segunda-feira, 3 de setembro de 2007

ATENÇÃO!

Não é o propósito deste blog continuar batendo recordes, se isto significar um massacre verbal entre fãs ou contra qualquer um dos seus ídolos!
Se isto continuar acionarei o recurso da moderação!
Por favor, colaborem com nossos esforços em abordar e analisar construtivamente este assunto que mexe com tantas emoções populares.

55 comentários:

Anônimo disse...

O DIEGO QUER VIAJAR PARA O HAVAÍ.
SERIA ÓTIMOSE ELE FOSSE POR UNS MESES.
SÓ ASSIM ACALMARIA TUDO E A IRIS TERIA PAZ E TEMPO LIVRE PARA RESOLVER A SUA VIDA SENTIMENTAL.

Anônimo disse...

ESTÁ PREVISTO ESTA VIAGEM PARA O DIEGO NO HAVAÍ....
TALVEZ ASSIM RESOLVERIA TUDO AQUI...

Anônimo disse...

Não tem volta(esta é a afirmação dos dois)
OS DOIS TEM OS MESMOS OBJETIVOS (conhecer uma pessoa para namorar firme)
O Diego quer viajar, ir para o Havaí, seria ótimo ele sumir do Brasil por uns tempo.......

Homero Moutinho Filho disse...

Com ou sem ela?

Anônimo disse...

Homero excelente análise, como sempre!!!!
Mais cedo passei por aqui, mas estava insuportável, isso é para vc ver a que ponto alguns fãs chegam, mas...

Há uma pessoa que tem contato com ambos e antes da aparição da Iris ao Panico e dela ter comentado que estava quase namorando, o Diego queria muito voltar e até assumir um compromisso mais sério com ela, agora pela declaração de ambos já não sei de mais nada. Vamos aguardar.
Mas quero parabenizá-lo novamente, uma parte que achei muito legal é quando vc fala sobre o caráter de ambos. Mostra o quanto deve estar sendo difícil para eles conviverem neste meio. Prova disso é que agem com tanta inocencia que fazem DR pela imprensa, pode? Só mesmo esses dois insanos!!!!

Anônimo disse...

"Com ou sem ela?"

Com....

Quem sabe assim... distantes... e sozinhos... eles teriam uma chance de ao menos tentar saber se daria certo???

Anônimo disse...

Homero, a iris não pode viajar, afinal ela ta trabalhando e ele ta com a vida incerta na globo.

Anônimo disse...

Até onde eu sei é bem o contrário que está acontecendo. Ele quer voltar sim, mas a maneira dele e ela está IRREDUTÍVEL. Por isso, ela fala tanto que quer um relacionamento FIRME. Basta vocês lerem a entrevista do EGO hoje, que no final ela diz praticamente isso.
Agora, um dos profetas do Blog disse essa semana que ele não vai ganhar o "cabo de guerra" que está disputando com ela. Pq segundo o "profeta" ele está ficando desorientado e já admite voltar a morar em SP e vir ao Rio apenas 02 vezes p/semana para gravar ?????
Uma coisa é certa. A Iris está muito magoada com ele, mas o amor ainda é maior e, se ele quiser ficar com ela terá que assumir um compromisso sério e FIRME. Ah, e nunca é demais lembrar um velho ditado que diz. "quem desdenha quer comprar". Então, essa história de que não volto mais é muito questionável.
É isso!
Anonymous | 04.09.07 - 12:35 am
Homero, será q eles poderiam voltar sem q ninguém saiba, será?

Anônimo disse...

INSANA


HOMERO

Gostei muito da sua analise, depois gostaria de debater alguns pontos
Realmente não deixe acontecer aqui o absurdo que vemos em ouros blogs

Uma coisa que já observei é que quando acontece um fato bom sobre eles, como a festa da PlayBoy, que houve uma sintonia absurda, somem as ofenças, ninguem do contra reage, agora se aparece una nota deles se espetando surge um monte de pessoas agredindo principalmente o Diego.

A conclusão que chego é que até os que se dizem do contra se rendem a esse romence, como se as agressões ao Diego fossem uma frustação por "ainda" não ter dado certo

bjsssssssss

Anônimo disse...

Bom dia Homero, combata esses loucos que vem aqui agredir...Beijo.

Renata Taia

Anônimo disse...

INSANA

TJ TJ

TAIA

Anônimo disse...

HOMERO,BOM DIA!MAIS UMA VEZ VENHO LHE PARABENIZAR POR SEU BOM SENSO E EQUILIBRIO PARA CONTROLAR OS ANIMOS EXALTADOS DAS CORRENTES XIITAS QUE ESSES DOIS INSANOS TEM COMO FÃS E QUE CAEM NA CONVERSA ARDILOSA E VIL DA IMPRENSA QUE QUER JOGAR DIEGO E IRIS EM UMA RINHA PARA QUE ELES POSSAM AUMENTAR A VENDA DE JORNALECOS E DE REVISTAS DE FOFOCAS.NA ATUAL CONJUNTURA NOS CABE ESPERAR OE DESENROLAR DESSA HISTÓRIA COM CAULTELA E PACIENCIA!
PS:QUERIA SABER DE VC QUANDO VC NOS MOSTRARÁ O NOVO MAPA DE SIRI COM A NOVA HORA?POR FAVOR ESTAMOS TODOS ANSIOSOS PARA SABER SOBRE ESSA ANALISE.OBRIGADO E FORÇA!!!

Homero Moutinho Filho disse...


Obrigado a todos.

-Ainda estou testando o novo horário de nascimento fornecido pelo pai dela, para ter mais certeza. Logo que puder postarei.

-Sobre o Diego, tanto o mapa quanto as cartas estão dando certo, pois indicaram mudanças inesperadas , novidades na vida e carreira.

-Uma sugestão para a Globo.
Banquem a viagem dele para mostrar exibições de surfistas e as belezas naturais de lá.
Esta é a "praia" dele. Depois mostrem no "Fantástico".
Só não o deixem pegar aquelas ondas de 10 metros, porque ele está fora de forma, bem ruinzinho no "surf". Rs.

Homero Moutinho Filho disse...

Quanto a voltarem em segredo, já passou o tempo para isto. Agora ou assumem de vez ou "bye bye".

Anônimo disse...

HOMERO FALE A VERDADE PARA ESSAS MEXICANAS IDIOTAS QUE AINDA ACREDITAM QUE EXISTE ALGO ENTRE ESSES DOIS ISSO JA ERA ALEMÃO VAI ASSUMIR UMA GLOBAL E É RAPIDO PODEM ESCREVER O QUE FALO .....BANDO DE ANTAS

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.
Gosto muito das sua análises, mais uma vez parabéns.
Com relação ao Alemão, não me parece emocionalmente bem. Desde o rompimento do namoro pela mídia, parece uma pessoa perdida, teleguiada, sem persolinadade.
Quanto à sua eliminação precoce da dança do gelo, foi justa, não acho que tenha sido por causa de boicote, como alguns dizem. Ele não estava bem, caiu, acho que treinou bastante,deveria ter descansado na véspera da apresentação no domingo, mas noticiaram que 6ªf e sábado foi para baladas com amigos. O juri artístico foi generoso com ele, mas o juri técnico deu nota baixa. A nota da platéia que estava presente no local, também não foi boa, bem como a do público em geral, que engloba todo o Brasil, via telefone/net.
Mas há males que vem para bem e espero que agora ele repense os seus objetivos e o que ele quer para a sua vida, tanto afetiva quanto profissional.

Anônimo disse...

Homero, tão dizendo q a iris disse na sonia abrao q ela ta paquerando um grego, o q vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou tentando preparar o mapa da Íris, com o novo horário, para postar ainda hoje.
É que estou ocupado trabalhando gente. Rs.
Quando posso dou uma olhadinha aqui.

Anônimo disse...

Homero

Acabei de assistir a SA e a Siri confirmou que está conhecendo um rapaz(Grego) e está torcendo para dar certo que ele é um boa pessoa. Para ela assumir que está conhecendo alguem é porque já está gostando dele (pareceu). Talvez seja melhor, assim acaba com as expectativas minhas e de muitos e possam seguir, Diego e Iris, seus caminhos em Paz.
A única coisa que gostaria de comentar é que esses dois são muito contraditórios, ontem em entrevista a Iris disse que sabia das ameaças por intermédio do Alemão e hoje ela falou que não sabia de ameaças...estranho, cada hora ela fala uma coisa...Oh povo difícil de entender.

Anônimo disse...

Homero, dizem q a iris ta namorando desde do dia 30-08, vai dar certo?será q o diego não vai correr atras do prejuizo e quem sabe querer assumir um relacionamento serio com ela?

Homero Moutinho Filho disse...

A Íris também deveria "fechar a boca" e evitar estas declarações freqüentes, de que "está gostando de um , de outro", etc.
Isto só está confirmando o que desconfiei.
Que é jogada de "marketing" das assessorias para manterem o casal em foco.
Dá licença, "né"?
Cada hora está interessada em "alguém oculto"?
Cadê aquela "Siri" firme de antes?
O que estão fazendo com os dois?
Querem que eles façam papel de palhaços e percam seus fãs?
Parabéns! Estão conseguindo!

Anônimo disse...

Homero,
será q depois dessa declaração da iris sobre o paquera, o alemao não corra atras do prejuizo e assuma algo serio com ela de vez?

Anônimo disse...

Clique Aqui !!
Gente & TV
Terça, 4 de setembro de 2007, 15h32
Ex-BBB Íris está interessada em um grego

AgNews/Virgula

Íris está solteira, mas com pretendente novo
Últimas de Gente & TV

A ex-BBB Íris Stefanelli, 27 anos, reforçou em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, que continua solteira, mas também deixou escapar que está interessada em um rapaz grego

Ela contou que conheceu o "moço", como se referiu a ele, por intermédio de Arlete Braga, sua assessora.

Segundo ela, Arlete se aproximou do rapaz e disse que Íris estava interessada.

"Ele é um rapaz muito respeitador", afirmou ela.

Quando questionada se o relacionamento pode virar namoro, ela respondeu: "Tomara, porque o moço parece ser muito gente boa".

Íris também disse que o possível namoro vai demorar a se concretizar, já que o rapaz voltou para a Grécia.
lisle | 04.09.07 - 4:36 pm | #

Anônimo disse...

ASIRI É UMA FALSA FICA DE GRACINHA ASSUME LOGO PORRA JA DEVE TER ATÉ ROLADO E FICA COM FRESCURA ISSO JA ENCHEU E OUTRA SÓ FICA FALANDO DO ALEMÃO EU EM ISSO JA DEU CANSOU CHEGA DE IRIS E ALEMÃO NO BBB8 SEREI FÃ DO VILÃO PODEM TER CERTEZA

Anônimo disse...

Quanto ao seu comentário acima, posso dizer que desde a entrevista da Iris na JP, venho observando as entrevistas da Iris e já não a vejo tão inocente como na casa do BBB. Cada hora fala uma coisa. Não só eu como muitos que conheço já estão achando ela muito artificial, com esta entrevista então...

Anônimo disse...

Mto fato! A formatura foi sábado e ela disse pra sonia que naum tinha ninguem em vista
agora o moço (pelo menos moço fica melhor que suposto) ela conheceu na quinta e hj é terça ou seja 3 dias depois d dizer na sonia que naum tinah ninguem em vista e um dia depois q dizer q naum queria ter terminado com o alemão
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mewwwwwwwww

sou mto mais a minha novela!

Anônimo disse...

Há umas semanas atras a própria Arlete falou para uma fã que achava que tinha volta entre ela e o Alemão e agora está com um Grego.
Estou começando a achar que o Alemão é que tinha razão!
IRIS, FAMA NÃO É TUDO NA VIDA!

Anônimo disse...

Homero, não sei se é verdade ou não esse pretendente grego que a Siri está falando, mas acho até que seria bom caso eles viessem a namorar outra pessoas, assim acabaria com esses surtos e todos teriam paz.
Aliás, se não me engano, você disse que não estranhássemos se eles namorassem outras pessoas antes de assumirem uma eventual volta.
Abraços.

Anônimo disse...

Homero, além de falar no tal pretendente grego, porque a repórter perguntou, a Iris pediu aos fãs que respeitassem o Alemão, e que ela era contra os boicotes e as ameaças de fãs fanáticos. Acho que ninguém aqui chegou a mencionar isso, que para mim é mais importante do que o suposto "affair".

Anônimo disse...

CADA DIA Q PASSA
MAIS EU CHEGO A CONCLUSÃO Q ESSES DOIS SÃO LOUCOS! KKKKKKKKKKKKK
CUSTA SER NORMAL, IR AO SUPERMERCADO COMO FLA E JUSTIN? KKKKKKKKKKKKK
CUSTA DIZER "EU TE AMO, VC ME AMA, SOMOS JOVENS, SOLTEIROS, SAUDAVEIS E VAMOS FICAR JUNTOS"?
OU DIZER "TENTAMOS, NÃO DEU CERTO, TO SEGUINDO EM FRENTE"?
CUSTA SE DECIDIR?
AFFFFFFFFFFFFFFFFF
COMO A GENTE SOFRE.

Anônimo disse...

04/09/2007 17:00

Íris Stefanelli tem novo amor...

Arquivo Pessoal


O eleito da ex-BBB é o empresário grego radicado no Brasil, Stravos Kiriopoulos. O casal se conheceu no clube dos endinheirados Café De La Musique, em São Paulo, onde o moço é habitué. A apresentadora do TV Fama está empolgada com o rapaz de 28 anos, que embarcou hoje para compromissos profissionais na Grécia. A caipira mais amada do Brasil terá que aguardar o retorno de seu ‘deus grego’, que deve voltar em 25 dias. (Terça-feira, 04/09/2007)
http://caras.ig.com.br/online/online_4592.htm

Anônimo disse...

A repórter é quem pediu para a Iris aproveitar e pedir aos fãs que parassem de fazer boicotes ao Alemão. Não foi por livre e espontanea vontade da Iris, eu vi.
Inclusive quando perguntado para a Iris se ela sabia o que seus fãs estavam fazendo ela respondeu que não sabia de nada. Ontem ela deu uma entrevista dizendo que estava sabendo, que o próprio Alemão comentou com ela na época e ainda defendeu estes fãs.
Ninguem pode negar que ela está sendo contraditória a muito tempo. Eu estou desconhecendo esta Iris.

Anônimo disse...

E cada vez mais se confirma o que eu sempre achei. Que o Diego foi quem se apaixonou de verdade e o que se deu mais nesta relação.
Me lembro em uma entrevista quando a reporter perguntou porque ela decidiu namorar o Alemão, já que na casa ela nunca aceitou.Ela respondeu que os fãs pediram muito pra ela e que ela pensou, porque não?

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Depois de ter criticado duramente certas atitudes do Diego,de modo construtivo, confesso que também estou meio decepcionado por estas notícias e declarações da Íris.
Não parece ser mais a mesma que todos conheceram no BBB7.
Por que tanta fofoca e "disse me disse" sobre novos "affairs" endinheirados por parte dela e sua assessoria?
A troco de que?
Valorizá-la?
Ela está à venda por acaso?
Qual é gente?
Estão "queimando o filme" dos dois, na maior e ninguém percebeu isto ainda?
Começo a pensar que quem mais levou na cabeça foi o Diego, apesar de sua imaturidade e bobagens que proferiu na mídia, pois seu mapa mostra muitas decepções afetivas e sofrimentos neste período, mais do que o da Íris.
Tenho de ser imparcial, mas também devo enxergar os dados concretos que tenho e analiso fora das notícias , somente pelos mapas .
O que ninguém pode ver e não aparece para o público.

Anônimo disse...

Homero, concordo com vc, q pena q a iris tá se perdendo, parece q ela e a assessora tão deslumbradas com a fama e o dinheiro.Eu tenho pena do diego pq foi por esse caminho e olha como tá a vida dele e a iris parece q ta fazendo o mesmo.Será q eles não vão cair na real?

Anônimo disse...

Homero, no inicio do chat do faustão, o diego não sabia q tava no ar ainda ele parecia triste, decepcionado e chateado, fiquei com do dele, será q as coisas não vão melhorar pra ele?

Anônimo disse...

Homero, pq tanto a iris qto o diego não parecem mais aquelas pessoas da casa do bbb? o q está acontecendo com eles?é uma pena q o dinheiro e a fama fazem com as pessoas, será q eles não vão deixar de lado esse deslumbramento?
Admiro os seus comentarios e os seus posts.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado
Infelizmente os dois estão "perdidaços" , dependentes de outros e conselhos nem sempre bons.
É notório o olhar infeliz do "alemão", e sua tentativa de parecer sempre humilde , subserviente aos interesses da Globo e até se rebaixando perante outros.
Do outro lado temos uma Íris que, a princípio também demonstrou tristeza ao ter de rever momentos de seu romance na casa em programas , mas agora está com os "olhinhos brilhando" e sua assessoria tece roteiros "novelescos" de uma "diva" desejada por empresários ricaços.
Ora ... meu Deus! Parem com isto !
Desculpem-me a expressão, mas "PORRA Siri, acorde ! Você
pode manter a Arlete,sua grande amiga como a principal assessora para contratos, mas precisa urgentemente de um assessor de marketing e outro de imprensa!
Ou dirá mais bobagens !

Anônimo disse...

UMA EXPLICAÇAO


A IRIS SO TOCOU NO NOME DO ALEMAO..PARA FALAR E RESPONDER A ENTREVISTA DELE NO EXTRA A QUAL ELE TOCOU NO NOME DELA


E ELA SO FLAOU NO GREGO PQ A FOTO JA EXISTE E VAIS ER PUBLICADA...ELA NAO TA FAZENDO ISSO PARA MOSTRAR NADA PARA DIEGO OU EPDRAO ALGUM..SEJAMOS AO MENOS JUSTAS COM ELA.
Livia(Gimme Gimme More) | 04.09.07 - 6:57 pm |


a pura verdade !! foi isso mesmo !!
Carlos | 04.09.07 - 7:04 pm | #

Anônimo disse...

Homero, será q vai ser como vc disse o diego e a iris vão namorar outras pessoas e quem sabe no futuro voltarem?

Homero Moutinho Filho disse...

Poderão namorar sim , mas ainda terão oportunidades no futuro

Anônimo disse...

Homero, as pessoas já estão casando a iris e pensando nos filhos dela com esse grego, ve se pode isso?

Anônimo disse...

Homero, como vai ficar a vida em geral do diego?, pq ele pareceu triste e decepcionado no chat do faustão depois da eliminação da dança no gelo.

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego estava num péssimo momento, saindo de uma fase desfavorável, cheia de problemas e dificuldades. Deu para notar no olhar dele e sua postura cabisbaixa.
Olhem gente, vocês sabem bem que eu gosto do Diego e da Íris, mas a situação dele está mais sofrida e solitária do que a dela.Não importam as fãs e mulheres em assédio, mas o cara está emocionalmente mal mesmo.

Anônimo disse...

Homero, será pq o diego não tá bem emocionalmente, será q ele ainda pode tentar assumir algo serio com a iris?

Homero Moutinho Filho disse...

Ele está é mal mesmo. Sobre assumir ou não , perdeu uma ótima oportunidade, mas a culpa não foi só dele e sim destas declarações imbecís da parte da Íris ou sua assessoria, de que estava em novo "affair", mais um , não bastasse o outro que nunca apareceu , agora um grego, putz!
Quanta asneira!

Anônimo disse...

Homero, isso não faria ele perceber q pode perde-al e então tomar uma atitude?

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que ele perdeu a oportunidade

Anônimo disse...

Homero vc deveria ler a novela da malu:novela mexicana toalhas enlouquecidas.Olha esse capitulo:
Novela Mexicana TOALHAS ENLOUQUECIDAS
Estrelando: Íris Stefanelli & Diego Gasques

Qualquer semelhança de nomes, lugares e história não é mera coincidência ... kkk

Capítulo 17 – Parte 1/2

Aqui temos um avanço no tempo ... NOVEMBRO/2007

MANCHETES

EGO
23/11/2007 - 16h14 - Atualizado em 23/11/2007 - 18h59
ÍRIS TERMINA ROMANCE COM GREGO

Depois de quase três meses de namoro acabou o romance de íris Stefanelli e o empresário Stravos Kiriopoulos. Distância e dificuldade de entendimento foi o motivo do rompimento, mas o que se comenta é que Íris jamais esqueceu de seu companheiro de confinamento no BBB7 e ex-namorado Diego Gasques. A caipira mais amada do Brasil, depois de um longo romance parece não estar tendo muita sorte em seus novos relacionamentos.


EGO
24/11/2007 - 10h27
ALEMÃO DECLARA QUE TEMPO DE CURTIÇÃO TERMINOU

Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, o grande vencedor do BBB7, em entrevista exclusiva ao jornal O Globo, neste sábado, revela que o tempo de curtição terminou e está a procura de um novo amor. Depois de muitas festas e curtição, das férias que passou no Havaí, o loiro diz que não quer a fama de pegador que tentam lhe impor. Desde o fim conturbado com sua ex-namorada Íris Stefanelli, Alemão não teve mais nenhuma namorada fixa. “Continuo solteiro sim, por opção, mas deu para aproveitar este tempo, conheci muitas mulheres interessantes. Mas sinto falta de acordar com alguém que gosto de verdade ao meu lado.” Alguém se habilita ?

EGO
01/12/2007 - 23h15
ALEMÃO E IRIS SÃO VISTOS JANTANDO JUNTOS

Diego Gasques e Íris Stefanelli foram vistos jantando juntos neste sábado em São Paulo num restaurante de comida Italiana. O clima entre os dois era de romance, parece que está explicado o motivo do rompimento da loira com o empresário grego e do ex-BBB dizer que agora vai ser um rapaz sério. Depois do jantar a dupla foi vista saindo junto no carro de Alemão. VEJA MAIS FOTOS AQUI

Recado as Hebes:
A novela é minha e os capítulos escrevo como eu quiser ... UAI SO
Malu (Eu Acredito No Amor) | 04.09.07 - 9:03 pm | #

Novela Mexicana TOALHAS ENLOUQUECIDAS
Estrelando: Íris Stefanelli & Diego Gasques

Capítulo 17 – Parte 2/2
DEZEMBRO/2007

Alemão: Oi Íris ... muita saudade de vc ... não me sentia tão feliz a meses ... minha vida tinha parado no tempo. Cada vez que lia as notícias de vc com seu ex-namorado grego me deixavam louco. Nunca esqueci de vc meu bem.
Íris: É Alemão .. eu também tentei esquecer vc ... o Stravos tb era gente boa, mas não dava mais, desde q namorei vc fiquei carente de carinhos e namoro para ver pouco eu não quero mais ... ele tinha que viajar muito ... eu quero atenção, abraço. Eu quero ficar junto. Construir uma família.
A: Íris, eu prometo a vc que desta vez vai dar certo, agora eu sei q quero vc e ninguém e nem nada vai mais me fazer afastar de vc.
I: Eu espero Alemão, não quero ficar passando de mão em mão .. eu não quero isto, eu mudei um pouquinho, mas meus valores não mudaram nada, eu só quero feliz. Prometo fazer tudo que puder para ficarmos juntos desta vez e fazer a minha parte para dar certo.
A: Sabia q deixei de fumar por vc ? E volta a me chamar de Limão ... eu preciso ouvir de novo ...
I: Jura Limãozinho ? Realmente o seu beijo ficou muito melhor ... Eu sempre odiei cigarro ...
A: O seu beijo é delicioso Íris, tentei procurar .. mas nunca achei nenhum igual ..
I: Pára Alemão, eu não quero saber das tuas ficantes quando a gente não estava junto .. e espero que vc tenha esvaziado o seu coração .. o que é meu é só meu ... não divido ...
A: Eu sei .. minha caipira está de volta ..
I: Mais ou menos Lemão .. viu que saí na lista das mais elegantes da Caras ? É meu filho agora vc não vai mais me chamar de brega ..
A: Era brincadeira Iris ... sempre te achei linda de qualquer forma e com qualquer roupa ...
I: É mais eu não gostava muito ... sabe que a sua mãe me ligou ?
A: Claro ... ela me ligou e era só felicidade por a gente estar namorando de novo .. ela adora vc ... E a sua assessora ... é verdade q não está mais com vc ?
I: A Arlete ??? Pois é Alemão ... vc sabe q ela tb encontrou um pessoa muito legal e foi morar com ele, é um espanhol ..está morando em Barcelona agora, desejo td de bom para ela ... foi uma amigona ...
A: Longe né .. também espero que fique o resto da vida com ele ... lá .. Vamos para a praia neste final de semana ???
I: Podemos ir sim ..
A: Vou te buscar no trabalho amanhã e então viajamos ... o tempo vai ser maravilhoso com muito sol ... vamos ver o sol nascer na praia ???
I: Vai ser maravilhoso ...
A: Te amo Íris ... bjs linda
I: Também te amo Alemão ..
A: Não quero ficar longe de vc nunca mais ...
I: Não vamos Alemão .. não vamos ...

Combustível renovado .. UAI SO
Malu (Eu Acredito No Amor) | 04.09.07 - 9:04 pm
O q vc acha?

Anônimo disse...

Homero, nenhum cara vai conseguir namorar a iris com os fãs e a assessora q ela tem?nenhum. só o diego aguenta.

Anônimo disse...

A iris nem ta namorando o grego e o povo ja ta fuçando o orkut do cara e levantando a ficha dele, coitado.

Homero Moutinho Filho disse...

6 querem me deixar louco não é?rsss.

Anônimo disse...

Homero disseram q o diego traiu a iris com a fani enqto namorava com a iris, por isso ela não quis voltar com ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Se ele a tivesse traído, então a Íris é que teria terminado e não ele.