quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Não deu...

Infelizmente não pude ainda cumprir o que prometi, de postar desde o dia 01, devido a um verdadeiro caos e tempestade horrível, nestes dois dias, que afetaram minha conexão aqui em minha cidade, onde há anos resido no interior de São Paulo.
Mal pude responder alguns comentários , tendo de religar a cada 2 minutos para tentar postar.
Tentei enviar um novo texto já escrito , mas a conexão impediu novamente.
Como estou sempre atento a “sinais” , mesmo que inconscientes, resolvi não postar, respeitando talvez , algum tipo de “aviso”, pois nada acontece por acaso e tudo tem um sentido e significado ocultos.
Depois colocarei em dia nossos textos .
Por enquanto , continuem trocando comentários.

19 comentários:

msolangepereira disse...

Olá Homero!
já comecei a dar a minha espiadinha nas fotos dos participantes do bbb8,apesar de saber de sua determinação em não postar apenas sobre esse assunto de agora em diante, fiquei curiosa, queria ter uma primeira impressão, tentei postar antes mas, me parece que houve problemas na conexão.
Lendo comentários abaixo, a minha sensação é de pena,essa competição fomentada por fãs, entre Iris e Diego já beira o irracional, será que as pessoas não entendem que, independente de valores de contratos os dois, estão muito bem?
os objetivos foram alcançados acredito que, muito além do que esperavam?infelizmente alguns tentam a todo momento colocar em dúvida pensamentos ou opiniõs que não vão ao encontro do que querem ou desejam, essa atitude já está ficando desagradável e cansativa,
será que jamais entenderão que alimentando esses sentimentos ruins só estarão fazendo mal a eles próprios?apesar de estarmos comentando ,discutindo a vida dos dois pois, esse direito nos foi dado quando aceitaram participar do BBB, não nos dá o direito de em nome de simpatias desrespeitar ninguém e ,nem obrigarmos aos outros a compartilhar de nossas opiniões,vale a pena lembrar que tanto Iris quanto Diego não nos conhece,jamais fariam algo para nos agradar, acordem!!!torcer, vibrar com suas conquistas é normal e saudável,as comparações já estão estrapolando o bom senso.
Solange

Anônimo disse...

HOMERO
NÃO ENTENDO ESTE TRABALHO DA IRIS NO IG, DANDO IBOPE PARA A PLATINADA E O BBB.
NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE ELA DEVERIA SER MUITO BEM REMUNERADA PELA GLOBO, POIS ELA TEM MUITOS FÃS QUE IRÃO SEMPRE ACOMPANHÁ-LA.
A REDE TV, DEVERIA INVESTIR NO IBOPE DA SUA PRÓPRIA EMISSORA, POIS TEVE A CORRIDA MILIONÁRIA E NÃO INVESTIRAM PARA DAR IBOPE.
MESMO A SONIA ABRÃO FICA COMENTANDO O BBB.

NÃO ENTENDO ESTE TIPO DE IBOPE PARA A GLOBO.

Anônimo disse...

FOLHA ON LINE
TAMBÉM ACHO QUE O BBB ESSTÁ APELANDO PARA A BAIXARIA, PESSOAS BONITAS MOSTRANDO CORPOS NA PISCINA, CENAS DE SEXO, FESTAS COM MUITA BEBEDEIRA. É O QUE O POVO GOSTA E ESPERA DO BBB.
NÃO VOU ASSINAR PPV E MUITO MENOS ASSISTIR.
VAMOS DAR UM BASTA À BAIXARIA DA TELEVISÃO.

Anônimo disse...

Bom dia, Homero,Solange e a todos do blog!Queria compartilhar meu apoio ao que a Solange disse sobre essa competição boba e que não vai levar a nada entre certos fãs de Diego e Iris.Pessoal,eles só competiram no BBB e isso já acabou!Eles hoje são ricos,famosos e com muita dedicação vão se firmar na carreira que estão abraçando,não existe quem é melhor ou pior,pois os dois são imperfeitos e estão cada dia tentando melhorar como qualquer humano.Vamos começar 2008 em alto astral e com bons pensamentos para ambos.
PS:Homero,não tenho podido vir muito ao blog por estar com problemas no meu PC e um familiar hospitalizado mas mesmo assim estou no aguardo dos novos posts,principalmente o de Plutão e do Tarot!
PS:Vc viu na Ana Maria Braga a tal astrologa Leiloca dizendo a besteira de Plutão entrando No signo de Capricornio e ela tb disse de Saturno entrando em Virgem?Eu fico me perguntando como a massa fica mal informada com relação a astrologia,só tendo acesso a esses astrologos que não sabem de nada!
Tiago.

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO.

OBSERVEI QUE O ALEMÃO NA PASSAGEM DE ANO USOU ESCAPULÁRIO.
ELE TINHA DESPREZADO DESDE QUANDO TERMINOU COM A IRIS.
TANTO QUE NA DANÇA DO GELO, DEPOIS DA ELIMINAÇÃO ALGUÉM PERGUNTOU DO ESCAPULÁRIO.
AGORA ELE VOLTOU A USAR.

msolangepereira disse...

Bom dia a todos!
Como estou esses dias em casa, tenho assistido alguns programas que normalmente não vejo e sinceramente,lamentável,.A Rede TV precisa urgentemente melhorar a sua programação, me parece uma filial da Globo, os programas de Sonia Abrão e o TVFama são de produtoras independentes, voltadas principalmente para anunciantes
como, não há investimentos em produções usam e abusam do trabalho
alheio.A Record acerta em algumas atrações e perde a mão em outras, ainda não tem um padrão próprio ,tenta imitar a Globo , vi um capítulo da novela Caminhos do Coração, gente!!!o que é aquilo? a maioria dos atores não falam, berram,as cenas mais dramáticas são tão exageradas que,em algumas interpretações ficam cómicas, e a trama é absurda demais para prender a atenção, prefiro assitir o DVD dos X Men, enfim, não basta contratar atores da Venus Platinada
é necessário investir em roteiristas, técnicos, produção, e principalmente direção,formar bons profissionais, é essa a diferença entre a Globo e as demais emissoras ,apesar das críticas a Globo investi,não apenas em tecnologia mas ,também em material humano.
Solange

Anônimo disse...

Anônimo das 10:45

vc poderia ou saberia me responder se o escapulário é aquele q estou pensando(q ele usou no bbb)???

aguardo a sua resposta!!

bjs

Anônimo disse...

ANÔNIMO 10:45

VC VIU ELE USANDO? ACASO ESTAVA LÁ NA PAULISTA??

AFF...ME IRRITA ESSES "ACHISMOS" Q AS PESSOAS INSISTEM EM FALAR!

MENOS...BEM MENOS...QUASE NADA!!!

msolangepereira disse...

Homero, Tiago
Não foi apenas no programa de Ana Maria que citaram esse aspecto ,
Plutão estará entrando em Capricórnio no dia 26, onde deverá permanecer até 2024,sinceramente não entendi o que isso pode representar, algumas previsões que ouvi,são óbvias demais,pois correspondem a muito, o que está acontecendo agora tanto, na política como no meio ambiente, é um momento importante para tudo relacionado a sociedade de modo geral e não apenas ao indivíduo.
O que isso significa de fato?
Qual é a importancia desse aspecto?
Solange

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL245977-5602,00-NOVO+RELATORIO+DO+CASO+MADELEINE+ENFATIZA+POSSIVEL+CULPA+DOS+PAIS.html

03/01/2008 - 12h37

Novo relatório do caso Madeleine enfatiza possível culpa dos pais
De acordo com jornal português, novo relatório configura crime como homicídio.
Madeleine sumiu em 3 de maio, no Sul de Portugal.
Do G1, com agências*
entre em contato
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+

Francisco Leong/AFP
Kate e Gerry, os pais da menina britânica Madeleine, desaparecida no dia 3 de maio em Algarve, Portugal. (Foto: Francisco Leong/AFP)A polícia judiciária portuguesa vai finalizar nesta sexta-feira (4) um relatório no processo de desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann em que configura o crime como homicídio, informou nesta quinta (3) o jornal Diário da Manhã.
Veja a cobertura completa do caso Madeleine

De acordo com a reportagem do periódico português, os investigadores afirmam no texto a hipótese de que a menina foi morta acidentalmente pelos pais, que posteriormente ocultaram seu cadáver. Também foi relançada a idéia de rapto, descartada no meio da investigação devido aos indícios apontados para o homicídio.

Madeleine sumiu em 3 de maio enquanto seus pais jantavam em um restaurante de um resort no Algarve, sul de Portugal.

O jornal ainda diz que, ao pedir ajuda à polícia para procurar a menina, os médicos Gerry e Kate McCann podem ainda vir a ser acusados de simulação de crime. A reportagem afirma que a investigação não dará o processo como concluído.




Volta a Portugal

Os pais de Madeleine pensam em retornar a Portugal para dar continuidade à busca a sua filha. Segundo o porta-voz de Gerry e Kate McCann, Clarence Mitchell, o casal pensa em retornar ao local onde a menina foi vista pela última vez para que possam ajudar na investigação.



Saiba mais

» Bolsa esportiva pode ser chave de desaparecimento de Madeleine

» Polícia portuguesa pede ajuda ao FBI no caso Madeleine, diz jornal

» Jornal oferece recompensa milionária por Madeleine

» Pais de Madeleine fazem pedido para britânicos em Portugal

» Livro denuncia pressões de Londres no caso Madeleine

O casal teme que os moradores da localidade de Praia da Luz estejam esquecendo do caso. Eles passavam férias no local com Madeleine e seus outros dois filhos, os gêmeos Sean e Amelie, quando a menina desapareceu.

Segundo a imprensa, Gerry e Kate se sentiram "desolados" ao ser informados de que foram retirados os cartazes com a foto de Madeleine que tinham sido colocados nas vitrines das lojas desta localidade.

Além disso, quase nenhum meio de comunicação português comenta o caso, que antes tinha grande repercussão midiática.

"Eles voltariam a Portugal se isto puder ajudar na investigação", afirmou Mitchell.

"O tempo todo dissemos que existem motivos pelos quais poderiam retornar a Portugal. Eles têm amigos ali, há lugares religiosos que gostariam de visitar, e tem o vínculo com Madeleine e a necessidade de continuar fazendo com que sua lembrança permaneça na memória das pessoas", ressaltou.

Por enquanto, o porta-voz disse que outro dos objetivos de Gerry e Kate McCann é que deixem de ser considerados suspeitos no caso.



*A Efe contribuiu para este texto

Anônimo disse...

Alemão estava usando um escapulário sim na virada. Não era o escapulário que a Iris deu pra ele quando ela saiu. É um menor, com corrente de prata, bem delicado e bonito. Nas fotos do Ego dá pra ver bem. E na reportagem até é citado.

Anônimo disse...

Interessante que já tem um ou uma lá atrás dramatizando (com muito veneno incubado, é claro), no comentário do dia 03, às 10h45, que o Alemão "desprezou" o escapulário que a Iris deu a ele. É. Desprezou tanto que emoldurou junto com a camisa que usou no dia da vitória. Agora, mesmo que não tivesse emoldurado o cordão, o Alemão não tem obrigação de usar aquele escapulário por toda vida, como se fosse uma melancia ou um estigma.
O cara é livre, maior de idade, vacinado, paga as próprias contas e usa o que quiser no pescoço: outro escapulário, crucifixo, cordão de ouro, de prata, de couro, ou mesmo nada... ele não tem que prestar contas a ninguém sobre o assunto. Porque o cara teria a obrigação de usar o "escapulário-que-a-Iris-deu"? Aliás, se usasse, a mesma pessoa que critica o "não-uso", provavelmente diria que "ele está se aproveitando da imagem dela", representada pelo tal do escapulário. Se ele usa outro cordão, ou nada, é insinuado que "é um ingrato, não lembra dela e blá-blá-blá, blá-blá-blá". Coisa mais chata, falta de assunto...

Anônimo disse...

O ESCAPULÁRIO

A IRIS DEIXOU O ESCAPULÁRIO PARA O DIEGO COMO PROTEÇÃO À ELE DURANTE O BBB.
ALEMÃO USOU DURANTE O PROGRAMA FAZENDO TANTAS ENCENAÇÕES ATÉ O FIM PARA GANHAR O MILHÃO, E DEPOIS DESPREZOU IRIS E TUDO QUE LHE AJUDARAM À CHEGAR A VITÓRIA DO BBB.
A CAMISA ESTÁ EMOLDURADA, MAS NINGUÉM VIU ESCAPULÁRIO NENHUM. (PROVAVELMENTE JOGOU FORA).
AGORA DEPOIS DE TANTAS CAIDAS E PERDAS NA GLOBO, ELE RESOLVEU USAR UM ESCAPULÁRIO.

Anônimo disse...

COMENTÁRIO DA 1:05

ALEMÃO CONFESSA QUE QUER CONTINUAR NA TV, E CONSEGUIR UM PROGRAMA.
PARA ISSO USA DE ARTIFÍCIOS PARA MELHORAR A IMAGEM.
ESCAPULÁRIO É UM SIMBOLO DE FÉ. PROTEÇÃO E NÃO MODISMO PARA CONQUISTAR PÚBLICO.

Anônimo disse...

É inacreditável que agora queiram mandar na fé das pessoas, como podemos ler nos dois comentários anteriores.
Eu, particularmente, procuro não guardar nada, seja objeto de cunho religioso ou não, vindo de quem não me queira bem, de quem tenha me enganado ou me usado de alguma forma, de quem tenha se aproveitado de mim, tenha se aproximado ou fingido que gostava de mim por interesse, de quem me tenha invejado, de quem tenha articulado qualquer movimento para me prejudicar, etc, etc... Só guardo e uso objetos que acredito que tenham chegado até mim através de boas intenções e energia positiva e sincera. Não sei dizer, no entanto, se com a maioria das pessoas ocorre o mesmo, sendo a fé em Deus e na bondade dos outros seres humanos algo pessoal e intransferível, de natureza altamente subjetiva.
Duvidar da fé de alguém, portanto, é uma das coisas mais sórdidas que já li nesse circuito que fala de BBB. E olhem que não foi pouca a podridão lida nos últimos meses. E isso, porque nem tenho estômago para freqüentar os blogs onde as piores maldades são ditas ou tramadas.
Agora, já que o assunto é esse, acho estranho pagar uma promessa sendo seguida por câmeras de tevê e distribuindo notinhas aos sites de fofoca. Questiono essa postura de divulgar ou permitir divulgação de tal fato, extremamente particular, mas não me cabe questionar a fé de quem o fez. Essa responsabilidade cabe à consciência de cada um. Se mesmo sob flashes e holofotes, a penitência era sincera, ótimo. E isso é algo que só o penitente sabe ou sente.

Anônimo disse...

anonymous de 20:43 poderia ter saido por cima mas se perdeu...hehe

msolangepereira disse...

Meio que atrasada, vou deixar meu comentário, depois que vi as fotos da nova casa do BBB, ficará justificado o porque dos gritos que a maioria dos confinados emitem,susto!!!
Solange

Anônimo disse...

Oi! Homero espero que este 2008 traga a todos só coisas boas.
Que com ele recebamos as bênçãos do Divino e, que elas nos protejam e nos tormem seres humamos melhores, cada vez mais preocupados com a natureza e com a qualidade de vida.
Que possamos ver o mundo com olhares mais ternos, mais humildes, caridosos e preocupados com o futuro.
Que o amor, a amizade e a caridade sobreponham-se ao ódio, ao egoísmo e a solidão.
Que Deus nos proteja e guie iluninando-nos para o que a utopia almejada inicie a se tornar
realidade neste ano que inicia.
Abração para Você e sua família e muita, mas muita paz e amor para todos nós.
Lígia

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

-Desculpe-me pela demora.
-Ótimo 2008 em dobro, para você e sua família.