terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Falta muito neste BBB8!

A autenticidade e desastres da Íris e as "catástrofes" humanas do Diego,rssss.
Nunca jamais superarão o BBB7! Escrevam isto e salvem!
Jamais a "plim-Plim" poderá superar o insuperável e original!
A "presença ausente", a ceia medieval de Romeu e Julieta, os arquétipos de ambos como "príncipe e princesa" , jamais novamente terão isto!
Até o final e continuação da novela mexicana de Diego e Íris, rsss.

15 comentários:

msolangepereira disse...

Homero, pelos perfis, penso que não há como repetirem a história de Iris e Diego,a seleção foi diferente, algumas moças já fizeram "trabalhos" para revistas, uma é filha de ex atriz da Globo, outro é primo de um apresentador de uma filiada da Globo enfim, anonimato não é mais critério.
Fiquei surpresa em ver a Flávia, Fernando e Fany .
Solange

Anônimo disse...

NÃO VOU MAIS ME PRENDER COM O BBB.
E SOU FIRME......

Anônimo disse...

Eu tb não quero me prender. E estou firme.

Anônimo disse...

Homero, concordo com você, jamais haverá outro BBB 7, Iris e Diego são únicos.
Soube que , de acordo com a Folha SP, a audiência do primeiro dia do programa BBB 8 foi baixa, muito aquém das expectativas, apesar de toda a propaganda que a Globo fez.
Os integrantes ontem ficaram comentando, em diversos momentos, sobre Alemão e Siri. Li comentários na internet que alguns que ontem falaram mal da Siri, hoje estavam elogiando e até mandando beijos para ela, olhando para as câmeras. Talvez tenham se tocado da burrice que estavam fazendo. É óbvio que o BBB sendo um jogo,que dependo do voto do público para vencer, quem ficar falando mal de ex-BBB popular, como a Siri, acaba dando tiro no próprio pé, uma vez que conquistando a antipatia dos fãs dela, se forem indicados para o paredão, serão certamente detonados. Se não quer falar bem, não fale nada.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Mexicana triste:
HOMERO,vc pode me responder se o Diego ainda está naquele período de forte atração?
É q ele vai passar esse final de semana numa micareta,aí.....só jesus na causa......tô rezando prá q eles se encontrem,eu não sei o pq mas meu coração me diz,q eles se encontrando seria fatal, e tá chegando o niver dele...eu sei q todos falam q a íris tá namorando,tá apaixonada,etc,etc,etc...mas não perdi a esperança,fazer o q né?
Fui assistir ao novo BBB,e me deu a sensação de q estão invadindo a casa do DIego e da íris,eu só consegui ver os dois naquela casa,nos quartos ,na piscina então eu olhava e só via o Diego abraçando a íris,não tem jeito é a presença da ausência,não tô levando muita fé nesse programa não, é uma turminha sem brilho,parada...affff,vão logo querer se dá bem formando casal.
HOMERO,SOLANGE,ANÔNIMOS,E GALERA DO BEM,BJUSSSSS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-O período das duas fortes atrações se esgota esta semana, mas deve ter acontecido antes e durante a virada de ano início de janeiro. Sei não, mas bem que pode ter sido no programa da Xuxa, com alguém lá dos grupos, ou na festa de "réveillon", quem sabe numa esticada de balada depois?
-Com a Íris esta atração já aconteceu.
-É só ficarem de olho no Diego para tentarem descobrir...rsss.

Anônimo disse...

Homero, não temos tido quase nenhuma notícia do Diego pela mídia.
Da Iris sabemos que foi 08/01 para Punta Del Leste tirar fotos para a revista Caras, que voltou ontem à SP e que amanhã fará uma apresentação da coleção de roupas da Sirizinha no Programa da Sônia Abrão, na Rede TV, e que a modelo será a Sabrina, filhinha da ex-BBB Flavia, muito amiga da Iris e do Diego.
Sabemos que no dia 18/01 será aniversário da Flavia e do Fernando, que sendo amigos dos dois, Iris e Diego, que talvez haja comemmoração e, quem sabe, a possibilidade dos dois se encontrarem.
No dia 22/01 é aniversário do Diego, mas também nada sabemos.
Eles estão silenciosos, Iris não confirmou se está namorando ou não o Thiago, rapaz de Goiânia, que ela disse que estava "conhecendo".
O Diego é um túmulo, não sabemos se está com alguém ou não, a única notícia que temos é essa que os astros revelaram através de você, sobre a possível atração do final de ano/inicio de 2008,mas será que ainda estaria com ela...? Não saiu nada na mídia, nem uma notinha, foto então ...
Por favor, Homero, se for possível, dá uma luz pra gente ...rsrsrsr.
Será que há alguma previsão de oportunidade para os dois, para esse final de janeiro, nas datas próximas ao aniversário da Flavia e o dele?
Aguardando a sua resposta, desde já agradeço.

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-"Oportunidades" de que?
Na carreira ou de se encontrarem?

Anônimo disse...

Nos dois, se possível...

Anônimo disse...

OPORTUNIDADE DE SE ENCONTRAREM.
MAS ACREDITO QUE ANIVERSÁRIO DO DIEGO A IRIS NÃO IRÁ, DEPOIS DO DIA DO AÇÃO CRIANÇA EM QUE ELE A IGNOROU.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre as previsões de ótima fase profissional para ambos, neste início de janeiro acertamos em cheio, tanto para a Íris, quanto para o Diego.
Porém, sobre oportunidades mais "íntimas" , não vejo esta chance em breve.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que talvez não tenham entendido o que já expliquei.
O problema não está no mapa do Diego, que está até aberto aà atrações, está no da Íris, que está concentrada somente na carreira e vai esticar ao máximo suas chances de sucesso que deverão durar uns 2 dois anos a frente.
Ela não deseja casar nem ter filhos agora. Já decidiu isto antes.
Respeitem sua escolha e opção. Afinal, se são fãs dela, deveríam respeitar esta decisão sobre a carreira e vida.
Ela ainda é nova, poderá se casar e ser mãe aos 30 , por ai, depois de ter atingido o seu auge profissional.

Anônimo disse...

Homero, li os seus comentários, mas não sei se entendi direito. Você quer dizer que não há previsão, num futuro próximo, de Iris e Diego se envolverem um com o outro, ou seja, engatarem um namoro? Só com outras pessoas ?
Os astros indicam essa possibilidade (os dois juntos novamente)e para quando?
Obrigada desde já pela sua atenção.

Anônimo disse...

Homero, no Blog de Siri e Alemão tem um comentário que Iris recebeu um convite para participar da micareta de Aracaju (Precaju), no próximo fim de semana, que tudo indica que ela irá com Flavia, Justin e uma amiga da Rede TV. O Alemão também estará nesta micareta, está no Blog oficial dele.
Quais são os prognósticos para eles, segundo os astros, será que poderá acontecer uma aproximação? Só não gostei porque parece que a Fani irá também.
Hoje no programa da Sônia Abrão, a Iris não confirmou o namoro com o rapaz de Goiânia, Thiago, continua dizendo que está "conhecendo" e que ele está nos Estados Unidos, volta na semana que vem e depois viaja de novo.
Quanto ao Diego, de nada sabemos, não tem saido nada na mídia, sobre eventuais affairs.
O que você nos diz?
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:30.

-Respondi no novo texto referente ao casal.