fazia fé neste romance dela com o Thiago, sob um ponto de vista de envolvimento mais duradouro
Por “coincidência”, apenas a título de curiosidade, neste início de abril o ex-casal Diego-Íris estaria comemorando um ano de namoro, não tivessem rompido o relacionamento.

-Diego.

Continua em fase muito favorável ao sucesso pessoal e no trabalho, com boas oportunidades e gradualmente conseguirá mais poder e novas chances de se firmar na carreira. Dia 08 muito favorável em termos de poder pessoal e negócios.
Dias 08 e 09 aspectos afetivo-sexuais de atração e satisfação emocional.
Dias 14 e 15 muito favoráveis ao sucesso e poder.
A fase afetiva permanece boa, sem aspectos impeditivos ou desfavoráveis. Em breve, no espaço de um mês, deverá voltar a estar no foco com maior presença na TV e ótimos negócios em termos financeiros. Novos planos e maior participação em outras atividades estarão favorecidos neste período.

68 comentários:

Anônimo disse...

homero, lendo sua msg... esta fase "ruim" de íris terminará quando?

ela é muito disciplinada, aplicada e persistente, não merece novos sustos em sua carreira.

como vc vê a permanência dela nesta fase?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:47.

-Não afeta diretamente o carisma ou sucesso pessoal dela.
-É só ter cautela nos negócios e se cercar de gente competente.
-Durará umas duas semanas.

Krux disse...

Homero,

É possivel que esse namoro da Íris já tenha subido no telhado???

Bjs.

Krux disse...

Oieee Solange e Tiago.

Estou sumida...mas sempre que posso dou uma espiadinha aqui...Homero e vocês são tão viciante como Íris e Diego...Estou sumida...mas continuo mexicana toda vida...torcendo pela volta...mas principalmente pelo sucesso e felicidade deles independente das opções deles...tudo tem um porque e o momento para acontecer...então vamos aguardar...boas novas virão com certeza.

Estou postando agora como Krux...mas continuo mexicana.

bjs mexicanos no core.

Homero Moutinho Filho disse...

Krux.
-Este namoro nunca emplacou.
-Conforme aqui previsto, já deve ter ido pelo ralo faz tempo, desde o final do carnaval, quando a Íris entrou naquela fase afetiva desfavorável.

Krux disse...

Oiee Homero,

É verdade esse namoro nunca emplacou mesmo... Eu nunca senti entusiasmo nesse relacionamento por parte da Íris... Eu também penso que já era... Só falta o anuncio oficial... Mas vamos aguardar.

Obrigada pela resposta.

Sobre os 4 Bingos que vamos comemorar juntos.... A -Mudanças na vida da Íris....poderia ser decorrente da troca de assessora, parece que é um fato...mas nada oficial ainda ...ou está relacionado com um todo..


Bjs,

Anônimo disse...

homero,dizem que iris falou na rádio hoje que não falaria sobre sua vida pessoal,será que ela estas tendo algun relacionamento afetivo com alguém,pois,DIZEMMMMM,que esse namor ja foi pro halo,entãovc v~e algo,assim no mapa dela?

Homero Moutinho Filho disse...


-Já disse o que penso sobre este "namoro".
-O fato dela não querer comentar já é um sinal que acabou.

Krux disse...

Se a Íris disse que não vai mais falar da vida pessoal... Amei... Isso que ela deveria ter feito desde o inicio... Mas antes tarde do que nunca.


Bjs.

Anônimo disse...

É Homero

Eu estou com vc ,eu tb acho que esse namoro se ainda não foi p/ o ralos abaixos está prestes a ir ,pois sinceramente eu acho a íris meio desintuziasmada com esse namoro ela fala do namorada sem encantamento, posso falar a verdade eu achava ela muito mais entusiasmada com o grego do que com esse aí, sei lá alguma coisa me soa estranho Deus queira que eu esteja errada, pois torço p/ ela ser feliz com quem ela escolher ,mais eu acho que ainda não vai ser com esse thiago que ela está não ,mais tb para falar a verdade eu acho que não vai ser tb com o alemão não, pois ela sempre fala que perdoou ele ,mais no fundo do coração dela ainda tem uma grande mágoa dele ter largado ela, pois sempre ela fala isso, hoje msm ela disse na rádio depois que o alemão me largou que foi que a playboy me contratou, são esses tipos de coisa que dar p/ perceber gd uma pessoa aind a tem uma certa mágoa do ex ,e ela embbora fale que não deixa transparecer que ainda não enguliu isso muito bem
mais eu quero de coração que ela seja muito feliz se não for com esse thiago que seja com quem ela quizer eu como fã apoiarei sempre.

Unknown disse...

Olá Homero

Eu estou passando aqui , e pude perceber que está rolando alguns comentário com relação ao namoro da Íris ter subido p/ o telhado e que ela tenha dito que não falaria mais de sua vida pessoal coisa que eu acho que ela já deveria ter feito isso a muito tempo, p/ ter mais privacidade em sua vida pq ela tem umas fãs que eu vou ter contar não é mole ,quer ditar regras do que ela tem que fazer e deixar de fazer, e isso é muito chato e outra coisa que eu pude ler tb é que ela está se desvinculando de sua assessora coisa que eu acho que tb é muito bom p/ ela , percorrer com suas próprias pernas se mais independentes, temos que admitir que a Arlete foi uma ótima companheira p/ ela nessa jornada que ele passou de trabalhos excessivos ,o término do namoro com o alemão que foi uma barra p/ ela superar , mais ela precisa de ter seu espaço tb até msm p/está com o namorado e não ter ninguém ali por perto 24 horas vendo o que se passa na vida de um casal, e outra coisa tb que eu fiquei muito feliz é que já começaram as negociações com a rede Tv p/ a sua renovação de contrato,pois merece é uma menina guerreira ,esforçada e merece ser feliz tanto profissionalmente qt pessoalmente é o que eu desejo sempre para a sua vida

Anônimo disse...

HOMERO
GENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NAMORO DE ÍRIS STEFANELLI É TANTA ESPECULAÇÕES QUE SÓ DEUS MESMO P/ SABER , MAIS O QUE EU ACHO É QUE NÃO É ESSE MAR DE ROSAS QUE AS HEBES DIZEM E NEM A ÍRIS QUER TRANSPARECER ,MAIS ELA DEIXA TRANPARECER COM PALAVRAS COMO ELA MESMA FALA NA RÁDIO SOBRE O EX O FUTURO A DEUS PERTENCE AONDE EU VOU FALAR ISSO ESTANDO NAMORANDO ,CADE O RESPEITO COM O NAMORADO, É MUITO CHATO ISSO P/ UM NAMORADO ESCUTAR A NAMORADA FALAR QUE O FUTURO A DEUS PERTENCE COM RELAÇÃO AO EX, PARECE QUE DÁ A ENTENDER QUE SE NÃO DER CERTO COM O NAMORADO TEM UMA GRANDE CHANCE DELA VOLTAR P/ O EX, PQ SE ELA NÃO QUER ALIMENTAR ESSE TIPO DE COMENTÁRIO ELA SEJA CLARA E FALA O SEGUINTE OLHA GENTE EU NAMOREI O ALEMÃO MAIS AGORA EU ESTOU BEM COM MEU NAMORADO E NÃO VEJO POSSIBILIDADE NENHUMA DEU VOLTAR COM O ALEMÃO ELA SEMPRE FALA O FUTURO A DEUS PERTENCE DANDO ESPECULAÇÕES SOBRE UM POSSÍVEL REATAMENTO COM O ALEMÃO ELA NÃO SAI DE CIMA DO MURO EU ACHO SINCERAMENTE QUE ELA ESTÁ TENTANDO COM ESSE NAMORADO DELA ESQUECER O ALEMÃO MAIS ESTÁ DIFÍCIL ,MAIS TB ELA NÃO VOLTA P/ ELE PELO ORGULHO FERIDO É O QUE EU ACHO QUE VIROU UMA GUERRA DE EGOS ,TIPO AGORA VC ME QUER ,MAIS EU NÃO TE QUERO MAIS , MAIS NA VERDADE QUERENDO É O QUE EU VEJO COM RELAÇÕES AS COISAS QUE ELA FALA E VC HOMERO O QUE ACHA?

Anônimo disse...

homero,nada como uma boa conversa entre eles para apziguar as magoas,não acha?e vc homero, ve algun sentimentos afetivos forte no como caso , ou algo só emocional mesmo que possa passar naturalmente?

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,se os informantes estiverem certos sobre o dia três de abril,então BINGO,além do Diego ter estado ao lado de crianças no holliday on ice,ele supostamente teve um encontro com amigos ex bbb,para comemorar um ano da sua vitória.Uma certa loira ,caipira deve ter ido encontrar o seu "amigo especial".
Engraçado HOMERO q vendo essa foto q vc postou,eu fico boba com a semelhança fisica dos dois,é incrivel isso.
Homero,eu não tenho mais postado,mas tô sempre na moita,não joguei a toalha,mas ando desiludida e triste,então é melhor ficar na minha.Obrigada,pelo seu carinho conosco.
BEIJOS PRA TODOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:06.

-Pelo pouco que conheço do temperamento da Íris, ela só voltaria com o Diego se ele marcasse casamento e, mesmo assim, pensaria duas vezes por receio da reação dos fãs mais fanáticos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:29.

-Sobre os sentimentos deles há dezenas de textos anteriores analisando isto.
-Prefiro acreditar mais nos mapas astrológicos e nas cartas do "Tarô Cigano" , que dizem haver possibilidades e esperanças do que na minha opinião pessoal.

Anônimo disse...

homero,essa fase afetiva e satisfação pessoal ,pode ser pelo lado romantico com alguém que pode vim a conhecer ,ou pode ser pelo própio namorado que pode procurá-la?

Anônimo disse...

homero,essaa fase afetiva de iris durante alguns dias pode passar naturalmente sem acontecer nada,ou ela estara com alguém pelo lado "ROMÂNTICO MESMO?

Anônimo disse...

Homero, hoje na rádio perguntaram para a Iris se ela tinha estado com o namorado neste último fim de semana e ela respodeu : "Não estive com o Thiago neste fim de semana." E depois ouvi pela primeira vez a Iris dizer essa frase: "Não falo mais sobre a minha vida pessoal."
Gostei e acho que ela já devia ter adotado essa postura antes.
Quanto à assessora, ela deixou transparecer que as coisas não andam bem entre elas, pois perguntaram por que ela não tinha avisado que não poderia comparecer ao programa ontem (ela estava em Uberlândia e parece que perdeu o vôo), ela respondeu que tinha ligado diversas vezes para a sua assessora para que avisasse, mas que ela não atendia as suas ligações, mas que ela agora tinha o telefone da rádio e que se houvesse uma próxima vez ela mesma ligaria, que não ficaria na dependência dos outros, que já estava na hora dela aprender a andar com as próprias pernas. Falou isso meio irritada.
Ela fez no decorrer do programa um comentário engraçado: que hoje tinha tido um sonho com uma gata com cinco gatinhos.
E Alemão ontem numa entrevista para a Record, no Holliday on Ice, disse que agora queria arranjar uma namorada para casar e ter filhos, tudo certinho como manda o figurino, mais ou menos assim.
Homero, estou imaginando coisas ou serão sinais ...???!!!
Esses dois insanos deixam a gente louca... rsrs
Nâo sei se haverá volta entre eles, mas creio que se isso acontecer, será em sigilo, pelo menos por um tempo.
Um abraço

Homero Moutinho Filho disse...


-Quando estamos com aspectos afetivos favoráveis, tanto pode ser com nossos(as) parceiros(as)como com outros que ainda não conhecemos.
-Se os aspectos forem mais suaves, sem conotação física, podem significar amizade, carinho, elevação da auto-estima, etc.
-Os da Íris envolvem os dois tipos, cada um no seu devido momento.

Anônimo disse...

Arriba Homero!!!
Viva o Taro cigano!!!
Vivas A Diego e Iris!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Se ele realmente esteve reunido com os ex-BBBs no dia 03 de abril, então é "BINGO" mesmo, pois previmos para o Diego, no texto "A Semana Deles(Parte 17);
"Dia 03 alguma alegria ou felicidade afetiva."

Anônimo disse...

homero,sobre ese aspecto de diego do dia 08 e 09 e resto da semana .Pode ser as periguetes dele ou de alguem importante para ele?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:42.

-É muito difícil determinar com que tipo de pessoa será.
-Mais ainda confirmar,porque o Diego tem sido muito discreto.
-Quando previ, tempos atrás, que ele estaria namorando alguém bem mais jovem em segredo, ninguém soube de nada até que, muito depois, ele confessou tudo, no programa da Ana Maria Braga (Mais você) e foi um "BINGO" em acerto.

Anônimo disse...

homero,sobre esse mapas deles,vc não ve nada de aproximação de iris e diego,que possa refletir nesses momentos afetivos dos dois?ou vc ve outros no caminho deles?

Homero Moutinho Filho disse...


-Houve momentos em que ambos estavam afetivamente favoráveis e poderíam ter se reconciliado, num deles,quando o Diego estaria propenso a assumir um relacionamento, a Íris inciou namoro com o "grego".
-Outro problema é a distância em razão dos compromissos de cada um.
Se houver uma influência forte de atração, por exemplo, poderá ser em relação a outra pessoa mais próxima naquele momento.
-Possibilidades existem, o que não significa que eles aproveitem.
-Tudo depende de onde a pessoa está ou próxima de quem esteja.
Outro exemplo. Um mesmo aspecto afetivo de atração entre dois sexos, terá vários resultados se ocorrer no mapa de uma freira carmelita enclausurada ou no mapa de uma mulher numa festa.
-É necessário que existam elementos materiais disponíveis; um homem e uma mulher, mas os aspectos não dterminam os nomes nem com quem o fato se concretizará.
-Quanto mais eles (Diego e Íris) se falarem, estiverem em contato físico, etc, mais chances terão de um destes aspectos favoráveis se realizar.Do contrário será com outras pessoas .

Anônimo disse...

Mexicana desesperada, Homero tá rolando o maior barraco no outro blog, uns dizem que eles voltam, outros dizem que não, em proporção como ficaria a volta....

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.
-Calma...não se guie pelo que os outros dizemj.
-Observe apenas as reações e comportamento dos dois e terá a resposta.
-Dê tempo ao tempo.
-Tempos atrás, ninguém acreditava que este namoro da Íris poderia terminar. Só eu teimei e repeti até agora que não acreditava. Agora há rumores de crise e rompimento...
-Pois é...

Krux disse...

Bom dia Homero,

Ontem a Íris disse que ñ fala mais sobre a vida pessoal, que está aprendendo a andar com as próprias pernas...e que com pressão ñ se conquista nada só com amor...Adorei o que ela disse...Acho que finalmente ela está tomando rédias da sua vida...muito bom mesmo.


Bjs,

Anônimo disse...

ILUSÃO NO BLOG DO EX CASAL
É impressionante este blog do ex casal, até a Leila-Adm. foi bloqueada. E porq??...
Apenas por ser honesta e verdadeira. Agora para as administradoras q ficaram...eu só digo uma coisa... A verdade pode tardar, mas... falhar, ou faltar...Jamais!!!
E tenham certeza q a mentira pode nadar um oceano inteira mas, com toda certeza MORRE na praia.
É mto feio, sobreviver as custas de iludir as pessoas. Para ser mais clara é muito mais que feio...é cruél, inescrupuloso, mesquinho, triste, lamentável!...
Eu estou bloquaeda aki no blog do ex casal, já faz algum tempo, só pelo fato de eu ter dito e pedido aki, algumas vezes p/q as pessoas...acordassem p/vida real, porq era irreal demais...uma volta entre Iris e Diego e q, os mesmos viviam à nos dizer q eram apenas bons amigos. Nunca xinguei nem usei de palavriados baixos p/fazer meus coments aki, apenas chamava a atenção dos amigos virtuais p/atinarem e ligarem os fatos. E por isso...Fui bloqueada.
A Leila tem tda a minha solidariedade. Ah!! e este coment aki estou copiando e colando neste exato momento em todos os blogs existentes com os nomes de Iris Stefanelli e tbem no BO de Alemão.
09.04.08 - 1:46 am | #

A Íris falou ontem e hoje no Programa da Transamérica que tem namorado, portanto o namoro não acabou não....

Anônimo disse...

Blog do ex casal que nunca existiu, só na imaginação dos românticos sem noção:

As mexicanas estavam aflitas dia 07/04/08, então a Leila- adm. Do blog ex casal ligou pra saber se os dois homenageados tinham recebido as rosas de comemoração de 01 ano, no dia 03/04, que alemão ganhou o BBB e que começou o lance que todos sabemos que foi apenas um namorico da parte de Íris por pressão das mexicanas e que da parte do alemão não existiu nada, que foi tudo fake, estratégia de jogo pra enganar o povo e a caipira e ele ficar com 01 milhão, mas que aqui fora a descartou sem dó nem piedade.

Então a Leila ligou e parece que obteve a resposta que as mexicanas NÃO GOSTARAM:


Eu estava tãaaao otimista mas nada melhor do que falar com os envolvidos, diretos. Enfim, bah noite!Leila-RS | 08.04.08 - 1:18 am | #


Eu sabia que era bom demais para ser verdade.kkkkkkkk
Alegria nossa dura pouco.
Anonymous | 08.04.08
Leila RS,
So me diz uma coisa: Vc continua otimista depois de falar com um dos envolvidos?
Anonymous | | 08.04.08 - 1:27 am


Infelizmente, não.
Leila-RS | 08.04.08 - 1:39 am | #
Otimo
Temos mesmo que parar com isso, chega de ser iludida, se enganar, entra um fala uma coisa, ha um ano e essa guerra terrivel, sem logica, por causa de uma volta que nao existe.
Fernanda inclusive ta iludindo as pessoas. uma pena, mais o certo e esquecer tudo isso.
Anonymous | 08.04.08 - 1:54 am

Ah, gente, a Leila tá muito desanimada. Então é porque a conversa foi séria. Devem ter colocado um ponto final nessa boataria mesmo. anonimato | 08.04.08 - 1:57 am | #

Anônimo disse...

mais si a iris naõ gostasi do alemaõ ela naõ ira grauda a camisola dela naõ

Anônimo disse...

Manter a mentira... da volta do casal que nunca foi no blog do ex casal... interessa a quem?...
..já até passou a hora da verdade!!...é preciso encarar ...e não adianta adiar mais..isso está fazendo mal aos dois e a muita gente...observo pessoas aceitando a separação..e dai surge imediatamente... uma onda de notícias.... que não se sabe de onde vem e a quem atende ....a verdade é que toda mentira ...tem algum objetivo e atende... a algum intêresse... /04.08.08 - 8:14 pm | #
Segundo fonte de lá da Globo, boninho queria q Gys fizesse uma novelinha mexicana c/ o Dr. p/ alavancar a audiência, e a mesma não aceitou....
Anonymous | 09.04.08 - 3:20 pm | #
Seria uma novelinha,,, como a que alemão,,, a mando do boninho armou pra enganar Siri e o povo pra ficar com o prêmio?... E há gente deprimida até hoje esperando pela volta... do casal... da novelinha mexicana armada pelo boninho?... Mas é muita judiação, coitadas dessas românticas... ainda acreditando em suspiros... em sinais... ouvindo o silencio... Quanto delírio... O boninho tem mesmo o poder de mexer com o imaginário do público ingênuo e romântico... Ainda bem que gys é madura e não caiu em mais uma armação e isso talvez custou-lhe o prêmio...

Anônimo disse...

Homero

é tanto achismo que eu só digo uma coisa se as cartas dizem que ainda é possível haver uma reconciliação entre 1 ano e 1 ano e meio e que ainda existe sentimentos de ambos o que devemos e esperar e só ficar vendo o que vai acontecer com esses meninos pq é tanta coisa que se esculta tanto de mexicanas qt de hebes que não dar p/ saber quem é que tá certo nessa história o que eu acho é que elas deveriam se preoculpar mais com o profissional de ambos e deixarem o resto com eles que eles sabem o que é melhor p/ ambos eu acho que isso tudo atrapalha ainda mais entre eles se eles realmente ainda se gostam pq é muita pressão de ambas torcidas e isso é muito chato principalmente p/ a íris que está atualmente namorando ou não sei lá cada um diz uma coisa que só jesus para saber o que passa no coraçãozinho desses dois ,mais o que eu vejo é uma íris não muito feliz com esse namoro não é que dá p/ se perceber com o alemão ela era mais alegre mais empolgada ae vejo ela mais devagar agora ,derrepente deva ser por ela está mais descreta espero que seja isso. Mais o que eu acho msm é que sejam felizes com quem eles quizerem.

Anônimo disse...

Homero., obrigada pela resposta, fico mais tranquila em saber que estes momentos desfavorpaveis merecem apenas um monitoramente especial, sem susto para nossa Sirizinha...

Abraços... e parabéns pela forma como atende a todas as nossas dúvidas (ou melhor, angústias.. rs)

bjs

Anômimo do dia 7 de Abril de 2008 23:47

Anônimo disse...

tecontei.uol.com.br 09/04/2008-17:58

Embora Íris Stefanelli esteja namorando firme, ainda não é agora que a ex-BBB vai subir ao altar.

No último fim de semana, a loirinha arrasou na 4ª edição do Fashion Noivas realizado em Uberlândia, Minas Gerais. Vestida de noiva, Íris conquistou a todos com sua beleza e carisma.

A apresentadora do programa TV Fama, exibido na Rede TV!, e do Transalouca, da rádio Transamérica, está cada vez mais requisitada para eventos e publicidade.

Também não é pra menos, Íris Stefanelli consolidou sua popularidade ao ganhar o Troféu Imprensa deste ano promovido pelo SBT, na categoria Revelação 2007, eleita pelo público através da Internet

http://tecontei.uol.com.br/site2/noticias/2008/04/09/iris+stefanelli+sobe+ao+altar_86418.php

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

Complementando o relato do Anônimo de 09/04/08 - 17:02:

Depois da confusão que houve no blog, a Leila não faz parte da equipe de administradoras do Blog Iris e Diego.
Mas apesar disso, continua frequentando o halos, como ontem à noite, e interagindo com todos.

O problema foi que houve uma divergência entre ela e demais administradoras, na maneira de conduzir o blog, mas não quanto à Iris e Diego.

Veja:

LEILAAAAAAAAA!
Q bom te ve......ops,q bom te ler guria,rsrsrsrsrsrsrsr........
Não nos deixe querida,vc é nossa mexicana mestra,adorooooooooooo

mtooooooooooooo vc!
mexicana sempre | 09.04.08 - 9:44 pm

.................

Bota mexicana nisso. Agora, ex-adm, dá pra liberar melhor o contidinho tum-tum do cuore. Obrigada por embalar o suspiro. Bjo.
Leila-RS | 09.04.08 - 11:18 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------
Leila-RS | 09.04.08 - 9:53 pm | #


Leila,
Sei que vc sabe de muita coisa que não pode relatar.................e se ainda não jogou a toalha é pq tem esperanças............
anonima do bem | 09.04.08 - 9:49 pm

............

Sim, mas vou imitar a Rose: 'comprei novas'. Tem branca, verde e vermelha. Ensaio misturá-las... e arribooo! Bjos.
Leila-RS | 09.04.08 - 11:30 pm | #



Essas suas palavras de otimismo e esperanca, que sao um alento para nos.
Arriba !!!!
Mel - I&D | 09.04.08 - 9:56 pm

.............

Desesperança? Como diz a Malú: sinaaaaaaaais! E como! Obrigada. Bjos.
Leila-RS | 09.04.08 - 11:45 pm | #
´

Homero, mesmo contra vontade de muitos, o Blog Iris e Diego continua e a Leila continua sendo mexicana também.
Um abraço

Unknown disse...

Oi Homero,

Tempinho na hora do almoço,entro na net e vejo a turma assistindo Iris na Rádio e uma delas escreveu o que Iris falo neste tempinho que dei uma olhada:

na Rádio...

Primeiro eles falaram pra Íris levar o Alemão lá pra esclarecer as coisas. Depois ela disse que o Alemão está chateado com o Fuzil, que ele pediu pra ela falar pro Fuzil parar de falar mal dele...kkkk Dando totalmente a entender que fala com ele constantemente!! Depois disse que o ninho está querendo terminar com ela pq não tá segurando a barra!kkkk Depois tocou um trechinho da música da Vanessa Hudgens- "Baby,come basck to me" traduzindo,"baby, volte pra mim", aí o Ruy falou... Siri olha a tradução dessa parte, tem tudo a ver com vc!! Depois foi a música do James Blunt que eles ficaram zuando dizendo que os ohinhos dela tavam brilhando e ela tava chorando!!kkkkk E depois ela disse que vai ligar pro Limão e o Ruy disse que vai colocar a ligação no ar!!!

O povo da Rádio bem Mexicano..rs

Depois volto para ler sobre Isabella.

Boa Tarde!

Krux disse...

Boa tarde,

Homero, solange,Tiago e anônimos.

Sergio...oieeee...te adoro.

Bjs...mexicanos

Anônimo disse...

é Homero

Eu acho que está faltando pouco p/ esses insanos hoje na rádio foi tudo muito revelador qt ao ex casal, a siri falando coisas referentes ao alemão dando a entender que eles se falam muito ainda por telefone, os locutores pediram p/ a Íris convidar o alemão p/ ir ao programa de rádio ela ficou desesperada sem saber o que falar gd ia falar gaguejava o tempo todo e os locutores diziam está com olhinhos brilhando né siri depois vc diz que não e ainda falou que o namorado dela está querendo largar ela só sei que ela chegou até a cair da cadeira e depois o Rui locutor falou liga p/ o alemão aí p/ falarmos com ele pelo telefone aí ligaram e ela disse que ele não iria atender que iria cair na caixa postal e foi justamente o que aconteceu e ainda disse mais que ele estava escutando o rádio e em SP e não iria atender ,olha homero do jeito que ela falou parece que ela sabe dos passos dele todinho É Pra mim aí tem ,homero gd eles postarem o vídeo vc escutar só e ver o que vc acha pq p/ mim depois de hoje se confirmou o que vc sempre fala que ainda existe muito sentimentos entre esses dois e como existe.

Anônimo disse...

Esse blog do ex casal é um antro de mentiras e baixarias...as próprias Adms não conseguem se entender. Quando a gnt pensa que alguém ali escapa se engana. O negócio ali é continuar a mentira. Quem for contra isso é expulso, bloqueado.
SE ELAS ACABAREM COM ESSA ILUSÃO , O BLOG ACABA , ENTÃO ELAS ALIMENTAM A ESTÓRIA DO JEITO QUE PODEM , MAS ESTÁ CADA DIA MAIS DIFICIL FAZER O POVO DE LÁ ACREDITAR .
Nesse Blog ex casal tem que seguir a cartilha da volta, senao nao é aceita, é doideira mesmo!elas gostam de viver na ilusão e de serem enganadas...

E hoje as viúvas do ex namoro passaram do limite querendo prejudicar a Íris em seu trabalho na Rádio mandando e-mail grosseiro abordando o ex, coisa mais ridícula, pois ele não é pauta da Rádio nem a vida pessoal da Íris.

Anônimo disse...

Também tive pena de Íris hoje, ela defende Alemão,defende as fãs (todas) e tenta defender e preservar seu namoro com Thiago.

Afinal QUEM DEFENDE ÍRIS DESSA EXAGERADA EXPROPRIAÇÃO DE SUA VIDA PESSOAL?

O namoro com Thiago é, pelos fãs do ex casal debochado, todos os apelidos, todas as zombarias... todos os comentários sobre o Alemão como se ele, Thiago, não existisse, pareciam ter um só objetivo:
Destruir a confiança do rapaz. Deixá-lo de saco cheio de zombarias. Fazê-lo desistir da Íris.

Porque,convenhamos, ele está aguentando muito.

É jovem, é bonito (por mais que digam que não)e é também muito rico.Se aguenta tudo é porque gosta da Íris.

Mas que nós nem Íris não nos enganemos. Acabado esse namoro e porventura iniciado outro que não seja o Alemão, o suplício continuará, pois pras mexicanas só tem que ser alemão.

Outros apelidos, outras zombarias, nenhum respeito pelos sentimentos íntimos de Íris e seu namorado.

Quem realmente gosta de Íris?

Impedi-la de namorar, deixá-la tão constrangida que não pode falar naturalmente sobre seu namorado (para não magoar determinadas fãs)..enfim tornar sua vida um verdadeiro inferno.

Acuá-la de tal forma, que ela não se sinta à vontade de dizer que DEFINITIVAMENTE apesar de Alemão ser uma boa pessoa, não é o melhor para a VIDA dela?

Acuá-la,até ela amolecer e tentar começar de novo?

E poder ouvir uma entrevista de Alemão que não quer volta, que ela é especial, mas que gosta dela apenas como amiga?

Porque isso pode acontecer.

Submetê-la novamente à uma nova humilhação nacional?

Aí, as famosas "toalhas" serão usadas para quê?

Certamente não para enxugar as prováveis novas lágrimas que Íris poderá derramar novamente e que ninguém verá. Só ela.

Chega! A gente sempre diz que ela sabe o que faz. Mas com sentimentos não se brinca.

Sentimentos não são controlados tão facilmente, apenas pela força de vontade.

Essa menina está virando uma ferida viva. Está com medo de namorar, de se expor com o namorado (seja qual for), de expor os seus reais sentimentos.

Tudo para não magoar as fãs. Mas certas fãs a estão magoando, é só ouvir bem as entrelinhas do que ela diz, quando o pessoal da rádio a provoca sobre o assunto.

Também concordo que um pouco ela facilita, saber onde Alemão está e etc. Acredito que seja só amizade.

Mas isso alimenta aqueles que transformam qualquer migalha em pão e não deixa, de uma certa forma, de ser deselegante com Thiago.

Tomara que Íris tenha serenidade, pare e pense que atitude tomar.

Continuando assim, esse assédio doentio, não trará apenas prejuízos pessoais mas também emocionais.

Independente de quanto dure, deve ser muito saudável para Íris manter um relacionamento afetivo com quem a respeite. Esse mundo competitivo que ela está exige muito equilíbrio emocional.

E determinadas fãs estão fazendo um esmerado trabalho para tirar o equilíbrio emocional do namorado da garota e em consequência, ela ficará emocionalmente frágil e mal no trabalho. Por quê esses que se dizem fãs do amor fazem isso com Íris? Desestabilizá-la? Quem está por trás disso?

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL395547-9798,00-PAPO+RAPIDO+IRIS+STEFANELLI+FALA+SOBRE+SUA+ESTREIA+COMO+ATRIZ+DE+CINEMA.html

Atualizado em 10/04/08 - 18h10

PAPO RÁPIDO: Iris Stefanelli fala sobre sua estréia como atriz de cinema
Apresentadora vai participar do filme "Casamento Brasileiro"

Renata Mendonça Do Ego, no Rio de Janeiro


Iris Stefanelli está feliz com a possibilidade de virar atriz (Divulgação)
Iris Stefanelli vai fazer sua estréia como atriz de cinema. A apresentadora, de 29 anos, vai participar do longa-metragem “Casamento Brasileiro”, do diretor Fauzi Mansur, como a personagem Rita de Cássia, uma jovem suburbana que vive pressionando o noivo (Rodrigo Fagundes) para casar. Em entrevista para o EGO, ela conta sobre a sua nova empreitada.

EGO: Como surgiu a vontade de virar atriz de cinema?
Iris Stefanelli: Sempre gostei muito dessa coisa de ser atriz, e agarro todas as oportunidades com unhas e dentes. Estou estudando muito para isso. quando o Fauzi me convidou, fiquei muito feliz e resolvi aceitar mais esse desafio.

Sua personagem será uma caipira e você era chamada de caipira no BBB7 por causa do seu jeito de falar. Vai usar o seu sotaque e maneira de ser para atuar?
Já mudei muito o meu sotaque e não falo mais como antes. A personagem também vai ser de Mauá, interior de São Paulo, que já fala bem diferente de uma mineira. Estou tendo aulas particulares de fonoaudiologia e de teatro. Deixei de fazer as aulas do Wolf (Maya, diretor) porque não tinha tempo de ir. Acho que vou fazer bonito.

Sua personagem sonha em casar. E você?

Também sonho, mas o Thiago (Kückelhaus, nadador, 21 anos, namorado de Iris) é novo, está estudando, trabalhando. Já quis muito casar, mas preferi construir outras coisas. Quero me firmar na carreira.

Pretende seguir carreira de atriz?
Sempre desejei fazer uma novela de época. Mas sei que para uma ex-Big Brother é muito difícil virar ator. Coloca só um BB em uma novela para ver só o rebuliço que causa? Só tem uns dois ou três que deram certo na carreira. Estou me preparando muito para isso. Tudo que faço quero fazer bem feito. Estou tranqüila porque se não virar atriz, não vou morrer por isso.

Acha que BBB ainda sofre muito preconceito?
A Grazi falou uma vez: já viu BBB não causar confusão? Mas tenho um conselho para dar. Aliás, quero falar para a Gyselle, para quem torci na final, que ela agarre todas as oportunidades que surgirem, como eu fiz. Também tem que estudar muito para depois pegar o diploma e esfregar na cara de quem duvida do nosso talento.

Leia no EGO mais notícias sobre celebridades .

Homero Moutinho Filho disse...

Não é de hoje, faz tempo o Diego e a Íris estão mantendo um contato diário muuuuiiito frequente...Rsss
Eu até apostaria na vitória a médio prazo das "mexicanas"...para o desespero dos que já "jogaram fora as toalhas".

Anônimo disse...

Homero, boa noite.

Se me permitisse, gostaria me dirigir ao anonimo 18:00.

Assisti o programa Translouca de hoje e o email que você mencionou não foi enviado por mexicana nem por ninguém que pertença ao BLOG OFICIAL IRIS E DIEGO.
O referido email metia o pau no Alemão, e ainda fazia críticas severas ao Ruy Bala, colega de Iris no programa, pelas brincadeiras que ele fez com a Iris, citando o Alemão.
Nenhuma mexicana entrou no programa para falar de Alemão, Quem falou no Alemão foi o pessoal da equipe do programa, e com o consentimento da Iris, pois se a ela não quisesse que falassem nele, certamente eles não falariam.

O programa Translouca tem caráter humorístico, e estavam todos brincando e a Iris está levando tudo numa boa, entrando no espírito do programa, até o momento que chegou o tal email, que realmente criou um constrangimento para todos, principalmente para Iris, que ficou visivelmente chateada.

Anônimo disse...

Homero, veja o comentário de uma fã do blog do casal, que ouviu o programa de rádio da Iris, Translouca, de hoje, dizendo que a Iris mostrou que está muito bem informado sobre o Alemão:


Claudia - RJ | 10.04.08 - 9:41 pm | #

- Vc acha sinceramente q ele não sabia o q estava acontecendo ?
- Iris já havia dito ao Fuzil q o Alemão não queria mais ser zoado por ele ..
- Disse q o Alemão estava em São Paulo
- Disse q ele não ia atender pq estava escutando o programa
- O Ruy deixando ela falar, dizendo .. FALA GASQUESSS
- Eles dizendo q não podiam fazer nada se os olhos dela brilhavam qdo falavam do Alemão
- Ela dizendo q o namorado queria terminar e ela estava segurando uma barra ( me engana que eu gosto )
- Depois qdo perguntaram se incomodava falarem no Alemão depois da reclamação de uma hebe ( que aliás levou um rala gigantesco do Ruy ) ela se enrolou e não disse .. e ainda comentou q o Thiago sabia q ela era assim brincalhona .. se ele não entendesse ... ( problema dele, pra bom entendedor )
- Dando o nr do telefone do Alemao pra eles ligarem .. a primeira vez não completou .. ela disse colocaram 011 ? Coloca 021 .. eu não coloquei o DDD
- Quando a convidada disse q tinha acabado o noivado a uma semana e meia, Iris perguntou como ela estava tão feliz .. pq qdo termina se a gente AMA MUITO .. fica muito triste .. e Ruy fala pra Iris .. e depois vc não quer q a gente fale ...

Resumindo: Iris sabe tds os passos do Alemão, é mais fácil ela saber onde está o Alemão do q o Ninho .. só não vê quem é cego, surdo e mudo !!!

Bjs
Malu (Eu Acredito no Amor) | Homepage | 10.04.08 - 9:57 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo disse...

Agora todos sabemos quem fica agourando os namoros de Íris e quem foi responsável pelo e-mail pra rádio pra constranger a Íris no seu trabalho: pessoas do blog ex casal:

Olha só quem está por trás do e-mail pra trasnsalouca pressionando pra levar o alemão: Malu, Moita e cia.

Malu (Eu Acredito no Amor) | Homepage | 10.04.08 - 9:57 pm | #
Anonymous | 10.04.08 - 11:33 pm | #

-------------------------------------------------- ------------------------------
Moita! Obrigada por responder.

"Rolei" o halos e li o comment da Malu, colado por um dos 999 anonymous..rsrs...

Fato é que eu consegui "fechar" o tal programa, isto é, como tinha ouvido apenas a primeira parte, agora já sei o que acabou rolando.

Só queria saber se vão persistir com o tal desafio...de ela conseguir levar o Alemão ao programa.

Adorei o lance da musica do James Blunt, o comentário de um deles sobre os olhinhos dela...mas, por outro lado, dá para ver que ela está insistindo em tentar preservar o atual namoro, o que é direito dela mas, de certa forma, adia (por quanto tempo?) a sua possibilidade de tirar a limpo o que sente pelo Diego.

Ela quer se mostrar firme...diz que, quando consegue "alívio" (ato falho apontado por um dos colegas radialistas), isto é (ela corrige..), "aliviar" o clima com TK, eles ficam zoando etc.

Bom, queridas e queridos, o tempo está passando, o tempo voa...ai, será que esses dois insanos ainda não entenderam isso?

Bafão, vc tá aí???????

Bjs.
Maria Mary | 11.04.08 - 12:16 am |

Anônimo disse...

esta meio dificil pois a ultima vez que eles se falaram foi na festa da playboy dela depois so se viram e não se falaram em 21.10 na festa do ação criança se eles não se encontrarem pessoalmente vai ser muito dificil rolar alguma coisa

Unknown disse...

Homero

Deixa eu te fazer uma pergunta vc não acha que esse namoro da Íris seja só de aparência p/ dizer que está com alguém e principalmente pela carência , mais que na verdade nesse relacionamento não rola sentimentos principalmente da parte dela e sim só um carinho é o que dá p/ se perceber, pq onde já se viu uma pessoa ficar 2 ou 3 semanas sem ver o namorado e nem está nem muito aí falar que ela não pretende casar ainda que o namorado é muito novo e está trabalhando e estudando ela fala como se estivesse com ele por ficar ,mais que ele não é p/ casar é o que dá p/ entender o que ela quer dizer, sei lá eu acho estranho as colocações dela com relação ao namorado eu me lembro que gd ela namorava o alemão ela já até falava nas entrevistas que já até se via com os filhos lourinhos em volta dela e desse ela diz essas coisas.E vc homero o que acha esse namoro é de aparências ou não?

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra.
-Nunca acreditei neste namoro dela.
-Não há um sentimento forte.
-Pelos aspectos à época do início me parece ser apenas atração física. Um modo de ficar em dia sexualmente sem se queimar e ficar mal falada saindo com vários.
-Ela faz questão de dizer que não pensa em casamento, só na carreira.

Anônimo disse...

Homero

Dizem que o Alemão está quietinho nesses últimos tempos e dizem quem ver ele que parece que está acontecendo alguma coisa com ele devido o seu comportamento, que antes ele queria saber de jogar charme p/ as mulherada e agora não ele frequenta lugares com mulheres lindíssimas e nem joga charme p/ elas ,dizem que ele falou que cansou dessa vida de badalação que ele quer ficar quietinho na dele, homero será que ele está querendo mostrar p/Íris que mudou e não é mais aquele Alemão de badalação ou será que é alguma namoradinha que ele está querendo conquistar, pois de uns dias p/ cá eu estou notando que está meio impaciênte com relação á íris eu acho que ele não está aguentando mais ficar sem ela é o que eu vejo em algumas entrevistas dele , mais como ela msm fala é firme e eu acho que ela não vai dá o braço á torcer, e ele desistindo dela e arrumando uma namorada e vc o que acha homero?

Anônimo disse...

HOMERO

parece que esse namoro da íris cada vez mais está me parecendo que esfriou e que era só pura empolgação de ínicio e que agora que caiu a ficha para ela que ela não gosta assim desse tal namorado, e para falar a verdade eu acho que já até foi pro brejo, mais ela não quer dizer ainda está esperando um pouco para falar, pois ela é assim eu me lembro guando ela estava com o alemão que o namoro não estava bem e ela falava estamos ótimos isso é coisa da imprensa e depois veio o balde de água fria que o alemão tinha terminado com ela se não ela não diria até que viesse a verdade atona então vamos aguardar eu espero que seja engano meu mais eu acho que já babou esse namoro.

Anônimo disse...

HOMERO

VC ACHA QUE A ÍRIS PERDOOU O ALEMÃO DE CORAÇÃO OU ELA AINDA TEM AINDA MUITA MÁGOA DELE,O QUE VC ACHA PODERIA ME RESPONDER ?

Anônimo disse...

homero

eu estava assistindo os vídeos da transalouca o programa de rádio em que a íris participa e tinha um deles em que ela fala assim p/ a Bethy Guzzo,como vc pode está tão feliz se vc terminou o seu namoro a duas semanas pq gd agente ama muito e termina o relacionamento agente sofre muito e vc está aí alegre aí o locutor falou para a íris depois vc não quer que agente volta nesse assunto né íris querendo se referir a ela e o alemão aí ela se enrola toda e não sabe o que falar, não adianta homero ela quer tentar falar que não mais no fundo ela ainda gosta do alemão cada dia ela se entrega mais é só prestár atenção no programa da rádio que se percebe.

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris só voltaria de casamento marcado. Fora isto, não, por causa da auto-estima e mágoa.

Anônimo disse...

Homero

Então vc diz que se o Alemão querer voltar a namorar com ela ela não namora só se ele quizer casar se não nada feito é isso se não podemos perder as experânças.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem um compromisso oficial a Íris não volta com ele.

Anônimo disse...

Homero,Boa Dia!
Em relação a tua colocação eu penso que Iris tá certa.
Se Alemão oficializar um compromisso, e tem que ser muiiito sério, ela voltará mesmo e, será para formar a família que ela e, porque não dizer, ele tanto sonham.
Agora, tem outra coisa , por vezes eu fico pensando... será que o Alemão gosta da Íris tanto assim como dizem?
Ele não fala nada não, Homero.
É um vivo.kkkkkkkk
Talvez, lhe falte um pouco de "valentia" para falar de seus sentimentos aos sete ventos e, imaginar a Caipira lhe devolvendo, o troco, com a mesma moeda que ele usou para dar-lhe *o chega pra lá*.(claro que ela não faria isso), mas, Alemão, mesmo sabendo do carinho que ela lhe tem e, ter aprendido, agora sim, a respeitá-la muito como uma mulher com "M" maiúsculo e saber que ela *é firrrme*. Ele deve de ficar um pouco "cabreiro" com as possíveis reações dela.
Também ele "muito moleque" ficou cuspindo pra cima... agora, como diz o ditado, pode que lhe caia na cara. rssss

Homero um bom domingo para vc e, se for verdade que:
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura." Palpito que pro ano, ou um poquito más vamos ter casório na parada.
Lígia.

Anônimo disse...

Gente, mas o que é isso? Como gostam de forçar a barra pra agourar o namoro de Íris? Não foi alemão quem terminou e humilhou a menina e agora esse falatório todo? Estive com Íris por esses dias num evento e ela está namorando sim e está muito feliz, tão feliz como nunca esteve com alemão. alemão só dava patadas nela, a humilhava publicamente nas entrevistas, tinha vergonha dela, por ela ser pobre e falar o que pensa. E ela ficava pra baixo, arrasada e ainda tem o episódio das rasteiras nos contratos que é de conhecimento de muita gente. O alemão, a irmã dele e as 3 cajazeiras boicotam a Íris nos eventos até hoje. A Íris não é convidada para os eventos que elas organizam, nem nos que alemão participa ela é convidada. E vocês ficam vivendo nesta ilusão que dá pena. Num dia desses presenciei uma pessoa perguntar pra Íris se ela ia voltar pra alemão e ela disse categoricamente e sem pestanejar: claro que não, estou namorando e puxou conversa com outra pessoa, não dando margem a essa pessoa que ficou envergonhada com a pergunta besta. Como cobram dela uma postura que na realidade foi uma novelina mexicana inventada pelo boninho e combinada com alemão pra ele ganhar o prêmio, fazendo-se passar pelo príncipe, pelo romeu apaixonado. Aqui fora mostrou-se o algoz. A globo editou e favoreceu o alemão, porque não queria outra caipira, pois já tinha a Grazzi na emissora, então preferiu outro perfil, de classe média, porém deu um tiro no pé, e o povo ainda continua acreditando na novelinha mexicana criada pelo boninho. Que coisa mais chata e de invasão de privacidade ficarem futricando tanto tempo sobre a vida pessoal deles. alemão tem seus casos não assumidos, enquanto que a Íris assume, apresenta pra imprensa e pro povo, mas fazer o que se não querem enchergar. essa ladainha de volta ninguém mais aguenta. Vejo neste mesmo blog comentário de que há pesoas que gostam mais de conviver com cachorros que a conviver com mulher e filhos, porque mulher e filhos dão mais trabalho. Agora a Íris ter que aguentar alemão? Será que ela merece só porque alguns querem? Mas ela não quer galinha porque também dá muito trabalho...

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

O Alemão está muito quietinho de novo, como há um tempo atrás, em que estava namorando em sigilo, como você tinha previsto e depois ele mesmo confirmou no programa da Ana Maria Braga.

Tanto que está chamando a atenção da mídia. Veja só a nota que saiu no portal do Leão Lobo, que transcrevo a seguir:


"O que houve? Diego Alemão se comporta de forma diferente em evento paulistano


11/04/2008 - 11:04

Diego Alemão badalou na noite desta quinta-feira (10).

O loiro marcou presença em uma festa na capital paulista e, ao contrário do que acontecia na época que estava conhecendo o mundo da fama, ele ficou tranquilinho, tranquilinho.

Acreditam que o fortão passou o tempo todo sossegado e nem ficou jogando charme para as beldades que estavam por lá?"


Na nota saiu errado o dia, o evento foi 5ª feira - dia 11 e não dia 10/04.

Homero, o Alemão também está ficando muito em SP ultimamente, será porque está fugindo da epidemia de dengue que está dando no RJ ou será que está com alguém ... que mora em SP?

Lembro que na casa do BBB7 ele dizia sempre para Iris que ele era mulherengo, mas quando namorava ele era sério.

Um abraço e um ótimo domingo.

Anônimo disse...

Homero, corrigindo, 5ª f foi dia 10e não 11, a nota do LL está certa.
Desculpe o engano.

Anônimo disse...

Homero, complementando a informação sobre o evento que me referi anteriormente, da nota do LL, foi este, segundo matéria do EGO:


Diego Alemão confere lançamento de carrão esportivo em São Paulo
Ex-brother participa de lançamento de marca italiana no Brasil

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra
A- A+
Diego Alemão foi um dos vips convidados por Helinho Calfat para o lançamento de um novo modelo de carro esportivo da marca italiana Maserati no Brasil. O ex-BB esteve na festa armada no Hotel Unique, em São Paulo, nesta quinta-feira, 10.

Homero Moutinho Filho disse...

Ele está em fase afetiva boa.
Será que tem uma paulista com sotaque caipira na parada e não é a Íris...?

Anônimo disse...

Homero, outra notícia que saiu sobre o tal evento em que Alemão ficou bem comportado, em SP.
Ele também estava muito simpático e alegre nesse evento, veja o que disseram:


11.4.2008 - 17h03

Ex-BBB Alemão vai à lançamento de carro esportivo


Simpático, ele posou e acenou para os fotógrafos que o clicavam


FAMOSIDADES
Em São Paulo

Nesta quinta-feira (10), o ex-BBB Diego Alemão compareceu ao evento de lançamento de um novo carro esportivo da marca italiana "Maserati", no Hotel Unique, em São Paulo.

Simpático, o ex-brother posou e acenou para os fotógrafos presentes. Alemão era só sorrisos durante toda a festa de lançamento.

Diego Alemão foi o grande vencedor do "Big Brother Brasil 7" e levou para casa o prêmio de um milhão de reais.

http://www.famosidades.com.br/ v2...as_mod_3832.htm

Anônimo disse...

Homero, pelo o que vc falou a Iris também está em fase afetiva favorável.
Estranho é que o namorado dela não tem sido visto com ela, há + ou - duas semanas, nem em eventos nem nos finais de semana, e ela não tem ido à Goiânia nos fins de semana. Ela tem ficado mais em SP mesmo.
Ontem foi para Curitiba para uma sessão de fotos para a RIVOLI, mas já voltou hoje de manhã para SP, de acordo com nota do seu blog oficial.

Anônimo disse...

Ah,pára Homerooo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

uma paulista com sotaque caipira e não é a Iris ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

homero,é brincadeira!só para gente descontrair não é?"PAULISTA COM SOTAQUE CAIPIRA"oh! Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo é possível...rs.
Ainda hoje devo postar a "Semana Deles".