segunda-feira, 21 de abril de 2008

"Clonagem"?

Acho muito engraçado que alguns sites e blogs conhecidíssimos e freqüentados por milhares de leitores, hospedados nos mais famosos portais da Internet, que antes, chegaram a nos criticar e até caluniar, quando previmos tantas coisas sobre o casal Íris-Diego e outros assuntos, agora terem passado a transcrever e repetir tudo que postamos aqui, desde os primeiros dias, depois do crime da Isabella. Primeiro apenas teciam considerações e comentários emocionais ou de leigos. Agora se arriscam a “concluir” e “deduzir” coisas, que necessitariam de uma formação acadêmica e técnica, como as detalhadamente descritas em nosso blog, antecipadamente, muito antes de quaisquer perícias ou laudos divulgados. Ter uma opinião formada, ou questionar certos fatos é uma coisa, fundamentar deduções em conhecimentos de Perícia Forense é outra e requer formação nesta área, totalmente estranha e desconhecida de "bloqueiros", em geral. Ocorre que, as postagens destes blogs e sites saem exatamente depois das nossas, nunca antes (reparem nas datas e horário), o que nos faz suspeitar de "clonagem", pois sabemos que pessoas de lá nos visitam e seus links foram aqui citados em comentários de leitores.
Poi é...os que nos chamavam de farsantes, depois de tantos “BINGOS”, hoje nos copiam e reproduzem nossas deduções.
O mundo dá voltas...e prova quem é quem...

13 comentários:

Anônimo disse...

Insana

Bom Dia Homero e todos do blog


Pois é Homero, o que antes achavam engraçado agora dão valor e o pior, copiam.

É o preço da fama querido
Deveriam pelo menos por os créditos

bjsssss

msolangepereira disse...

Bom dia Homero e a todos!

Tens toda a razão, não é de hoje que os seus comentários são copiados ou reproduzidos em outros blogs mas, leve isso como um reconhecimento ao seu trabalho, conheci esse blog através do blog do ex casal, pelo menos para mim serviu de forma positiva.

Quanto ao caso Isabella este sim, nem ao menos citam a autoria, tomando para si os comentários de forma descarada e principalmente irresponsável,deveria haver uma maneira de evitar que essas coisas aconteçam é, plágio na cara dura!

Agora, vi os filhotes em suas fotos, meu amigo, não é a toa que voce diz dormir pouco, é muito "bichinho" para dar conta, são muito fofos,"eita cachorrinha" fértil!essa prova que tamanho não é documento.
Fiquei encantada pela Blue, tem uma carinha meiga demais e pelo macho black parece de pelúcia.

Solange

Anônimo disse...

Insana

Homerooooo,

Queria ver os cachorrinhos tb....

manda pra mim?
Passa por esse email

monmoita@hotmail.com

depois te dou o meu pessoal
e mando as fotos dos meus

bjsssssssss

Homero Moutinho Filho disse...

Insana.

Já enviei.
Limpe a sua caixa de correio para dar espeço.

Homero Moutinho Filho disse...


Solange.
-Tinha outro filhote mais peludo ainda, mas morreu.
A "Blue" tem os olhos azuis cristalinos.

msolangepereira disse...

Blue tem olhos de criança,mais peludo que o "black"?tem certeza que era um cachorrinho rsss?
Solange

Anônimo disse...

Oi Homero, já que vc falou em Siri e Alemão neste post, vou lhe comunicar que ela foi categórica agora na Rádio Transamérica, dizendo que não tem volta p´ro Alemão, jamais !!! Ah! Homero eu fiquei muito triste e, depois dessa declaração o que vc acha? Um abraço da Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...

Necizinha-BH.

-Isto ela já falou várias vezes. Orgulho ferido...nada mais...
-Se é mesmo o que ela pensa, então que pare de citar o Diego em todas as entrevistas e se afaste da família dele, para não alimentar as esperanças dos fãs.

Anônimo disse...

HOMERO MAIS 1 BINGO.
ACABOU.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u393909.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u393909.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u393909.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u393909.shtml
Paixão antiga

Íris Stefanelli está solteira. E dizem que há chances de acontecer uma recaída entre ela e Diego Alemão.

Homero Moutinho Filho disse...

-Calma.
Vamos aguardar que ela mesmo comunique e confirme.

Anônimo disse...

Homero, aconteceu o seguinte:
1-Fani postou em seu blog uma foto com Diego,foto esta tirada quando ele estava em Aracaju no evento da Inall, dizendo o seguinte que tinha um tempo que não o encontrava, e que estava com saudades do tempo em que dormia de conchinha.
2-Criou se um clima no blog do casal. Que parece se estendeu a Iris. Que ontem ao fazer uma chamada na materia da Fani, que estreou no teatro, foi seca e séria.
3-Hoje no programa de rádio estava irritada, disconversou sobre se tem namorado ou não, se dirigiu ao Diego como ex-namorado, ao ouvir um poema de amor enviado por uma fã, disse que não se deve acreditar em palavras de amor ditas da boca pra fora.
4-Pronto: segundo blog do casal, não tem volta, uns dizem que o Diego pisou na bola, por ter tirado a foto com a Fani, outros que a Iris tem que entender pois Diego não pode se negar a tirar foto com ninguem.
Ou seja parece que voltou a estaca um, ou seja Iris odiando o Diego e Diego em silencio.

Anônimo disse...

Oi Homero, passando de novo para te agradecer pela resposta. Muito obrigada e, que bom, vc conseguiu acalmar meu coração!!! Obrigada mesmo e um beijo da Necizinha de BH

Anônimo disse...

Homero,
você acredita que eles (Íris e Diego) se gostem (homem - mulher) ou é um sentimento de amizade??? Às vezes acho que ela não quer gostar dele, mas, dele pouco sei!! Não sai quase nada dele em relação a ela!