domingo, 24 de fevereiro de 2008

Diego-Íris?Até quando?

Sobre o que sempre postamos sobre "A Semana Deles" de Diego e Íris, somente amanhã postaremos .
Sabemos que será mais um recorde, mas isto não é tudo e gostaríamos que os mesmos leitores acompanhassem o nosso blog diariamente, não apenas semanalmente.
Procurem abrir suas curiosidades e interesses além deste pequeno objeto de interesse. Ou não mais postaremos somente para alimentarmos uma pequena parcela não tão interessada em outros assuntos.
Este não é um blog de BBB7 nem de BBB8, pois aqui abordamos outros temas além deste, que a todos interessa e procuramos acompanhar, analisar e prever, mas sem exclusividade.
Apenas um alerta...

15 comentários:

Anônimo disse...

Homero, eu gostaria de saber uma coisa, e não tem nada relacionado com Diego e Iris.
Existe "almas gêmeas"? Pessoas muito parecidas podem ser consideradas assim?

Homero Moutinho Filho disse...

Pessoas parecidas e quase gêmeas em tudo, em gosto e todos os costumes sim, porém não naquela de "metade da laranja" pois isto seria uma metade e não um "todo" de cada um.

msolangepereira disse...

Homero, boa noite!

voce viu a reportagem sobre o "fenomeno" nos canaviais de Riolandia?

Se viu, o que pensa a respeito e o que achou da explicação do professor da USP

Solange

Anônimo disse...

*..."as hebes tem que entender que o alemão está cagando e andando p/ Íris são sem noção, elas tem que colocar na cabeças delas que o alemão não quer nada com a´ìris se ele quizesse estava com ela"...
Anonymous | 24.02.08 - 6:48 pm |

Se o que o anonymous aí em cima está falando é verdade, porque o povo daqui quer que Iris volte pro Diego? Afinal quem é que não quer voltar? Iris ou Diego?
Não tem lógica isso, certo?

Acho que está claro que nenhum deles quer essa volta, então que sejam felizes da maneira que escolherem.

O acima exposto, foi retirado do blog do ex-casal...

Anônimo disse...

Homero

Eu que te pergunto até gd isso vai pecorrer na mente desse povo que não entendem que eles tomaram rumo diferente e vive com essa esperança de volta o que que é isso já virou doença á Íris já está até namorando e as pessoas não entendem.

Anônimo disse...

Homero

fala a verdade vc ainda depois de tanto tempo aindo vê alguma possibilidade de volta de Íris e Alemão reatarem ,´pois eu acho isso impossível pelas coisas que eu vejo e vc o que diz a respeito disso

Unknown disse...

Bom dia Homero,Solange e amigos do blog!
Já estava com saudades de vcs.Parabéns Homero,pois acho que essa turma que faz parte de alguns desses grupos que usam vulgos exoticos tem que se mancar.Acho esse blog de utilidade publica pra se ficar restrito a vida pessoal de duas pessoas que quer queiram ou não seguiram suas vidas em caminhos opostos.Isso aqui não é o FUXICO e nem O EGO pra se especular a vida alheia,se não perceberam que eles estão caminhando de forma independente recomendo urgentemente que façam terapeia pra compensar o grande vazio que devem sentir pois não é mais normal esse tipo de expectativa.Aqui no fator-psi se fala de tanta coisa..,temos a astrologia sideralista que é falada usando como pano de fundo o BBB,temos o Tarot(que por sinal temos que fazer aquele post com as laminas),ufologia,Ioga e outras ciencias esotericas e holisticas.
Um conselho,abram a mente e vejam que a vida é maior que Diego e Iris e os deixem em PAZ!
Bom dia Homero,Solange e amigos!
Tiago.
PS:Voltei pra ficar!

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Tô sempre na moita do seu blog.....qto ao q o anônimo falou deles não votarem,....isso tá rolando pq alguns informantes afirmam q eles voltaram a se falar com mais frequencia e q o namoro da íris não está bem das pernas, e q o Diego tá sozinho.
Isso tudo pode ser mentira......mas pode ser verdade,...vai se saber.Mas sempre q sai algo q possa insuar q eles possam voltar,começa os ataques, tentando acabar com os sonhos daqueles q torcem pela volta.Isso acontece desde o final do namoro.
HOMERO,isso já virou uma guerra,saiu até uma das adm. do blog do casal,ela foi desmentir uma informante muito querida do blog,q insunuou q íris vai terminar o namoro,enfim...o q eu posso te dizer agora é q .....tá tudo como antes,íris com thiago e Diego aparentemente sozinho.E as guerras continuam,o blog do casal infelizmente tá triste de se ver.
Eu fico só na moita,mas tem dias q nem na moita dá vontade de ficar...tá feia a coisa.
BEIJOS PRÁ TODOS.

Anônimo disse...

Entendo que quem gosta do casal somente, vem a este blog apenas para acompanhar o casal. talvez devesse ampliar o sua área de interesse, pois a vida continua e as manchetes mudam, com isso tb deveríamos falar sobre outras coisas. Atitute bacana essa de tentar dar uma mudada.Cátia!!

Anônimo disse...

Esse blog do casal ( casal que não existe mais desde 18/06) se transformou num campo de batalha, não só entre as facções de hebes e mexicanas, e até entre as administradoras. Uma delas foi convidada a se retirar pelas as outras, porque desmacarou uma informante, pessoa muito conhecida e querida no blog, que dizia ter ter contato com a família de Alemão, conversado com a mãe de Diego e que a Iris iria terminar em breve o seu namoro com o Thiago. A referida administradora revelou a todos que tinha falado com Diego e Iris e seus familiares, e que nenhum deles reconhecia a tal informante. As demais administradoras não a apoiaram e ela saiu do blog. Parece que querem manter essa ilusão de volta para obter acessos ao blog. Mas até quando????

Unknown disse...

Gente,que conversa é essa!Alguma alma caridosa poderia me dizer quem desmascarou quem?Quem se retirou do blog e quem foi a "informante" que foi desmascarada?Por acaso foi a famosa astrologa Cida Mauro?
Tiago

Anônimo disse...

Tiago

Quem foi desmascarada não foi Cida Mauro, foi uma pessoa conhecida por rose, que dizia ser mãe de um amigo do Alemão do tempo em que ele morou nos EUA. Ela dizia que mantinha contado com a família do Alemão, e passou essa informação sobre o término do namoro de Iris para breve.
Mas parece que ela estava mentindo. A Administradora que saiu foi a Leila, e segundo o que ela postou lá no blog, tinha falado com a Iris e o Alemão, assim como demais membros das respectivas famílias, e ninguém sabia quem era a tal rose.
As outras administradoras não apoiaram a Leila, e a mesma teve que se retirar do blog. Parece que a rose também se retirou do blog.
Uma loucura! Acho que lá tem gente muito esperta manipulando pessoas obssecadas pelo romance, que já virou uma doença.

Anônimo disse...

O meu conselho: gostem de Iris e Diego, mas não percam o tempo de vocês se preocupando com a vida alheia!
É bem melhor a gente ir correr atrás da NOSSA felicidade, do que esperar que alguém faça algo que pode nos deixar felizes, prncipalmente quando você não sabe se esse alguém vai ser realmente feliz vivendo como você quer.
Torcer para os dois voltarem? Torço, mas só se for para serem felizes!
Atualmente a realidade dos fatos não deixam mais eu liberar minha mexicanidade. Não joguei a toalha fora, está apenas guardada no baú!
Acompanho essa novela mexicana de longe, de bem longe.
E vamos que vamos!!!

msolangepereira disse...

Eu não estou entendendo nada!

Diego a muito tempo evita falar em Iris.

Iris já falou que, não tem volta, está namorando e se diz muito feliz.

Então, eu pergunto, a quem interessa divulgar essas coisas? quem se beneficiaria com essa estória?

Não acredito que, o maior problema do blog Iris e Diego seja a disputa dos a favor e dos contra, o que me lembro pois, já faz muito tempo que, não o frequento, mesmo na moita,é justamente a falta de cuidados com o que é postado.

Algumas pessoas por estarem alí a mais tempo, se acham com o direito de ofender, denegrir e caluniar é uma pena, que algumas pessoas tenham conseguido contaminar um ambiente que já nos trouxe muitas alegrias, porisso só temos a agradecer o cuidado com que Homero conduz esse blog,obrigado amigo!
Solange

Unknown disse...

Solange
Infelizmente depois desse relato só posso dizer que aquele blog que já não tem mas razão de existir acabou de vez devido a uma farsa ser desmacarada.Creio que exista algo muito infame por tras desses "informantes" que só baixam lá poe que tem conivencia da choldra que está no comando.Até porque se forem em outro lugar para dar suas "informações" correm o risco de terem seus IPs pegos e serem processados e desmascarados.Por mim aquele lugar que já gostei muito tem que acabar o quanto antes.
Beijos!
Tiago.