quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Cuidado "Siri"... (parte 2)




(Comentário de um(a) leitor(a) anônimo(a) sobre o fato dos pais da Íris não terem comparecido ao lançamento da revista.)
-------------------------
“Os pais dela não vieram.
O Vertinho, quando perguntei, disse que eles estão em Goias, poque o avô esta doente.
Esse pode ser o problema pelo qual ela passaria? "

-------------------------
R-Pode ser sim.
Ela adora o avô .
Sofreria muito se algo acontecesse com ele e deve estar preocupadíssima com a doença dele.
-Caso esta informação esteja certa, poderemos confirmar o horário de nascimento da “Siri”, que havíamos dado um prazo de uma semana, para que algo desagradável ocorresse, no período, dependendo da gravidade do estado dele.
-Se alguém tiver mais detalhes sobre o fato, agradeceríamos a colaboração.

24 comentários:

Mõnica disse...

os desdobramentos da fofoca maldosa da paquera do Diego na festa da PB já rendeu dissabores a ela, como a noticia dada no programa de fofocas (que conteúdo...) em que ela trabalha...

Mõnica disse...

ops, renderam... corrigindo, sem falar nas notas maldosas da coleguinha de programa, Joyce

Homero Moutinho Filho disse...

mônica
Tem razão.
Estes fatos desagradáveis somados aos da ausência dos pais na festa e doença do avô, já configuram ocorrências negativas que afetaram intimamente a Íris, embora ela tivesse procurado não deixar transparecer, para "não dar o gostinho de vitória" para aqueles que torcem por seu desprestígio.
Veremos se não virão mais coisas ainda, pois a fofocas da mídia sobre o "alemão" parecem até "armadas" por esta gente que vive de sensacionalismo e nem se lixa para os sentimentos das pessoas, vítimas de suas mentiras.
Conheci muito bem intimimamente o mundo da mídia e sei o que estou dizendo.
Com algumas exceções, parecem abutres.

Anônimo disse...

homero
tem gente dizendo que o diego vai a formatura da iris que será do dia 30 de agosto até 01 de setembro, será que eles estando juntos nesse período o diego não pode assumir um relacionamento sério ou uma união com a iris como você disse que está no mapa dele? porque o diego declarou numa entrevista que eles tem se encontrado e se falado.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim, seria uma ocasião, dentro do período que citei para ele tentar assumir algum relacionamento, mesmo que depois ou em meio a outros aspectos desfavoráveis e negativos, mas existe sim esta possibilidade.
Só não estou encontrando no mapa da Íris o mesmo.
Ainda não confirmei o horário de nascimento dela aguardando informações sobre a doença do avô e outros episódios que normalmente não transparecem na mídia.

Homero Moutinho Filho disse...

Só por brincadeira, mas vocês não acham que a carinha da Íris está mais "rechunchuda" ultimamente?
"fofinha demais ?"
Sei lá...
Será?
rssss.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser o tratamento contra a "acne" e remédios que ela tomou ou o que?
Mas que ela está mais "fofinha" de rosto está sim e eu estou meio desconfiado...sei lá...meio estranho...

Sobre um possível encontro hoje como previ apesar dos horários de viagens deles , e fofocas publicadas sobre ela ter sido flagrada sem maquiagem tentando arranjar um táxi , apenas acho que seria provável sim, eles terem combinado um encontro rápido lá em Sampa, mas o resto é pura fofoca da mídia.

Anônimo disse...

Homero,o que vc quis dizer da Íris estar mais fofinha...Não entendi...me explica?Sou meio lentaKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero,
nem no bbb7 a iris tava fofinha
assim, será?dizem q ela ta tomando um remedio pra acne, mas eu ninguém tem certeza, se não for, poder ser outra coisa!dizem q o diego vai ser o padrinho da iris na formatura, tem gente falando q a iria ta usando uma anel na mão direita, q poderia ter sido dado pelo diego, na tarde de autografos no rio ela tava com esse anel, será q eles estão se reconciliando?
depois de diversas declarações e carinhos q o diego deu e fez na iris,não parece nada de só serem amigos depois do jeito q ele terminou o namoro com ela, vc não acha estranho?
no mapa da iris não aparece uma possibilidade de uma gravidez?

Anônimo disse...

Homero não entendi muito bem seu comentário... bem... você se deixa entender que a Íris pode estar grávida???

Homero Moutinho Filho disse...

Possibilidade de engravidar há sim.
Se ela bobear, engravida.
A não ser que o tratamento para a acne seja com hormônios femininos, o que explicaria as mudanças no rosto.
Ai funcionaria como um anticoncepcional.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre os dias da formatura da Íris, Diego terá de passar antes, às vésperas, entre 28 e 30/08, por aqueles aspectos negativos e desagradáveis.
Nos dias 30/08 e 01/09 se ele comparecer fará muito sucesso.

Anônimo disse...

homero, que aspectos negativos e desagradáveis são esses?
há chances dele assumir um relacionamento serio ou com a iris até pedi-la em casamento no final desse mes ate o mes que vem?
disseram que a iris não queria antes que o diego fosse a uberlandia porque a cas era pequena e não tinha onde ele ficar, mas agora ela comprou uma casa maior, quem sabe ele não va conhecer os pais dela!

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos negativos já comentei em postagem anterior sobre o Diego e a Íris.
O período mais provável dele se envolver ou assumir algo com alguém, será por volta do dia 12 de setembro.
Ele já conhece bem os pais dela.
Estiveram na casa do Diego e almoçaram tb juntos.

Anônimo disse...

homero olhe esse comentario pode ser verdade e esse ter sido o motivo da separação?
GENTE JAMAIR DIEGO DEIXARI D ETRANSAR COM FANI, É LOGICO QUE TRANSOU, FANI ESTA MUITO CALMA E ELE TAMBEM ESSE FOI UM DOS MOTIVOS DA SEPARAÇÃO,ACREDITO QUE LE SEMPRE QUIS, POR ISSO IRIS NÃO VOLTARA NUNCA MAIS COM ELE, ELE SEMPRE QUIS FANI, ELE E DOENTE POR SEXO.TODA A FAMILIA DELE SABE TANTO QUE LEVARAM FANI PARA CASA DELES E IRIS SENTIU O SAPATO APERTAR E SE AFASTOU.
bete
será que o diego esta com a fani por isso que ela não foi ao lançamento da playboy da iris? dizem também que o outro motivo pode ser a irmã dele, que também não foi a casamento da flavia e do fernando e nem ao lançamento da playboy, será foram esses motivos da separação deles?
voce acha que ainda podem voltar?o que diz os mapas deles?

Anônimo disse...

homero,
a iris e o diego podem estar juntos e so estão despistando a imprensa com essas declarações, já que no lançamento da playboy so faltou rolar beijo na boca porque tavam num fogo danado e a iris ainda disse que eles são apenas amigos, eles podem estar juntos e não querem que ninguém saiba para não acontecer a pressão de antes?

Anônimo disse...

tem gente dizendo que a playboy ja ta na 2ª ou 3ª tiragem e que ja vendeu 570 mil ou 700 mil revistas, será isso possivel?
homero será que a playboy da iris ta vendendo ou vai vender mais que 700 mil ou ate mais de 1 milhão de revistas, será isso possivel?

Homero Moutinho Filho disse...


-Pessoal, a maior parte das perguntas , sobre as chances de reatarem e se estariam despistando ou não, já respondi diversas vezes, nos textos sobre eles e a cada um dos comentários postados.

-Inclusive fui eu quem primeiro pensou nesta hipótese e comentei em texto mais antigo, por ocasião do casamento da Flavinha.

-Sobre a vendagem, também já postei que, se forem pagar somente em SETEMBRO, talvez a Íris tenha problemas materiais ou não seja o que ela esperava.
Melhor que paguem antes.

-De qualquer modo, no início de setembro poderão haver algumas dificuldades em assuntos financeiros.

-O que aconteceu com a Fernanda não posso adivinhar, porque não tenho os dados de nascimento dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a Fani, ela não estava de caso com o ator Novaes?

Depois darei uma olhada no mapa dela.

Anônimo disse...

Homero, você viu a Íris afirmando novamente numa entrevista dada no dia 07/08 que só pensará em namoro só daqui 02 meses? A caipira está firme e confiante nas suas previsões, tenho certeza disso, é a única explicação para datar interesse em começar a namorar.Quanto a doença do avô estou tentanto confirmar com a Manu, mas ela não está querendo se manifestar, mas continuo insistindo. Qualquer novidade te aviso, ok. Homero, você não vê a possibilidade da Íris ter realmente colocado um ponto final nesta relação? Apesar que ao olharmos as fotos da festa da Playboy, não sei se é imaginação, mas fica tão óbvio o prazer, pra não ser exagerado, até necessidade de seus corpos se tocarem, imagina chegar a esta conclusão analisando fotos!!! Que loucura este casal está provocando nas emoções dos Brasileiros.Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

É um fenômeno mesmo, o envolvimento psicológico coletivo.
Dai meu interesse neste tipo de manifestação popular.
Se a Íris está acompanhando as previsões deste modesto blog não sei, mas gostaria que sim, se servir de ajuda.
Observe que, no Tarô, a carta do "Tempo" saiu ao lado dela, significando (dar um tempo para superar obstáculos e dificuldades).

Abs.

Anônimo disse...

HOMERO,BOA TARDE!!QUERIA TE SAUDAR PELO SUCESSO DO BLOG E PELAS ANALISES(AGORA TB PELAS CARTAS,EU ADOREI!).POR FAVOR,NÃO DÊ CREDITO A ESSES DOENTES QUE VEM AQUI FALAR QUE O DIEGO ESTEVE COM A FANI!ESSA GENTE É LOUCA.VC MESMO QUE PELOS SEUS ESTUDOS E PELO QUE VIU DA ÍRIS SABE MUITO BEM O PERSONALIDADE IMPAR E FORTE QUE ESSA MOÇA TEM.OU SEJA,NUNCA ELA VAI ACEITAR ESSE TIPO DE CONDIÇÃO.NÃO TENHO MAIS DÚVIDA QUE DIEGO E ÍRIS ESTÃO NO MINIMO EM CONTATO DIARIO E SE ACERTANDO NA MOITA.AMIGO NÃO SE ABRAÇA E SE TOCA DAQUELA FORMA(VEJA AS FOTOS DA FESTA)E PELO QUE CONHECEMOS DE ÍRIS ELA NUNCA IA PERMITIR AQUELA INTIMIDADE SE NÃO TIVESSE GOSTANDO E QUERENDO.ABRAÇOS E MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ELA ESTÁ ACOMPANHANDO SEU BLOG SIM HOMERO!QUERIA TANTO QUE VC ENTRASSE EM CONTATO COM ELA PRA SABER O HORARIO CORRETO DE SEU NASCIMENTO E PRA QUE VC PUDESSE DAR CONSELHOD PRARA ELA SOBRE ESSE NOVO MUNDO QUE ELA ESTÁ ENTRANDO!POR FAVOR,TENTE AJUDA-LÁ!SOUBE QUE SEU AVÓ SAIU DO HOSPITAL E JÁ ESTÁ EM CASA,TENTE CONFIRMAR ESSA NOTICIA!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pela informação e estímulo.
Se ela estiver lendo ou souber por alguém da existência deste blog, deixo nas mãos do destino.
O que tiver de ser será...

Abs.