segunda-feira, 30 de julho de 2007

"Siri X Alemão" Sim ou Não? (parte 3) ACERTAMOS!



Mais uma vez acertamos 100%, com detalhes de datas e períodos!

"Num momento em que ela se prepara para estrear como apresentadora na Rede TV, é só aguardar para ver se algo desfavorável, seja no plano FÍSICO ou EMOCIONAL acontecerá, caso a hora e minutos do mapa estejam exatas.
O primeiro será de ordem AFETIVA, depois, no espaço de uma semana, haverá um trânsito de Saturno sobre os que seriam seus pontos principais na vida."
(Texto de 14 de julho de 2007 "Siri X Alemão" Sim ou Não?)


E em nosso outro blog , muito antes de inauguramos este.
"Diego deverá passar por uma mudança radical no início de agosto, onde talvez repense sua vida e mude de objetivos.
Antes disto, na segunda quinzena de julho ele poderá dar motivos de CIÚMES por seu comportamento. BALADAS e MULHERES?
Coincidentemente, Íris passará por dias não muito agradáveis em termos AFETIVOS."

http://mbne.blogspot.com/2007_06_29_archive.html

Não deu outra!
Exatamente na segunda quinzena de julho ele passou a ser visto em apartamento de atriz e nas baladas onde ficou aos beijos com suas acompanhantes.

A Íris passou mal (físico) e teve motivos para ciúmes (afetivo-emocional) , na certa por causa do comportamento do Diego.

Mais outra prova de que não existe “livre-arbítrio”!
As pessoas reagem exatamente como os astros influenciam e determinam.

Esta é a verdadeira Astrologia Sideral .
A que prevê reações, resultados, comportamentos e fatos concretos, com exatidão de dias.

23 comentários:

Anônimo disse...

Homero,mas diante desses fatos vc acha que Alemão ainda gosta da Íris?

Anônimo disse...

Homero,pode explicar melhor qdo fala sobre o trânsito de Saturno da Íris,como sendo seus pontos principais na vida(afetivo ou profissional?).
E tb gostaria de saber sobre a mudança radical de Diego no início de agosto.Essa mudança é favorável ou não para Íris?
Muito Obrigada!

Anônimo disse...

Homero,então com esses dados vc confirma o horário de nascimento da Siri?
E se eles só voltarem em setembro(como vc sugere ser mais favorável),não pode correr o risco de Diego deixar de gostar da Siri até lá?Falo pela rotatividade dele...

Homero Moutinho Filho disse...

Ele deve ainda gostar, mas é homem, jovem, assediado, convidado para tudo, difícil não aproveitar.
Quem "pisou na bola" foi ele, ao dizer para a revista, que não amava a Siri, justamente quando ela se dizia "muuuiiito apaixonada" em seu diário.
O que eu esperava aconteceu.
Ele caiu nas baladas.
Quanto ao aspecto que confirmará ou não o horário de nascimento da Íris, pode se manifestar no plano físico (saúde,etc) no emocional-afetivo (sofrimento) ou no profissional (carreira), dependendo de qual deles seja o mais importante para ela no momento, de acordo com o seu carma pessoal.
A mudança radical deverá ser de ordem interiorou comportamento, mas também quanto ao trabalho.
Publicaram que a Globo vai modificar o quadro dele no Fantástico.

Anônimo disse...

Voce falou que Iris e Diego , segundo o mapa deles, teriam ainda "encontros", que se soubecem aproveitar poderiam ficar juntos. Para quando isso está determinado

Mõnica disse...

Caro Homero, respeito e compreendo muitos dos seus argumentos, e confesso que as acompanho com interesse e curiosidade, mas a discussão sobre livre-arbítreo é complexa... sem entrar diretamente na questão da ética, suponha que o Diego e/ou a Íris passem a acompanhar suas previsões sobre suas vidas (disponíbilizadas na internet) e resolvam agir de modo a contradizê-las, pois podem sentir-se aprisionados por elas - neste caso as previsões já estariam levando esta tentativa de "rebeldia" em conta?
Ao divulgar estas previsões, você não estaria atrelando seu próprio destino ao destino do Diego e Íris? Seria esta uma missão sua?
Suas previsões são baseadas em observações, em modelos e cálculos desenvolvidos a partir de observações do comportamento humano e associações com os posicionamentos relativos de astros e com os arquétipos humanos - como pode haver precisão numa ciência que lida com tantos parâmetros imprecisos, alguns dos quais a mente humana ainda não desvendou?
Saudações

Homero Moutinho Filho disse...

Mônica
Percebi que você deve ter sólidos conhecimentos de Psicologia e Psicanálise pelo que citou sobre "arquétipos", que foram por mim analisados exaustivamente no outro blog, tentando explicar o fenômeno de "catarse coletiva" provocado por este casal BBB7.
Apesar de formado em outras ciências, estudei por conta própria, por mais de 12 anos, Psicologia Comportamental (Gestalt) e Psicanálise.

Você me pergunta se:
1-Caso ambos estejam acompanhando ou tomando conhecimento das postagens e previsões deste blog, não reagiriam tentando contrariá-las?
R-Se estiverem serão bem-vindos e agradecemos a honra desta visita.
Ao que parece ainda não estão, pois, se estivessem, não teriam agido exatamente como previmos. Mesmo que tentassem, não conseguiriam.
Por exemplo. Poderia a Íris evitar o mal estar e ida ao hospital?
Poderia o Diego ter evitado desafiar a orientação médica ao tomar aquele isotônico de uma só vez e passar mal, perdendo a prova do líder na gaiola , para seu rival Alberto, exatamente na hora que previmos ocorreria uma falha e erro dele, no outro blog?
Somente se não estivesse lá dentro confinado, portanto, o "carma" e o destino "escritos nas estrelas" agiram, para que acertássemos 100% , sem interferirmos nas reações deles.
Se ambos um dia passarem a ler nossas previsões, garanto que, se interessarão em evitar futuros problemas e imprevistos, tudo, é claro, dentro dos limites de atuação conforme o carma de cada um deles.
Se estiver "escrito" que nos aproximaremos e há grandes probabilidades disto acontecer, caso tenhamos oportunidade futura, por causa de nossos mapas fortemente entrelaçados em sinastria e aspectos, será unicamente pela ação do "imponderável" e "determinismo".

2-Será esta a sua missão no momento?
R-Talvez... quem sabe?
Teria o maior prazer em ajudá-los , do mesmo modo que me sinto gratificado quando posso contribuir em algo para o esclarecimento de alguém.
As chances disto acontecer começam exatamente agora, nestes dias.
Se não aproveitarem, será por "intervenção cármica", para evitar minha ingerência e tentativa de ajuda, pois já estaria "escrito".
Tenho minha vida e profissão.
Não vivo especificamente disto, faço por ter firmes convicções sobre esta ciência mais do que milenar, que pesquiso e pratico há mais de 30 anos desde jovem.

Anônimo disse...

Voce falou que Iris e Diego , segundo o mapa deles, teriam ainda "encontros", que se soubecem aproveitar poderiam ficar juntos. Para quando isso está determinado

Homero Moutinho Filho disse...

Terão depois, a partir do final de setembro oportunidades e um aspecto entre o Vênus progredido (amor, afeto, sexo) da Íris e o Marte (sexual masculino)natal do Diego até o final do ano.
Quanto a dar certo ou não dependerá de estarem juntos nos momentos certos.

Anônimo disse...

Amigo Homero

Parabéns pelo sucesso do seu Blog e dos acertos das previsões astrológicas do casal Siri x Alemão...
Estou acompanhando e torcendo muito...

Bjus

Homero Moutinho Filho disse...

Bjs amiga ! Obrigado.
Faço o que posso ,rsss

Anônimo disse...

Mais outra prova de que não existe “livre-arbítrio”!
As pessoas reagem exatamente como os astros influenciam e determinam.


Quanto a dar certo ou não dependerá de estarem juntos nos momentos certos.


Homero

Se não existe livre-arbítrio, do que dependerá eles estarem juntos nos momentos certos.

Homero Moutinho Filho disse...

Dependerá do "carma" deles, fazer com estejam ou não juntos em determinados momentos favoráveis, como a progressão do Vênus da Írias aspectar o Marte natal do Diego.
Juntos seria atração e paixão na certa, separados não funcionaria.

Anônimo disse...

Homero, como a net está inflamada com comentários a respeito da participação da Íris no Super Pop. Apesar do relacionamento dela com Diego ter conquistado o público, digo agora com convicção, o que realmente conquista o povo é sua autenticidade, sua transparência, sua honestidade e gostar, não ter vergonha de ser assim, mesmo em situações onde está em jogo o tão dinheiro corrumpido, postura esta criticada pela apresentadora do programa, talvez por uma infelicidade, pois sabemos do raciocínio lógico da mesma. Você acredita, os fãs estão tão embreagados que não se desesperaram quando Íris afirmou ser impossível reatarem o namoro. Ela pode ser firme, mas o determinismo é mais, e o futuro só a Deus pertence. Eh!! mas que a "Íris, será A Evita Brasileira",será e quem viver verá, só espero que políticos desonestos não vêem suas previsões e tentem aproveitar da situação.Boa noite.

Homero Moutinho Filho disse...

Foram evidentes as "cutucadas" que a apresentadora Luciana deu na Íris, talvez por se sentir um tanto "ameaçada" em sua posição e importância dentro da Rede TV, mas a "Siri" se saiu muito bem, superando um momento afetivo não muito agradável, tendo de novamente relembrar e ver todas aquelas cenas de seu romance com o Diego.
Continuo afirmando, que ela tem uma missão muito maior ainda pela frente, caso consiga perceber este outro caminho, ou tenha uma devida orientação.
Espero que um dia ela tome conhecimento deste blog e das previsões acertadas sobre ela e o Diego em nosso outro também desde a época do BBB7.
Não posso fugir desta missão, em virtude de nossos mapas terem afinidades tão fortes e "cármicas".
Espero que as previsões a ajudem de alguma forma, caso ela as leia.
Ai teremos a nossa "Evita" brasileira, que poderá fazer muito e realizar obras de grande importância assistencial.
Tudo dependerá de com quem ela estiver e dos que a cercam.

Anônimo disse...

Homero

Quando voce poderá nos dizer se essa pessoa que vai ajudar a Iris ser nossa "Evita" é o Alemão.

Anônimo disse...

Agora sim, encaixei a última pedra do quebra cabeça.
Entendi tudo que aconteceu.
Ufa! Alemão não é o que a primeira vista ficou parecendo,um aproveitador que usou a Iris pra ganhar o prêmio, o sofrimento, o choro da Fernanda, tudo isso eu agora compreendo.
O amor existiu e existe, se apaixonaram sim.
Só que Iris tinha um compromisso consigo mesma, sabemos como essa menina é determinada, não fugiu dos seus objetivos: tirar o pai da estrada, ter dinheiro para a doença do pai, melhorar a vida deles, comprar uma casa , um carro.
Tinha que correr atrás, não tinha tempo para se dedicar ao namoro ,lembrem-se ela não sabe lidar com relação e é devagar.
pra ela não tinha erro, ele era apaixondao por ela e assim que desse ela se dedicaria a ele, a família em primeiro lugar.
Alemão, ansioso, querendo viver tudo que havia idealizado para eles na casa,começou achar que a assessora é que era gananciosa.
Ficou inseguro com as idas da Siri pra Uberlândia, será que Iris estava voltando pro ex?
Aquela última ida, sem necessidade, antes de um compromisso dos dois em São Paulo, foi a gota d'água.
Começou a colocar minhocas na cabeça ajudado, talvez, por uma grande fofoca.
Ficou apavorado com medo de ganhar um toco em Rede Nacional.
Tranquilo e sereno como nós sabemos que ele é, chutou o pau da barraca.
Justo na hora em que ela estava começando a se entregar a relação.
O irônico de tudo isso é que agora que ela já alcançou seus objetivos,cuidou da família, agora que ela vai se estabelecer,ter mais tempo pra viver sua vida,eles estão separados.
Justo agora ele resolveu sair da quarentena, ir pra debaixo das calçinhas, numa tentativa de cura.
Mais do que nunca estou torcendo para que continuem muito amigos e com o tempo se reaproximarem.
Esse amor existe e é forte, só tem que ter a chance de dar certo.
os ponteiros têm que ser acertados.

ALEMÃO MARCA LOGO ESSE JANTAR!


Homero - Essa é a opinião de muitos Fãs do blog Iris e Alemão.
Gostaria muito da sua opiniao e autorização para repassar- la para os fãs dos dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda hoje reponderei estas perguntas, com detalhes de datas e períodos em que isto poderia acontecer e as chances,além da questão "Evita".

Anônimo disse...

de acordo com a blogueira Susan do blog De Cara Pra Lua ficou evidente na conversa de Iris com Luciana Gimenez, que Iris não volta de jeito nenhum para o Alemão. Ela diz que fãs que viram o oposto, o único remédio era camisa de força. Eu não vi uma Iris firme qto a não voltar pro Alemão. Homero, meu destino é mesmo o manicômio?

Homero Moutinho Filho disse...

Não ficou claro se ela voltaria ou não com o Diego, nem com o ex-namorado dela, pois ela desconversou e disse que ele estava namorando.
Porém, que ela fica sem jeito e visivelmente triste, quando tem de assistir aqueles vídeos do BBB7, ah... isso fica.

Anônimo disse...

hj a iris disse em entrevista no tvfama q ela falou q está sentindo falta de um namorado, que quer um namorado,bem carinhoso e familia,sente falta de alguem lhe abraçando,beijando,se sentindo sozinha, carente, o q vc acha disso? vc disse q o momento dela voltar com o diego ou arranjar um novo amor era so no final de setembro e agora?

Anônimo disse...

Homero,a Íris disse que está carente e que quer um namorado família,amoroso e que não dê valor a dinheiro(acho uma indireta para o Alemão)e Diego voltou afirmar que é louco pela caipira(matéria da revista Flash)...Será que não tem mesmo chance de voltar ou tb vou para o manicômio?

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo dizendo que o melhor momento não é agora. Nem com o Diego nem com outro qualquer.
Já disse que postarei ainda hoje sobre isto.
Tenham calma...