segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A Semana "DELES" (Parte 12)



-ÍRIS

A Íris deverá enfrentar dificuldades, obstáculos e problemas neste período de carnaval, principalmente no início, inclusive, como já previmos há semanas nos textos anteriores, o tal aspecto afetivamente desfavorável, que poderá ser de ciúmes, rejeição, esfriamento, baixa auto-estima, etc, provavelmente ocorrerá no dia 06/02, no máximo dia 07. Os melhores dias para ela serão os dias 04 (à noite) e 05 (durante o dia). Parece que estão “fechando o cerco” para evitar que ela tenha sucesso neste carnaval. Sempre alertamos que o casal tem inimigos poderosos na mídia e que isto se deve a motivos ideológicos, não somente inveja.Embora tenha de passar por estes desafios, ela provavelmente não perderá sua importância e poder para superar as dificuldades. Assim esperamos.
Poucos dias depois do dia 06 quando haverá este aspecto afetivamente desfavorável, outros dois ocorrerão, só que muito favoráveis em termos afetivos e pessoais, entre os dias 09 e 11 de fevereiro.
Mantenha-se firme e cuide-se "siri"!

-DIEGO

Parece que as coisas estão bem melhores para o Diego que já começa no dia 29, um período de uma semana bastante favorável em termos de importância pessoal e também afetivamente, que durará , pelo menos, até o dia 06 /02, (coincidência com o dia desfavorável da Íris?). Dia 02 (final da noite) para 03 também muito favorável. Outros em seguida e seqüência. É só ele se controlar emocionalmente que tudo correrá muito bem neste carnaval, com boas oportunidades de projeção pessoal e afetivas. Não sabemos se haverá alguma participação profissional dele nesta fase, mas , o que vier, será bom para ele.
Aproveite e comporte-se “alemão”!

49 comentários:

Anônimo disse...

Será Homero que Alemão vai arrumar uma namorada nesse carnaval e irá virá um namoro sério.

Anônimo disse...

Homero

Estão dizendo lá no blog do casal que a íris vai apresentar o carna val de Salvador e tb estão dizendo que o alemão estará por lá ,será que essa baixa estima ,possa ser relacionada a eles de derrepente ela ver ele com alguma namorada lá e ficar com ciúmes ou é afetivamente desse novo namorado que ela está poderia me responder analizando astrologicamente.

Homero Moutinho Filho disse...


-Pelo que sei o carnaval será dias 3,4 e 5, não?
O aspecto seria depois, no final. Poderá ser em relação ao Thiago ou a algo que ela leia sobre o Diego.
De qualquer forma quando sente mal em termos afetivos a auto-estima vai para o brejo.Às vezes até é em relação a uma concorrente em beleza ou fama.
-O chato é que fica difícil descobrirmos, porque sentimentos ruins ninguém expressa ou confessa abertamente para a mídia.
-Se o Diego não arranjar alguém, pelo menos será muito assediado pelo público, pelas mulheres e visto com elas.

Anônimo disse...

HOMERO
PENSO SIM QUE A IRIS DEVE JÁ ESTAR MUITO CHATEADA COM ESSA HISTÓRIA DE ESCOLA DE SAMBA, POIS ELA É A ÚNICA QUE ESTÁ NA MÍDIA E POSOU PARA PLAYBOI QUE NÃO IRÁ DESFILAR EM NENHUMA ESCOLA DE SAMBA.
A ÚNICA ESCOLA QUE CONVIDOU FOI A SALGUEIRO E NÃO DEU CERTO.
E TAMBÉM PODE OCORRER UMA OUTRA INDIFERENÇA DO ALEMÃO IGUAL O AÇÃO CRIANÇA.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser sim. Seria péssimo para a auto-estima da Íris, ter de entrevistar como repórter, uma Fani como "musa" de escola.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!

Gostaria de saber se o período favorável da Iris possa ser em relação ao Diego. Acredito que não seja, mas como torcedora do romance deles, ou ex-romance, vale a pergunta.

Ah, o Diego gravou um comercial eu acho, não sei muito bem sobre o que, mas se não me engano, ele gravou sim. Talvez alguém mais informado possa colar a notícia aqui.

Anônimo disse...

Homero,

O problema é relacionado a auto-estima certo? Ou seja,a imagem dela diante do espelho.

Não sei se vc ou a Solange já perceberm que a Íris novamente está mais "cheinha",os braçinhos estão basatante inchados,o normal dela não é daquele jeito,e isso a incomoda e muito,pois ela vive se policiando,de dieta pra manter o peso normal...

Mas é que ela sofre de Hipotiroedismo,ela repoe esse hormonio através de remédios,porém Íris diz que as vezes por mais que ela faça dietas,ela incha(ocila até 1 e meio kg,em uma semana),seu organismo por ter uma grande facilidde em reter liquidos acaba que (inchando) e o inchaço é confundido com (ganho de peso,ou seja gordinha),tadinha ela é muito auto critica,ninguém precisa apontar seus defeitos fisicos,pos ela é a primeira a se criticar ...E é por isso que ela sofre tanto ao q se relaciona a sua auto estima!

Anônimo disse...

HOMERO,O PROBLEMA DEVERÁ SER RELACIONADO A AUTO-ESTIMA DA ÍRIS,
POR QUE ELA ESTÁ MAIS CHEINHA,IGUAL A EPOCA DO CHAT DO(IG) ONDE ELA DIZIA QUE ESTAVA FRÁGIL.(NÃO SÓ O ROSTO,MAIS OS BRAÇOS DELA).DEVE SER O HIPOETIROIEDISMO Q ESTÁ ALTERADO,COMO A PRÓPRIA JÁ DISSE Q OCILA FACILMENTE DE PESO.

Homero Moutinho Filho disse...


-Os dias favoráveis depois do carnaval serão entre 09 e 11. Primeiro afetivamente depois de prestígio ou sucesso pessoal.
Não posso adivinhar com quem será.
O dia desfavorável; 06 dela, não bate com o favorável dele (Diego).
-Creio que este problema de saúde seja mais um fator desfavorável que contribua para a sua insatisfação e baixa auto-estima, porque a estética é o ponto fraco da Íris, ainda mais num carnaval, onde ela terá de ficar ao lado de belas mulheres.

msolangepereira disse...

A Iris não tem o biotipo magricela,
dentro da casa já percebíamos isso, tem estrutura óssea larga, e os braços acompanham essa tendencia,com a lipo conseguiu diminuir cintura ,quadril e culotes e a lipo no queixo tirou a papadinha que, dá a leveza e afilamento daí, termos a impressão que o rosto está mais redondo, ela mudou o figurino,está usando mais decotes, roupas sem mangas e apesar de estar na moda Iris gosta de usar cintos largos,ela não é alta,e esse acessorio a dividi ao meio, na minha opinião deveria evitar estampas coloridas e cores muitos forte ,tem um rosto muito bonito e um corpo proporcional,tem que aprender tirar proveito disso, a imagem da televisão normalmente "engorda" muitas atrizes fazem regimes a vida inteira, é muito normal alguém comentar que viu certa atriz e dizer, nossa, mas ela é tão magrinha pessoalmente!!!
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Televisão engorda no mínimo 3 quilos.É devido ao enquadramento e iluminação. A imagem é dividida em minúsculos "pixéis" do mesmo tamanho, sem intermediários menores. Quando o limite e contorno de um rosto ficam entre "pixéis" não há meio termo e estica para o adjacente, pela radiação luminosa refletida pelo corpo.
No caso de um filme não engorda, porque a película é contínua, volátil e a granulagem combinável como um reflexo na água.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Aí meu Deus,acho q antes de viajar no carnaval vou ao médico,acho q vou precisar de medicamentos prá gastrite,sinto q depois do q li vou ter uma crise bem forte,heheheh.
Homero,eu já sinto essa crise de baixa auto estima da íris ,já a um tempinho,as vezes ela coloca uma ficha do programa próximo ao seu corpo,como se estivesse querendo esconder q está gorda(como se uma ficha pudesse esconder)mas só ela q coloca,e detalhe, não lê,é como se fosse um enfeite,ou seja é pra´ esconder msm,ela sempre teve mania de dizer q era gorda ,q estava barriguda,nossa ela precisava me conhecer prá saber a definição de gorda e barriguda,afff.
Deixa eu te perguntar uma coisa:esse dia 6 q será favorável ao Diego e nõa a íris,pode ser uma coisa tipo:
A Íirs anunciar q está sozinha,sem o laticinio,e o Diego ficar feliz com a declaraçÃO?(nossa eu fui bem mexicana agora hein?).
Tá bom Homero não precisa responder,eu sei q vc não é adivinha,deixa eu delirar positivamente sobre o tema,já q a realidade é sempre diferente daquilo q nós desejamos,mas enfim ,vida q segue.
Ah,vcs estavam falando sobre novelas .Devo dizer q só dá prá assistir Duas caras,pq qdo chego em casa,só dá tempo de ver O TV FAMA e a novela Duas caras,mas eu queria saber se vc ou a solange,já viram a novela da Record,gente o q é aquilo?
Tem d tudo até lobisomen,q horror,será q aquilo tem audiência?
BEIJOS HOMERO,SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS!

Anônimo disse...

Calma Mexicana!Assim vc vai ter um treco!
Olha,se não me engano o Homero já postou aqui no blog algo que fala justamente da compleição fisica de SIRI,se não me engano e me corrija se estiver errado se chama "Siri AFRODITE" que fala que sua forma fisica tem muito a ver com o seu mapa astral que tem se não me engano SOL,LUA e VENUS bem proximos.Estou certo ou falei asneira Homero?(Rs)
Apesar que sinceramente não estou achando ela gordinha não,não se esqueçam que ela está malhando e fazendo exercicios fisicos regularmente,frequenta nutrologa e faz drenagem linfatica.
PS:Tanto Diego quanto Iris vão vir com bastante novidades em suas carreiras profissionais!è Bingo vindo ai!
Tiago.

msolangepereira disse...

Mexicana aquela novela da Record é uma comédia ,nunca vi tantos canastrões reunidos,a direção é muito ruim e os efeitos idem,as cenas dramáticas são exageradas demais ,a escrava Isaura, desculpe, não sei o nome dela,até agora não me convenceu como atriz.

Homero eu não sabia exatamente o quanto mas, sei que esse efeito acontece,a mídia estabeleceu um padrão de beleza cruel,
infelizmente quem não se encaixa nesse perfil acredita que o problema está nela e não no processo que envolve uma transmissão de imagem.

Hoje tem uma nota de que Preta Gil ameaça processar, Silvio e Vesgo da Turma do Pânico ,por ter feito comentários pejorativos e grosseiros a respeito de seu corpo,
não tenho simpatia por ela, muitas vezes até me parece sem desconfiomêtro mas, nesse ponto apoio, está na hora desse pessoal se tocar e parar de tentar humilhar as pessoas usando como argumento falta ou excesso de atributos físicos.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

Estão próximos sim.
Sol em conjunção com a Lua, próximos a Vênus, segundo o horário fornecido pelos pais no programa da Sônia Abrão.

Anônimo disse...

Olá pessoal!! Sobre os insanos preferidos deste blog, sei que tem uns que são mais próximos, mas tenho a impressão que desde que começou uns boicotes ao Alemão, logo quando ele terminou o namoro com a Iris, ele tem se mostrado mas frio com as fãs via net, creio que pessoalmente continua uma simpatia. Apesar dos blogs que tem ele não escreve nem dá nenhuma noticia, tal como a Iris faz. Não digo ficar dando satisfações como a Iris faz, mas dar algum sinal de vida proprio, mandar um beijo sei lá, acho que essa frieza e distancia com que ele está tratando seus assuntos particulares, atingiu os fãs que o acompanham pela internet.Abraços!!

Anônimo disse...

corrigindo diferente do que a Iris faz..

Anônimo disse...

DIEGO 'ALEMÃO' GRAVA COMERCIAL COM PERNALONGA

Diego “Alemão” Gasgues divide a tela com Pernalonga e seus amigos, no comercial que acaba de ser rodado em São Paulo. O ex-BBB gravou sua participação no filme que divulga a mais nova superprodução do Holiday On Ice no Brasil: A Volta ao Mundo em 80 Minutos.
Esbanjando charme e alto astral, Alemão chama o público para o espetáculo e conta: “É divertido, emocionante, pra toda a família. Eu já vi quando criança e vou ver outra vez!”.
O comercial, que vai ao ar na 1ª quinzena de fevereiro, foi dirigido por Marcelo Galvão. Já a superprodução do Holiday On Ice acontecerá nos dias 03 A 13 de abril de 2008.
A campoanha foi criada pela Giacometti e produzido pela Estação 8.

TE CONTEI

Anônimo disse...

Homero,
que bom que escreveu sobre os dois, já estava achando que com o novo bbb vc tinha nos abandonado. Parabéns mais uma vez.
Bjs.

Anônimo disse...

Homero,
Não assisti TV Fama ontem, mas todos no blog do casal comentavam dos seios da Iris, que parecia que ela tinha colocado mais silicone. Agora fui no blog dela e vi o video. Está bem exagerado. Eu particularmente não gosto, acho que estava bem bonita, por ela ser pequena, mas agora estão enormes. Eu não li nada na mídia que ela tinha feito cirurgia de novo, mas os seios estão muito grandes. Se vc tiver tempo dá uma olhada no video.
http://www.irisstefanellioficial.blogger.com.br/

Anônimo disse...

Homero,
Saiu a entrevista de Iris para a revista Caras de 5 páginas. Apenas um comentário sobre o Alemão:
Caras:Do seu namoro com Diego Alemão resta alguma magoa?

Iris: Claro q não. Ele foi uma pessoa muito importante q passou na minha vida e um companheiro dentro do bbb. Alem disso, faz parte da fase mais siginficativa da minha vida; uma fase de mudanças de casa, emprego, namorado, cidade, uma fase de crescimento. Guardo o Alemão c/ carinho no meu coração, juntamente com outros amigos queridos q fiz no programa. Infelizmente o namoro nao deu derto pq aqui fora percebi q ele pensava diferente do q me pareceu no principio,. As coisas não foram da forma q ele disse q seriam qdo estava dentro da casa. A atenção dedicada a mim tb já não era a mesma. Então, o melhor mesmo foi cada um ir p o seu lado

Sobre o Thiago Kuckelhaus, Iris afirma que está namorando ele há 3 meses e ele é carinhoso e decidido.

Anônimo disse...

A parte que ela fala do Thiago:

Caras: E o coração? Voce está namorando, não? Quais as qualidades q considera essenciais em um homem?

Iris: Estou namorando o Tiago, q encontrei num restaurante em Gyn ha três meses. Ainda estamos naquela fase de "nos conhecer", sabe como é? Mas nesse pouco tempo q estamos juntos ele mostrou q tem várias qualidades q aprecio em um homem. É gentil, carinhoso e de "pulso firme". É um cara decidido, de palavra e isso tudo me agrada muito. Estu bem feliz. Vamos ver com segue essa historia.....

Anônimo disse...

Homero,
Estou triste com essa reportagem da Iris para Caras. É mais forte do que eu. Mexicana mais que triste.

Anônimo disse...

A reportagem de Iris na Caras:

Bom dia

http://img231.imagevenue.com/img.php?image=99284_caras0_123_337lo.jpg
http://img217.imagevenue.com/img.php?image=99286_caras2_123_222lo.jpg

http://img42.imagevenue.com/view.php?image=99443_caras3_123_989lo.jpg
http://img216.imagevenue.com/img.php?image=99452_caras4_123_233lo.jpg
http://img239.imagevenue.com/img.php?image=99615_caras5_123_492lo.jpg

Anônimo disse...

NÃO TEM MAIS VOLTA IRIS E DIEGO.
MESMO PORQUE O DIEGO NÃO QUER NADA SÉRIO, E PARECE SER UM CARA EXIGENTE (em termos mulher).
NÃO VAI SER FÁCIL ELE NAMORAR SÉRIO.
APESAR DE PARECER QUE NÃO LIGA PARA MUITAS COISAS, ELE É SIM MUITO DOMINADOR E CIUMENTO.
É TIPO DAQUELES QUE ACHAM QUE A MULHER FOI FEITA PARA SERVI-LO.
PODEM APOSTAR.

Homero Moutinho Filho disse...


-A Íris colocou mais silicone nos seios?
Para que?
Vai parecer uma "bombada" com aquele tamanho...
-Não repararam ainda que a única vez em que ela se declarou "apaixonada" foi pelo "alemão"?
Com todos os demais é só "conhecendo".
-"A fila anda", mas parece que a dela está meio congestionada e existe alguma esperança, pelo menos da parte dela, pois, quem esqueceu parte firme para outro amor.
Pode ser que esteja se preservando para não se decepcionar publicamente, o que é compreensível e prefira ficar no "conhecendo".
-Sei lá...ele também ficou "quietinho" demais, sem assumir ninguém.
Que é estranho é...

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Pronto,taí a razão da minha tristeza,eu sabia q essa reportagem iria sair,sabia q ela falaria sobre o laticinios,mas dói ,não sei o pq ,mas dói.
Não li a revista mas pelo q eu vi,vou falar o q achei.
Primeiro ,fiquei super contente com o tratamento q foi dado a ela,a revista a tratou com carinho e respeito e foi legal,falou dos fãs q abordaram a íris,falou do profissional ,e do Diego,ah falou também sobre o escondendo nemo e em se tratando de uma revista conceituada como a CARAS,isso foi ótimo prá ela.
Sobre a entrevista,na verdade,ela fala aquilo q todos nós já sabemos,q a mágoa existe apesar dela NEGAR,qdo fala q a sua estória com ele está resolvida,ela deixa transparecer essa mágoa,pelo menos é o q eu achei.
Em nenhum momento ela diz q gosta do Thiakult,gostar DO JEITO DELE,não é a msm coisa q gostar dele,ou é?
Como sempre ela manda recadinho pro Diego,dizendo q o lactobacilos é DECIDIDO.
Aí meu JESUS CRISTINHO,agora depois de ler isso o Diego vai literalmente prá debaixo das calcinhas,e então minhas companheiras mexicanas,apertem os cintos o piloto sumiu...preparem os corações.Juro q quero ver os dois felizes,mas não consigo interferir nas angustias q vivem no meu coração.
Quanto aos seios da íris ,não achei maiores não,acho q era a roupa,alias ela usa roupas muito decotadas prá apresentar o programa,não acho q fique bem.
Eu sempre gosto dela no final do programa,qdo ela fica sozinha com o cabelinho de fanta(Nélson rubens),ela fica muito natural,desenvolta,eu gosto,fora q o cabelinho de fanta é mexicanérrrrimo,heheheheh.
Ah,Homero adorei esse seu comentário:

-Não repararam ainda que a única vez em que ela se declarou "apaixonada" foi pelo "alemão"?
Com todos os demais é só "conhecendo".

Mas não gostei desse:

Sei lá...ele também ficou "quietinho" demais, sem assumir ninguém.
Que é estranho é...

OLHA A MINHA GÁSTRITE HOMERO,KKKKKK

BEIJOS,HOMERO,SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS!

msolangepereira disse...

Homero,

Voce saberia me dizer como são feitas essas entrevistas(interrogação), o que quero saber é se, primeiro são feitas as fotos
e posteriormente a entrevista ou se toda a matéria é feita ao mesmo tempo(interrogação).

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Depende da disponibilidade de tempo e local do entrevistado.
_ No meu caso, por morar longe , no interior, primeiro me entrevistaram em conversas longas pelo telefone, depois enviaram os fotógrafos.
-No caso da Íris, ela foi hóspede da "Caras", devem ter tido bastante tempo para gravarem e fotografarem, enquanto ela respondia ou depois.
Não costumo ler revistas como esta.
É proibida para quem tem "QI" acima de 120, rsss.

OBS:Leve o seu teclado a um posto de gasolina e mande passarem um ar nele, para tirar a poeira e consertar esta tecla de interrogação, ou compre qualquer um baratinho, menina.Rs.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Nossa,eu acho q hoje eu estou no MSN,ou não?heheheheheheh
Vou dá o meu pitaco.eu acho q a entrevista foi feita junto com a matéria,lá em Punta.
Ou seja ,depois disso ela foi na SA,e disse q está conhecendo nemo,nessa msm entrevista ela fala q está namorando e depois fala conhecendo,ou seja,nem ela sabe,ela só sabe q msm depois de tudo,ela adoraria ter encontrado o Diego em Punta,ela namora ou conhece um rapaz,mas sempre acha um jeito nem q seja indiretamente de lembrar do ex.Nesse período de tempo teve o níver do Diego,enfim,vai saber o q de fato tá acontecendo(olha a minha sofrida mexicanidade,apaziguando de novo o meu coração)
Qto a Diego,fiquei sabendo q hoje ele grava um piloto prá um progarama de tv,isso depois de ter ficado ontem o dia em estúdio fotografando prá uma campanha,e hoje a noite ele embarca prá Salvador,aí só Jesus na causa.Isso tudo eu tirei de alguns sites,ixii,não sei dizer quais foram pois vejo tudo tão rápido,qdo eu vejo já foi.
Hoje o dia foi só de surpresas,apareceu uma entrevista do mosquito da dengue,vulgo cawboy,falando q é amigo da íris,q fala com ela duas vezes ao mês,e como sempre,prá não fugir da sua inveja tosca falou mal do Diego,afff.
Nossa hoje eu tô atoa e resolvi ficar por dentro de tudo,heheeh,.....leia-se íris e Diego.
BEIJOS!!!

msolangepereira disse...

Homero,
Obrigado pelo menina,

mas o problema é que, esse note simplesmente não tem essa tecla, foi um presente de grego,é frances,já tentei configurá-lo para o ingles e portugues mas, de nada adiantou ,todas as teclas estão em posição invertida, o bom é que ninguém quer emprestado.


Te fiz a pergunta sobre a entrevista porque, Iris estava em Punta no dia 8 e 9 de Janeiro, onde afirma na matéria estar namorando só que, ela esteve no programa de Sonia Abrão no dia 12 ou 13 não me recordo e, falou que não estava namorando e sim, conhecendo.

Muitas vezes, a verdade não é a que conhecemos ou acreditamos.
Alberto por exemplo, deu uma entrevista em que afirma que, após o final do namoro Iris o procurou, e desde então sempre se falam se tornaram amigos, assim como de Bruna também.

Muitas vezes defendemos causas pelo que, acreditamos, li muitos comentários depreciando Alberto,Bruna,Fany,Carol,Analy por atitudes e comportamentos que tiveram para com Iris na casa do bbb,permitiram ofensas,agressões,
e hoje sabemos que, nada disso precisaria ter acontecido, com o fim do programa as mágoas e raivas passaram,se entenderam souberam separar o jogo da realidade, são amigos, se frequentam, saem juntos.

Nessa entrevista,Iris usa as mesmas falas de Diego para o fim do namoro, falta de tempo, mudança de comportamento, promessas não cumpridas,invertendo os papéis ele se queixou dela e ela agora se queixa dele,por ai devemos tirar uma grande lição,cada um tem a sua
verdade, só nós não a conhecemos.

Solange

Anônimo disse...

Boa noite!Meu Deus,Mexicana vai com calma!Eu tenho a imprensão que eu conheço vc da comunidade da época que eu frequentava lá,vc por acaso é a GEZINHA?
Homero,Iris não colocou protese em lugar algum de seu corpo!
Ela irá desfilar na sexta feira na ala infantil da escola paulistana "TOM MAIOR"(Fonte é o seu blog oficial!) e por favor Solange,vc que é dai de Sampa poderia nos falar melhor dessa escola de samba,pode ser?
Solange,essa materia do jornal EXTRA de hj sobre Alberto em que ele fala sobre sua "amizade" com Iris tem algo errado pois ele diz que fala com ela pelo menos 2 vezes ao mês mas está escrito tb que a ultima vez que ele falou com ela foi a época da cirurgia dela na clinica Santé da Lipo que se não me engano fora feita em Setembro.
Beijos e abraços para todos!
Tiago.

msolangepereira disse...

Boa noite Tiago, tudo bem?

Homero, esse pc tem as teclas certas.

Tiago,como sou corinthiana roxa, a única escola que me empolga apesar de não pular carnaval chama-se Gaviões da Fiel, a Tom maior é uma escola da zona oeste, região de Pinheiros, a rainha de bateria é a Bom Bom mulher do Dudu Nobre, desfila no grupo especial, já algum tempo é relativamente jovem em relação a Vai Vai, Camisa ,Nene aliás, ela foi fundada por dissidentes da Camisa Verde e Branco, conheço duas pessoas que saem lá no carnaval, é bem estruturada, tem uma quadra de ensaios muito bem organizada, diferentemente da maioria , fique tranquilo até onde sei o pessoal é do bem.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Tiago,não sou da comu,nem sabia q vc era de lá.Conheci a comu a pouco mais de cinco meses,pouco depois do término do namoro,só fico na moita.Lá ninguém pode mais participar,tá fechado...infelizmente.
Eu sou surtada normalmente,hehehehe.
Mas como eu sempre tô na moita,vou prestar atenção nessa Gezinha e vê se ela é tão surtada qto eu.
Mas te garanto,não sou ela não.
BEIJOSSSS

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

"Homero, esse pc tem as teclas certas."

Não entendi...fez o que falei?

msolangepereira disse...

Homero, só uso o note no trabalho, quando estou em casa como agora ,uso um pc, vou testar o note amanhã ele fica no escritório, espero que dê certo, é prático fica na minha mesa tem internet.
Solange

Anônimo disse...

SOLANGE

PARA COLOCAR INTERROGAÇÃO, APERTE AltGr (ao lado da barra de espaço).

ex: AltGr e W?.


OK....

APROVEITANDO NÃO ENTENDI ESSA DE NÃO LER CARAS POR CAUSA DE QI.
SEM DESMERECER A INTELIGÊNCIA DE NINGUÉM, MAS NADA À VER.(ME DESCULPE)

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

É MUITO LEGAL LER O QUE VOCÊ ,ESCREVE.
ADORA PESSOAS BEM HUMORADAS COMO VOCÊ.
NÃO SEI SE VOCÊ FREQUENTA O BLOG DO CASAL, MAS SERIA BOM DAR UMA PASSADINHA LÁ. POSTAR DO SEU JEITINHO ROMANTICO E BRINCALHÃO.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Não é "ALTGR" é "ALT e 63"somente!

-Convenhamos que um QI acima de 120 , pelo menos, não combina muito com revista "Caras" .
No máximo na sala de espera do dentista, não é?
-Combina mais com "Física Quântica", Hermetismo Esoterismo, Yoga e blog "Fator-Psi".
Meu humor hoje está "tri-polar", rssss.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Embora eu sempre esteja "off" e nunca entre , por falta de tempo, vamos marcar um dia desses um MSN,rsss, só para "contrariar".

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana Triste.

-É que lá naqueles sites eu tenho inimigos cruéis, que até já me difamaram e distorceram minhas palavras e previsões, por puro fanatismo e radicalismo.
-Prefiro continuar por aqui, com meus amigos leitores que respeitam os demais sem ofensas.

msolangepereira disse...

Homero gostei da idéia do msn, também sempre estou off,até me esqueço que existe ,vamos marcar um dia alias, de preferencia a noite, só para mudarmos um pouquinho.

Estou aprendendo a lidar com essas tecnologias, ainda estou verde como dizem meus sobrinhos, agradeço a paciencia.
Solange

Anônimo disse...

Olá Homero!

Estou com uma dúvida...
Você sempre disse que em dois anos, Iris e Diego ainda teriam oportunidades de se acertar, se quisessem e aproveitassem as oportunidades.
Agora vai a minha dúvida:
Se em dois anos isso não acontecer, significa que não haverá mais oportunidades para eles? Ou será por algum fato que não deixará mais os dois se encontrarem?

Olha, eu estou bem realista quanto aos dois juntos novamente. Torço ainda para que se encontrem, mas estou consciente de que pelos fatos, cada vez fica mais difícil, afinal de contas parece que a vida só os afasta um do outro. Mas, no fundo do meu coração ainda há a torcida.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!
Solange,estou bem e agora trabalhando muito!E vc,como está?
Quer dizer então que vc é Corintiana?E aqui no Rio,é o que?Eu sou FLUMINENSE roxo!
Que bom que essa TOM MAIOR é uma escola de samba boa e de qualidade,espero que façam um bom desfile.Aqui no Rio a expectativa é enorme pois os investimentos foram elevados e estamos comemorando o bicentenario da chegada da familia Real aqui na cidade.
Mexicana,não frequento mais a Comu pois não concordo com algumas coisas de lá e com alguns pensamentos mas tenho lá bons amigos que falo no MSN.
Se alguem quiser falar comigo pelo MSN é só ME ADD "tiagoludolf@hotmail.com".
Abraços a todos!
Tiago.

msolangepereira disse...

Tiago,boa noite!

Adoro futebol,herança do meu pai,
como não teve filho varão transferiu para a filha seu amor ao Corinthians, tenho duas irmãs que, nem sabem quem é o juiz em um jogo, no Rio de Janeiro não tenho preferencia, sou fiel,só torço para o Timão(apesar da segunda divisão).
Solange

Anônimo disse...

Esses dois insanos conseguiram sumir com a ultima carta do (Tarô), e pasmem logo a carta da felicidade. E a astrologia? Eu acho que eles estão dando uma canseira nela tambem e adiando assim o BINGO mais esperado dos fãs. Coragem Homero tenha fé pois, no destino eles não podem mandar.

Anônimo disse...

Homero, Iris assumiu o namoro com o Thiago. Estiveram juntos no camarote da Brahma, sexta última, após o desfile dela na Tom Maior, escola paulista que a convidou de última hora e ela saiu na ala das crianças.
Tem foto dos dois no site Fuxico, inclusive foto de beijo deles que causou surto entre as mexicanas.
A Siri também está trabalhando como repórter neste Carnaval, entrevistando pessoas nos bastidores do desfile, que a Rede TV está transmitindo, já que a transmissão do desfile propriamente dito é exclusividade da Globo. Na minha opinião ela está saindo muito bem, está solta, com jogo de cintura, bem espontânea. Muito bem para sua estréia. Acho que ela é melhor entrevistando do que apresentando o TV Fama, se bem que tem melhorado bastante.

Abraços

Anônimo disse...

Homero,boa tarde.

Iris está como repórter da Rede TV nos bastidores do Carnaval no desfile das escolas de samba de SP/Rio.
Surpreendente a sua desenvoltura! Eu não esperava tanto.
Não deixa nenhum branco entre uma fala e outra, parece que sempre fez isso a vida toda.

Anônimo disse...

ISSO MESMO HOMERO,COMO O ANONIMO ACIMADISSE DEPOIS DE ANOS NÃO HAVERA MAIS POSSIBILIDADES DE SE UNIREM?