quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Por que julgar?

Previmos em nosso outro blog ; www.mbne.blogspot.com que o casal (Íris-Diego) só teria a sua primeira relação sexual por volta do dia 13/04 e foi o que aconteceu.
Mais do que isto só adivinhar números de RGs, rssss.
Logo após o término do BBB7 também previmos uma fase crítica para o casal onde poderiam se separar, exatamente como ocorreu durante o "paredão, só que na vida real depois.
Tudo isto aconteceu sem erros.
Se é que terão a paciência de "garimpar" todos os textos de lá, mesmo assim continuamos acertando e esperamos assim continuarmos.
Mas,se não tiverem tanta paciência , basta acompanharem aqui o que postamos para constatarem a veracidade destas previsões.
Nosso intuito não é de acertar sempre, porém de ajudar em sugestões e direcionarmos boas energias para ambos.
Não se deixem separar por antagonismos e disputas entre quem é melhor do que quem, pois isto enfraquecerá uma tendência e destino .
Aos que esperam e desejam um "final feliz", só diria que tentem ser imparciais, não prejulguem pessoas, nem as critiquem sem saberem realmente como elas são, pois poderemos errar em nosso julgamento.

17 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Homero,vc não tem como adiantar como vai ser a festa da Playboy da Siri?Se vai dar tudo certo?E como o Alemão confirmou presença,será que vc não pode adiantar como estarão o mapa deles para esta noite?Pode dizer detalhes do sentimento de ambos?Muito obrigada desde já e acompanho tudo que vc escreve sobre o casal e apesar de vc achar que é melhor não torcer,confesso que não consigokkkkkkkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Devido a compromissos, não tive tempo para estudar os aspectos para esta festa.
Mas amanhã o Sol em trânsito aspectará o Vênus progredido da Íris além de Marte e Vênus do Diego, o que significa que ambos estarão muito influenciados por aspectos afetivos e sexuais.

Anônimo disse...

tem gente dizendo q o diego hoje vai fazer uma declaração pra iris e pedi-la em casamento, isso pode acontecer?

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que ele fizesse isso em público, sem antes conversar seriamente com ela e tivesse certeza que aceitaria.
Seria bom eles estarem próximos amanhã, para os aspectos afetivos sexuais de Marte e Vênus funcionarem.
Não sei quais as agendas e compromissos deles.
Quem sabe resolvam marcar uma conversa?
Se marcarem e for amanhã, há grandes chances de algo acontecer.
Só dependerá deles se arriscarem e tentarem.

Anônimo disse...

Esse tipo de pergunta que lhe fazem, Homero, perdoe-me o palpite mas parece muito de uma mulher provinciana apaixonada. "Será que ele vem? Será que agora ele se declara? Será que ele gosta de mim de verdade? " Não é a propria Íris quem lhe escreve todos os dias ? Tenho acompanhado por curiosidade este seu site, e é isto que me parece. Desculpe a intromissão.

Anônimo disse...

Homero essa mulher é amiga da Iris e sempre vem dando algumas dicas so
bre eles que batem com o ocorrido.

Pocha gente...já vai eu novamente pro Aeroporto e dessa vez pra Berlandia.
Gente a festa tava muito boa e a Iris brilhou muito. Esqueçam este assunto de Joana...ela tava de pilequinho e queria apenas aparecer um pouquinho mais que o normal ( até acho que era pilecão mesmo).
Alemão, como era de se esperar, dando a maior atenção pra Iris. Eles,sabiamente,não querem compromisso para a imprensa ver ou falar. já estão suficientemente grandinhos e escolados para driblar as maldades e estão tirando de letra.
Alguem tem dúvida de que existe entre os dois mais que uma simples amizade?
Vou indo.
Edelweiss | 09.08.07 - 12:08 pm | #

Anônimo disse...

Quem assistiu o clima entre Íris Stefanelli e Alemão durante a festa da "Playboy", nesta quarta-feira (08), apostou que tinha cheiro de reconciliação no ar...

Além de prestigiar a ex-namorada, conforme eu já havia adiantado, Diego foi super carinhoso com Siri. E foi diante do público mesmo que eles se abraçaram, trocaram beijos e segredinhos ao pé do ouvido.

Quando questionada sobre a volta do casal, a Caipira disse que eles ficaram amigos e que está dando umas dicas para ele pegar mais leve com a mulherada
Site: Portal LL.

Anônimo disse...

Iris está sabendo de tudo que faz e ela tem procurado se cercar de muitos detalhes que contribuiram para que as coisas nao dessem certo antes.
Não adianta nada ela oficializar um retorno e a imprensa voltar a carga em cima de novo. Ela precisa ter certeza de que o Alemão está realmente firme...
lembrem se que houve um affaire fani em algum momento e isso deixa a Iris temerosa. ela não quer mais errar e estão conversando muito.vamnos ter boas noticias.
agora uma coisa é certa...a fani já não é mais considerada uma amiga.
Edelweiss | 09.08.07 - 3:59 pm | #

Anônimo disse...

Homero,eu amo o casal Siri e Alemão!Acho que qdo estão juntos o brilho nos olhos deles(especialmente do Alemão,que perdeu o brilho com o fim do namoro)... tudo tão verdadeiro para mim...Apesar de Alemão ter errado pela forma que terminou(na mídia),pois para mim ele ficou(espero que não continue)deslumbrado com o sucesso,ser global,o assédio...enfim...Mas o que quero te perguntar é que a Siri tem declarado que "não tem volta.O que ele fez foi consciente.É bola pra frente.E ele tem que amadurecer muito e está bem feliz na balada.Pode ficar balançado,mas está em outra..."E falou tb que o Alemão deve estar com uma pontinha de arrependimento,agora que ela posou para Playboy.Enfim,não sei se acredito em tudo que os sites falam,até porque relatos de pessoas que estavam na festa falaram que não houve clima entre o Alemão e a Joana Balanguer(apontada como novo affair)e que quem brilhou na festa da Playboy foi a Íris(e não o Alemão,como alguns sites publicaram).Então voltando as declarações de Íris,eu temo que essa firmeza dela impeça de viver uma história de amor com ele.Pois pelos relatos estava na cara que ele quer voltar,e acho que por tudo que aconteceu ela está com medo de sofrer novamente.Isso é o que sinto!Será que há possibilidade dela conseguir vencer esse medo?E será que o Alemão terá paciência de esperar?Por favor me responde.Um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

-Que "pintou um clima" foi visível, principalmente por parte do "Alemão". Mas, pela expressão corporal da "Siri" ela parecia estar gostando.
-Não sei se ela já partiu.
Teria sido bom se tivesse ficado hoje no Rio para observarmos o que aconteceria, com aqueles aspectos de Vênus dela e Marte dele.
Parece até que o destino está tramando contra a reconciliação, afastando-os nos momentos mais propícios ao reatamento.
É o carma interferindo.
-Eu avisei que a Íris apesar de gostar dele, estava muito firme na decisão.
-Ele que tenha paciência, e não "queime o filme" nas baladas.
-Uma coisa é certa. Desde o casamento da Flavinha eles já acertaram os ponteiros e estão se dando muito bem.
-O problema que influiu muito foi o afastamento deles logo no início, causado pela decisão da família ou assessora do Diego que impediu que ele fizesse campanhas publicitárias e aparições em eventos junto com a Íris.
Foi o dinheiro que pesou mais.
Dai agora a Íris ter soltado esta "indireta" que; "depois da Playboy,ele deve ter se arrependido".
Abraços.

Anônimo disse...

Os pais dela não vieram.
O Vertinho, quando perguntei, disse que eles estão em Goias, poque o avô esta doente.

esse pode ser o problema pe lo qual ela passaria?

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser sim.
Ela adora o avô .
Sofreria muito se algo acontecesse com ele e deve estar preocupadíssima com a doença dele.

Anônimo disse...

Homero,

Pelo que li no Blog do Casal Iris e Diego, ambos foram hoje (09/08) para São Paulo. Ela foi mais cedo de avião, por causa do Programa TV FAMA e ele teria ido de carro à tarde com o Fernando e a Flavinha.
Então, se isto for verdade eles estarão próximos. Neste caso, pode-se esperar boas notícias?

Homero Moutinho Filho disse...

É uma ótima oportunidade, por causa do aspecto de Vênus em trânsito formar com o Vênus progredido da Íris e o Marte do Diego.
No caso do Diego, se não estiver com a Íris será com outra mulher a relação.
Espero que se encontrem.

Anônimo disse...

Olha quanta maldade com a Iris.


Laço

10/08 - 10:28

Siri pode estar namorando um bacana dos Jardins... É que POP viu a ex-BBB agora cedinho saindo de um prédio da Consolação - lá pertinho da Oscar Freire.

* A loira estava de vestido curtinho e colorido de tudo, saltão básico, cabelos molhados e sem maquiagem. Tipo acabado de acordar.


* Quem passou por lá não pôde não notar a moça, que gritava feito uma louca por um táxi.


Site Joice pascoviti

Bem que poderia ser o Alemão

Homero Moutinho Filho disse...

-Quem garante que o "Alemão" também não saiu cedinho para São Paulo e que este apartamento não seja o que a Íris estava procurando para comprar?
Não teria já comprado sem que a mídia soubesse?

Anônimo disse...

Mais um recado do Alemão para a Iris

Foto: TV Globo/ Divulgação


O vencedor do BBB7 revelou com exclusividade ao Portal Caras que os dois ainda se encontram. "A gente ainda se vê, janta junto, tenho muito carinho pela mulher maravilhosa que ela é", comentou. Quando perguntado se sentia saudades do que havia vivido com a ex, Alemão retrucou: "a gente ainda está vivendo". Sobre as possibilidades de reconciliação, o ex-BBB, que afirma estar solteiríssimo, foi categórico: "Nunca diga nunca, mas nesse momento não vejo como, até por uma questão de agendas e momentos de vida", afirmou. (Sexta-feira, 10/08/2007)


Nada como ficar na moita