segunda-feira, 30 de julho de 2007

Novo Recorde?

Vamos lá gente!
Nem bem inauguramos este blog específico sobre ciências esotéricas e fenômenos ocultos, já estamos com uma perspectiva de ultrapassarmos os mais de 32.000 visitantes únicos de nosso outro blog anterior, num prazo bem menor do que imaginávamos.
Só temos a agradecer a freqüência de todos e também ao pessoal fã do casal BBB7; "Siri-Alemão", que não desiste nunca de acompanhar este romance iniciado em rede nacional e previsões.
Enviem os links de postagens aos amigos, repassem e contribuam, para que possamos também acompanhar e tentar prever acontecimentos futuros referentes a eles.

3 comentários:

Mõnica disse...

Eu mesma vim aqui pela primeira vez em função do "casal", esteja certo de que o assunto Diego Íris canaliza muitas atenções, por si só ele fará o blog bater records. cá pra nós, chega a ser fascinante este interesse nacional, renderia muitas teses de doutorado e pós-doutorado ...
Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Já batemos em nosso outro blog durante todo o BBB7 e depois.
Também nalisamos profundamente este fenômeno psicológico coletivo.

Abs

Anônimo disse...

Para mim tudo isso é histeria coletiva desse povo que se nega a cuidar da própria vida ou se preocupar com os impostos, os mais caros do mundo, que nos são cobrados, nossos governantes nos roubando e essa histeria de diego e Íris.Acho caso de internação coletiva desse povinho que se preocupa com a vida dos outros e não da própria.