segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Aos queridos "insanos".

Aos nossos queridos "insanos", rsss, Diego e Íris, caso estejam por aqui lendo, desejamos um inesquecível natal de comemoração de um ano de glórias, sendo o que são, como bons filhos e muito ligados às suas famílias e um ótimo 2008, repleto de realizações, sucesso e felicidade.
Jamais permitam que a inveja dos outros os abalem.
Sigam em frente em suas trajetórias e sejam felizes.
São os votos deste responsável pelo blog e de nossos(as) leitores(as).

70 comentários:

Anônimo disse...

SABE HOMERO CADA VEZ FICA MAIS CLARO QUE A SOCIEDADE QUE SE DIZ "HIPADA" NAO TOLERA EX BBB. ALEMAO FOI TAXADO DE CAFONA,ARROZ DE FESTA,BADERNEIRO ETC, UM JORNAL DISSE QUE IRIS E MALA, E A CADA PREVISAO SUA ELES SAO CADA VEZ MAIS SUCESSO. DESEJO DE TODO CORAÇAO QUE ELES CONTINUEM A BRILHAR. HOMERO PORQUE O SER HUMANO É EGOISTA DEMAIS? NESTE PLANETA HA UM LUGAR AO SOL PARA TODOS. ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ELES BRILHEM, QUE DEUS ILUMINE O CAMINHOS DELES, E QUE SE FOR PARA FICAREM JUNTOS TUDO BEM E SE NAO FOR QUE DEUS COLOQUE PESSOAS MARAVILHOSAS NA VIDA DELES. VOCE JA PASSOU POR ISSO NE HOMERO? INVEJA DESSE POVINHA DE TELEVISAO OU DA IMPRENSA MARROM, ESSE MUNDO DE CELEBRIDADES E MESMO MUITO MESQUINHO.OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR TER ME RESPONDIDO NO POST ANTERIOR E DESEJO TUDO EM DOBRO PARA VOCÊ E QUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO A VOCÊ E TODOS OS SEUS. LUCINHA

Homero Moutinho Filho disse...

Lucinha.

-Obrigado, desejo-lhe em dobro.
-Realmente a inveja é o pior dos 7 pecados capitais.

Anônimo disse...

Olá Homero desejo um feliz Natal e belo 2008. Não sei como fica sua vida no blog, se tira férias ( vc até que merece é muito doido pra administrar,kkk)se continua trabalhando. Mas gostaria de dar uma sugestão, já que as previsões individuais são um pouco dispendiosas, vc poderia fazer uma previsão dos signos, ou de algumas celebridades, como Ronaldinho Gaucho sou fã dele e acompanho esse momento dificil que ele passa, como outros tambem. Beijos!!

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Homero do meu coração,primeiro ainda é natal,portanto......FELIZ NATALLLLLL!!!!!!!!!
Vamos as noticias hehehe,no blog do casal tem uma foto da siri com o leite ninho,assumiu Homero.....afffff,o q eu pude notar é q ela tá em paz,mas apaixonada,ah isso eu não creio,ela não tem o brilho no olhar q ela só tem qdo está com o Diego,parece aquela foto com o grego sabe?apagada sem luz,não sei se eu vejo como mexicana,mas é o q eu sinto.
É engraçado mas tem um informante q acerta tudo,ou quase tudo, no blog ele é conhecido das adm que afirmam q ele é de confiança,pois então, ele insiste q ambos estão solteiros,msm qdo iris disse estar conhecendo alguém,ele afirma q eles estão sozinhos,não tô entendendo mais nada,queria era um reme´dio prá eu me livrar desse vicio,oh,droga em pleno natal e eu na fossa por uma estória q não é minha,affff.
Homero ,me responde a uma pergunta:existe luz no fim do túnel?
Vc ainda espera a carta da felicidade?
A minha esperança tá na UTI em estado critico ,querendo resistir mais tá praticamente impossivel.
Tchau Homero até a próxima.BJUSSS

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:47.

-Obrigado.
Desejo-lhe também boas festas e um ótimo 2008.
-Estou "meio" de férias.Rs.
Continuo trabalhando e devendo relatórios para clientes. Obras na casa e fim de ano atrapalharam bastante.
-Tenho dados coletados por mim e fornecidos por fãs que me pediram análises dos mapas.
-Não interpreto por signos.
Uso a Astrologia Sideralista, a verdadeira e astronômica, que somente utiliza cálculos angulares.
-Geralmente levo no mínimo uma semana, checando com o cliente fatos passados, para ter certeza sobre a exatidão da data de nascimento e horário, antes de iniciar a análise do mapa.
-Em diversos casos de figuras públicas e celebridades, descobri dados de nascimento completamente errados, até de presidentes, governadores , jogadores de futebol(a maioria deles) e artistas famosos.
-Até bem pouco tempo atrás, os registros em cartório eram pagos, o que normalmente fazia com que pais pobres adiassem o máximo possível esta providência. É comum encontrarmos jogadores com certidões falsas, para poderem entrar em escolinhas de futebol. O Ronaldo (fenômeno) tem problemas com a data , conforme foi revelado num jornal. Ronaldinho gaucho parece que também, pois tive dúvidas quando fiz os mapas durante a última copa, enquanto os dos técnicos e goleiro estavam certos.
-É muito arriscado, no meu caso, que cito data e até hora, em minhas previsões, trabalhar com dados não confirmados ou sem horário exato de nascimento.
-Há também os casos de filhos adotivos, cujos pais não revelaram e os registraram em outras datas, que não a do verdadeiro nascimento.
-Certidões de nascimento não garantem nada. Somente as certidões de parto, fornecidas pelo hospital, com os exames exigíveis, são confiáveis.
Ai não há possibilidade de erro.
-Infelizmente não posso sacrificar o tempo dedicado aos clientes que encomendam estudos aprofundados, para tratar gratuitamente de celebridades.
-Somente quando tenho algum tempinho livre, o que não é o caso em época de férias quando muitos viajam até para o exterior, necessitando de maior segurança e também dão de presente mapas astrológicos.
-Logo que puder, atenderei os pedidos que me enviaram sobre seus ídolos preferidos.

Homero Moutinho Filho disse...

Catia.

-Desculpe-me, não vi o nome e respondi ao "anônimo" das 19:47 mas é para você.

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-Como já disse, a Íris passou por aspectos de Vênus e Netuno, que podem ter criado uma espécie de "idealização afetiva". Dai eu ter alertado para ficar com os pés na terra para não se iludir demais.
-Se fosse algo sério, acho que ele teria passado o natal com ela. Passou?

Anônimo disse...

homero,pelo que vi no poster deles (blog iris e diego)esse rapaz que iris estaconhecendo,passou o final de semana com ela e voltou ontem para oassar o natal com ela.eh!homero acho que esse rapaz esta se enteressando mesmo por ela.

Anônimo disse...

Homero

eu sou muito fã da Iris ,mais eu não entendo o porque ela tem uma necessidade muito grande de mostrar p/ mídia que está namorando, conhecendo etc..pois ela não consegue se preservar, aí depois o namoro não dá certo fica feio p/ ela ficar se espondo desse jeito eu acho que é por isso que os namoros dela não dá certo ,é gd os namorados que ela se relacionou percebe que ela quer aparecer essa é minha impressão foi assim c/ o Alemão, grego, e está sendo assim com esse thiago ela já está com 28 anos e é muito imatura ainda vc tb acha isso homero me responde aí

Homero Moutinho Filho disse...


-Se ele passou mesmo o natal com ela então está interessado mesmo.Porém, não consegui ver nenhuma união oficial para o futuro próximo. Como existe aquele problema das diversas horas de nascimento dela, não fiquei perdendo tempo tentando descobrir. Observo duas hipóteses e já são suficientes.
-Quanto a anunciar namoros, é o jeito dela, prefere dar satisfação, talvez por causa da pressão dos fãs, não sei qual a razão.

Anônimo disse...

Acho que o rapaz não passou o Natal com a Íris não. Vejam abaixo parte do artigo do Correio de Uberlândia, publicado dia 25 sobre um evento que ococrreu no último sábado 22:

"...Em bate-papo com a jornalista Manuela Garcia, Thiago disse que já está se acostumando com o assédio à namorada, mas ainda tem gente que extrapola. O moço, que é de Goiânia, está adorando a cidade, principalmente o clima, que é bem menos quente que o da capital goiana. Thiago adorou a família de Íris, pessoas simples assim como a família dele, e até ajudou o sogro a trocar as lâmpadas da nova casa. Thiago voltou ontem para Goiânia para passar o Natal com a família e Íris vai festejar a data em sua nova residência na cidade. Mas eles se reencontram nos próximos dias para decidir onde vão passar juntos o Réveillon."

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...posso até ser rotulado como "conservador", embora não faça muita fé, pelo menos este rapaz demonstrou apreço e assumiu conhecer a família dela, denotando boas intenções, ao contrário dos outros, como o tal "grego", que sumiu, sem dar satisfações.
Espero que minha intuição esteja errada e eles sejam felizes enquanto dure.

Anônimo disse...

Homero

Se houver diferença de minutos, no nascimento da Iris, pelo horário que lhe deram, podem mudar algumas previsões feitas por vc, como por exemplo, a relação Iris e Diego?
Muitos acontecimentos bateram com suas previsões, como já observamos, mas minutos podem mudar tudo?
Particularmente não acredito que Iris gostou do Diego, apesar de concordar com algumas pessoas, que o olhar de ambos tinha um brilho especial na época, mas no caso da Iris, também poderia ser pelo sucesso que ela tanto sonhou. Já no olhar do Diego, atualmente não consigo ver felicidade, talvez seja pela perseguição dos fãs dela que insistem em persegui-lo, mas também acredito que ele se apaixonou por ela de verdade e daí o fato de não assumir nenhuma ficante. Enfim, talvez com a confirmação do namoro da Iris, seus fãs passem a aceitar melhor a separação e definitivamente deixa-lo em paz. O que vc diz?

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL238765-5877,00-IRIS+LEVA+O+NAMORADO+PARA+CONHECER+SUA+FAMILIA+EM+MINAS.html
25/12/2007 - 20h55

Iris leva o namorado para conhecer sua família em Minas
Ex-BB apresentou novo namorado aos parentes, mas os dois não passaram o Natal juntosDo EGO, no Rio
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Iris Stefanelli e Thiago Kückelhaus: enfim juntos e assumidosVai de vento em popa o namoro de Iris Stefanelli e do nadador Thiago Kückelhaus. Tanto é assim que a ex-BB, que no início de dezembro dizia apenas que estava conhecendo uma pessoa, levou Thiago para conhecer sua família, em Uberlândia, Minas.

Os dois chegaram à cidade mineira no sábado, 22, e, à noite, estiveram em uma festa no Uberlândia Clube. Mais confortável por estar em casa, Íris não se importou em ser fotografada com Thiago e fez questão de apresentá-lo aos amigos.

O nadador esteve na cidade até a segunda-feira, 24. Depois, seguiu para Goiânia para passar o natal com sua família.

Além de rever os parentes, Íris também foi curtir sua nova casa na cidade, local onde vai passar o Réveillon também. Nos próximos dias, Thiago deve seguir novamente para Uberlândia para passar o fim de ano com Iris.



Saiba mais sobre Iris Stefanelli no Celebridades de A a Z.


Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.


Homero,
Os informantes apareceram até no seu blog, vi vários posts dizendo que Iris estava firme com o Leite Ninho e que ele está mega apaixonado por ela. Agora pelas notícias e fotos, parece que é verdade. Mexicanas como eu ganharam um presente de grego nesse Natal. Acho que a Iris faz de propósito para nos magoar. Assumir um namoro justo no dia 25 - Natal. Quem merece?

Anônimo disse...

Boa noite Homero!Volto ao simpatico blog pra agradecer a aula e desmitificação dessa tal "Regencia anual" de palnetas sobre a Terra.O que me choca nisso tudo é como ninguem(as entidades classitas dos astrologos)faz nada pra mudar as regras e o ensino e combater essa astrologia popular que não está com nada.Oras,eu imagino o quanto de pessoas que gastam somas elevadas pra fazer um mapa e está levando gato por lebre,eu mesmo demorei 23 anos pra descobrir que meu Sol nunca esteve em na constelação de Capricornio(e olha que tenho todas as caracteristicas desse "signo!),pelo mapa simplificado que fiz meu Sol está na constelação de Sagitario e a minha lua que na astrologia popular estava em Aquario é que está em Capricornio na Ast Sideral.Tentand me aprofundar e procurar bos bibliogrfias sobre o assunto(o que no Brasil pouco achei,diga-se de passagem)encontrei no site do maravilhoso cantor Carlos Lyra a informação que ele escreveu e é adepto da Astrologia Sideralista.Veja:
http://www.carloslyra.com/
livros » astrologia




ASTROLOGIA SIDERAL
O SEU VERDADEIRO SIGNO

AYANAMSA - ASTROLOGIA SIDERAL

http://www.jobim.com.br/clyra/lyra.frame.html

Carlos Lyra

entrevistado por
Luiz Roberto Oliveira
CAPÍTULO I








O mapa astral

Luiz Roberto Oliveira - 29 de novembro de 1996. Estou aqui com o meu professor de sempre, Carlinhos Lyra, que tem lugar super garantido na história da música brasileira. Escuta, Carlinhos, o negócio é o seguinte: eu posso até perguntar umas coisas pra você, mas eu tenho certeza de que você vai achar o seu próprio rumo nesse papo. Uma coisa que me ocorreu, você já fez algum mapa astral de Antonio Carlos Jobim?
Carlos Lyra - Já, inclusive, o meu ponto de vista astrológico é extremamente científico. O livro de astrologia que eu tenho, foi prefaciado por dois astrônomos e isso não existe na história da astrologia, em lugar nenhum do mundo.
LR - Como se chama esse livro ?
CL - Chama-se "Ayanamsa", é um livro novo. "Ayanamsa" é uma palavra em sânscrito, que significa diferença, a diferença entre a astrologia mais conhecida, que só fala barbaridades e a astrologia baseada na real posição dos astros. Por esta astrologia eu fiz o mapa astral do Tom Jobim, que revelou que ele não era, como todo mundo diz, um aquariano e sim capricorniano, que é o signo, talvez, mais aconchegado com a música. Não o capricorniano da astrologia que se fala, do Omar Cardoso. A astrologia sideral, que foi a que eu estudei nos Estados Unidos. De acordo com essa astrologia, que eu escrevi livro e defendo, que todo mundo pertence a um signo anterior, o Tom Jobim seria pela astrologia banal, do signo de Aquário, um cientista, uma pessoa inédita, mas no sentido científico.


Sol em Capricórnio

LR - Aquário pela data em que ele nasceu?
CL - Pela data em que ele nasceu, ele não é Aquário coisa nenhuma. Cientìficamente, quando ele nasceu, o Sol estava na Constelação do Capricórnio. Quando o Vinicius procurava um parceiro para as músicas do Orfeu da Conceição, o Tom foi apresentado a ele. E foi nessa conversa que surgiu a frase histórica do Tom "...mas tem um dinheirinho nisso ?" - só um capricorniano diria uma coisa assim.
LR - E por quê?
CL - Porque é o que tem a maior preocupação com a segurança financeira - já o Aquário não, joga tudo para o ar, é um signo de desperdício.
LR - O Tom era um grande compositor, um grande músico, e ele dizia que era criticado por ganhar dinheiro.
CL - Não era nem a questão de ganhar dinheiro, ele era muito preocupado com a segurança financeira, era o juntar, guardar. Era aquele personagem do Balzac, às vezes, injustamente, a gente chama até de pão duro, mas não, é um cara com a maior segurança, com capacidade de trabalho infinita. Você perguntava para ele: "Tom, você está trabalhando?" e ele dizia : "Mais do que eu mereço!"
CL - E ele é na verdade um capricorniano, um cara extremamente musical, e o telúrico por excelência, é o cara que está sempre preocupado com as plantas, os bichos, a natureza.
LR - É, ele não é do mar, essa é uma característica bem forte do Tom Jobim. Já o Caymmi é do mar.
CL - É, Tom é do mato e Capricórnio é um signo de terra, Aquário é um signo de ar. A coisa que o Tom mais tinha horror na vida era de avião. Eu também, meu signo não é de terra, mas eu sou meio assustado com esse negócio de avião e até contei uma história no meu livro, que eu, o Tom e mais um pessoal, tínhamos horror aos aviões, mas apesar disso, o Tom era capaz de dizer: "Minha alma canta", quando o avião vai chegando no Rio de Janeiro. Mas era um alívio saber que o avião já ia descer. Eu ainda vou mais longe, eu tenho mais medo e costumo dizer que a minha alma só começa a cantar quando o carro sai do túnel Rebouças e entra na Lagoa em direção a Ipanema, porque antes disso não canta alma nenhuma. (risadas) Então, é assim, o capricorniano é um cara muito preocupado com a segurança financeira.



O preço do arroz

CL - Várias vezes o Tom chegava para mim e dizia: "Pô, Carlinhos, você já viu o preço do arroz como é que está !?"
LR - Ele dizia isso?
CL - Dizia e ganhava bem. Eu vi o cheque que ele ganhou só pela "Garota de Ipanema", numa editora em Nova York onde eu também tinha contrato. Era de cem mil dólares.
LR - E quando foi isso ?
CL - Foi em 1964.
LR - Esse devia ser apenas um cheque entre muitos outros.
CL - Ganhou, mas ele estava sempre com a preocupação da segurança, e dizia assim: "Não, porque eu tenho várias famílias e pensam que eu estou rico..."
LR - E esse estudo astrológico que você fez confirma que ele tinha de ser músico mesmo ?
CL - Não tinha saída, como o Sérgio Mendes é outro capricorniano, não podia ser nada mais além de músico. Tem outros signos, que fazem música. Eu, por exemplo sou de Áries e faço música, mas ele não tinha jeito, tinha que ser músico.

Coloquei essa entrevista pra sepultar de vez com as vozes colericas e as vezes desrespeitosas que zombam e desdenham de trabalho cientifico, sério e minucioso.E queria agradecer pela oportunidade deu aprender um pouco mais de um assunto que tanto me interessa que é a Astrologia e todas as coisas esotericas.E gostaria de lembrar que estou no aguardo do texto sobre Plutão no ano de 2008.Obrigado e um excelente 2008!

Obs:Para não misturar as estações vou escrever meu parecer sobre o que acho com relação a Diego e Iris em outro post!

Anônimo disse...

Voltei, e agora vou falar sobre Diego e Iris.Li acima o post da pessa que se diz "Mexicana triste" e sinceramente não me compadeço de sua tristeza(me desculpe a sinceridade!),sempre disse que minha torcida é por ambos,independente se vão voltar ou não(não cabe a mim essa questão!),acho que está na hora dessas pessoas torcerem,votarem,vibrarem com eles apenas no ambito profissional e deixar que das suas decisões pessoais eles cuidem entre eles.Como o Homero já disse em textos anteriores eles são dois fenomenos de carisma e popularidade e com certeza com uma missão social fantastica(e que bom que estão começando a ver isso!),vamos deixar eles viverem seus momentos e caminharem sem querer que eles façam o que as Hebes ou que as Mexicana/Insanas querem!Vamos dar tempo ao tempo,torcem sem criar expectativas.Outro ponto que quero explicitar é sobre os "pseudos profetas" que vagam como zumbis na netBBB,eu acho todos uns desocupados,sem a menor ética e lisura ao exporem a vida pessoal de terceiros da forma mais vil e covarde possivel(e as vezes com a total anuencia de ADMS de blogs que se dizem fãs deles,pasmem os senhores!),estou me referindo a todos esses "profetas" do blog do casal,a tal psicologa da tal comunidade do orkut (que pra quem tem um pingo de QI reparou que ela sempre em suas declarações explicitou rancor,menosprezo e intolerancia pela Iris e sua idolatria pelo Diego)e etc.O que mais me choca Homero,é que tem gente que acredita nessas figuras e coitados se iludem criando expectativas e quando não acontece o que foi dito elas sofrem,e ai se cria um terrivel circulo vicioso.Eu queria usar uma explicação sua,em que vc com muita autoridade nos explicou que os mapas de Diego e Iris(me corrija por favor se estiver falando bobagens),não tinha uma relação karmica e sim momentos favoraveis como foi no BBB,e que teriam se não me engano mais alguns no prazo de 2 anos(por sinal um no inicio desse ano de 2008)e outros mais pra frente.Gostaria de reiterar que vc sempre disse que teriam "MOMENTOS PROPICIOS" e nunca vc afirmou que iam voltar(quero deixar isso bem claro pra depois ninguem vir aqui e querer cobrar isso de vc)e que pra esses momentos propicios ocorrerem deveria ter uma convivencia.
De coração desejo que Mexicanas/Insanas,Hebes e sei lá o que, sigam suas vidas e sejam felizes e que sempre torçam por Diego e Iris independentemente deles estarem juntos ou não,até porque caso ocorra um dia uma volta a vida é deles e não de fãs,tem gente que está compensando neles suas expectativas de vida e outros frustrações de nunca terem vivido um romance com ares de conto de fadas.Me desculpe a forma um pouco dura mas acho que já é tempo de se olhar pra frente e se criar menos expectativas e menos cobranças para com eles.Obrigado,e Homero se quiser fazer alguma retirada por alguma citação que não esteja de acordo esteja a vontade!
OBS:Sobre o Thiago,queria dizer que gostei postura dele em ir lá na casa da familia dela e conhecer toda a famila dela.Foi uma atitude de HOMEM e espero que ele faça pelo tempo que for Iris feliz.Achei a figura dele uma pessoa com uma energia boa!Agora,por favor,não vão me chamar de hebe por tecer um elogio ao rapaz,tenho HORROR a esses vulgos de hebe,mexicana/insana!Não tenho lado e nem nunca terei,simplesmente porque gosto deles como seres humanos e não como casal apenas como uns e nem sou apenas fiel a um lado como outras.

Homero Moutinho Filho disse...

Valeu anônimo de 01:35 !

-Esplêndida contribuição para explicar a verdadeira Astrologia Sideralista astronômica, com fundamentos e testemunho de alguém como o famoso compositor Carlos Lira, que também morava em Los Angeles, pesquisou e estudou, como eu e descobriu esta tendência de astrólogos mais capacitados intelectualmente, em resgatarem a verdade ocultada pelo "popularesco medieval" difundido por efemérides defasadas no tempo, desde Ptolomeu.
-Só temos a agradecer esta contribuição detalhada e idônea, capaz de informar melhor nossos leitores.

Homero Moutinho Filho disse...

Um detalhe.
Conheci bem Vinícius de Moraes e todo o grupo dele.Portanto, sei que estas citações são verdadeiras e o que ele pensava sobre o Tom.Rsss.
Ahhh...bons tempos aqueles ...

Homero Moutinho Filho disse...

O texto sobre Plutão entrando em Sagitário, porém no "décimo setor" do ciclo solar, virá. Inclusive a conjunção com Júpiter, assim que tiver um tempinho livre.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:13.

-Concordo plenamente.
-Jamais alimentei esperanças infundadas e sempre alertei que "oportunidades" não significavam algo definitivo ou determinante entre eles, porque faltavam aspectos nos mapas natais que os alicerçassem.
-Expliquei também , que, os aspectos da época do BBB7 formaram aquela "aura" e "clima" entre eles, porém não depois de uns meses, quando as progressões e trânsitos se dissipassem.
-Portanto, jamais iludi ninguém nem tentei me locupletar de ansiedades ou expectativas sobre o casal, sempre procurando ser o mais justo, imparcial e científico em minhas análises , sem me deixar levar pelo emocional.
-Também penso que devamos objetivar o melhor em termos pessoais , apenas nas carreiras , se é que desejem isto para eles e deixemos o lado sentimental e mais privado para quem de direito .
-Parabéns "anônimo", pois você soube resumir tudo que dissemos e concluir com imparcialidade.

Anônimo disse...

Mexicana da 01:10:
Me desculpe Homero mas vou ter que escrever pela terceira vez hj no seu blog.

Minha filha,quando foi que a Iris e o Diego te deram esperanças?Se vc preferiu crer em "to de olho",a "psicologa" da tua comu e nesses profetas que não sabem de nada e se sabem tanto me manda o numero da mega sena que estou precisando de grana, o problema e o risco é o teu!Só lamento por vc!Não me venha querer acusar uma pessoa se vc criou mais uma vez expectativa e ela se quebrou,se vc leu o site da revista Caras está lá que o Thiago ia conhecer os Stefanelli,qual o susto?
http://caras.ig.com.br/online/online_5441.htm

Só pra fazer uma ressalva,essa nota é datada do dia 11/12/2007 e se vc não acreditou o problema e o onus é todinho seu,não impute a ninguem as suas frustrações de seus anseios.E pra evitar disse-me-dise,ele pode não ter passado o dia 25/12 com ela mas pelo que todos vimos na foto eles passaram o final de semana juntos,ele ficou o dia 24/12 com ela e foi embora pra ficar com a sua familia,o mais importante é o fato dele ter conhecido a familia dela pessoalmente e não apenas por fotos e rádio.Foi uma atitude louvavel,e sinto muito se vc não gostou e ficou tristinha.Mas venha dizer que foi pega de surpresa e que ela fez isso de proposito,Conselho pra ti,vai chorar na cama que é lugar quentinho e esfrie a cabeça e repense suas declarações.Afinal,de quem vc gosta de Diego e Iris dois seres humanos falhos,porém adoraveis mas que não são obrigados a ficarem juntos pra satisfazer anseios,frustrações e etc de outrem ou deles apenas como casal e se caso um deles seguirem com suas vidas vão dar ataque de pelanca?Ou vc acha o que,que nesses 06 meses separados(terminaram pra quem esqueceu no dia 18/06/2007),eles não beijaram ng e ficaram castoas esperando um e o ouro!Me poupe né,vamos ser racionais e parar de ficar delirando com o que esses seres maleficos que se dizem amigo e que ainda debocham de vcs pedindo os créditos.Pra terminar,se quer acreditar em profetas e não na relaidade o probelam é teu,só não me venha querer culpar nem ele e nem ela porque seus sonhos não se realizaram!Boa noite e reflita suas declarações!
OBS:Vai cobrar terapia de graça agora da "psicologa" da tua comunidade,não é ela que sempre AFIRMOU que iam voltar(Cade o XEQUE MATE?)

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:46.

-Até agora concordei com você em tudo, porém, peço que reflita melhor sobre suas últimas críticas sobre expectativas de leitores(as) nossos(as).
Não é nem por ai e até eu poderei errar em minhas previsões pois sou humano.
Lembre-se que falta a última carta do "Tarô" , a da "Felicidade" e eu , mesmo um ser de formação científica , respeito muito estas coisas, pois já provaram ser eficazes.
-Portanto, devemos ter uma certa cautela em julgarmos comportamentos e expectativas de pessoas , pois elas poderão se tornar realidade e fato concreto , a despeito de nossas avaliações empíricas.
É o tal "inconsciente coletivo" a nos surpreender?
E se a "carta final" do "Tarô" nos surpreender e tudo que conhecemos cair por terra, acontecer afinal, o que nos restará de confiança em nossa sabedoria e ciência?
-Logo, esperar é sábio, destemperar é inútil, imaginar é válido, porém vislumbrar é útil.

Anônimo disse...

Ok Homero!Me desculpe por ter me excedido,porém no que tange a essa pessoa dizer:" Acho que a Iris faz de propósito para nos magoar. Assumir um namoro justo no dia 25 - Natal. Quem merece?"
Não retiro uma linha das minhas criticas!Foi explanada essa noticia com antecedencia(11/12/2207) e se ela não acreditou é por conta e risco dela.Não acho justo e nem certo imputarem a eles se algo não der certo.Minha crítica a essa declaração foi apenas ai,em momento algum quis tripudiar sobre essa pessoa e nem causar desconforto a sua pessoa.Sou da escola que esse blog é um local de paz e harmonia e que os preceitos da ética,respeito e fidalguia devem ser preservados sempre.Frequento aqui porque sou esoterico e gosto de aprender e gosto deles independentemente deles estarem juntos.Acredito e muito nas cartas do tarot,até porque eu mesmo perguntei a vc se vc indicava algum curso de baralho cigano aqui no rio de janeiro e vc me indicou o livro "Taro a magia dos ciganos" de Naldo de Oliveira,Editora Pallas.Agora espero ter resolvido a contenda e espero tb que a pessoa em questão tenha paciencia e respeito a eles.Boa noite e espero que as rusgas tenham sido sanadas e que possamos continuar dialogando com respeito sempre e peço desculpas a vc e a "Mexicana" se meu comentario foi ofensivo!Boa noite!!!!

Anônimo disse...

Homero,adoro ler os comentários dos Fãs e, observar as tuas respostas.Ou,os Fãs não querem saber das verdades, deliram e se fazem de desentendidos ou, tu para não decepcioná-los de uma vez, ficas políticamente pouco a pouco desfiando esse emaranhado de ilusões até que a última ponta deste vasto novelo se encontre com a primeira e,todos percebam que o que tiver que ser será, mas só o tempo haverá de dizê-lo...
Estou lendo um livro de Mario Benedetti, é muito gostoso e atual os contos e relatos que ele escreve. Em especial para ti, neste fim de ano e já desejando-te um Feliz 2008, vou transcrever-te um relato em espanhol,pois ele é um escritor Uruguaio, intitulado:
"¨Delirios¨"

Es bueno de vez en cuando tener delirios. Vienen con su poquito de locura, de enajenación, pero no importa. En ciertas fases nos hacen perder el tino, quizá porque el tino suele ser tedioso.
Los deliros nos sacan del mundo cotidiano, nos arrojan en brazos de la desmemoria, y así, sin la menor prevención disfrutamos del olvido.
..................................
Los deliros son premios, vida entre paréntesis, pero cuando el paréntesis se cierra y regresamos alo cotidiano, a lo cabal, a lo de siempre, sentimos entre pecho y espalda una aguda nostalgia del delirio.
O título da obra é "Vivir adrede"
Com muito carinho. Lígia

msolangepereira disse...

Bom dia Homero e a todos!
Agora a minha confusão astrológica aumentou, sempre acreditei ser do signo capricornio, ascendente em touro e lua em virgem se, for voltar uma casa atrás sou de sagitário, ascendente em áries e lua em leão é isso Homero(interrogação).

Homero e Mexicana triste,
Li os comentários sobre o novo namorado da Iris, veja bem não alimento ilusões sobre reconciliação, só que uma coisa chamou a minha atenção:
O Fama foi eleito não sei por qual jornal, o pior programa de variedades de 2007 da televisão brasileira e Iris a pior apresentadora, além de ter levado o título de a mala do ano.Isso a deixou indignada,tanto é que em seu blog fez um desabafo ao meu ver(essa é a minha opinião!!!!)desnecessário e arrogante,citando não seu desempenho profissional mas, sim seus ganhos materiais,acredito que, sua assessora percebendo a mancada tentou corrigir,evitando que os outros sites copiassem a besteira e nada melhor do que ,uma cortina de fumaça, sabedora do interesse da mídia de de alguns fãs por esse tipo de notícia,apresentaram o "namorado",e quem foi que deu o furo de reportagem(interrogação), a resposta é simples:sua amiga Manu
ou seja Manuela Garcia,pois sabe como funciona o meio, nada como uma notícia para encobrir outra.
Solange

Anônimo disse...

Bom dia Homero e Solange!Queria dizer que tb achei desnecessario o desabafo dela no seu blog,porém achei pesado a declaração do jornal ao emitir tal opinião com tanto fel pois a critica profissional é livre e as vezes necessaria para se aprimorar,mas a critica pessoal e carregada de preconceito(como foi a tal nota,com citações sobre a questão da origem dela) é por deveras cruel e maldosa ainda mais nessa época.Claro que faltou habilidade(típico dos mineiros) pra resolver essa contenda,mas infelizmente não houve.Com relação a se dizer que o namorado foi "apresentado" para fazer cortina de fumaça eu discordo visceralmente,pois desde do dia 11/12/2007:
http://caras.ig.com.br/online/online_5441.htm

sabiamos que existia a grande possibilidade dele ir em Uberlandia e que alguma citação ou foto viesse a aparecer.Com relação a essa sua opinião eu contesto e apresento fatos que vão lhe mostrar talvez uma nova opinião.

1:http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL238765-5877,00-IRIS+LEVA+O+NAMORADO+PARA+CONHECER+SUA+FAMILIA+EM+MINAS.html
"Os dois chegaram à cidade mineira no sábado, 22, e, à noite, estiveram em uma festa no Uberlândia Clube."
Essa festa que é publica foi no dia 22/12/2007 e como eles não tem nada a esconder foram fotografados juntos.

2: Quem deu a nota("furo") não foi a jornalista Manuella Garcia e sim o tb jornalista :"Fonte: Coluna Em Sociedade, do jornalista Rogério Cunha, do Jornal CORREIO de Uberlândia"
http://www.correiodeuberlandia.com.br/blogdamanu/

3:Para terminar vc pode me contestar que a nota fora publicada no jornal no dia 25/12/2007 sendo que a festa foi no dia 22/12/2007,porém a coluna do jornalista Rogerio Cunha só é publicada de terça a domingo.E ai vc tb pode me contestar o porque ela não foi publicada no Domingo,e eu vou vos lembrar que os jornais de domingo são publicado antes(tanto que no sabado mesmo se tem a venda)e a referida festa foi a noite e sabe lá que horas terminou.
Vejam os senhores as provas que comprovam que a coluna publicou o fato no dia 25/12/2007:

http://www.correiodeuberlandia.com.br/?tp=blog&u_id=EMSOCIEDAD_47

Rogério Cunha é jornalista e colunista social do CORREIO. A coluna Em Sociedade é publicada de terça-feira a domingo.

"25-12-2007



Natal




Abro a coluna de hoje desejando a todos um feliz Natal, muita harmonia, saúde, paz e felicidade. Quero agradecer os muitos e-mails, cartões e presentes, pequenos mimos e palavras de amor e esperança que realmente me deixaram muito feliz. Aproveite o seu Natal para se desvencilhar dos problemas, das amarguras, das críticas ao próximo. Comece a mudar as coisas por meio de sua vida, sendo uma pessoa cada vez melhor. Estamos aqui para aprender e realizar, para conquistar as pessoas e não para afastá-las de nós. Espero que o Menino Jesus derrame sobre todos vocês a paz, a esperança e a caridade e que você tenha em dobro tudo aquilo que desejar ao seu próximo. Feliz Natal.

Sucesso

Foi mais que especial a noite de sábado em Uberlândia, quando vários promoters se reuniram para relembrar o sucesso da Poison, uma das casas noturnas que deixaram saudade na cidade. O Uberlândia Clube foi o local escolhido para o evento, que foi muito bem prestigiado pela sociedade uberlandense. O melhor foi reencontrar pessoas que não víamos há muito tempo, pessoas que freqüentaram a Poison e que vivem outros momentos, longe das badalações. Estas pessoas estavam lá, assim como a jovem sociedade uberlandense que também foi prestigiar a animada noite.

Na boate do Uberlândia Clube, o DJ Gilberto Pintaud tocou o melhor dos anos 80, uma mescla de rock nacional com as melhores músicas internacionais da época. Já no Salão Nobre, o som ficou por conta do DJ Balboa, que relembrou os sucessos musicais dos anos 90. Parabéns a todas as pessoas que tornaram possível este reencontro com tantos amigos e que em 2008 venham muitas outras baladas interessantes como esta.

Íris Stefanelli


Foto:Divulgação

É o amor... Thiago Kückelhaus e Íris Stefanelli na animada noite de sábado em Uberlândia
Quem também participou da badalada festa de sábado no Uberlândia Clube foi a ex-“BBB” Íris Stefanelli. Íris, que hoje é uma das apresentadoras do programa “TV Fama”, da Rede TV!, está na cidade para passar as festas de fim de ano com a família e aproveitou para curtir os muitos amigos nesta animada noite. E a musa do “BBB7” não estava sozinha: com ela estava o namorado, Thiago Kückelhaus, que é uma simpatia. Em bate-papo com a jornalista Manuela Garcia, Thiago disse que já está se acostumando com o assédio à namorada, mas ainda tem gente que extrapola. O moço, que é de Goiânia, está adorando a cidade, principalmente o clima, que é bem menos quente que o da capital goiana. Thiago adorou a família de Íris, pessoas simples assim como a família dele, e até ajudou o sogro a trocar as lâmpadas da nova casa. Thiago voltou ontem para Goiânia para passar o Natal com a família e Íris vai festejar a data em sua nova residência na cidade. Mas eles se reencontram nos próximos dias para decidir onde vão passar juntos o Réveillon."

Continuando,quero deixar claro que discordo exclusivamente nesse ponto e fiz minha contestação de forma honesta e ética apresentando dados que comprovam que não houve cortina de fumaça pra nada(essa é a minha opinião!!!) e se tivesse ocorrido não vejo nada demais até porque TODOS na mídia se usam desse artificio para se safarem de besteiras que possam cometer e até porque ninguem foi prejudicado.

PS 1:Espero que não fique chateada comigo por essa discordancia respeitosa.
PS2:Também, como escrevi nos posts acima sobre a Astrologia Sideralista pensava que era Capricorniano( e como disse,tenho todas as caracteríticas de um),e estou até agora zonzo por saber que tenho meu Sol na constelação de Sagitario que é um "signo" que não tem muito a ver comigo!É uma pena que não existam sites onde possamos ter uma explicação através de um mapa simplificado sobre essa vertente da astrologia!

Obrigado e saudações!

Anônimo disse...

Solange

Destilando seu veneno rsrsrsrsrs da pra ver o tanto que vc gosta da iris...tira mascara...vc pode ser vc não precisa se esconder, solange

Eu desejo toda a felicidade a iris.

Homero Moutinho Filho disse...

Atenção!

-Os que nasceram nos últimos 5 dias de um signo, não mudam, continuam sendo do mesmo signo, porque a diferença para menos, pela "Precessão dos Equinócios" é em torno de 25 graus.

Anônimo disse...

Bom dia homero

Espero que seu natal tenha sido cheio de alegrias, e que o ano que vem chegando seja maravilhoso, com muito sucesso.
Homero desejo a vc muito mais sucesso na sua caminhada, um grande abraço e muitas felicidades.

cátia Pietro

Anônimo disse...

Tem horas, que dá vontade de vomitar com tanta gente ruim, que só planta o mal. Não gostaria de citar o nome do Diego, pois o respeito do jeito que é. Só que as vezes temos que lembrar de certas atitudes para ver ser alguns aqui acordam. O Diego quando saiu da casa nunca se interessou em conhecer a família da Íris, ela sempre prestativa com a família dele, e ele sempre indiferente. Agora que ela conheceu um cara, que dá o mínimo de dignidade a ela, ficam julgando e condenando. Se um homem se presta a ir até Uberlândia conhecer os pais de uma moça, ele tem muita maturidade, moleque nenhum faria isso . Se vocês querem um homem tipo "Alemão", então que corra atrás de um. Pois sempre gostei de homens respeitadores, que demonstra os seus sentimentos.

Anônimo disse...

PARABÉNS IRIS!!!

REVELAÇÃO FEMININA 2007!!!

VENCEDORA DA CONTIGO!!
Anonymous

Anônimo disse...

Ai Jesus!Vc me deixou mais zonzo ainda(hahaha),como assim?Por exemplo,Iris nasceu no dia 23/07/1979 e pela Astrologia popular era pra ser de "Leão" e já li pela Sideralista que é de Cancer.O caso do Diego é que me confundo,ele nasceu no dia 22/01/1981 e teoricamente era pra ser de "Aquario",porém pelo mapa simplificado que vi ele pela Sideralista é da constelação de Capricornio.É isso,ou estou dizendo bobagens?Eu nasci no inicio de janeiro(04/01) e pelo mapa que fiz no "astrodienst" pela astrologia sideral deu que era da constelação de Sagitario!Depois com mais tempo vc por favor tente nos explicar melhor,porque até agora estou meio zonzo com essas novidades.Obrigado!

Anônimo disse...

Esse post da Iris sobre a questão da crítica me fez entender algumas coisas.
Ao contrário do que muitos estúpidos teimam em acreditar, de que ela jogou, de que ela é soberba, de que ela usa disso e daquilo... vi uma pessoa frágil, vi alguém com medo.. insegura e só.

Vejo a Íris só... mesmo com toda a família ao redor no Natal, mesmo com todos os fãs afirmando que ela é perfeita, mesmo com assessoras e amigas... Pois, ela se abalou com algo tao pequeno... isso só acontece quando estamos frágeis...

Essa é a Iris que eu vi na festa Charme (aquela que ela estava de blusa e calça preta)... aquela Iris que num momento fragilissimo e motivada pela bebida falou coisas profundas, mostrou seus mais reconditos medos até algumas de suas escondidas queixas.

A Iris tem uma personalidade magnifica de se observar, por isso acredito que o Bial ficou tao encantado com ela e ele percebeu, como ninguém, a solidao daqueles olhos verdes. Uma solidão difícil de decifrar....
Anonymous

Anônimo disse...

A IRIS NAO MERECIA ESTE TITULO, ASSIM COMOALEMAO NAO MERECE O QUE VAI LEVAR DA UOL.

TEM CERTAS COISAS QUE NAO TEM EXPLICAÇAO.

ESTOU ACOMPANHANDO AENQUETE MALA DA UOL, DESDE O INICIO,QUANDO COMEÇOU, A IRIS E O ALEMAO ESTAVAM, EM SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR, COM OS NOSSO VOTOS NORMAL, CERTAMENTEELES CAIRIAM PARA A ULTIMA POSIÇAO. A TURMA DAS HEBES,EM VEZ DE PREOCUPAR EM TIRAR A IRIS DOS PRIMEIROS LUGARES E ESQUECER OALEMAO... POR VINGANÇARESOLVERAM VOTAR DIA E NOITE PARA ELEGE-LO OMALA DO ANO. VAO CONSEGUI... SO NAO CONTAVA COM O TIRO QUE LEVARAM..ENQUANTO ELAS FRAUDAM ENQUETES, OS CRITICOS, SEM PAIXAO , DETONARAM A IRIS. ELAS ESTAO SENTINDO, MAS NAO APRENDERAM, COMO É HORRIVEL PREJUDICAR QUEM A GENTE GOSTA.MASNEMASSIM ABRANDARAM O CORAÇAO
Anonymous

msolangepereira disse...

Anonimos vão até o site do Uberlandia Clube e tentem encontrar alguma foto da Iris e do namorado, eu suponho que na noite da referida festa ela seria a pessoa mais assediada e fotografada, quanto a nota, o primeiro blog a soltar foi o da Manu,no dia 25 porque demorar 3 dias se a festa aconteceu no dia 22
leiam o blog dela no ig e perceberão o quando essa nota sobre os piores do ano mexeu com ela,pois não foi apenas uma crítica e sim uma nota carregada de preconceito,se ela estivesse preparada para enfrentar esse mundo televisivo com certeza não teria reagido como reagiu,seus fãs a endeusam tanto que muitas vezes ela esquece de por os pés no chão, leia o que Homero postou sobre a semana deles ,quanto a soltar venenos não preciso, a Iris está se envenenando sozinha ,graças a sua preocupação excessiva em dar satisfações aos seus fãs sobre a ua vida pessoal, desde que comecei a postar aqui deixei claro que não concordava com essa postura, não sei se foi voce que citou que tenho inveja da Iris , não sei o seu nome,só quero que saiba,não sou rica mas, trabalho, não me privo do que necessito, preciso ou quero,me dou o direito de comprar o que desejo mesmo que seja para pagar em "n" vezes como milhões de brasileiros,tenho minha familia que adoro e poucos amigos porém, verdadeiros,a unica coisa que poderia , digo poderia ,despertar a minha inveja, pode ter certeza que Iris não possui.
Solange

Anônimo disse...

Oi, gente,

Realmente não estou surpresa com a tristeza de alguns com a confirmação do namoro da Íris!

O que me surpreende é a forma CRUEL e leviana como alguns a julgam.

Ao contrário de muitos, vejo de forma muito POSITIVA esta tentativa dela de querer viver uma outra história. Imagino que não seja nada fácil!

Primeiro porque ela já vem de uma história longa e frustrada.

Depois, o namoro com o Alemão foi vivido em meio a uma turbulência e pressão sem iguais, monitorado e objeto de projeção de todo um País.
Que chances reais tinha aquela história de sobreviver? Infelizmente quase nenhuma!

Viveu outra frustração com o grego, que recuou antes mesmo da pressão começar!

Agora ela enfrenta TUDO e todos os riscos e tenta mais uma vez!

A sombra fortíssima do Alemão e aquele triste término estão presentes? É claro que estão!

Alguns "fãs" podem se afastar? O risco existe! Infelizmente!

Os esteriótipos sobre o tipo ideal vão aflorar? Já começaram: o rapaz é mais novo, é brega, Alemão é mais bonito, até o fato de ser rico já virou um defeito e motivo para mais julgamento!
Mas parece que é corajoso( enfrentou a mídia e assumiu que está com ela), boa gente, está com uma cara FELIZ ao lado dela... (para mim, o mais importante) etc.

Torço para que seja uma excelente experiência de amadurecimento para ambos e que um faça muito bem ao outro enquanto durar.

Minha admiração e torcida por ela só aumentam, porque administrar tantos dados novos ao mesmo tempo, com a pouca idade e a história simples que carrega, é para se tirar o chapéu para essa menina!
Sinceramente, não sei se eu conseguiria!!!!

Por isso acho NATURAL e SAUDÁVEL também a fragilidade que ela demonstrou neste post tão comentado!

Fã Assumida

Anônimo disse...

HOMERO O QUE ME SURPREENDE E AS PESSOAS ACHAREM QUE IRIS NÃO PODE ERRAR, QUE ELA NÃO PODE NAMORAR ALGUEM MAIS JOVEM.UMA COISA DIGO O QUE GOSTARIA DE TER IGUAL A IRIS E QUE MUITOS COM CERTEZA GOSTARIAM E A DETERMINAÇÃO,A VONTADE DE VENCER E CORAGEM PARA RETROCEDER E NÃO SEGUIR O SCRIPT QUE MUITAS VEZES ELA MESMO DITOU. QUANTAS VEZES FALAMOS COISAS QUE NÃO FAZEMOS, OU REATAMOS UM NAMORO QUE NO FEZ MAL PORQUE NO CORAÇAO NAO MANDAMOS, QUANTAS VEZES BATEMOS NO PEITO DIZENDO NAO VOLTO MAIS COM ELE RISSSS E DAQUI A POUCO SOMOS A MAIS APAIXONADA DAS MULHERES NOS BRAÇOS DO MESMO HOMEM. IRIS NAO E UMA MAQUINA E SIM UMA MULHER COM DIREITO A ERROS E ACERTOS ASSIM COMO DIEGO E SO EXISTIU UM SER SUPREMO PERFEITO JESUS CRISTO E AINDA ASSIM NAO AGRADOU A TODOS. NAO DEVEMOS REALMENTE TER INVEJA DELA MAIS DEVEMOS SEGUIR O EXEMPLO DELA DE LUTAR E NAO ESPERAR CAIR CEU AS COISAS QUE DESEJAMOS. AMO IRIS PORQUE ELA E ASSIM CONTRADITORIA E GENTE COMO A GENTE E TEM TODO O DIREITO DE FICAR IRADA DIANTE DE CRITICAS E TAMBEM DE PARAR E PENSAR NO SILENCIO DO QUARTO O QUE FAZER PARA MUDAR O QUADRO, PORQUE ATE JESUS SE IROU E ERA O MAIS MANSO DOS HOMENS. BEIJOS HOMERO
LUCINHA

Anônimo disse...

Querida Solange,eu sou o "Anonimos" que postou os posts de 01:35,02:13,02:46,11:18 e 11:59 e quero deixar claro que jamais me passou pela cabeça que vc possa ter tido ou tenha inveja da Iris,sei do seu carinho por ela e de seu zelo e respeito a sua forma de criticar pois vejo que é de forma construtiva.Porém,eu não entrei nesse mérito e acho que vc não entendeu bem minha contestação.Achei desnecessaria a declaração dela no seu blog do Iris,porém reitero que a aparição publica dela com o Thiago era um fato já esperado por todos desde o dia 11/12/2007(nota da Caras!) e que quem publicou essa nota não foi a Jornalista Manuellla Garcia e sim o colunista e jornalista Rogerio Cunha,e eu já demonstrei com provas que a coluna do jornalista só é publicada de terça a domingo,se vc não sabe os jornais de domingo são rodados aos sabados e somente em casos muito especiais(que não é esse!)eles lançam uma edição com algum informação nova e de relevancia para todos.Acho que vc tem que tomar cuidado ao afirmar as suas posições pois vc está lidando com pessoas idoneas(os jornalistas) e fazendo insinuações que dão a eles o DIREITO DE RESPOSTA caso eles sintam necessidade.Todas as provas concretas acerca da publicação dessa nota está no meu post de "11:18hs"e lá vc vai ver quem foi que escreveu a nota.Sem contar que pelo que todos sabem,qual é o problema dela ser fotografada com seu namorado?ELa é livre,desempedida e nunca prometeu nada a ninguem não tendo o porque de ter que namorar escondido.Com relação a exposição da sua vida pessoal,concordo que ela poderia sermais cautelosa,porém é a vida que vai ensinar a ela e não eu,no maximo tecerei comentarios dando minha opinião de maneira sutil e educada.Agora um fato tem que ser louvado e acho que vc esqueceu,no se blog do IG ela até hj não fez nenhum comentario sobre seu namorado e nem sobre sua vida sentimental(o que é muito bom!) e eu como sou justo critico e louvo quando se é necessário.Vamos dar tempo ao tempo e esperar os acontecimentos,Mas vamos manter o clima ameno e respeitoso no blog sem insunuações dubias e assertivas que não se podem comprovar e que dão aos que foram atingidos o direito de resposta.
PS:Vou colar aqui mais um vez pra quem quiser ver e entender que quem lançou essa nota foi o jornalista Rogerio Cunha(a propria Manu deu como sempre dá os créditos da nota ao seu colega)e confome já expliquei e comprovei a culuna do referido jornalista só é publicada nos jornais impressos de TERÇA a DOMINGO:
"Rogério Cunha é jornalista e colunista social do CORREIO. A coluna Em Sociedade é publicada de terça-feira a domingo"
E ainda faço a seguinte pergunta,se a Manu tivesse dado esse "furo" e ainda no dia seguinte da festa todas as pessoas que querem desesperadamente essa volta iam apedrejar ela até a sua 5º encarnação dizendo que é estratagema contra a volta e as mais torpes teorias conspiratorias e iam dizer que a Iris tem que se preservar a sua vida pessoal e etc e tal.Se a nota é dada no dia 25/12 dia certo pra que fossa dada vc afirma que é pra encobrir a besteira que ela escreveu.Temos então que chegar a um consenso não é?Acho que o que a Iris escrevu no blog um desastre,mas acho ótimo essa foto e essa nota pra que alguns "profetas" que tem total anuencia das ADMs de certos blogs sejam cada vez mais desmoralizados e desacreditados,pois essas mesmas figuras travestidas de nomes fakes fazem declarações absurdas e confundem ainda mais a cabeça dos fãs que ainda tem esperança dessa volta.Todos tem o DIREITO de querer e torcer por essa volta,afinal foi um romance com ares de conto de fadas e eles são plasticamente lindos como casal,agora a torcida é por conta e risco de quem quer e que depois ninguem venha querer imputar a algum deles se caso isso não se concretize.E pra terminar,lembrem-se que mesmo eles voltando esta história é só entre eles(2 pessoas) e de mais ninguem,fã não faz parte de relação amorosa alguma nem a deles e nem a de ninguem!
Obrigado e Saudações!

Ps:Espero que tenha sido entendido que minha contestação é programatica e não pessoal a pessoa da Solange,nada tenho contra sua pessoa mas tenho o direito de não concordar com sua opinião, mas sempre a faço de forma responsavel e sem agressões.E acho que quem quer discordar tem que ser mais educado e fazer isso com argumentos e não com insultos e ataques pessoais,pois é assim numa democracia civilizada.
PS:Reitero que nunca e em tempo algum mencionei sua condição social e nem se vc tem inveja da Iris,isso pra mim é fora de questão.Somos todos iguais perante a Deus e a constituição e jamais faria isso nem contra vc e nem contra ninguem!

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Solange, gosto dos seus comentários, pois vc escreve na maioria da vezes o que eu e muitos gostariamos de comentar, mas se fazemos alguma crítica a Iris, somos tachados de invejosos e infelizmente isso parece que está chegando aos ouvidos da Iris e ela está acreditando que qualquer pessoa que fale algo que a desaprove é invejoso, ja que a mesma, em seu comentário escreve que as pessoas que a chamaram de "mala" (termo que considero maldoso)são invejosos e passa a citar, a meu ver sem necessidade, sobre os títulos que ganhou (enquetes que os mesmos fãs votam diversas vezes e ensinam como fazer para repetir o voto, sendo assim, seu público não é unanimidade como ela pensa.
Quanto a pessoa que fez um comentário sobre o Diego não ter ido conhecer seus pais em Uberlandia, acho melhor que pergunte à ela, pois podem notar que ela nunca fez nenhum comentário do Diego não ter ido a sua casa, pelo que sei ele queria ter ido sim conhecer seus pais. Antes de julgarem, pergunte a própria.
O melhor amigo, não é aquele que diz amém a tudo o que se fazemos, mas aquele que com amor aponta nossos erros, ajudando-nos na nossa caminhada e fazendo com que nos tornemos pessoas melhores. Da mesma forma, o melhor fã é aquele que mostra as falhas para que seu ídolo não fique no esquecimento. Críticas, podem ser produtivas e nem sempre por inveja.

Anônimo disse...

Ps:Espero que tenha sido entendido que minha contestação é programatica e não pessoal a pessoa da Solange,nada tenho contra sua pessoa mas tenho o direito de não concordar com sua opinião, mas sempre a faço de forma responsavel e sem agressões.E acho que quem quer discordar tem que ser mais educado e fazer isso com argumentos e não com insultos e ataques pessoais,pois é assim numa democracia civilizada.
PS:Reitero que nunca e em tempo algum mencionei sua condição social e nem se vc tem inveja da Iris,isso pra mim é fora de questão.Somos todos iguais perante a Deus e a constituição e jamais faria isso nem contra vc e nem contra ninguem!

26 de Dezembro de 2007 14:22


Arrasou sou sua fã
assinando em baixo, vi Solange eu penso assim, so não sei escrever tão bem com este anonimo, mas ela leu meus pensamentos rsrsrs, um abraço solange

msolangepereira disse...

Anonimos das 14:22 e 15:35 ,a resposta que dei é sobre os motivos que levam determinadas pessoas a considerarem qualquer crítica como inveja,Iris para mim sempre foi contraditória, nunca escondi meu posicionamento a esse respeito,quanto a reportagem sobre o namorado de Iris não sou leviana e muito menos irresponsável,a nota foi colocada no blog da Manu, na noite de ontem com os créditos da reportagem a Manuela Garcia,e pode ter certeza que apenas a foto continua a mesma o conteúdo foi alterado até na formatação das letras,se fiz o meu comentário foi baseado no que "senti"pois no novo post de seu diário Iris mudou o tom,mostrou-se mais humilde e fragilizada, tenho um enorme defeito,"observo demais",não acredito piamente em sites e em revistas de celebridades,talvez seja o meu lado capricorniano,
já escreveram aqui que, tanto Iris quanto Diego acompanham os comentários nos blogs, fico me perguntando o porque não desmentem informações passadas por supostos
"amigos" ou "pessoas proximas",
podem até alegar excesso de compromissos porém ,deveriam ter pessoas de confiança para desfazerem qualquer mal entendido e mesmo tentarem coibir agressões e ofensas ,uma vez que a história que viveram foi muito bonita e se estamos hoje discutindo , analisando, defendendo nossos pontos de vista é porque mexeram demais com o nosso inconsciente, portanto os considero responsáveis
mesmo que ,indiretamente por todo esse clima de guerra que se formou infelizmente criaram expectativas,e não é porque alguns torcem pela reconciliação que, devam ser desrespeitados afinal se hoje podem expor suas conquistas materiais foi graças a essas pessoas que torceram pelo romance porque, talento nenhum dos dois posuiam ou demonstraram possuir não há necessidade de expor suas vidas,trabalhem ,estudem,aprimorem-se,porque mesmo estudando as críticas acontecerão e com certeza é melhor ouvir de quem os admira e respeita.
Solange

Anônimo disse...

Boa Tarde!

Homero,queria sua opinião até através da astrologia pra entender a queda de alguns anos para cá da qualidade e da audiencia da Venus Platinada?Veja que nos ultimos 10 anos(1997-2007) apesar de estar estar estagnada nos seus 51% da fatia do mercado ela vem decaindo no IBOPE principalmente nos horarios da Manhã(vide a crise no programa da Ana Maria e o da Xuxa) e com a queda da audiencia das suas outroras imbativeis novelas(principalmente a das 20 que é as 21 hs),e nós ultimamente estamos vendo nessas novelas o uso indescriminado de cenas de sexo e violencia pra ver se chama atenção e aumenta o ibope.Claro que temos te citar fatos que estão contribuindo para as pessoas mudarem de canal:
1:Coincidencia ou não,tem 10 anos que o Boni saiu da Globo e entrou a Marluce e posteriormente o Otavio Florisbal como Diretor Executivo.
2:O crescimento consistente da Rede Record,conseguido atrav´s de investimentos de mais de 400 milhões nos ultimos anos em tecnologia,contratações de profissionais de ponta e da construção do RECNOV(Record novelas) aqui no Rio de Janeiro,e a promessa dos dirigentes da emissora da Barra Funda(leia-se Edir Macedo) que o monopolio acabou eles vão ser lideres em breve.
3:O crescimento da Internet,seja por causa do barateamento dos computadores através do FUST e incentivos fiscais dados pelo governo nos ultimos anos para que as classes menos favorecidas possam adquirir seus PCs,ou até pelo aumento de Lan houses por todo o pais.
4:Temos mal ou bem hj todas as emissoras investindo em dramaturgia que sempre foi o carro chefe da Globo e algumas novelas hj são feitas gh com boa qualidade e dando para o horario e o canal bons indices de audiencia.
5:Nos ultimos 10 anos varios e renomados nomes da emissora sairam de lá e foram para emissoras co-irmãs caso de Marcelo Resende,Monica Waldvoguel,Carlos Nascimento,Ana Paula Padrão,Celso Freitas e etc,diretores e sem contar inumeros tecnicos e atores e atrizes
Por isso queria saber a sua opinião sobre essa mudança na tv brasileira e o que mais na sua concepção pode ocorrer?
Obrigado desde já!

PS:Vamos tentar manter a calma,a fidalguia e o respeito a Diego e Iris aqui nesse blog não fazendo afirmações que não podem comprovar e que foram proferidas por terceiros e por "profetas" que não sabem de nada.Respeito é bom e todo mundo gosta!Ser fã é amar,torcer e respeitar o proximo e tecer comentarios e criticas construtivas e não insinuações perfidas como se ve ai espalhado na net BBB.

Anônimo disse...

Você quis dizer "mais moço"?


Homero Moutinho Filho disse...
Sobre o que será da Íris?
Calma gente... ela ainda conhecerá outras pessoas, inclusive um homem bem mais velho que a ajudará , antes de tudo um amigo muito capaz.
Ela poderá ter um destino bem diferente do que pensam todos.
Eu já adiantei isto em textos antigos do início deste bloig.
Só falta o homem, o qual ela respeitará e a conduzirá à uma situação de proeminência e sucesso junto as massas populares .
11 de Outubro de 2007 22:53

Anônimo disse...

Solange, prece que algumas pessoas estão chegando à mesma conclusão com relação a sua postura frente à Íris e ao Diego.

Você sempre manifesta a sua discordância a todas as atitudes da Íris: Íris expõe demais a sua vida; Íris precisa estudar mais, Íris respondeu de forma arrogante; Íris quer dar satisfação aos fãs... e por aí vai.

Repare que de todas as críticas que voce faz a ela, nenhuma chega a ser grave ou prejudicial a ninguem, senão a ela mesma.

Não sei como voce se incomoda tanto com assuntos tão bobos, que não dizem respeito a voce, a mim, a ninguem (com quem Íris está) e não se preocupa com Diego, que vira e mexe, está nas colunas de fofoca, sendo taxado de bicão, beberrão, encrenqueiro, mulherengo, arrogante (sabe com quem está falando?) e até já se acidentou.

As atitudes do Diego sim, são preocupantes, pois se tudo o que se fala dele é verdade, penso que ele leva uma vida desregrada, bebendo e fumando demais, perdendo noites, se expondo à perigos, não só a ele, mas a terceiros também.

Voce pode me dizer que tudo isso é mentira da midia maldosa, mas, porque tantos veículos falam, se não é verdade? Será uma conspiração contra o Diego? Por que?

Voce pode ainda, me dizer que ele é jovem, desimpedido, bonito, rico e tem mais é que aproveitar a vida e eu vou concordar com voce, mas voce, gostando tanto dele, não acha que esse estilo Diego de "aproveitar a vida", possa ser no mínimo, prejudicial a saúde dele?

Preocupe-se com Diego, Solange.

Íris pode ser "mala" para muitos, mas essa "malice" é ponto de vista que não chega a prejudicar gravemente a ela, e muito menos a voce.

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO.

SERIA ESTE HOMEM O GOVERNADOR DE MINAS?
IRÁ SE CANDIDATAR A PRESIDENTE, É DE MINAS, E TEM UM CERTO CARISMA.
TALVEZ FOSSE BOM FAZER UMA PREVISÃO SOBRE ELE.

Anônimo disse...

tenho um enorme defeito,"observo demais"

Não é defeito não, Solange, é um dom maravilhoso.

O único problema é que o seu foco de observação atualmente é só a Íris.

Íris, apesar dos seus próprios tropeços, aqui e ali e das tentativas de rasteiras de muitos, está seguindo seu caminho com dignidade e sem prejudicar ninguem.

Diego sim, merece não só sua observação, mas também uma ação positiva.

Voce escreve tão bem, parece ser tão sensata (tirando as questões de antipatia pela Íris)...por que não tenta entrar em contato com Diego para ajudá-lo e aconselhá-lo?

Acho triste, um rapaz lindo, jovem, carismático, jogar janela afora, esse presente dos céus (reconhecimento e carinho do público).

Penso que ninguém faz mais mal ao Diego, o que ele mesmo.

Não sei se por impulsividade, imaturidade, má influência das pessoas que o cercam (sua própria irmã, suas amigas hypadas, seus coleguinhas globais), mas sinto que se Diego se permitir parar e ouvir uma pessoa sensata, nem o céu será limite para seu sucesso.

Anônimo disse...

O HOMEM QUE A CONDUZIRÁ A UMA SITUAÇÃO DE SUCESSO JUNTO AS MASSAS POPULARES, DEDUZ-SE SER UM POLÍTICO.

Anônimo disse...

Oi Solange,
Venho aqui sempre e adoro suas colocações. Admiro como você expressa suas opiniões, sempre com muita sinceridade. Eu não cheguei a ver a nota da Manuela Garcia sobre o namorado da Iris logo que ela publicou. Vi seu comentário aqui que ela alterou o texto. Você pode me falar o que tinha na primeira vez que ela postou? Obrigada,
Luciana P.

Anônimo disse...

Lá vem as fãs fanáticas da Iris distorcer as palavras da Solange. Não se pode falar uma ai da Iris. Pobre Coitada, tão perfeita!!!
Solange,
Concordo com suas colocações sobre Iris, são ótimas e ao contrário do que disseram aqui não ofendem ninguém muito menos a Iris. É a sua opinião e eu partilho dela.
Quanto ao Diego, minha opinião é que ele sempre foi transparente, então por que essas fanáticas cobram tanto critícas a ele? Ele mostrou dentro e fora da casa ser impulsivo, mulherengo, inconsequente. Eu não me surpreendo com o que está acontecendo com a vida dele, já era de se esperar. Eu acredito que foi por isso que o Bial demonstrou tanto carinho pelo Diego. Alemão é um cara extremamente inteligente e imperfeito. Bial se emocionou muito com a final e nunca demonstrou tanta satisfação com o vencedor, mas sabia perfeitamente que Alemão poderia se deslumbrar com a fama, que era muito maior que o prêmio de um milhão. E o que aconteceu? Alemão agiu aqui fora da mesma forma como dentro da casa: de forma apaixonante, levando tudo ao extremo. Quem reclama que tem gente que não o critica deve ser cego, pois o que mais tem são critícas ao Alemão de todos os lados.
Marianne.

Anônimo disse...

Quanto a Iris, vejo uma pessoa que montou, como ela mesmo disse na entrevista a João Gordo, um personagem. Ela ficou montando as estorinhas que contaria, carregou no sotaque para se diferenciar entre outras coisas, não a condeno, ela tinha um objetivo e entrou para ganhar. Se achava a injustiçada quando era votada e aqui fora se sente injustiçada quando criticada, não entendo. Pq ela se acha acima do bem e do mal? Ela me irritava profundamente com as lamentações sobre o Pedrão e com a vitimização, pq era pobre, sacoleira, perseguida. Poupe-me. Sempre foi contraditória, sempre disse uma coisa e fez outra. Agora uma mulher de 28 anos que levou o atual namorada na casa dizer à Contigo que a mãe não quer que ela apareça com ninguém agora e não assume (na reportagem Thiago é citado como affair) para não ficar taxada de pegadora, quenga, sei lá? Menos. Pra mim, Iris está longe de ser uma Grazi.
Marianne

Anônimo disse...

Parabéns anônimo de 11.18 e 11.33

Assino em baixo, muito boa a visão de vcs...também vejo isso e digo mais.

O probléma da nossa amiga Solange é que ela ta querendo imitar as palavras do nosso querido Homero rsrsrs. Ela não era assim (basta ver os post quando ela começou a freguentar aqui), foi mudando de mansinho e o duro é aguantar a teimosia dela rsrs...mas tdo bem a mim ela não engana (ela não gosta da iris e ainda diz que as criticas são construtivas rsrsrs)eu sei que ela um dia já foi fã da Iris, mas não vem que não tem. Não gosta mesmo.
Mas mesmo assim gosto dela, sentiria falta se ela não postase mais aqui.
Solange um bju no seu coração e bola pra frente.

Anônimo disse...

Mariana bem falado...o bial era só elogios para ele.

E não era só o Bial, faustão Hebe Camargo e outras. Agora as pessoas que sabem o real motivo pelo termino do namoro não o ve mais dessa forma e isso é nitido, olha o que o faustão falou na final da dança do gelo e mais amiga nem nos sabemos o real motivo.

Eu só sei que, se a Iris na época abrisse a boca até ela seria prejudicada, então vamos torcer para que Deus cuide deles.

A Iris é boa de coração como o Alemão também é...sabe as vezes eu penso que enquanto nos ficamos aqui discutino sobre eles, eles conversam, contam os acontecimentos um para o outro...eles mesmo estão bem, nós é que estamos mal rsrsrsrs.

bju mariana

Anônimo disse...

Solange, vejo que estão fazendo críticas à vc simplesmente porque expôs sua opinião sobre as atitudes da Iris.
Estou de pleno acordo com vc, concordo em nº, genero e grau com tudo o que escreveu e tenha certeza que muitas pessoas compartilham do mesmo pensamento.
Sempre acompanhei seus comentários e sei que em nenhum momento foi indelicada com Iris e Diego, pelo contrário, mas infelizmente para algumas pessoas fazer uma crítica construtiva a Iris é um pecado mortal.
Estes fãs precisam ver que fora da internet as coisas não são bem assim. Basta ver uma enquete do Jornal "O Globo" que seus fãs não ficaram sabendo e ela foi eleita como um "fiasco" como apresentadora, sinal de que ela tem muito ainda para aprender e na minha opinião, precisa descansar um pouco a imagem, porque daqui a pouco começarão a vir cobranças, pois notícias de Lipo, Plásticas, namorados, comprou isso ou aquilo, sou isso e sou aquilo...não vão leva-la a nada. Estas notas que saem dela, e que parece que ela faz questão de anunciar, de alguma forma passa a imagem de futilidade e só estou dizendo isso porque escutei de algumas pessoas em um salão de beleza quando passou na televisão a propaganda daquela camera fotografica e filmadora acho que o nome é tecpix.
Gosto muito da Iris, mas confesso que gosto mais do Diego, pois ele sim, pelo menos na minha visão, se mostrou transparente, brigou, xingou, pediu desculpas, foi amigo, sempre se mostrou como é, impulsivo. Muitos dizem que ele está deslumbrado com a fama, mas o engraçado que não vejo ele fazendo questão de estar sendo notícia, será que ele quer isso de verdade?
As vezes tenho minhas dúvidas.

msolangepereira disse...

Boa tarde,Homero e a todos!
Lendo os comentários,sinto que, o maior problema é aceitarem as críticas que faço em relação a Iris, já deixei claro que, é ela que está em evidencia todas as noites no TVFama,é louvável o seu esforço porém ,só isso não garante
um bom desempenho, quanto ao Diego já dei a minha opinião se fosse bom ,o seu quadro no Fantástico não teria sido o fiasco que foi.Ao meu ver, Diego em nenhum momento fugiu de suas próprias definições, baladeiro, mulherengo, brigão,beberrão tanto é que ,não guardei expectativas em relação a ele, torci pelo romance dos dois pois, vi no BBB um menino se tranformar em homem graças ao apoio e juda de Iris mas ,sempre me mantive atenta, ao que aconteceria aqui fora,a forma como o romance acabou foi revoltante, indigno por tudo o que acompanhamos porém, não somos detentores da vida de ninguém, não temos o direito de decidir como devam tocar suas vidas amorosas e,sem o devido talento profissional, me parece que é apenas isso o que, desperta a atenção sobre os dois, com quem estão saindo ou namorando,deixo claro que, os meus comentários a respeito de Iris é justamente por perceber que a sua maior preocupação é manter um perfil santificado ,que direito temos nós de julgá-la?se está namorando, saindo ,transando com alguém qual é o pecado que está cometendo?não há nenhuma necessidade de a todo momento se justificar perante o seus fãs,cadê a caipira decidida, firme?não dá para tocar uma vida artística se preocupando apenas com o que irão pensar de mim?Iris e Diego são pessoas distintas,
estiveram juntos o tempo necessário para se ajudarem,um necessitava do outro para terem coragem e incentivo de mudarem as coisas que não conseguiam sozinhos a vida é assim ,muitas vezes encontramos pessoas criamos laços e de repente cada um segue o seu caminho, para que guardar raiva, rancor,sentimento de vingança,a minha cobrança em relação a Iris é essa, se omitir, sabendo que muitos de seus fãs agem de maneira agressiva,ofensiva e desrespeitosa para com os demais,pois sei que,ela se mantem informada de tudo o que acontece nos blogs,aceitar maldades como justificativa por gostarem dela é, no mínimo jogar por terra todos os valores e princípios que ela nos transmitiu como já disse e repito desejo que ela estude e cresça profissionalmente tendo em vista não apenas os louros da fama mas, respeitando o diferencial que a colocou onde está.
Solange

msolangepereira disse...

Respondendo a Luciana P.

No Jornal Correio de Uberlandia
a nota sobre a namorado da Iris está no blog da Manu assim definido: o texto é basicamente o mesmo os créditos é que mudam


Fonte Ego.com
créditos da foto Rogério Cunha
(se bem que as informações e a foto foram tiradas daqui)

No blog da Manu

Fonte: Coluna em Sociedade do Jornalista Rogerio Cunha do Jornal Correio de Uberlandia

no correio a fonte é o Ego
no blog a fonte é a coluna do correio.
agora o Rogério não sei se é fotógrafo ou se é dono da coluna no jornal
no dia 25 os créditos eram dados a jornalista Manuela Garcia.

Confuso não!!!!!
Solange

Anônimo disse...

Solange

27 de Dezembro de 2007 15:43

CLAP CLAP CLAP. Mais uma vez AR-RA-SOU!!!!!

Anônimo disse...

...estiveram juntos o tempo necessário para se ajudarem,um necessitava do outro para terem coragem e incentivo de mudarem as coisas que não conseguiam sozinhos a vida é assim ,muitas vezes encontramos pessoas criamos laços e de repente cada um segue o seu caminho, para que guardar raiva, rancor,sentimento de vingança,a minha cobrança em relação a Iris é essa, se omitir, sabendo que muitos de seus fãs agem de maneira agressiva,ofensiva e desrespeitosa para com os demais,pois sei que,ela se mantem informada de tudo o que acontece nos blogs,aceitar maldades como justificativa por gostarem dela é, no mínimo jogar por terra todos os valores e princípios que ela nos transmitiu como já disse e repito desejo que ela estude e cresça profissionalmente tendo em vista não apenas os louros da fama mas, respeitando o diferencial que a colocou onde está.
Solange


Parabéns Solange, você disse tudo!!!!

Anônimo disse...

Boa noite!Estou estupefato com tanta discordia.É impressionante como 2 grupos que mais parecem facções podem brigar ttanto por tão pouco(não estou menosprezando ninguem!),mas convenhamos que já passaram na humanidade MITOS(os de verdade!) com mais relevancia e serviços prestados a coletividade como Churchil,Gandhi,Moises,Roosevelt,Osvaldo Cruz,Rui Barbosa,Machado de Assis,,Charles de Gaulle,Pasteur,Fleminge etc,etc e etc.
E quando eu vejo pessoas insultando pessoas(irmão que todos somos pelo amor de Cristo)por um motivo tão torpe,futil e pequeno que é a vida pessoal de terceiros que são adultos e é quem a eles cabem decidir seus passos.Eu fico me perguntando,para onde vamos assim?Será que isso é AMOR?Certamente que não é.E o respeito?Nulo!Onde se estar o direito constitucional de IR e VIR?O art 5º da CRFB/88 no seu inciso 2 diz"NINGUEM SERÀ OBRIGADO A FAZER OU DEIXAR DE FAZER ALGUMA COISA SENÃO EM VIRTUDE DE LEI".As pessoas por mais envolvidas tem que saber respeitas as pessoas que são FALHAS(pelo que me consta só JESUS CRISTO é perfeito!).Vejo dosi grupos que sinceramente estão fazendo um papel lamentavel com brigas,insultos e injurias mutuas e ainda usam indevidamente o nome(pasmem os senhores)dos seus "IDOLOS" com acusações e informações que são dadas por "profetas" e as mais tolas teorias conspiratorias repassadas pelo MSN e Depoimentos de orkut.Que amor é esse que insulta e ofende?Que amor é esse que não respeita a escolha de cada um?Que amor é esse que só ama se estiverem juntos ou ama se estiverem separados?Isso não é amor e nem gostar,isso é doença,psicose e precisa ser combatida com tratamento!Não vejo nenhum dos dois como coitados e que estão sofrendo,vejo dois humanos que estão vivendo suas vidas( no momento separados!).Se vão voltar?Não posso responder pois não sou vidente,nem curimbeiro pra dizer e o futuro só Deus é quem sabe(e os astros tb!).Agora,eu garanto aos senhores uma coisa,enquanto existir essa richa PATETICA entre Hebes e Mexicanas/Insanas eu posso afirmar que não voltam e a culpa é toda de quem faz parte disso.Vcs não tem noção de o quanto de mal vcs estão atraindo com esses pensamentos e a egregora que vcs criam pra eles é só de energias negativas,não existe felicidade com tanta gente (estou falando dos 2 grupos) vibrando e brigando o tempo todo pelo que acham certo.Meu Deus!Será que eles não tem o DIREITO de terem PAZ?E me desculpe(tenho contato com os dois lados(dos grupos),mas não isento ng da culpa)tanto as hebes como as mexicanas/insanas só atrapalham fazendo esse clima de terror!Por exemplo,o blog do casal é terra de ng a muito tempo com ataques pesados aos dois lados(tanto que volta e meia ele é fechado,ou estou mentindo?),sem contar outros espaços na famigerada netBBB.Diego e Iris são seres humanos que tem alma boa e carater(acho uma leviandade quando insinuam que eles são inescrupulosos e duas caras!)e tb tem uma série de defeitos(quem não os tem?),e ng tem o DIREITO de colocar o dedo em riste e se arvorar o dono da verdade e vir aqui ou em qualquer lugar pra atacar a qualquer um deles.As pessoas tem que entender que esse clima de guerra e animosidade entre os grupos rivais(que coisa provinciana!)só faram Diego e Iris se afastarem cada dia mais.Não tendo chance pra voltar como casal e ainda sepultando uma possivel amizade entre eles.É isso que vcs querem?Espero que tenham sabedoria pra repensar que gostar é uma coisa,e que não se deve se meter na vida privade de ng pois é CRIME!
PS:Eu espero de coração que esse blog que tem um objetivo muito maior que discutir Diego e Iris não fique preso a esse tema e que não vire um blog monotematico.
PS:Não tenho pena de nenhum dos dois em nada,vejo ambos sendo covardemente atacados na net e nada fazem para acabarem com essa PALHAÇADA.Só contam com a defesa fiel dos fãs(pena eu tenho de quem passa fome,frio,e necessidade nas ruas e sertões por ai),eles são ricos,famosos(e gostam da fama sim,vamos parar com a DEMAGOGIA!)e se não acionam a justiça(que é quem já devia estar cuidando disso a tempos)é porque estão assumindo o ONUS do que fazem contra eles por ai ou gostando.Porque provas tem aos montes que ambos foram e são insultados,até pela mídia são,e NADA fazem!

"Constituição Federal

Capítulo I
I - DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS (ART. 5º)

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

· Lei de imprensa – Lei nº 5250, de 09/02/1967.





X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

· Crimes contra a honra: arts. 138, § 3º calúnia, 139, parágrafo único difamação e 140 injúria, todos do CP."

Então vamos parar de trata-los como coitados e vitimas porque se nada fazem é porque não querem!A Lei está ai e os ampara,não precisa que nenhum de nós nos desgastemos por eles,pois eles já estão bem crescidinhos pra se defenderem,não é?

PS:E pela milesima vez,será que não dá pra se gostar deles sem ter que ser de forma radical?Eu já disse e repito,gosto deles como seres humanos(não os tenho como idolos,idolos são aquelas figuras que tem relevancia na humanidade que estão no inicio do meu texto),mas gosto por demais deles,mas como pessoas(eles podem ainda com trabalhos humanitarios se tornarem meus idolos),mas não condiciono gostar deles somente se estiverem juntos como uns e nem se ter que ficar de um lado só como outras.Será que é tão dificil ser assim?Obrigado e espero que possamos debater assuntos mais relevantes para a humanidade,pois quem quiser só falar deles existem blogs especificos pra isso que são os oficiais e o que me consta aqui tb se fala deles e não só deles,o que é um grande diferença!
Obrigado e Saudações!
Tiago!!!!!!!

Anônimo disse...

Radiestesia ou radioestesia é uma hipotética sensibilidade a determinadas radiações, como energias emitidas por seres vivos e elementos da natureza. Como por exemplo, pessoas que dizer poder determinar o local exato onde há poços de água subterrâneos com apenas uma vareta de madeira. Ou pessoas que dizer poder encontrar alguém desaparecido com um pêndulo e um mapa.

RADIESTESIA

A Radiestesia é uma ciência que estuda as vibrações energéticas do universo, do ambiente e dos seres vivos. O Radiestesista se concentra metodicamente nas perguntas e dúvidas, capta as vibrações das respostas através de seus receptores nervosos e utiliza instrumentos como pêndulos, varetas e gráficos para decodificar as informações. As respostas são analisadas e interpretadas, e soluções podem ser propostas.

A Radiestesia pode ser aplicada para todas as dúvidas dos seres humanos, desde localizar metais preciosos até procurar pessoas desaparecidas. Na área de saúde, pode estudar as vibrações nocivas do solo, do ambiente, das casas e dos móveis. Pode avaliar as compatibilidades entre as pessoas. Pode analisar os distúrbios orgânicos e fisiológicos dos órgãos e tecidos. Pode determinar os melhores tratamentos e remédios.

Na França, a profissão do Radiestesista é reconhecida pelo governo. No Brasil, muitos poços artesianos são perfurados com auxílio da Radiestesia.

Tiago!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Compreendendo a Radiestesia
Numa bucólica tarde de verão dois padres em suas vestes tradicionais - batinas pretas até o chão passeiam entre as árvores do bosque. O tema da conversa é a rabdomancia, antigo nome da radiestesia. Um dos religiosos segura uma pequena vareta de madeira entre os dedos, apanhada por acaso, que se pôs a vibrar perto de uma fonte de água. Intrigado com o acontecimento, o padre de nome Aléxis Bouly repetiu a experiência e não parou mais com a atividade que o tornaria famoso mais tarde.
Alexis Bouly era dotado de uma extraordinária sensibilidade para a radiestesia, sobretudo na manipulação da vareta. Durante sua vida localizou um grande número de fontes de água, conseguindo definir com exatidão sua profundidade, qualidade e tamanho. Vinham de todos os lugares para consultá-lo. Seu talento ultrapassou as fronteiras da França, foi chamado a exercer suas habilidades em Portugal, Espanha, Polônia, Romênia e Canárias. Bouly fundou a Sociedade dos Amigos da Radiestesia, utilizando o novo termo por ele criado: radiestesia.
Ao longo dos últimos séculos muitas teorias foram elaboradas na tentativa de explicar o fenômeno radiestésico. Hoje em dia é quase divertido ler tais teorias repletas de conceitos estranhos. Em razão da grande influência da Igreja na sociedade medieval e renascentista, chegou-se a acreditar que o fenômeno acontecia sob influências sobrenaturais e até diabólicas. Só em 1939, graças ao uso da filmagem em câmera lenta, foi possível constatar que o radiestesista promove o movimento pendular por meio de uma ação inconsciente, de origem neuromuscular.
A grande maioria dos trabalhos radiestésicos pode ser realizada com o uso do pêndulo ou da vareta, dependendo da situação e da sensibilidade do operador. Existem, no entanto, tipos de pesquisa que demandam instrumentos específicos. Para melhor compreensão dividimos os instrumentos radiestésicos em famílias: pêndulos técnicos e pêndulos para uso geral. Na família dos pêndulos técnicos encaixam-se todos aqueles utilizados para fins específicos - por exemplo, pêndulo egípcio, cromático, testemunho, etc. Os demais, independente de sua forma, cor, formato, material etc., são classificados como pêndulos para uso geral. E na categoria das varetas incluímos todos os instrumentos construídos a partir de uma ou mais varetas, com ou sem molas, retas ou curvadas, com ou sem empunhadura. Exemplo: dual-rod, aurameter, etc: Outros instrumentos utilizados são as réguas para análise, ponteiros, bússola, botica de remédios. A definição de pêndulo é: uma massa suspensa por um fio (flexível). Assim sendo, qualquer objeto, de qualquer material, suspenso por um fio, pode ser usado como pêndulo em radiestesia. Para trabalhos externos dá-se preferência a pêndulos mais pesados, já que o vento e as irregularidades do terreno atrapalham sua oscilação normal. O pêndulo precisa ser simétrico e sua cor deve ser a do próprio material; no caso de ser pintado, a cor deve ser neutra, já que as cores influenciam a pesquisa radiestésica. O fio de suspensão pode ser de algodão, linho ou de fibras sintéticas, sempre em cores neutras, ou ainda uma fina corrente metálica. O pêndulo prumo, pontiagudo e metálico, é o mais recomendado. Ele pode ser usado na maioria dos trabalhos, especialmente sobre mapas, plantas ou gráficos, pois se torna mais fácil à correta identificação do ponto por ele indicado.
Para se tornar um radiestesista só é possível por meios de exercícios e práticas tradicionais nos cursos realmente reconhecidos e com bons mestres.

Texto de António Rodrigues - www.fdl.com.br

Tiago!!!

Anônimo disse...

RADIESTESIA
E SEU
FUNCIONAMENTO


No passado a rabdomancia, denominação antiga da radiestesia na Europa, era vista como um fenômeno que ocorria sob a ação de forças sobrenaturais e, muitas vezes, a própria Igreja Católica considerou a radiestesia obra de feiticeiros, dizendo que as varetas dos rabdomantes eram movidas pelos demônios e desvirtuando e abafando sua aplicação por várias décadas.

A radiestesia em sua história sempre esteve envolta de uma atmosfera "mística", isto devido a incompreensão do mecanismo intrínseco desta técnica hiperestesica.

Algo que deixarei claro desde o principio é que a radiestesia não é mística, nada tem à ver com mediunidade ou com habilidades difíceis de se conquistar, esta habilidade na verdade é inerente ao ser humano e pode ser facilmente reativada, por qualquer pessoa, através de um treinamento adequado.

Muitas teorias e pesquisas foram feitas para explicar os movimentos dos pêndulos e das varetas de prospecção. Em 1939, com uso da câmara fotográfica lenta, demonstrou-se que o radiestesista cria, inconscientemente, o movimento pendular através de uma ação neuromuscular.

Nos anos 60, os russos passaram a pesquisar cientificamente a radiestesia e seu emprego em prospecções hidrominerais, na medicina, na espionagem e em outras áreas.

Na França, o físico Yves Rocard aplicou métodos científicos para estudar o fenômeno radiestésico e descobriu que o corpo humano possui sensores magnéticos que podem detectar variações de campo magnético. Em 1983, Rocard publicou o resultado de suas pesquisas no livro "Le pendule explorateur".

Segundo alguns cientistas e físicos quânticos, o universo é um holograma ou um padrão de interferência em que todas as partes estão interligadas (fractais), este campo virtual contém a informação sobre cada qual e, desse modo, sobre o universo inteiro. Tudo é vibração e fluxos de informações. Tudo irradia uma série de freqüências com longitudes e ondas, que nos rodeiam o tempo todo e estimulam de forma continua nossos biosensores que em nosso organismo se encarregam de codificar as informações, e assim, enviando ao nosso cérebro e esse emitindo ondas internas através do sistema nervoso.

Portanto, tecnicamente o fenômeno radiestésico consiste no seguinte: a mente do operador faz a busca no campo virtual (não linear), colhe nele a informação desejada (padrão escalar) e, a seguir, executa sua decodificação - esta parte não é percebida pelo operador que o faz inconscientemente. Essa decodificação é transformada através do cérebro em energia mecânica ao instrumento radiestésico utilizado. O movimento pendular ou de qualquer outro instrumento, permitirá tornar a informação consciente, através de um processo linear de perguntas e respostas pré-convencionadas por determinados movimentos do instrumento.

Resumindo: quando perguntamos ao pêndulo por um fato concreto ou subjetivo, estamos perguntando a nós mesmos, e a nossa capacidade de dialogar com tudo e com todos à nível hologramático, ou seja, nada de sobrenatural em tal coisa.

Tiago!!!

Anônimo disse...

http://www.guia.heu.nom.br/psicometria1.htm

Psicometria: - Na mediunidade estudada à luz da Doutrina Espírita, a psicometria é uma variedade da psicoscopia, isto é, uma faculdade que tem o médium de estabelecer contato com toda a vida psíquica de alguém, coisa ou ambiente, podendo perscrutar o passado, presente e o futuro. O médium localiza no tempo e no espaço o objeto de suas perquirições, seguindo-o por uma espécie de "rastreamento" psíquico. (Grupo de Fenômenos Psicométricos segundo Ernesto Bozzano – Enigmas da Psicometria, 1949).

http://sef.feparana.com.br/apost/unid37.htm


--------------------------------------------------------------------------------

Esta forma especial de vidência se caracteriza pela circunstância de desenvolver-se no campo mediúnico uma série de visões de coisas passadas desde que seja posto em presença do vidente um objeto qualquer ligado àquelas cenas.

[59 pág. 57]


--------------------------------------------------------------------------------

Em boa expressão sinonímica, como o é usada na Psicologia experimental, significa "registro, apreciação da atividade intelectual", entretanto, nos trabalhos mediúnicos, esta palavra designa a faculdade de ler impressões e recordações ao contacto de objetos comuns.

Todos os objetos que emoldurados por substâncias fluídicas acham-se fortemente lembrados ou visitados por aqueles que os possuíram (encarnados ou desencarnados).

[28a pág. 242]


--------------------------------------------------------------------------------
O objeto conserva as formas-pensamento de quem o possuiu. O objeto é animado pelas reminiscências que reavivam no tempo, através dos laços espirituais que ainda sustentam em torno do círculo afetivo que deixaram. O objeto fica envolvido pelas correntes mentais daqueles - encarnados ou desencarnados - que ainda se apegam a ele. Se estivéssemos interessados em conhecer esses companheiros e encontrá-los, um objeto nessas condições seria um mediador para a realização de nossos desejos. Isto é, podemos usar, para isso, alguma coisa em que a memória deles se concentram. Tudo o que se nos irradia do pensamento serve para facilitar essa ligação.

O pensamento espalha nossas próprias emanações em toda parte a que se projeta. Deixamos vestígios espirituais, onde arremessamos os raios de nossa mente.

Quando libertados do corpo denso, aguçam-se-nos os sentidos e, em razão disso, podemos atender, sem dificuldade, a esses fenômenos, dentro da esfera em que se nos limitam as possibilidades evolutivas. Isto é, não dispomos de recursos para alcançar o pensamento daqueles que se fizeram superiores a nós, o pensamento deles vibra em outra freqüência.

[28ª - páginas 243 / 4 ]


--------------------------------------------------------------------------------

Poderíamos conhecer, inclusive, a história da matéria que serve à formação do objeto que analisarmos. Entretanto, isso demandaria mais trabalho, mais tempo. Cada objeto pode ser um mediador para entrarmos em relação com as pessoas que se interessam por ele e um registro de fatos da Natureza. O paleontologista pode reconstituir determinadas peças da fauna pré-histórica por um simples osso encontrado a esmo.

[28ª - página 245]


--------------------------------------------------------------------------------

Tudo o que observamos acima é mediunidade, apesar de os fatos dessa ordem serem arrolados, por experimentadores do mundo científico, sob denominações diversas, entre elas:

criptestesia pragmática

metagnomia tátil

telestesia (sensações à distância).

[28ª - página 249 ]


--------------------------------------------------------------------------------
Os objetos, mormente os de uso pessoal, têm a sua história viva e, por vezes, podem constituir o ponto de atenção das entidades perturbadas, de seus antigos possuidores no mundo; razão por que parecem tocados, por vezes, de singulares influências ocultas, porém, nosso esforço deve ser o da libertação espiritual, sendo indispensável lutarmos contra os fetiches, para considerar tão-somente os valores morais do homem na sua jornada para o Perfeito.

[41ª - página 90] - Emmanuel - 1940


--------------------------------------------------------------------------------

Faculdade que permite captar a história e o estado atual, tanto de seres vivos, como dos objetos inanimados e, também, por vezes, os ambientes e outros elementos externos ligados à sua existência.

[1 - página 207]


--------------------------------------------------------------------------------

“A faculdade de ler impressões e recordações ao contato de objetos comuns”

[1 - página 208] [28 - cit. página 242]* [29 - página 142]


--------------------------------------------------------------------------------
Nas pessoas dotadas de forte sensibilidade, basta o reflexo condicionado, por intermédio da oração ou da centralização de energia mental, para que, por si mesmas, desloquem mecanicamente a força nervosa correspondente a esse ou àquele centro vital do organismo fisiopsicossomático, entrando em relação com outros impérios vibratórios, dos quais extraem o material de suas observações psicométricas. Semelhantes faculdades ocorrem nas sensações instintivas de simpatia ou antipatia, potencialmente em todas as criaturas, com que se acolhem ou se repelem umas às outras, na permuta incessante de radiação.

[29 - páginas 144 / 145]


--------------------------------------------------------------------------------

Caso de desaparecimento de pessoa e sua localização com o auxilio do médium psicômetro.

[29 - páginas 146 / 147]


--------------------------------------------------------------------------------

O processo pelo qual é possível, ao psicômetra, entrar em relação com os fatos remotos ou próximos, pode ser explicado de duas maneiras principais, a saber:

Uma parte dos fatos e impressões é retirada da própria aura do objeto;

Outra parte é recolhida da subconsciência do seu possuidor mediante relação telepática que o objeto psicometrado estabelece com o médium.

http://www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos/mediunidade/psicometria.html

Anônimo disse...

Confuso não!!!!!
Solange

27 de Dezembro de 2007 16:07

Solange,

Confuso msm rsrsrs. Obrigada por me responder.
Luciana P.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não tive tempo de responder algumas perguntas, mas responderei depois.

Anônimo disse...

Ajude Sempre
Diante da noite, não acuse as trevas. Aprenda a fazer lume.
*

Em vão condenará você o pântano. Ajude-o a purificar-se.

*

No caminho pedregoso, não atire calhaus nos outros. Transforme os calhaus em obras úteis.

*

Não amaldiçoe o vozerio alheio. Ensine alguma lição proveitosa, com o silêncio.

*

Não adote a incerteza, perante as situações difíceis. Enfrente-as com a consciência limpa.

*

Debalde censurará você o espinheiro. Remova-o com bondade.

*

Não critique o terreno sáfaro. Ao invés disso, dê-lhe adubo.

*

Não pronuncie más palavras contra o deserto. Auxilie a cavar um poço sob a areia escaldante.

*

Não é vantagem desaprovar onde todos desaprovaram. Ampare o seu irmão com a boa palavra.

*

É sempre fácil observar o mal e identificá-lo. Entretanto, o que o Cristo espera de nós outros é a descoberta e o cultivo do bem para que o Divino Amor seja glorificado.

* * *

Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Agenda Cristã.
Ditado pelo Espírito André Luiz.
Edição de Bolso. Rio de Janeiro, RJ: FEB, 1999.

Tiago(torcendo pela paz!)

Anônimo disse...

OI, Homero:

Durma-se com um barulho desses.
Será que tudo que falam é mesmo necessário e fará diferença?!
Já dizia Goethe: "De quão pouca coisa necessita a gente e como fica satisfeita ao verificar que até desse pouco quase não tem necessidade!"
Para Iris e Diego ouso dizer-lhe: A BOA CABEÇA, NUNCA FALTAM CHAPÉUS. Por isso, meninos continuem vivendo suas vidas da maneira que lhes parecer melhor. Só a Vocês. Afinal é de vocês e,só de vocês a Vida que Deus lhes deu. FELIZ 2008! (Casos sérios do BBB7)
Eu penso assim. Lígia

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO

É tempo de preparar as bagagens,
pois daqui a algumas horas
o próximo trem chega à última estação.

Com cuidado vamos selecionando
o que queremos carregar.
Outras coisas nos seguirão,
independentes de nós.
Estão impregnadas na nossa pele e
qualquer que seja o próximo caminho,
nos acompanharão. E é bom que assim seja!

Essas coisas, freqüentemente doloridas,
serão nossos sinais de atenção para os próximos passos,
nossa febre nos alertando que devemos ter cuidado.
São as benditas dores que nos tornam pessoas
reais e humanas, sensíveis e verdadeiras.

Vamos colocar nessa mala, voluntariamente,
nossos mais doces momentos, mesmo se passados.

Do nosso lado, nossos amigos mais queridos:
os antigos, os novos, os que estão chegando
e a lembrança dos que partiram.

Traremos ainda nessa mala
nossas roupas mais bonitas
e aquelas que contam histórias.
Ninguém duvida que certas roupas contam histórias,
da mesma forma que os perfumes e as músicas.

Traremos no coração os lugares que pisamos e,
se não deixamos nossas marcas,
carregamos em nós as marcas deles.

Traremos, sobretudo, nosso coração,
vivido, quebrado e recolado,
mas ainda inteiro, palpitante!

Nada de lágrimas!
Elas ficarão escondidas para as grandes ocasiões
e chegarão nos momentos oportunos,
desejadas ou não.
E nos trarão a calma dos grandes rios
quando precisarmos recuperar forças
para continuar o caminho.

Fecharemos então essa mala com alegria e
a selaremos com ação de graças,
pois tudo o que foi e tudo o que vem
é para nosso crescimento.

Que possamos encontrar em tudo e
em cada coisa o ponto positivo
que vai nos mostrar que vale a pena ainda seguir.

E que, acima de todas as coisas,
seja o Senhor nosso maior
companheiro de viagem.
É a mais linda forma de nunca nos sentirmos sós.

Anônimo disse...

SOLANGE BOA NOITE SO QUERIA EXCLARECER UMA NOTA SUA EM RELAÇAO A IRIS SOBRE A POSIÇAO QUE OS FAS TOMARAM EM RELAÇAO AO DIEGO. IRIS NUNCA FOI A FAVOR DESSAS ATITUDES E CHEGOU VARIAS VEZES A PEDIR QUE NAO FIZESSEM BOICOTES AO DIEGO POIS GOSTAVA MUITO DA SUA FAMILIA E DELE TAMBEM ISSO NO AUGE DA HUMILHAÇAO QUE ELE TINHA A FEITO PASSAR. FICA DIFICIL VOCE CONTROLAR PESSOAS AINDA MAIS MAIORES DE IDADES SE FOSSE ASSIM TAO FACIL SO FALAR E SER OUVIDA AS CAMPANHAS FEITAS CONTRA A VIOLENCIA POR VARIOS IDOLOS DO FUTEBOL ETC TERIAM EFEITO. ACHO QUE CADA SER HUMANO E RESPONSAVEL POR SUA ATITUDE E AS PESSOAS PASSARAM A SER CONTRA AO DIEGO DEPOIS DO TIRO QUE ELE MESMO DEU NOS PROPRIOS PES OU SEJA O INIMIGO DELE E ELE MESMO.IRIS NAO E DEUS PARA APLACAR A FURIA DOS FAS E ELA PEDE PORQUE JA PRESENCIEI PESSOALMENTE AGORA QUANTO A ATENDER FICA A CRITERIO DE CADA UM.

Anônimo disse...

Homero,
Você viu essa nota sobre a Iris? Muito ridículo. A cara dela e da Arlete darem esse tipo de declaração. Muitos fãs estão achando que é mentira, que o jornal só publicou para prejudicar a Iris ou está jogando verde para colher maduro. Como dizia um personagem do Chico Anísio: - tem pai que é cego. adaptando: Tem fã que é cego.
Sei que é verdade, pois converso com pessoas que tem acesso diretamente à Iris e Arlete. Thiago praticamente já se mudou para o apê da Iris em São Paulo. Ele já tem o espação dele no guarda-roupa dela; já tem gaveta rsrsrsr. Ele a leva de jatinho para cima e para baixo, fazendo todas as vontades dela (ele é piloto).

http://img161.imagevenue.com/view.php?image=60986_ty59079_expresso_idolo_2_123_669lo.jpg

Clique na imagem acima para ver em tamanho real
Vingou o romance de Íris Stefanelli com o nadador Thiago Kückelhaus. A apresentadora do 'TV Fama' levou o atleta para passar o Natal ao lado da família dela em Uberlândia (MG) e até colocou uma foto dos dois juntos em seu diário virtual, assumindo o relacionamento.A família de Siri ficou encantada com o bonitão. Ele chegou por lá no dia 22 e ficou até a tarde do dia 24, quando rumou para Goiânia para festejar também com sua família, do ramo de aviação. Na nova mansão da família Stefanelli (comprada por Siri), eles dormiram em quartos separados, coisa que não acontece no apartamento da loura no Itaim, em São Paulo. Thiago já dormiu por lá muitas noites e, antes que vocês me perguntem, já vou logo avisando: eles já transaram, sim! Vale lembrar que Íris não fez sexo com o grego Stavros Stilianos - a quem chamou de 'muito devagar' -, como antecipamos. Hoje, o 'ligeirinho' desembarca novamente na cidade mineira, para o casal passar o réveillon juntinho. Ah, o amor...

Homero Moutinho Filho disse...


-Olhe gente... sinceramente não quero me imiscuir na vida privada da Íris, pois ela é uma mulher feita, quase trintona e tem direito à sua privacidade como pessoa, mesmo sendo celebridade e figura pública.
-Várias vezes citei períodos onde ela poderia gostar de alguém ou se sentir atraída e todas acertei, nos prognósticos semanais para o casal BB.
-Todavia, invadir o espaço mais íntimo dela não seria de meu interesse.
-Deixo estas coisas para os repórteres de fofocas.
-Que ela passe um ótimo ano novo com sua família e entes amados, inclusive este "suposto" namorado se for o caso e verdade.
-Por mais que ela tenha se atrapalhado e, por vezes, errado depois da fama, não devemos esquecer que ela é uma guerreira e batalhadora pelo que quer e almeja desde a época de "sacoleira". -Portanto, devemos respeitar esta qualidade dela , assim como respeitamos os valores e bons sentimentos do Diego.
-Eles são seres humanos, ainda jovens, amadurecendo em meio a um turbilhão de novidades e facilidades repentinamente conquistadas.
-Talvez eu tenha errado mais do que eles, quando ainda muitíssimo jovem tive fama. Sei como é este meio e suas tentações.É só digitarem meu nome inteiro no Google e verão que falo a verdade sobre meu passado artístico.
-Feliz ano novo "insanos" e toquem o barco, sem ligarem para as invejas, boatos e intrigas.