domingo, 24 de fevereiro de 2008

BBB8 . Que coisa de tripudiação!

Calma Gyselle. Com seus 87% não se sinta tão segura assim a ponto de ofender o Marcelo e se afastar de todos. Não é bem por ai que as coisas acontecem nem você é uma "estrela" inatingível" , nem "invencível", por enquanto viu?
Não importa o resultado desta eliminação, porém mais para a sua compreensão menina.
Em breve terá a sua prova final.

2 comentários:

msolangepereira disse...

Pois é a disputa está afunilando, não gosto de paredões triplos, faz com que, a disputa se perca apenas entre dois, e cause a impressão que o menos indicado é o mais querido.

Acredito que essa nova regra tem o intúito de adiar que os preferidos da produção se enfrentem muito cedo,e tudo leva a crer que até mesmo as indicações são direcionadas.

Para mim estava claro desde sábado que Marcelo indicaria Felipe e seria vetado pois, não havia outra possibilidade , nisso gostei, hoje Thatiana querendo ser esperta tentou induzir Marcelo a não mudar seu voto da semana passada, isto é votar em Nathalia primeiro, no qual ela vetaria e, salvaria do paredão as duas amigas Juliana e Nathália.

Gyselle é grosseira e rude muitas vezes mas, até que a entendo, Marcelo quer exclusividade na amizade sente ciúmes e de certa forma inibi um contato dela com a casa, está sempre no meio, passando pontos de vistas pessoais,interpretando um ou outro ,tenta induzi-la a compactuar de suas idéias e ações, não acho que sua atitude é de arrogancia ,acho que falta emoção,
paixão,acho até que a intenção é deixar claro para Marcelo não tentar ou imaginar nenhum envolvimento romantico, ontem ele falava na vontade de dar um beijo nela, achei estranho,e ela lhe pediu para parar de tentar adivinhar o que ela sente ou pensa
Solange

Anônimo disse...

Isso é porque você talvez não saiba o tanto que o Doutor apronta pelas costas.