segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

BBB8-Quais serão os emparedados? (Parte 2)

No texto de quarta-feira , dia 24 de janeiro, "Quem será o(a) líder?" postamos que; “o Rafinha estaria com um aspecto de poder e magnetismo no dia 27 e a Juliana já a partir de 25 também teria dois aspectos favoráveis ao poder.”
No dia 25 o namorado da Juliana se tornou líder e somente no final da noite deixou de ser. Ela se sentiu segura por um tempo. Depois manteve o poder, pois ninguém, exceto a Nathália, teve a coragem de indicá-la.
No dia 27, exatamente como previmos, o Rafinha esteve forte, com poder porque ganhou o colar de anjo e se safou. O aspecto astrológico dele era de Plutão em trânsito com o seu Sol natal, porém, havia outro que significava receio tensão. Os dois ocorreram, ele poderia ter sido indicado, mas se safou, ficando imune (poder=Plutão).
Bem... dos três que estavam com “a batata fritando”; Juliana, Marcos e Alexandre ,dois escaparam em cima da hora; Juliana e Marcos.
O mapa de Felipe (que chegou a ser votado) não foi confirmado. É certo que, pelo menos o horário de nascimento, com absoluta certeza, esteja errado ou, até mesmo, a data. Está descartado, por enquanto, para efeito de prognósticos.
Como previsto,em nosso comentário do texto anterior, o Marcos não deu o colar para a Thatiana, nem para a Juliana. Preferiu se defender .
Thalita conseguiu arranjar uma justificativa sem pé nem cabeça, para não indicar o Marcos e atingir a Juliana através do Alexandre.
Os que votaram na Thatiana foram motivados pelo medo e inveja, porque a menina tem demonstrado uma “garra” incrível nas provas.O da Bianca na Thati foi por “outros” motivos.
Muito difícil analisar um mapa sem horário de nascimento conhecido como o da Gyselle e outros dois, nunca testados em paredões; Thati e Alexandre.
Continuaremos testando.

18 comentários:

msolangepereira disse...

Homero bom dia!

Fica muito dificil analisar esse BBB,não me recordo de outra edição onde havia tanta gente covarde e sem personalidade.

Nathalia apesar de doidinha é a única fiel ao seus príncipios mesmo que,não concordemos com o seu comportamento manteve -se coerente desde o início do programa

Thalita me causa um misto de sentimentos,penso que, a única coisa certa que fez como lider, foi o voto em Alexandre, apesar de que Marcos a ajudou na decisão, ainda tenho a impressão que votaria no Rafinha.

Bianca uma decepção total, não há como descrever uma pessoa que muda o discurso a cada momento, tentando adivinhar o que as pessoas aqui fora pensarão dela,
faltou caráter,agiu como uma falsa com Gyselle,combinação de votos sempre houve no BBB,acabou sobrando para Thatiana pois teve medo de votar em Juliana.

Thatiana não tem uma opinião formada, tentou nessas tres votações se livrar da responsabilidade, pagou o preço ontem por tentar ficar bem com todos, alias a bobeira começou na prova ´de resistencia deixou-se influenciar por Marcos e Alexandre quando tinha chances de vencer a prova, quem sabe se agora acorda.
Solange

Anônimo disse...

HOMERO

NÃO ESTOU ASSISTINDO O BBB8, MAS PASSO AQUI PARA SABER DE IRIS E DIEGO.
QUANDO TERÁ NOVAS PREVISÕES?
AGUARDANDO...

Anônimo disse...

SURPRESA PARA A GLOBO.

NEGÃO CAMPEÃO.

Anônimo disse...

Eu não concordo com você (sobre a inveja).Essa Thati é chata e falsa ela merece sair. Ela e a Juliana são as piores lá dentro.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:55.

-Sobre Diego e Íris tentarei postar até o final da noite. O BBB8 me atrapalhou.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-"Cena de hoje, no meio da madrugada exibida pela Plim-Plim".

-Os emparedados mais o Marcelo, Felipe, Rafinha e Nathália, sentados na varanda conversandoa legremente.
-Flagra.
Rafinha na cadeira, Nathália sentada no braço na mesma, abraçando-o.
-Ele, meio sem jeito, afastando a cabeça para não encostar nos peitos da Nathália e passando a mão no braço dela sem parar.
-A Globo deu um "close". Não sei se irá ao ar.
-Eu disse que ambos têm uma quedinha um pelo outro.
-Sei não...a Nathália não vai mudar de comportamento por causa do Fernando.

-"Pérola da madrugada:
Num determinado momento a tonta da Gyselle falou que detesta gente com nome feio, como "Anatéia", etc, depois complementou "feia e gorda".
-Logo o Felipe e o pessoal chamaram a atenção dela para o fato de perder votos entre os feios e gordos.
-Ela pôs a mão na boca e ficou sem jeito, tentou consertar, mas se isto for exibido ela está ferrada.

msolangepereira disse...

Homero é muito difícil, é isso que eu digo todos estão muito preocupados com a imagem, fica tudo no superficial, a única que enfia o pé na jaca é a Nathalia.

Fernando é um disperdício,a única preocupação é se manter ocupado vigiando Nathalia, que logicamente
está andando para, o que ele pensa ou senti.

Marcelo ontem acariciou Gyselle, elogiou os quadris dela, daqui a pouco vai "confessar"-se atraído por ela, será o quase ex gay da história do bbb.

Gyselle, é uma incógnita,gosto dela mas,na minha opinião é um personagem.

Homero eu não entendi ,Alexandre saiu, me deu a impressão que estava abandonando a casa, depois voltou dizendo que havia comprado um passeio na praia, voce viu isso(interrogação).
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Ele esteve na praia sim. Está no portal da Globo o vídeo.

-Reparou a discrepância entre as enquetes?

msolangepereira disse...

Homero não dá para confiar nessas enquetes
na Uol quem sai é Alexandre
no Terra sai a Thatiana
no Ig sai Alexandre mas a diferença para Gyselle é bem pequena.

Agora, a cara da Juliana,tendo que passar uma semana como uma despejada é impagável, como está acompanhada de Alexandre é a típica estória do amor e uma varanda, digo uma cabana

Quem voce aha que sai dessa vez

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Difícil dizer, porque a Gyselle não sabe a hora de nascimento e os dois outros ainda estou testando os mapas pois nunca passaram por um paredão nem ganharam nada.
-Hoje estou cheio de trabalho atrasado e ainda tenho de analisar e postar "A Semana Deles" sobre o Diego e a Íris, se der tempo.

msolangepereira disse...

Entendo a sua situação, fique tranquilo mas, confesso que estou curiosa em relação a semana deles,
especialmente de Iris, não gostei de umas notícias que li, a RedeTV contratou em caráter temporário a Bom Bom mais conhecida como senhora
Dudu Nobre para, cobrir o carnaval do Rio e está tentando contratar Carla Perez ex Tcham para o carnaval de Salvador,no site Caras tem uma nota falando que Iris irá participar do carnaval do Rio apenas, como convidada de uma cervejaria juntamente com Monique Evans, tem o carnaval de São Paulo mas, não foi divulgado quem participará das reportagens na transmissão, fiquei com uma pulguinha trás da orelha e estou incomodada com ela a Rede Tv já tem uma equipe e Iris faz parte dela, não entendi o porque contratar outras pessoas, será que estou enciumada(interrogação)
Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Xi,Homero eu escrevi um txt enorme e incompleto,mas apertei alguma coisa q não devia e ele apagou,se vc o encontrar,se é q vai encontrar, apaga prá mim por favor.
Eu vou falar só uma coisa sobre esse BBB,tá muito chato.
Qto aos participantes,devo confessar q não gosto do Marcos,ele é feliz d+,acorda sempre muito feliz,é muito amigo dos seus amigos,e tem um olhar q me incomoda.Não sei, mas acho q ele é o grande jogador dessa edição.ele ainda vai se revelar.
Qto ao paredão, eu acredito q saia o Ale,apesar de gostar dele,eu acredito q até pela dinâmica do jogo ele deve sair.
E aí eu quero ver a reação da Jullisandy,já q ela acha q o Brasil só tirou a Jacque pq falou mal dela.Esse paredão com a saída do Ale vai fazer ela mudar a sau postura em relação a todo o jogo.
E outra ,o Fernando já deu umas paqueradas nela,será q vai investir com a saída do Ale?Será q a moça recatada vai ceder?
E o Marcos,como reagiria com a saída do seu melhor amigo,a que ele não deu o colar e ainda deixou ao relento.Será q vendo Thatixixi voltando forte de um paredão ele vai também investir pesadao na garota?.
Prestem atenção na reações desse rapaz e vejam se ele não é o maior jogador desse BBB.Só o tempo dirá.
Qto a Gy,ela ainda não me conquistou,prá mim ela é tão samambaia qto o Felipe.
O doutor gay,q ainda não se decidiu se é ou não,tenho medo dele.Ele vive de olhos arregalados e falando sozinho,não gosto desse urso de pelúcia,affff.
Bem,como vcs estão vendo esse BBB não conseguiu me emocionar ainda,quem sabe depois desse paredão as coisas melhorem?
Qto ao meu casal lindo,vou falar sobre um surto q invadiu a net esse final de semana,a moça q viu aÍris e teria falado com ela ,e descoberto uma coisa incrivel:A Íris não está mais com o Alemão,..ué,eu sei disso desde o dia 18 de Junho.
Q a Íris está com o lactobacilos,..ué ela não tá conhecendo o moço a três meses?
Ou seja,tudo o q foi dito nós já sabiamos,ou ela disse algo q eu não sei de diferente?
Eu continuo brasileira:¨Não desisto nunca¨.E mexicana por amor,pois acredito nele,e se o tempo me provar q eles não voltaram mais,ficaram os vídeos as lembranças de uma estória linda de AMOR.
Mas tô feliz por Diego no profissional,q dizem estar bombando,ele inclusive vai estar no carnaval trabalhando.
Já a minha linda Íris ,tá me preocupando o profissional,pois ela melhorou no TV FAMA,mas a redetv,ta´contratando um monte de gente pro carnaval,não sei fiquei com a pulga atrás da orelha,pode ser besteira minha,e tomara q seja,pois vejo q ela tá se esforçando,e melhorando,vamos torcer né?
BEIJOS HOMERO ,SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-Eu havia comentado aqui que não gosto dste Marcos nem do Marcelo. Que o Marcos parecia o Alberto quando entrou no BBBB7 cheio de gracinhas e humor, mas o olhar do Marcos denunciam a personalidade verdadeira dele.
-Entretanto, ninguém ali conseguiu influenciar ninguém até agora.
-A Thalita pensa que é líder das meninas, mas a Bianca, Gyselle e a Tathiana votam como querem, segundo seus interesses.
-Não existem líderes de nenhum lado.
-Como analisei no mapa que fiz para este BBB8 a individualidade e o egocentrismo prevalecerão. Cada um por si.
-O Marcelo sim, está tentando ganhar a confiança dela, mas também não domina ninguém como o Alberto fazia .
-Ninguém quer parecer "vilão".

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.
"confiança delas".

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Acabei de ler o post da SOLANGE,DAS 17:46,confesso q não havia lido antes ,pois como sempre tô toda atrapalhada,mas nós duas estamos com pulgas atrás da orelha em relação as contrataçõse da redetv.
solange,tá estranho essa estória,tá certo q a íris não tem experiência em externas ,mas deixasse ela em estúdio ou a treinasse para q ela pudesse fazer as entrevistas,pois peloq eu sei a íris não tem feito tantos trabalhos como antes,poderia estudar mais e treinar mais,ela é esforçada e vai se sair muito bem,vamos torcer por ela ,VAI DAR TUDO CERTO.
Acabei de ver uma foto feita pela Danipoa no álbum da Fernanda Gasques,detalhe a Dani é muiiito mexicana,e a foto é do Diego com a Íirs e uma poesia do Carlos Drumond de Andrade,e no dia do niver dele a Fernanda colocou no orkut dele um scrap falando q agora ele só precisa formar a sua familia e encontrar uma grande mulher(O Diego,agora quer casar é?não sabia,ah,ele já tem 27 anos,já pode casar)
Enfim,ela tá tentando plantar algo q eu não entendo o q é,mas tô toda ILUDIDA,ah,por minha conta e risco,se eu me decepicionar,já tô acostumada,desde o dia 18 q mexicana só sofre,fazer o q nÉ?
BEIJOS PRÁ TODOS!!!

msolangepereira disse...

Olha ai Homero, a Mexicana também está achando estranho essas contratações da Rede Tv para o carnaval,sabemos que o carro chefe da emissora são as festas e eventos onde as celebridades marcam ponto mas, não é estranho?
Como foi divulgado a duas semanas atrás talvez Iris não pudesse desfilar pois, estava escalada para cobrir o carnaval, agora surgiu essa história,o contrato de Bom Bom é fato de Carla Peres não está confirmado.
Solange

msolangepereira disse...

Essas enquetes não nos dão a mínima chance de tentar saber qual será o eliminado hoje,no confessionário Alexandre entrou com um ar derrotado, infelizmente não assisti, ouvi vários comentários de que Bial foi grosseiro e muito mal educado quando o mandou retirar suas coisas do quarto do líder na desclassificação da prova de resistencia, apesar de Bial falar que não, pegou muito mal o comportamento dele e de Marcos com a Thatiana durante a prova e, também Juliana desfilando de primeira dama durante as horas em que ele acreditava ser o líder, quem elimina é o povão do telefone e nessa estou torcendo para que ele vaze, de linha, caia fora.
Solange

Anônimo disse...

Boa noite pessoal!
Olha,só para despreocupar vcs sobre essas contratações especiais para o carnaval de Bombom e Carla Perez.É o seguinte,Carla Perez irá substituir Sabrina Sato no carnaval de Salvador,Bombom,Iris e Leo Aquila vão ficar em Rio e SP.Gente,Bombom tem uma experiencia de carnaval pois ela cobriu o carnaval do Rio ano passado pela Record Rio e ela irá agregar com Iris e Leo.Até porque para quem não sabe são varios lugares para se cobrir:Concentração,Dispersão e camarotes.É humanamente impossivel só 2 pessoas para isso tudo!Não se preocupe que ela irá se sair bem.
PS:Estou sabendo que ambos estão para fechar coisas boas em termos profissionais!Repare que aos finais de semana não se te news da Iris,isto porque está sendo preparado um projeto novo para ela na casa e por isso ela está presa a interminaveis reuniões e Diego tb vem ai com muitas novidades!
PS:Querida Mexicana,não me leve a mal o que vou te dizer mas não se fie no que Dona "Fofa" coloca no orkut porque ela e a outra que trabalha para a Stefanelli são pessoas perfidas e demagogicas.Não se fie por fotinhos e nem por scraps mentirosos pois se tem alguem que não torce por uma volta é justamente essa "senhora" que é amiga intima de Camila Lamoglia,e adepta da mesma teoria sobre a inferioridade de quem vem de camadas populares!Me desculpa mas tinha que falar pois sei o quanto sofre e torce por eles!
Beijos no seu coração e abraços a todos!
Tiago.