quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

BBB8-Um "psiquiatra"

Eu disse que não acompanharia este BBB8 , no sentido de fazer mapas e analisar possibilidades de cada um, porém, isto não me impede de dar meus “pitacos”, por força de um acompanhamento forçado, que tenho da “Plim-Plim”, para criticar e analisar os efeitos desta grande rede na Psicologia Comportamental do grande público.
Não farei mesmo mapas individuais de participantes, a não ser que a rede Globo os encomende e pague bem, rs.
Porém, uma coisa me chamou a atenção e estou muito interessado em ver no que dará .
A presença de um médico psiquiatra!
Penso que ele já esteja na mira de ser “rifado” na primeira indicação da liderança ou do pessoal lá.
O cara é fera e já detectou as carências e necessidades das mulheres com quem conversou.
Os homens perceberam, por causa da “chamada” do Bial, que ele está “agradando” de alguma maneira.
O nosso “psiquiatra” , já tem 3 mulheres, habilmente “neutralizadas”, que não votarão contra ele na próxima indicação.
É claro que nunca mais acompanharei em termos emocionais como fiz no BBB7 , me deixando envolver pela atmosfera romântica de dois seres carismáticos que envolveram todo o Brasil, num romance nunca visto nas edições anteriores.
Neste, apenas me limitarei a analisar, quando assim for necessário, em termos de Psicologia Comportamental , as reações deles lá, sem maiores envolvimentos pessoais.
O BBB é um ninho de cobaias humanas.
Qualquer psicólogo ou psiquiatra adoraria ter este tipo de elemento de análises.

4 comentários:

msolangepereira disse...

Olá Homero, Mexicana ,boa noite
Li alguns comentários parecidos com o da mexicana, sobre o ciúmes ou a sensação que estão invadindo o espaço antes de Iris e Diego,não senti isso, essa população é muito diferente, o psiquiatra Marcelo , a Bianca e a Thalita me chamaram a atenção, ele faz a linha conciliador, amigo,Thalita não tem a mínima preocupação em expor a sua insatisfação,haja visto a questão na divisão das camas, Bianca apesar da figura exótica é mais sensível,tem delicadeza por enquanto gostei dos tres,as "belas e belos"ainda não mostraram a que vieram, falta diferencial por enquanto são coadjuvantes, vamos ver daqui para frente.
Solange

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Homero e solange,olha como Íris começa o seu txt no site do IG:
[B]"tem gente estranha na minha casa"...[/B]
Se prá gente q só assiste é estranho,imagina prá eles q estiveram lá e viveram uma linda estória naquele lugar,deve ser sinistro.
Obrigada HOMERO pela sua resposta,
qto aos novos participantes não tenho opinião formada ainda,mas confesso q gostei da Bianca e do emo,até agora,mas posso mudar de opinião ,vamos ver como se desenrola essa nova estória,pois já aconteceu o primeiro casal,dois dias depois de começar o programa,e me parece q o cara se sentiu atraido por uma falou prá ela ,mas viu q o outro rapaz o galego também estava envolvido e resolveu ficar com a outra.....olha q moço de bom coração,kkkkkkkk.
Pelo menos foi isso q eu li,já q cancelei o PPV,não quero mais me apegar o nenhum casal ,já basta os insanos,por quem eu continuo sofrendo,torcendo,CHEGA,ISSO EU NÃO QUERO MAIS...
BJUSSSS,HOMERO,SOLANGE,E ANÔNIMOS DO BEM!!!

msolangepereira disse...

Bom dia Homero, Mexicana e a todos!

Penso que, devemos assistir esse BBB com outros olhos,lendo alguns comentários percebo uma certa resistencia de alguns fãs, criticam demais, comparam demais, ao meu ver existe um medo de repente, descobrirem que podem vir a gostar de outras pessoas ,sinto que talvez pensem estarem traindo Iris e Diego.O BBB é um jogo e é assim que deve ser visto, romances fazem parte afinal,esperamos isso,
já imaginaram um BBB sem esse ingrediente? hoje falam do primeiro casal formado,precisei ver as fotos para, saber de quem se tratava, esse é o meu termômetro, se não sei de quem falam...,pelo que li não houve sedução, Iris e Diego ainda estão há nos luz na minha preferencia.
A fôrmula continua a mesma, até antes da festa alguns mantinham uma postura mais reservada, engessada, bastou umas bebidas a mais e, as máscaras foram caindo.
Solange

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Opss...corrigindo,não foi o alexandre q falou prá juliana q estava a fim dela e sim fernando....enfim,tô igual a solange,tentado ainda descobrir quem é quem.
Qto a resistência não sei se é o meu caso,pois adoro BBB,nunca perdi um,só q o 7 mexeu d+ comigo e não foi igual aos outros q qdo o programa terminava,prá mim terminava também.....só q eu ainda tô no bbb7,aí fica dificil acompanhar esse.
Também tá tudo no começo,achei muito rápido prá se formar um casal,cadê a conquista?
cadê todo o encantamento q vem com a conquista , já é estratégia formar um casal...e talvez isso ao invés de ajudar, atrapalhe,vamos ver,como vai ficar.
Beijos,Homero ,Solange e anônimos.