terça-feira, 18 de setembro de 2007

O "Encalhe" da Íris!




Pois é... parece que acertamos novamente quando previmos e repetimos várias vezes, até em comentários,que a Íris não esperasse muito da vendagem da Playboy, porque teria prejuízos e não estaria numa fase boa financeira neste início de setembro.
Não deu outra e , apesar de todas as expectativas (até as minhas que a considerava a mais bonita comparada com as demais) os astros falaram mais alto e condenaram esta edição ao fracasso , fazendo-a perder para a "bandeirinha de futebol" Ana Paula, Grazi, Fani, Joana Prado e muitas outras anteriores.
Mais um acerto nosso e de 100%, apesar de todas as opiniões contrárias quando postamos estas previsões .
Antes que as "hebes" e mais fanáticos me acusem de ter "rogado praga" devo dizer que, não poderia ter "adivinhado" nada sem dados ou expectativas da própria revista.
No meu caso eu até esperaria muito mais, pois nunca neguei nem deixei de elogiar a beleza dela, mas , infelizmente, não é a dedução racional e pensamento pragmático que funcionam, mas sim as influências dos astros e isto provou que, apesar de todo esforço de seus fãs em comprarem revistas, não conseguiram superar vendagens espontâneas, como a de uma simples mulher "bandeirinha de futebol".
Que isto talvez tenha servido para a Íris como freio e ensinamento, quanto ao seu conceito de "poder" e a "suavize" mais , em busca de uma humildade original, um tanto esquecida por ela no momento.
Nunca é tarde para reavaliar posições e atitudes.

45 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!!

Não li nada a respeito sobre a vendagem da playboy. Onde saiu?

Uma pena, mas acho que Iris ainda não vai adquirir a humildade (um pouco esquecida) porque está recebendo prêmio por sua personalidade..., convite para apresentar VMB, batendo record em chat.

Mas, vamo que vamo né Homero?

Abraço.

IZA

Homero Moutinho Filho disse...

Iza
-Basta digitar na busca do GOOGLE sobre "vendagem da Playboy" e verá.
Isto de "VMB" é coisa armada pela assessoria e "marketing".
O caso é que ...encalhou mesmo!

Anônimo disse...

Homero, oque é "VMB"?

Homero Moutinho Filho disse...

Sei lá. É um evento que ela participará.

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO,ABRO O SEU BLOG E ME DEPARO COM ESSE ASSUNTO!aPESAR DE SER SEU LEITOR E SEU ADMIRADOR ACHO QUE A ÍRIS ESTÁ MAIS CALMA E COMEDIDA SIM,DIGO ISSO PELO SEU CHAT NA SEMANA PASSADA NA UOL.ACHO QUE OS DOIS(DIEGO E IRIS) MUITO VERDES AINDA NA MÍDIA,CASO VC NÃO SAIBA O DIEGO FORA TB CRITICADO POR SUA POSTURA DESELEGANTE E ARROGANTE AO NÃO DAR DECLARAÇÕES PARA A IMPRENSA QUANDO O MESMO CHEGAVA A MAIS UMA FESTA DO SEU GRUPO DE AMIGOS DA GLOBO.ACHO QUE AMBOS PRECISAM MUDAR CERTAS COISAS EM SUAS VIDAS,MAS NÃO SEREI EU QUE VOU JULGAR E ENSINAR A ELES, VAI SER MA MESTRA VIDA VIDA MESMO!

OBS:VMB=VIDEO MUSIC BRASIL E É O MAIOR EVENTO DA MTV E ELA FORA ESCOLHIDA NÃO POR SUA ASSESSORIA E SIM POR SER HJ UMA FIGURA DE RENOME!TANTO QUE VAI ENTREGAR UM PREMIO EM OUTRA EMISSORA.DIA 27/09 TÁ
OBS:ELA TB VAI SER LAUERADA NA ASSEMBLEIA DE SP COM O TITULO DE PERSONALIDADE DO ANO NO DIA 25/09 E NO DIA 30/09 RECEBE O PREMO DE GATA DO ANO!
OBS:ESPERO QUE OS ASSUNTOS RELACIONADOS A IRIS E DIEGO NÃO VOLTEM A PUTA,ESTAVA TÃO O BLOG EM PAZ SEM HEBES E MEXICANAS E INSANOS.PLEASE HOMERO,CONTNIA COM OUTROS ASSUNTOS TÁ BOM(rs).Abraços e bom trabalho!

Anônimo disse...

Iris Stefanelli entrou em contato conosco e nos passou as seguintes informações:

1) Dia 19/09 Gravaçao para o programa do João Gordo às 14hs

2) Dia 21/09 Chat com Iris Stefanelli no Portal Terra às 14hs

3) Dia 22/09 Evento em Mirassol/SP será das 14hs às 16hs

4) Dia 23/09 Evento em Goiania será das 10hs às 12hs

5) Dia 25/09 Entrega do premio personalidade 2007 na assembleia legislativa em sp às 21h30

6) Dia 26/09 Ensaio para o VMB / MTV

7) Dia 27/09 Entrega de uma categoria no VMB / MTV

8) Dia 30/09 Premiação Premio Nick

É isso aí!!!
Pessoal das regiões citadas vamos prestigiar a nossa querida Iris Stefanelli.. Abraços!!

http://www.irisstefanelli.blogger.com.br

Anônimo disse...

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



AgNews
Marcos Mion e Daniella Cicarelli durante a coletivaO corre-corre na MTV está grande, já que dia 27 vai ocorrer o VMB 2007, o prêmio musical responsável pela maior audiência da emissora.



Esta 13ª edição da premiação terá novidades e será apresentada por Daniella Cicarelli. "Estou muito ansiosa, vai ser o máximo", vibrou a apresentadora na coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 11, no Hotel Unique, em São Paulo.

"O VMB tem muito a ver com a minha história na MTV, já que a minha primeira participação na emissora foi no prêmio de 2002. Eu entrei no palco num nervoso que não dá para explicar, e quando saí perguntei quem mandava ali, porque eu queria trabalhar ali, nem que fosse para servir um cafezinho", contou Cicarelli.



NOVIDADES
Este ano, além da premiação dos clipes haverá também outras categorias: Artista do Ano, Artista Internacional do Ano, Hit do Ano, Melhor Show, Revelação, Aposta MTV, Web Hit, Clipe do Ano, Banda dos Sonhos e Clipes Q Vc Fez.

"Desde 1995 o VMB premia videoclipes, mas agora queremos focar nos artistas e nas músicas. Assim fica mais evidente a característica de ser um grande prêmio musical", explicou Zico Góes, diretor de programação da emissora.

Além da transmissão pela televisão, haverá também programas no MTV Overdrive, no blog, na Rádio MTV, joguinhos interativos e um karaokê ao vivo com bandas famosas durante a festa da premiação. "Não será apenas um programa de televisão, é um grande projeto que se desdobrou em vários formatos e que traduz música para todos os lados", disse Lilian Amarante, diretora do VMB 2007
OBS:PRA QUEM NÃO SABE O QUE É O VMB AI ESTÁ A RESPOSTA,É O PRINCIPAL EVENTO DA MTV!
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL102982-5877,00-DANIELLA+CICARELLI+CONTA+O+QUE+VAI+ROLAR+NO+VMB.html

Anônimo disse...

É verdade mesmo?
Eu jurava que ela fosse bater o record, pois suas fãs estavam fazendo campanhas e muitas comentaram no Blog que chegaram a comprar até 10 revistas de uma vez. Tinha um grande número de mulheres comprando. Estou surpresa!

Homero, já que vc comentou da Iris, gostaria de perguntar sobre o Diego, estou achando ele muito triste, seu olhar está sofrido, a barba sem fazer, engordou, a impressão que me passa é que está totalmente sem energia. Vc tem algo a nos dizer?
A irmã dele disse que ele vai viajar para fora do país, tomara que sim!


Aproveitando, tenho lido seus comentários abaixo, olha que fiquei preocupada, estou pensando aonde vou morar, já que atualmente moro no litoral paulista. rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Homero, bom dia, e e por essas que a iris ainda nao perdeu o deslumbramento, suas ditas fans ha endeusam, nao e preciso colocar aqui sua agenda, se ela esta trabalhando otimo mas, sinto que na verdade a ganancia ocupou o lugar do coraçao ela tenta se passar por humilde, vi o chat e fiquei impressionada com os auto elogios,tenho a impressao que essa e a verdadeira Iris, a que vimos no BBB era apenas personagem

Anônimo disse...

Simpatizo demais com o Diego, ele me parece mais humano, com erros e acertos, fico chateada com o que leio no blog do ex casal, algumas pessoas sao crueis desde o termino do namoro.Esquecem que muitas historias sao contadas pelo vencedor, apesar de nao ser uma guerra,A Iris ao meu entender assumiu a postura de vitima e tem tirado muito proveito disso, acredito que ate esse momento Diego esta tendo uma postura exemplar , muitas podem nao concordar, penso que na versao dele tenha muitas verdades ainda nao reveladas,caso venha a acontecer acredito sinceramente que a imagem da Iris sera muito afetada

Anônimo disse...

Que horror!
Parece que as fãs daIris compareceram em peso neste blog.
Elas estavam anciosas por notícias.
Nem com banda de música esta turma me convence que Iris é humilde.
De agora em diante ela vai seguir a risca a cartilha das celebridades hypadas. As fã-náticas criticaram às empresárias, mas sabem que o que elas falaram está correto. Cada vez que Princesa dá entrevista ou aparece em algum programa todas ficam preocupadas.
Deve ser pelo sucesso absurdo.
Não acredito que Iris chegue a ser humilde. Ela está certa que faz tudo certo. Pode?
Claro! Iris pode tudo.

Anônimo disse...

Estamos no dia 19 de setembro e ninguém sabe o número total de vendas da playboy da Iris. Por que ainda não foram publicados os números?
Mistério....
Será que a rainha foi mesmo guilhotinada?

Anônimo disse...

Boa Tarde ,Homero.

Parabéns! leio aqui sempre.Gosto e tiro minhas conclusões.
A locura que fizeram com você serve de parâmetro para tudo que o Diego passou e passa na mão de fanáticas.
Abraço!
Um dia de Paz para você

teste disse...

Olá.

Gostaria de esclarecer que a Playboy ainda nao divulgou os números oficialmente. E nao só da Iris como os de outras capas. A demora é normal, já que o IVC demora para divulgar as informaçoes. A editora abril costuma veicular as vendagens de todas as revistas simultanemanete. Até o momento foram divulgados dados até o mes de maio. COmo podem conferir no site abaixo.
http://publicidade.abril.com.br/geral_circulacao_revista.php

Anônimo disse...

Não adianta, falem o que falarem, joguem praga o qto quiserem, riam, gargalhem... gosto dela. Tem muito que aprender (e quem não tem); tem que dobrar a cerviz (e nós, não?). O problema da siri é que ela pensa e fala, a gente fala mas nem tudo o que pensa, pq tenho certeza e me incluo nesse meio, que cada um de nós em dados momentos se acha humilde, ou qdo perdoamos alguém, ou qdo abrimos mão de alguma coisa em detrimento de outrém, em 'n' situações, e a gente pensa mas não fala, caramba, eu fui humilde agora. Ah, nem venham me falar que não. E a verdade é uma só, ninguém é melhor do que ninguém e todos nós temos muito que aprender até o fim de nossos dias. Outra verdade que taí escancarada. Cadê os outros bbbs8? Td bem, cada um tá correndo atrás do seu, tem até neguinho processando só pra sair do vermelho, mas na mídia mesmo... só dá ela. Nem o 'lemão' que levou o milhão, tá tanto... Sendo assim, o jeito é deixar rolar, quem não gosta dela, dane-se, mas a deixe em paz. Esqueça que ela existe. Ela agradece.

Anônimo disse...

Homero acho que você tem uma fã lá no DCPL. Um(a) tal de Anonymous.
Vive te detonando.
Acho que é uma jornalista que não exerce a profissão e passa o dia combatendo e postando assuntos de natureza política.
Te cuida!

Anônimo disse...

Homero,

Mto bom, mas gostaria de saber sobre a área sentimental de Iris e Diego.
Concordo que a Iris apesar de dizer o contrário está sim deslumbrada, tomara que ela seja forte pra qdo cair na real, que a vida artística não é cor-de-rosa. Há altos e baixos. Estou torcendo por ela, pois ela é encantadora e realmente carismática, só precisa se dedicar ao tal curso de teatro, fono e ler bastante para alçar vôos mais altos e se manter na mídia. Por enqto ela está vivendo o boom do bbb7, mas já já aparece mais uma celebridade instantânea.

Unknown disse...

A PLAYBOY Que te falou que encalhou?
feio é comentar algo que nem se sabe se é verdade...assim que tiver provas cole a imagem!

Anônimo disse...

Homero, voce foi muito precipitado em dizer que a Playboy da Íris vendeu menos que a de modelos anteriores, que a revista encalhou e principalmente, que voce acertou mais uma de suas previsões.

Não há números oficiais, portanto voce não acertou nada ainda.

Você, na sua ânsia de acessos fáceis e na impossibilidade de falar alguma coisa boa de seu ídolo, o "Alemão", mais uma vez usa a Íris, que aliás, rende muito mais acessos que ele.

Se a revista encalhar, o problema será da Íris, e pode estar certo, ela, nem seus admiradores não hão de se abalar, já que o cachê pelo trabalho, ela já ganhou...está na conta ou investido em imóveis, que é o destino que ela sempre dá, de tudo que ganha.

Feio será se voce não acertar a previsão e ter publicado que acertou.

Se eu fosse voce, eu não entraria na onda daqueles que vivem prevendo catastrofes para a vida da moça, pois tenho visto, um a um, pagar lingua todas as vezes que faz isso...
A menina tem sorte, estrela, proteção divina, sei lá, mas tudo de mal que desejam a ela, ela supera e as conquistas sempre vem, muito além das espectativas de todos.

Vou guardar seu post para confrontar com a notícia REAL, das vendagens dela.

Anônimo disse...

Quanto ao comentário de alguem aí que disse que Íris tem se colocado numa posição de vítima, eu só posso dizer que ela está invertendo as bolas.

Quem tem feito isso é Diego, com essa estória de responsabilizar a todos, pelo seu insucesso.

Ele já responsabilizou a midia, a Íris, a assessora da Íris, os idealizadores do quadro dele no Fantástico e, CLARO, os fãs da Íris.

Ele mesmo, não é responsável por nada, coitadinho!
Ele é somente um rapaz de 26 aninhos, inseguro e ansioso e que precisa curtir a vida.

Anônimo disse...

caro homero, acho que é cedo ainda para vc comemorar a sua previsão com relação as vendas da Playboy da Iris. Os dados oficiais da Editora Abril ainda não saíram. O que está no Google (fui lá) são notícias especulativas, tendenciosas, inclusive de jornalistas que não simpatizam com a Iris. Veja o que a "Aninha 15:11" disse acima, e vá até o endereço que ela postou no seu comentário, e verá que os dados oficiais divulgados pela Editora vão até maio de 2007, então temos que aguardar um pouco mais, ok?
Outra coisa, Homero, cuidado com a vaidade, tá? Não é uma crítica, apenas uma observação.
Um abraço,
Rosa

Anônimo disse...

Acho que você está enganado,Iris não teve prejuizos pois têve cachê total,ela não depende das vendas.
Quanto à revista ficou linda mas um pouco leve para o gôsto masculino,foi o desejo dela.
E depois foi muito espalhada pela net,fazendo com que as vendas diminuissem.
E finalmente,ela está muito bem,é o que interessa,independente de alguns fazerem tudo para parecer o contrário.
Tenho dito...

Anônimo disse...

Homero, admiro seu trabalho, estou sempre por aqui lhe prestigiando. Não tem um dia que eu não entre aqui nesse mundo da internet para fazer algum trabalho que eu não dê também uma paradinha para vir até aqui, ler o que você posta. Homero, eu não estou entendendo por que você ultimamente vem alfinetando a Íris em seus comentários.
...(Que isto talvez tenha servido para a Íris como freio e ensinamento, quanto ao seu conceito de "poder" e a "suavize" mais , em busca de uma humildade original, um tanto esquecida por ela no momento.
Nunca é tarde para reavaliar posições e atitudes.).
Por quê, Homero. Não estou brigando com você, eu só gostaria de entender. Será que estou cega em relação a Íris??? Por que eu não vejo essa prepotência toda que você fala dela. Ao contrário continuo vendo-a uma menina humilde, e por que não dizer, até assustada com toda essa fama...
Um abraço

Anônimo disse...

INSANA

Oi Homero,

Estou A-P-A-V-O-R-A-D-A com o post anterior, nem sei o que falar.
Espero que seja o 1 % de erro das previsões.
Estou tentando digerir

bjssss

Homero Moutinho Filho disse...

-Não adianta postarem comentários agressivos ou sem educação, pois serão recusados!

-A previsão sobre a vendagem foi a pedido de uma fã num dos comentários mais antigos , da época da festa de lançamento da revista, que desejava saber se a Íris bateria todos os
recordes de venda.
Respondi que,se fosse dado o resultado na primeira quinzena de setembro,talvez ela se decepcionasse.

-Não tenho ídolos nem torço para ninguém.Dediquei os mais belos textos no outro blog e neste
à Íris, porém,me decepcionaram certas atitudes dela, nem por isso deixei de ser justo ao comentar que ela deveria ter vendido muito porque é a mais bonita de todas que posaram na PB.

-Não preciso de IBOPE pois não vivo de audiência. Dispenso quantidade sem nível ou educação.
Prefiro leitores de qualidade.

-A notícia do "encalhe" saiu em todos os portais e está na busca do Google, comentada pelos jornalistas.
A minha previsão foi para o período incial de setembro, portanto,ela já deve saber muito bem sobre a vendagem e sua participação por revista vendida.

Anônimo disse...

HOMERO,QUANDO VC VOLTAR A FALAR DE ASSUNTOS RELEVANTES(DIEGO E IRIS JÁ DEU,NÃO É?).POR FAVOR NOS EXPLIQUE SOBRE A ASTROLOGIA SIDERALISTA,PODE SER?QUERIA QUE VC EXPLICASSE TB EM UM POST SOBRE NODULOS LUNARES E SOBRE O QUE É RETROGRADAÇÃO?QUERIA SABER O QUE ACONTECE QUANDO UM PLANETA ESTÁ RETROGRADO E EM QUAL PLANETA ISSO É PIOR E AS SUAS CONSEQUENCIAS NA VIDA DAS PESSOAS!POR FAVOR HOMERO,AGUARDO ANSIOSO ESSA EXPLICAÇÃO!

OBS:HOMERO,COMO ME CONSIDERO SEU AMIGO QUERIA TE DAR UM TOQUE,ESSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR QUE INFELIZMENTE ACABOU DEIXOU MUITAS SEQUELAS E COMO VC DEVE TER PERCEBIDO EXISTE UMA RUSGA ENTRE OS FÃS DE UM LADO E DE OUTRO(NÃO É APENAS UM LADO QUE É VISCERAL TÁ!)POR ISSO MINHA DICA E DE OUTRAS PESSOAS SENSATAS É QUE O ASSUNTO DIEGO E IRIS SEJA MOMENTANEAMENTE ENCERRADO PARA QUE ESSE SIMPATICO BLOG NÃO PERCA SUA FINALIDADE QUE É COMENTAR ASSUNTOS RELEVANTES PARA A SOCIEDADE E NÃO FUTILIDADES E ASSUNTOS PASSIONAIS QUE NÃO SÃO DE NOSSA ALÇADA,NÃO É MESMO?

OBS:O CONVITE PARA O VMB NÃO FOI ESTRATEGIA DE MARKETING NÃO HOMERO,FOI PORQUE HJ ELA É UMA FIGURA MIDIATICA DE RENOME E POR ISSO UMA EMISSORA CONCORRENTE A CONVIDOU(MUITO BOM PARA ELA ENTRAR NESSE NICHO JOVEM, NÃO É MESMO?),LA TB VAI RECEBER O DE PERSONALIDADE DO ANO E O DE GATA DO ANO!EU COMO VC FICO MUITO FELIZ COM A VITORIA DE UMA PESSOA HONESTA,NÃO É HOMERO?
OBS:ACABO DE CHEGAR DE UBERLANDIA(MORO NO RIO),E LENDO UM JORNAL LOCAL SOUBE QUE A IRIS E SUA FAMILA EM BREVE FARÃO DA SUA ANTIGA CASA UMA CASA DA SOPA PARA SERVIR TODA NOITE AOS POBRES,O QUE VC ACHA DESSA IDEIA HOMERO?(DEVE SER INAUGURADA EM 6 MESES PELO QUE O COLUNISTA FALOU)
ESPERO QUE A PAUTA DE ASSUNTOS VOLTE A SER DE ALGO UTIL A SOCIEDADE E NÃO ASSUNTOS FUTEIS E DESARMONICOS!OBRIGADO PELA ACOLHIDA E ESPERO SER OUVIDO!ABRAÇOS FRATERNOS E SAUDAÇÕES!

Anônimo disse...

ONDE A PLAYBOY DIVULGOU OS RECORDS DE VENDA DA REVISTA.
EU ACHO QUE ESTÃO SÓ EM ESPECULAÇÕES.

SÓ ACREDITO QUANDO A PLAYBOY DIVULGAR....AÍ EU QUERO VER.

Anônimo disse...

Homero:
Há alguns anos fiz meu mapa natal com uma astróloga tradicional.
Existem muitas páginas na internet que disponibilizam gratuitamente os cálculos. Sabe de algum endereço para que a gente possa calcular o nosso mapa na Astrologia Sideralista?

Anônimo disse...

Anonimo de Cima, a Playboy simplesmente não divulgou!

Quem saiu com uma notinha de que as vendas da PB da Íris NÃO IA BEM, foi a coluna Zapping, mas isso, lá pelo meio de agosto, ou seja, o mes nem tinha acabado.

Fui no Google e pesquisei exatamente como o Homero indicou, e o que li foram dois blogs (NÃO PORTAIS) que repercutiram a notinha da Zapping: Judão e Api.

Anônimo disse...

Concordo que a playboy não divulgou os números, mas porque não disse que as vendas da Iris já superaram a da bandeirinha?
Não conseguiram este resultado ainda?
E por que vão lançar nova edição da bandeirinha com fotos inéditas e não com as fotos da Iris?
Acho que a revista pagou muito alto e não teve o retorno. Não está querendo ouvir piadinhas sobre o fracasso.
Como é mesmo? o povo pediu...
Que povo?

Anônimo disse...

Homero, continue sim fazendo seus comentários sobre Iris e Diego, muita gente gosta de sua sinceridade e aqui podemos falar com franqueza sem sermos agredidos, apenas expor o que pensamos.

Responde a pergunta que te fiz acima, sobre o Diego, estou achando ele muito triste. O que vc poderia nos falar sobre isso?

Desde já Obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...


Obrigado


Por que ele parece triste e abatido?
Ora, depois daquele período crítico em que nada deu certo para ele nem afetivamente nem na Globo e ainda a "tropa de choque" que o ofendeu e ameaçou, qualquer um estaria deprimido.
Mas ele terá uma fase favorável retomando o seu caminho profissional com sucesso.

Homero Moutinho Filho disse...

Que eu saiba, não existe quem trabalhe com a Astrologia Sideralista no Brasil, muito menos sites com mapas gratuitos.

Anônimo disse...

"Mas ele terá uma fase favorável retomando o seu caminho profissional com sucesso". (Homero)


"QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM!!!

Realmente ele deve ter vivido seu "inferno astral", as vezes me pergunto, como ele aguentou tanta maldade, mas com certeza ele deve ter tirado lições pra toda sua vida dessa fase.

Anônimo disse...

"...depois daquele período crítico em que nada deu certo para ele nem afetivamente nem na Globo e ainda a "tropa de choque" que o ofendeu e ameaçou, qualquer um estaria deprimido."

A TROPA DE CHOQUE QUE O OFENDEU E O AMEAÇOU??? Mas quem em sã consciência ainda acredita na falácia de um menino que só tem 26 anos, que vive de baladas, que não assume nada, não se responsabiliza por nada???
E culpa os fãs de Íris???
Não seriam os ex-fãs dele?
Até a Luciana Parisi do programa do Faustão falou no último domingo que foi justa a desclassificação de Diego que não se empenhou nos treinos da dança do gelo.
Quem não tem competência não se estabelece!
Agora culpar os fãs da Íris???
Conheço muita gente que não é fã de Íris e detesta Diego pelas atitudes que ele tomou, pelas ações dele e, principalmente, por não assumir seus fracassos, seus erros e suas atitudes de menino mimado e birrento, se fazendo de vítima e culpando os outros, principalmente quem não deve. Eu era um grande fã dele. Votei como doido, porém, me arrependi por ter perdido tempo e dinheiro votando para um farsante ganhar. Farsante sim, pois fora do BBB7 ele é outra pessoa. Votei e torci por um personagem que na vida real não existe. Conheço muita gente que era fã dele e que hoje simplesmente não assiste a nada que se refira ao Diego, não compra produto ou revistas com ele, simplesmente exercendo o direito do consumidor de comprar e assistir o que melhor nos aprouver. Se acharmos que o produto não é bom não compramos e não assistimos, e quem é ele para falar que isso que estamos fazendo é boicote? É NOSSO DIREITO DE CONSUMIDOR INSATISFEITO COM O PRODUTO FRACO E RUIM.
Diego não é bom exemplo pra ninguém, muito menos para nós ex-fãs arrependidos! Há se pudéssemos voltar atrás, a realidade seria outra e o vencedor do BBB7 seria outra pessoa e não esse engodo que se chama Diego. Alberto tinha razão, somente agora dou razão ao Alberto, enfim ao G5. Eles estavam certos quando falavam quem era Diego, só nós, na época fãs dele é que não enxergávamos. Agora Inês é morta...

Anônimo disse...

O PIT BULL DO MILHÃO

A primeira medida que o pit bull tomou ao entrar na 'casa mais vigiada do Brasil' foi encontrar supostas vítimas de seus galanteios para protagonizar um romance bem de mentirinha para amolecer os corações dos brasileiros, que precisavam de fortes motivos para ajudá-lo nas votações via Internet e celular. O plano do pit bull saiu melhor que a encomenda: ao invés de conseguir um casinho bem mentiroso, foram duas as vítimas do Dom Juan, o que com certeza não agradou os segmentos mais conservadores da sociedade, mas sem dúvida levou os adolescentes à loucura aos gritos de "pit bull, pit bull". Não esqueçamos: o pit bull sempre raciocinou de forma detalhada cada passo dentro da casa.
E vem o tão esperado término do programa: com muita inspiração artística o pit bull convence a sociedade brasileira com beijos e abraços que realmente estava sentindo falta de seu affair financeiramente mais promissor.

Algum tempo depois, com o serviço já finalizado, o relacionamento termina e o pit bull, seguindo seu instinto natural, passa a caçar as celebridades globais em busca dos holofotes. Com o milhão no bolso e um bom acréscimo devido às capas de revistas e presença em festas, o pit bull mostra sua verdadeira faceta à população que de forma delirante o elegeu o mais puro brasileiro do qual já se teve notícia. É assustador a facilidade com a qual os brasileiros são enganados por falsos samaritanos a ponto de celebrá-los com milhões de votos.

Artur Salles Lisboa de Oliveira.
Jornalista do Raciocínio Critico e Observatório da Imprensa

Anônimo disse...

Oi Homero,acho que vc foi precipitado,apesar de não reconhecer,sobre a vendagem da Playboy da Íris,pois além da Playboy não ter divulgado números oficiais,vc chegou a comentar que a Fani vendeu mais.Olha,as adms do blog do casal,que só falam a verdade,disseram que a tiragem inicial seria de 450 mil e depois divulgou que ela vendeu mais de 80% disso,que a assessoria falou com a Playboy e que estavam super felizes com os números!Então como a Fani que vendeu 200 mil possa ter vendido mais?Desculpe mas a ânsia de falar 100% de acerto com relação a isso foi mais uma vez desfeita.Falo isso,pois vc em um post antigo falou que o horário da Siri foi confirmada com 100% de acerto(falando que era 06:10hs),depois recebeu um e-mail de uma leitora que revelou o horário de 17:40hs e depois vi que uma outra fã na comunidade do casal falou que o pai dela disse que foi às 18:40hs(acho que não é maldade sobre esse misterioso horário,mas convenhamos que uma família humilde e do interior não vai saber ao certo isso,não é preconceito,tá).E mesmo que fãs seus,da Siri ou do Alemão digam o contrário,vc tem acertado mais em relação ao Alemão,mas em relação a Siri não me passa certeza e não sou fã dela,mas entre ela,Alemão e qualquer outro integrante do BBB7,sou mais ela e a Flavinha.
E sobre as contradições dela,concordo com vc,e a única entrevista que não gostei foi a do Pânico,mas as outras foram bem:especialmente as que ela teve um tempo maior como foi na Sônia Abrãao,Luciana Gimenez,Olga Bongiovanni e a mais recente o chat da uol(pena que não viu).Beijos e a minha crítica não é ofensiva(acredito eu),mas o que pude ver até aqui sobre seu blog!

Anônimo disse...

PLAC, PLAC, PLAC etc.
Palmas para o anônimo das 01:55

Diego mostrou TUDO o que ele era DENTRO da casa.

Paquerava a Siri e ficava com a Fani.
Fazia declarações para a Siri e ia dormir com a Fani.
Chamou a Siri de p...., mandou ela se f... e mandava ela calar a boca o tempo todo.
Brigou com Carol dizendo-lhe horrores.
Deu uma de galo dizendo que o povo ainda não sabia o que ele poderia fazer.
Amarelou na gaiola.
Claudia Raia disse exatamente o que ele precisava ouvir, portanto, não culpem a Globo.
TUDO absolutamente tudo pode ser visto e ouvido pelo PPV.
Memória curta:
As pessoas só lembram daquilo que lhes convêm.
Diego percebeu que tinha feito besteira chamando a Siri de p... e etc...
Se sentiu culpado e preocupado em relação a opinião pública.
Fez o que?
O que qualquer um faria: tento redimir-se
Nunca esqueçam que o Alemão deu dicas e mais dicas para a Iris controlar sua boca.
Fazia suas articulações e lançava iscas para os demais participantes, mas Iris fazia besteiras e mais besteiras. Alemão se ofereceu para ir no paredão contra o Fernando.
Siri tentou manipular Diego e Fani quando eles foram líderes. Conversa vai, conversa vem e ela dizia em quem eles deveriam votar.
Mal acabava um paredão e ela estava confabulando sobre o próximo. Lembram quando o Bruno saiu e ela abordou uma Carol chorosa no jardim? Sem nenhuma sensibilidade para com os outros. Lembram quando o alemão ganhou e ela na manhã seguinte, ainda de roupão, foi conversar com Diego que ainda estava na cama
Alemão não votou no cobra porque ela sugeriu e sim porque no bloco anterior ao voto do líder o Bial perguntou para Iris: de qual material era a bola que você chutou no jardim?
Alemão não é bobo e pescou a dica do Bial.
Há um vídeo em que Iris queria AMEAÇAR a Analy para que votasse no Airton e não nela.
CONCLUSÃO:
Quem acreditou em um alemão perfeito é que estava fora de seu juízo., portanto, culpe a si mesmo por sua incapacidade de VER O JOGO.
Quem votou para o Alemão ficar na casa e não a Íris decidiu o jogo.
Depois quem poderia ganhar dele?
Ele só perderia se tivesse ficado coma Fani. Ele prometeu para Iris que não ficaria e cumpriu. Todo o resto são fantasias das cabeças infantis que acreditam que o que ocorre dentro de uma casa isolada, sem a participação da sociedade pode ser levado a sério.
Quanto ao termino do namoro:
Se ela deu mesmo o endereço do Ap do Diego para alguma revista, então mereceu aquele chute no traseiro.
Alguém tem dúvidas de o que ela quer é fama, dinheiro e aplauso.
Ela mesma vive aplaudindo a si mesma
Diego mostrou TUDO o que ele era DENTRO da casa.

Anônimo disse...

Não foi a Íris que deu o endereço do Diego para a mídia, foi a fani que informou e mandou a imprensa para flagrá-los (Diego e Fani) juntos, pois a Fani queria que a Íris soubesse da traição do diego com fani exatamente no dia dos namorados. Bela amiga a Siri tinha, não? Justamente a Íris que sempre falou bem de Fani e Diego dizendo que eram seus amigos e companheiros, gente boa, que eram bons, etc. e tal. Pobre Siri, quanta ingenuidade!!! Acreditar em dois depravados como se fossem amigos fiéis a ela e Diego seu namorado. Tenho pena de Siri que sofreu muito e ainda acredita em pessoas que se dizem tão espertas como fani e diego possam ser seus amigos. Já ouvi alguém dizer não sei quando nem onde algo mais ou menos assim: "Quanto mais conheço as pessoas, mais confio em meus cachorros".

Anônimo disse...

20 de Setembro de 2007 23:52

Provas??????????????????????

Anônimo disse...

Se eu fosse voce, eu não entraria na onda daqueles que vivem prevendo catastrofes para a vida da moça, pois tenho visto, um a um, pagar lingua todas as vezes que faz isso...
A menina tem sorte, estrela, proteção divina, sei lá, mas tudo de mal que desejam a ela, ela supera e as conquistas sempre vem, muito além das espectativas de todos.

Vou guardar seu post para confrontar com a notícia REAL, das vendagens dela.

19 de Setembro de 2007 18:53

Amiga(o),
Não se preocupe, as pessoas têm muita inveja da Iris e mesmo as que não gostam dela não param de falar nela. Não consigo entender...

Mas Iris é igual a clara de ovo, "quanto mais você bate mais ela cresce".

Viu Homero,
Você ainda vai se surpreender com a vendagem da Playboy da Iris. Aguarde os números oficiais e vamos ver de quanto foi o seu percentual de acerto. Desta vez acho que você pisou feio na bola. Ouviu o galo cantar sem saber onde.

Unknown disse...

Qualquer dançarina do faustão consegueria uma vendagem superiormente mais alta do que essa loira azeda, sem graça.

Anônimo disse...

Eu sou parente:

Anônimo disse...

http://meuspremiosnick.zip.net/

"01/10/2007


Conheçam agora os últimos vencedores de 2007, revelados no MPN de São Paulo!

Video Clipe favorito: Berimbau Metalizado (Ivete Sangalo)

Revelação do Ano: Joana Morcazel, a Clarinha de Páginas da Vida

Revelação Nickers: Gabriela Gomes, com "Cão Chupando Manga"

Pro Social: Wanessa Camargo

Gata do Ano: Siri

Atleta do Ano: Tiago Pereira

Slime Trajetória: Maurício de Sousa

Parabéns para os vencedores!

Arrasaram!

Anônimo disse...

Felizmente não encalhou não. É a que mais vendeu até agora em 2007. Ficou na 7ª posição entre as que mais venderam:

http://mundoestranho.abril.com.br/materia/materia_258295.shtml