domingo, 9 de março de 2008

DIEGO-ÍRIS



Tudo bem. Tentarei atender a tantos pedidos sobre postar uma nova jogada de "Tarô Cigano" para o ex-casal BBB7 Diego-Íris, embora ainda espere a realização da última carta postada em agosto e 2007 sobre , pois todas as outras se realizaram !
Aguardem até o final desta semana próxima, depois que eu passar pelo meu momento astrológico desfavorável. É sério.
Precisarei de bastante "concentração" para enfrentar vocês todos fãs. Rsss
"Tá" certo, vocês venceram, eu postarei uma jogada de "Tarô Cigano" a mais para eles!

43 comentários:

Anônimo disse...

Homero
Que legal. Vou aguardar pois estou muito curiosa para ver o que vão dizer as cartas.

Adorei o texto, acima, embora um pouco complexo, faz com que pensemos sobre o assunto com mais seriedade.
"Quando estiveres entre os lobos, uiva como eles."G.Gurdjieff
Ligia

Anônimo disse...

Sabe Homero, eu nunca acreditei muito em Tarô, mas depois de ver todas aquelas cartas se realizando...
Eu achava que o destino tinha decidido não realizar a tal carta da felicidade, mas pelos acontecimentos que vejo agora, vendo Iris e Diego sem mágoas, Diego visivelmente mais amadurecido, Iris eu acredito que tenha amadurecido também, eu voltei a acreditar. E você, o que você acha pela sua intuição? Acredita também?

Antes que os mais afoitos digam que eu não devo torcer pela volta, que isso é besteira, eu digo logo: Calma! Eu sei que ELES que decidem pela vida deles, se um dia voltarem ou não, que sejam felizes mesmo assim. E do fundo do meu coração, peço que deixem eles em paz os mais fanáticos, tenho até medo da reação dessas pessoas se houver uma volta. Não reação contra, mas de essas mesmas pessoas que hoje brigam ferozmente, voltarem a revirar a vida deles, espremer, para conseguir cada gota de informações, invadindo sua privacidade sem a menor vergonha, e isso eu não quero ver acontecer mais.

Unknown disse...

Quem bom que vai postar o tarooooooo......

Anônimo disse...

Homero é umas perguntas, vê se dá pra responder:
1- Quando vc joga pra um casal, é uma jogada só, ou joga separado, um jogo pra Iris outro para o Diego?
2-Pode jogar separado?
3-Tem prazo de validade?? Ou melhor época para os consulentes consultarem o tarô?? Como datas de aniversário, ou inicio de um novo ano?
4- A fase do tarólogo influi na leitura das cartas?

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

1-Uma jogada só, com a foto deles no centro.
2-Pode, mas ai não mostra a vida conjugal e o estado afetivo do casal.
3-Geralmente 3 meses. Às vezes demora mais um pouco para tudo acontecer.
Não é necessário uma data específica.
4-Influi totalmente. A de quem consulta também, pois se estiver num momento astrológico favorável a leitura será favorável e vice versa.

Anônimo disse...

Valeu pelos esclarecimentos, Homero!!

Vê se dá uma olhadinha no profissional do Diego, essa criatura precisa de um emprego de carteira assinada, kkkkk!!!

Anônimo disse...

Homero, sempre achei que para o Diego conseguir um lugar na "sombra" na Globo seria dificil, essa nota da Fabiola, só confirma minha suspeita. E olha que o cara é o Chico Anysio, um artista com a carreira já estabilizada.

Chico Anysio está magoado com a Globo - Chico Anysio está chateado. "A Escolinha do Professor Raimundo" foi tirada do ar da Globo Internacional. Ele escreveu em seu blog que o programa entrou no ar em 1952. Na Globo, deixou de ser exibido em 2002. Desde que ficou sem programa, Chico tem feito participações em atrações da casa, como "Sítio do Pica-pau Amarelo", a novela "Sinhá Moça" e "Zorra Total". Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u380031.shtml

Anônimo disse...

homero,torci muito por iris e diego juntos,mas se repararmos em atitudes e firmesa de iris,não haverá nunca essa volta ,Porque? 1-Ela demourou confiar nele para namorar,ai,ele veio com com aquele balde de agua fria na confiança que ela tinha depositado nele.sinceramente homero acho que não tem jeito não.

Anônimo disse...

homero,vc vai postar mapas essa semana para eles,ou,só cartas?

Homero Moutinho Filho disse...

Durante esta semana, logo que tiver um tempinho a mais, postarei somente as cartas.

Anônimo disse...

Homero, que notícia boa! Aguardarei ansiosamente o novo do jogo de tarô.
Espero que traga novas esperanças, tanto no pessoal quanto no profissional, de Iris e Diego.
Muito obrigada, mas muito obrigada mesmo por atender ao nosso pedido.
beijos de coração (como diz a nossa Sirizinha).

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,meu amigo vc me deixou nervosa,heheheheheheh,quer dizer q vc vai colocar o tarô?Ai,meu jesusinho tô com medo,rsrsrsrsrsr.
Eu confio d+ em vc e no seu trabalho,por isso esse medo.Tenho lido muita coisa,essa semana,ale´m daquele banho mexicano q os dois deram em todas nós,essa semana surgiu boato e até fotos da siri na balada em udi sozinha,dizem as más linguas q o thiago estava em gyn e outras linguas dizem q ele está em USA,e deixou ela sozinha no niver de namoro (4 meses).Algumas pessoas festejam isso ,não é o meu caso ,eu sempre falei q não acreditava nesse romance,e continuo não acreditando,não tem quimica,nem fisica,nem nada.Mas não festejo,e sei q apesar da felicidade vivida por ela esse fim de semana ,qdo ela ganhou o troféu internet no silvio santos,ela não deve tá tão feliz assim,além do quê,nas fotos em udi ,ela tem um semblante sério,e um leve sorriso triste.E também não sei pq algumas pessoas ficaram felizes com isso ,já q o fATO dela terminar(se terminar),com o thiago,não quer dizer q ela e o Diego vão voltar,ali´s não quer dizer nada,só quer dizer q não deu certo.
Tenho a impressão q qdo a siri terminar o namoro, Diego assume alguém,aí danou-se.
HOMERO,me responde uma pergunta,se vc colocar o tarô,vc interfere na carta da felicidade?Olha q pergunta tosca,mas é q eu não entendo nada ,e queria saber,já q eu acho q essa carta tá começando a fazer efeito,visto os ultimos acontecimentos.Bem,meu amigo,é isso,vamos esperar por notícias boas,eu continuo cheia de esperanças,mas a minha esperança vive numa montanha russa,um dia lá em baixo e outra nas alturas.Continuo torcendo é q me resta.
Thiago melhoras prá vc.
SOLANGE,tô com saudade de vc falando dos insanos,eu sei q vc não acredita numa volta,mas é sempre bom saber o q vc pensa.
BEIJOS PRÁ TODOS!!!

msolangepereira disse...

Mexicana, boa noite, saudades de voce,tudo bem?

Apesar de não postar, acompanho algumas notícias e também leio os comentários aqui,continuo a gostar dos dois,fiquei feliz em saber do lançamento de inverno da grife sirizinha,com familiares presentes a festa e principalmente a família de Diego inclusive Fernanda, acredito que as coisas estão se encaminhando bem, ao meu ver desfazendo aquele clima de competição, ganhou o troféu Imprensa de revelação 2007 pela internet, tem outros projetos profissionais e o mais importante está aprendendo a separar a vida pessoal da profissional. Diego também me parece bem, com vários eventos, campanhas publicitárias continuo na torcida pelos dois, quanto a reconciliação, só o tempo dirá,conheço pessoas que começaram, terminaram e depois voltaram ,tudo depende de amadurecimento e disposição, muitas vezes precisamos perder para, aprender a ganhar.

Este evento de lançamento com a presença da familia de Diego foi muito esclarecedor,algumas peças começam a se encaixar, tem amizade, carinho, respeito , fibração pela conquista dela ,acredito que as pessoas que, viviam inventando fofocas, incentivando disputas e principalmente apoiando e disseminando agressões e ofensas a esta altura estão todas escondidas, foi uma bela resposta e acima de tudo no momento certo.

Quanto ao namoro, sinceramente não ponho fé, me parece apropriado para passar a chuva, mora, trabalha e estuda em outra cidade, viaja sempre,e pelo que vi em fotos, falta química, é morno demais para meu gosto mas, se Iris estiver feliz com ele, é o que está valendo.

Solange

Unknown disse...

Homero

Quando será a jogadinha do Taroooooo pra os insanos.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
SOLANGE,q bom ,pensamos bem parecidos em relação aos dois.Também vibrei com a festa da sirinha,com as fotos ,com os relatos ,q deixou claro o carinho entre as familias,o carinho com q o seu max se refere a íris,a foto do beijo duplo com as duas mães,foi uma noite perfeita,prá calar a boca de quem falava q eles não se falavam mais.
Qto ao namoro,ontem eu fiquei boba, a siri deu outra prova de q ainda não esqueceu o Diego,no tv fama a monique foi fazer uma entrevista com ela e levar duas fãs prá conhecê-la no seu apartamento.No quarto da siri a monique começou a mexer e encontrou uma camisola de oncinha e a siri puxou essa camisola das mãos da monique dizendo:ESSA CAMISOLA É DO ALEMÃO!.
HOMERO,pq esse namorado não pede prá sair?meu, mais explicito q isso.Guarda a camisola q usou com o ex,na gaveta bem a mão....nossa,o meu namorado riu muito,e ele q não acompanha essa estória mas sabe do meu carinho pelos dois, me falou o óbvio,ela ainda ama esse alemão.
E o Diego q escreveu no seu diário q tem trabalhado muito e q tem ido a sbc buscar colo de mãe e saber dos ultimos acontecimentos(se referindo a festa da sirinha),disse q estava indo pro rio trabalhar e q iria levar o pai com ele,gente será q o Diego mudou msm ?
Dizem q ele realmente está sozinho e tentando voltar prá siri,e outros dizem q ele está com alguém escondido.Não sei,posso está enganada mas não acho q ele esteja com alguém,mas não está sozinho,deve tá pegando muito e escondido.Vamos esperar pr´ver o q acontece,eu continuo a minha torcida.
BEIJOS PRÁ TODOS!!

Anônimo disse...

Humm...
Essa da camisola...

Pede para sair leite ninho!

O que achas Homero?

Homero Moutinho Filho disse...


-Como é??? "Camisola do "alemão? Afff!

-O Tarô até sexta-feira postarei.

Anônimo disse...

Homero, é isso mesmo que o pessoal está contando, vi essa matéria do TV Fama e a Monique estava no quarto dela mexendo numa gaveta e pegou uma camisola de oncinha, e ela rapidamente puxou a camisola dizendo que era do Alemão, foi muito espontâneo, falou com aquele "jeito siri de ser", que tão bem conhecemos. Ela se entregou direitinho,não tenho mais dúvida, ela ainda gosta do Alemão.
O Alemão também tem escrito no seu diário e anda muito inigmático. Ontem, disse que após ter feito um trabalho em SC, tinha dado uma passada no fim de semana na casa dos pais e escreveu assim: "para saber das novidades dos acontecimentos ...rsrs", e disse ainda que tinha trazido o pai dele para ficar durante essa semana com ele no Rio, que o pai iria acompanhá-lo numa gravação que vai fazer para o Vídeo Show.
As famílias Stefanelli e Gasques estão em total sintonia, isso ficou evidente na festa da Sirizinha, e a Iris ficou cheia de chamegos com eles.
Acho que esse namoro dela deve estar mal das pernas, sei não ...
Homero, estou muito curiosa para saber o que diz o Tarõ.
Abs.

Anônimo disse...

DE FORTALEZA

Obrigada Homero por atende a meu pedido.
Felicidades!

Anônimo disse...

Namoro da Íris mal das pernas?

Só para quem quer ver ao contrário!

E da camisola do atual namorado que ela já apresentou ao Brasil via rede nacional, a edição do programa cortou! Eu era uma das que estava lá!

Anônimo disse...

Homero

podem falar o que quizerem as hebes pois elas querem colocarem esse namorado da Íris lá nas alturas que ele é isso é aquilo, é maravilhoso ,mais elas tem que colocar os pés no chão eu acho que elas já tiveram um exemplo que foi o namoro da siri e do Alemão que eram paixão nacional o Brasil parou p/ ver eles e deu no que deu mesmo assim elas não aprenderam , mais isso tudo que elas fazem é p/ vê se afetam, o alemão e ele está ultimamente tão tranquilo que eu estou até estranhando não vendo ele em baladas que nem víamos antes parece que ele está aprendendo a se preservar mais e eu acho que está certíssimo, e outra coisa que eu acho coisa que eu não gostaria que acontecesse afinal Íris sofreu muito em termos de namoro e merece ser muito feliz com uma pessoa que te ame de verdade é o que eu acho, mais infelizmente eu não acho que seja esse thiago que ela está namorando agora o amor da vida dela ,pois eu acho que esse namoro ainda não emplacou direito e nem sei se irá emplacar ,mais me parece um namoro muito morno que eu não sei no que vai dá mais espero que eu esteja errada do que eu estou falando jamais quero ve-la sofrendo de novo mais tb tenho meus pés absolutamente no chão e depois do que aconteceu c/ ela e o alemão que eram exemplos de casal perfeito nada mais me abala ,é isso aí homero e vc o que vc acha?

Anônimo disse...

Homero

Tem uma tal de fortaleza que falou que a íris disse isso que a edição foi cortada gd ela falou do namorado e que ela tinha ciúmes do namorado coisa que semana passada a íris falou em uma entrevista que tem até o vídeo lá no blog dela que ciúmes eram coisa que ela não tinha mais que ela não sabe se é altoconfiança demais ,mais que era uma coisa que não lhe pertencia mais nesse relacionamente e tb se cortaram a parte que ela falou isso do namorado é pq o programa dá mais ibope p/ o Alemão afinal eles não sabem nem que é o atual namorado dela direito vê se pode uma coisas dessa.

Anônimo disse...

Homero

Eu não sei não pq coração das pessoas é terra que ninguém anda, mais pelo que eu vejo tanto de Íris e Alemão nas últimas entrevistas deles parecem que ambos no fundo ainda nutrem um sentimentos fortes um pelo outro ,mais que ambos querem esconder isso, mais que de vez enguando caiu nas próprias palavras como foi o caso da Íris agora com a tal da camisola e do Alemão no chat que ele se derrete p/ falar dela essa hístória p/ mim está longe de ter um fim tá difícil eles estão sempre tocando no nome do outro, mais o que acontece é que Íris é muito influênciada por essas fãs hebes que odeiam o Alemão e ela tem medo dessa tal volta e os fãs abandoná-la coisa que ela deixa muito claro que se não fosse eles ela não seria nada , até aí tudo bem ,mais ficar reféns dessas fãs que fica dia e noite querendo o mal do Alemão aí fica difícil, pois elas não admitem eles juntos de jeito nenhum é só vc entrar lá no blog do sirizão que vc fica horrorizado com tanta maldade contra o Alemão só pq ele não quiz mais namorar a íris e áí as fãs que são do blog do casal que são as mexicanas ficam rebatendo contra elas aí vc já viu no que dá né , uma chinga o namorado atual as outras chingam o Alemão e fica uma guerra sem fim ,elas ultimamente nem fala mais da vida profissional da Íris é só de namoro que chega a dá no saco está sem assunto o blog ultimamente acabou a alegria que tinha nos blogs fica cansativo de ver e ler só com os mesmos assuntos.deixem que a vida sentimental eles cuidam afff...

Homero Moutinho Filho disse...


-Eu só queria entender uma coisa.
-Os fãs da Íris (não do ex-casal), alegam que o "alemão" só queria "ficar" e a "siri" não.
-Ora...e este cara? Não estão "ficando" somente desde setembro de 2007?
-Não são ricos? O que os impede de assumir algo mais sério e oficial?
-"Dois pesos e duas medidas"? O que serve para um não se aplica a outro?
-Quando alguns já falavam em datas de noivado e casamento com o "grego" eu disse que não haveria nada . Agora repito que estão criando expectativas sem fundamento.
-A Íris casada, com 5 "alemãezinhos" paridos, é coisa da cabeça do Diego, que as pessoas acreditaram ser possível a curto prazo.
-Ele logo percebeu que a dela, por bom tempo, era a carreira em primeiro lugar. Dai a explosão e separação.
-Ele queria conhecê-la melhor, namorar por tempo suficiente, ela precisava resolver o seu lado financeiro e de toda a sua família o mais rapidamente possível para aproveitar a fama de ter sido a "estrela" máxima do BBB7.
-Não poderia ter dado certo.

Anônimo disse...

Iris já assumiu o namoro com Thiago em rede nacional.
Tem videos.
Quem estava na casa dela quando da gravação com a Monique ouviu e viu ela falando do namorado etc etc. Cortaram na edição.
Quando assumir o namoro já está mais que assumido, ele conhece toda a família da Iris e Iris conheçe a dele.
Que mais tem de fazer?
Casar?
Não acha ser pouco tempo de namoro para casar?

Homero Moutinho Filho disse...

Sejamos realistas.
Isto não é mais estar namorando, é estar "demorando"...

Anônimo disse...

MEXICANO TRISTE:
Primeiro Homero,quero te dizer q concordo com tudo o q vc falou.Eu comparo o termino do namoro a festa italiana em q Diego teve um explosão mandou a siri se futricar e comer caju,e logo depois foi chorar pq estava apaixonado por aquela mulher q não lhe dava bola.Eu não sei o motivo do término talvez seja tudo isso q vc colocou,o q eu sei é q ele teve a msm reação explosiva da festa italiana.O Diego é explosivo e um pouco imaturo,mas ele gosta dela,e acredito q agora ele realmente esteja disposto a querer ela de volta.
Qto ao Thiago,continuo não levando fé num namoro em q ela diz na imprensa q esqueceu de avisar ao namorado q iria a uma festa pq ela as vezes esquece q tá namorando,dá entrevista dizendo q o ex FAZ a diferença,q o ex é muito mais bonito q o outro participante da casa,q dá uma festa e q paparica a familia do ex,esquecendo o atual,q diz q gosta do seu relacionamento com o thiago,q ele não AMOLA ,ele é bonzinho,mas não é prá casar,passa uma semana(a q antecedeu ao desfile),com herpes(se eu não me engano,isso tem a ver com o emocional), e finalmente diz numa entrevista q a camisola de oncinha, q a entrevistadora está segurando e do ALEMÃO!!,...ah!ia esquecendo,no dia em q completariam 4 meses de namoro ela foi sozinha prá casa dos pais e foi vista na balada.Ufa! acho q não preciso dizer o q eu acho sobre esse namoro,já falei d+.já disse o q eu penso.Se ela casar com o Thiago,eu vou rever os meus conceitos sobre relacionamento.Mas como eu sempre sigo o meu coração, e ele me diz q é melhor eu custumizar a minha plaquinha com a frase, EU JÁ SABIA!vou colocar uns cristais básicos e vou pintar da cor da camisola do ALEMÃO, de oncinha e tudo,rsrsrsrsrsrsrs.
Até o Homero colocar o tarô,aí meu jesus cristinho,seja o q Deus quiser,mas eu continuo acreditando no q vi e sei q eles podem se dá uma chance,se ainda houver amor,(e eu acredito q ainda exista de ambas as partes)
Pode se perdoar sim,quem já não errou nessa vida,ela e ele é que devem saber o q sentem e o q querem prá suas vidas,mas colocar uma faixa nos meus olhos e não enxergar o óbvio,eu não faço msm,por isso......vamo q vamo.
BEIJOS PRÁ TODOS!!

Anônimo disse...

alem da camisola tam tbm a calcinha branca que e do lemão ela falou do namorado, que os fã so queriam tirar fotos com ele e o pai dela so que ambos não tiram fotos nem com a familia nem ele com a familia dela só ela com a familia dela e com a familia do alemão

Anônimo disse...

OPS....esse post das 13:46,é meu,portanto é MEXICANA TRISTE e não MEXICANO,affff, eu sou menina,esses dois me fazem surtar tanto q eu até mudo de sexo,rsrsrsrsrs...tô ferrada!
BEIJOS PRA TODOS!!

Anônimo disse...

homero,li em alguns depoimentos de iris logo apos o término do namoro,dizendo que diego falava para ela que não a amava e que nunca iria se casar com ela.Me fale uma coisa:se um namorado diz essas coisas para a namorada e logo depois termina com ela,e depois a procura dando a entender que a quer.No minimo ela deve pensar que iria fazer hora com ela,vamos combinar não acha?

Anônimo disse...

Devaneio
Você agora viajou na maionese.
Você tem certeza que viu a mesma matéria que passou no TV Fama?
Essa de calcinha branca e fotos é por sua conta da sua imaginação, você está fazendo jus ao apelido que escolheu.

Anônimo disse...

homero,só uma perguntinha:vc viu o chat do alemão no blog deles?o que vc acha?

Anônimo disse...

Homero, na minha modesta opinião de uma simples fã, que gosta dos dois - Iris e Diego - do jeito que eles são com seus defeitos e qualidades, acho que eles gostaram muito um do outro dentro da casa e foi muito forte a ligação que tiveram, que mesmo separados, a Iris, apesar de namorando, toda hora está falando no Alemão, e ele, embora tenha ou tenha tido outros relacionamentos "ocultos", quando falou nela no últimos chat da Globo, simplesmente se derreteu, foi visível.
O que eu acho é que ambos erraram, ambos tem defeitos, até porque são seres humanos e não personagens de história, de romance, e os dois não estavam preparados para o "tsunami" que os esperava aqui fora. E foram tragados por essa imensa onda formada pela mídia, assédio de fãs, excesso de compromissos, correria, pessoas invejosas, falsas, interesseiras e oportunistas, pois os dois tem um potencial incrível, são carismáticos, lindos, simpáticos, tem brilho próprio, tanto que estão fazendo sucesso até hoje, apesar de todo preconceito que sofrem. E também foram pegos pelas próprias fraquezas, como um certo deslumbramento com a fama e ambição.
Acho que por tudo isso e por falta desse preparo e amadurecimento dos dois, eles foram envolvidos pelo "tsunami" e se separaram. Mas o sentimento permaneceu latente nos dois, porque foi verdadeiro.
Agora que a tempestade passou, estão com a vida mais tranquilo e o tempo passou, eles se reaproximaram, estão amigos, se querem bem e as famílias de ambos também. As mágoas e os ressentimentos foram dissipados, pertencem ao passado.
Como fã dos dois, o que mais posso querer? Fiquei muito feliz de saber que eles estão de bem um com o outro, a guerra só existe na cabeça de fãs loucas, pessoas com a mente doente, que precisam de tratamento urgente. Tem gente que se diz fã de Iris mas que na verdade não é, pois não admite a possibilidade de Iris vir a reatar um dia com o Alemão, elas tem mais ódio do Alemão do que amor pela Iris. Elas declaram nos blogs que a Iris não deveria nem ser amiga do Alemão, nem citar mais o nome dele, olha que absurdo!
Prefiro não criar expectativas em relação a uma volta do casal,embora ficasse muito feliz se isso acontecesse, mas já fico contente dos dois serem amigos. Porém se eles quiserem e se for o destino deles ficarem juntos novamente, não haverá nada nem ninguém capaz de impedí-los. É o que penso.
Um grande abraço a todos.

Homero Moutinho Filho disse...

Não assisti o chat do "alemão", mas as fãs transcreveram aqui no blog.

Anônimo disse...

E se a Iris estiver realmente apaixonada pelo Thiago como ela mesma disse?
Vocês irão contra a escolha que ela fez?
Na vida cada um faz sua escolha

Homero Moutinho Filho disse...


-A Íris disse que estava "apaixonada" pelo Tiago?
-Confesso que não acompanho os sites nem todos as notícias.
Deve ser por isso que não sabia desta declaração dela.
-A única vez que li sobre ela estar apaixonada, foi em junho e pelo "alemão".
-Poderia dar o link desta notícia dela estar "apaixonada" pelo Tiago?

Anônimo disse...

homero,eu acompanho todos posteres e site de iris,e te digo que ela nunca disse estar apaixonada pelo Thiago.

Anônimo disse...

Homero

Eu te digo com toda a certeza do mundo que ela nunca disse isso eu sou uma pessoa neutra não sou nem hebe nem mexicana e acompanho todas as notícias relacionada a ela , vídeos etc...e ela nunca deu essa declaração até agora se vai dá ou não não sabemos só ela ,inclusive lá no blogger dela tem um vídeo lá astral que a reporter pergunta a ela um grande amor e ela diz na mesma hora que é a profissão dela a independência e se ela estivesse apaixonada por esse thiago ela diria na lata pq uma coisa ela tem de bom que é transparente até demais e fala tudo n lata e doa quem doer e essa é a siri de ser por isso eu admiro cada dia mais.

Anônimo disse...

A Íris falou no Carnaval que está apaixonada pelo Thiago, quando apareceram inúmeras fotos dos dois, inclusive as de beijo.
Na festa de lançamento chegou de mãos dadas com o atual namorado e ele foi muito atencioso com todos os fãs da Íris que estavam na festa. Saíram de mãos dadas e ele foi dirigindo o carro de Íris levando-a pra casa dela os pais dela. Ela apresentou neste dia o namorado para o Brasil. Há vídeo do TV caras e dois vídeos do TV Fama dos dois juntos com declarações de ambos que estão namorando e muito felizes. O atual namorado tinha reunião de trabalho nos EUA e adiou para prestigiar a Íris na festa de lançamento, razão pela qual passaram o aniversário de 04 meses de namoro separados, pois neste dia ele estava nos EUA a trabalho, afinal é empresário, muito responsável e profissional.
Quanto a história da camisola de oncinha, estavam tirando saro dela que a camisola era brega e ela disse que era do alemão, lembrando que era o alemão que chamava a Íris era brega. O namoro é oficial, sério, as famílias se conhecem e estão muito felizes. O resto é especulação e devaneios. O alemão também está feliz com a escolha que ele fez, está trabalhando e curtindo a vida como sempre quis. Que ambos continuem felizes como escolhereram ser!

Anônimo disse...

Homero

vc ainda vai postar o tarô hoje me diga eu quero dormir kkkkk

Anônimo disse...

Homero

Isso nunca foi dito pela siri, isso é coisa de hebe pode acreditar nisso aff elas morrem de medo de siri voltar p/ o Alemão elas até morre do coração se isso acontecer ,elas até ameaçãm a siri dizendo que abandonará ela se isso acontecer vê se isso pode uma coisa dessa a siri é reféns dessas doidas da cabeça.

Anônimo disse...

homero,acho esse namoro de iris mais um carinho de amigo,sem aquqela explosão de alegriade homem mulher.

Anônimo disse...

Não foi hebe quem disse que Íris está APAIXONADA pelo atual namorado, foi a própria ÍRIS:

Está no link do Ego:

http://ego.globo.com/ENT/Colunas/0,,LBB0-8110,00.html

Vai abrir a página do dia 10/02/2008, então você vai descendo e vai em:

ARQUIVOS na coluna da esquerda e CLICA em : 02/02/2007 – 03/02/2008.

Vai abrir a página do dia 03/02/2008, então você vai descendo e vai encontrar a matéria do dia 02/02/2008 / 3h55min lá perto do final da página:

02/02/2008 | 03h55min

Siri desfila em ala mirim da Tom Maior


Íris Stefanelli acaba de chegar no Anhembi. A ex-BBB vai desfilar pela Tom Maior no carro A riqueza que brota da Terra. Cercada por crianças, ela exibe uma fantasia comportada. “É muita emoção para uma noite só. Vou tentar mostrar muito samba no pé do início ao fim da avenida”, diz ela.

Fotos: Iwi Onodera


O namoro com Thiago Oliveira completou 2 meses e a loirinha fala com empolgação sobre o seu relacionamento. “Estou apaixonada, a minha vida mudou completamente depois que nos conhecemos. Ele superou as minhas expectativas”, revela a ex-BBB.


Postado por: Rodrigo Malaspina
142 comentários Permalink

Só não acredita quem não quer.

O namoro atual está de vento em popa e já faz 04 meses.