sábado, 17 de novembro de 2012
"A Fazenda de Verão"! Caindo a ficha!
(Não fiquem muito entusiasmados, pensando que só me dedicarei a este RS; "Fazenda de Verão", pois mantenho o meu objetivo de postar e divulgar sobre meu assunto e tema principal nesta época tão importante para a humanidade, que é a deste 2012, as catástrofes cada vez mais frequentes, profecias, previsões científicas, astrológicas, etc.)
----------------------------------------------------------------------------------------
Impressionante, como a quantidade de comentários caiu, de centenas para quase nada, desde a última Fazenda 5, com a grande disputa de duas torcidas ativas e apaixonantes, da Nicole e da Viviane. Isto indica total indiferença do público pelo que está acontecendo por lá, além de também indicar que, nenhum deles, tem "carisma" suficiente para sustentar a audiência e favoritismo deste RS, apesar de eu ver alguma melhora e aumento de IBOPE futuro, por alguma razão ainda desconhecida de nós, talvez por novas regras, retorno de participantes ou de novos. O fato é que, a tentativa da Record em não "peitar de frente" a atração tradicional, comandada pelo Britto Jr. (o maior "pé-frio" da TV , que só derruba audiência, em qualquer programa em que esteja e deveria voltar ao jornalismo, desistindo de vez de ser apresentador) não está dando certo,mesmo com a presença mais "carismática" e interativa do melhor apresentador de TV do momento, que é o Rodrigo Faro (apesar de manietado e reprimido, pelas ordens do diretor em seu ponto eletrônico, que o impede de ser mais espontâneo, como sempre foi em seu programa de sábado).
Alguns de lá sacaram totalmente a mensagem do público que eliminou a Gabriela e deixou o Rodrigão no jogo (A Angelis está forte!), outros não, ou ainda apelam ou tentam se enganar com a vitória do Rodrigão, de que foi somente por sua postura apaziguadora e diplomática no jogo. Até ele mesmo pensa e acredita que foi por esta razão a sua vitória!Pasmem! Já começou a aparar as arestas com quem o odiava e se justificar perante os demais, sobre ter se recolhido quando estava triste e a Angelis é que o procurou! Ahahhhh! A ficha não caiu devidamente ´para ele e para todos ou quase todos, pois,percebi que as da Natália e Ísis caíram e elas ficaram de orelhas em pé! Além delas, o Hayssan igualmente ficou "passado" pelo resultado e com muito medo da próxima indicação. O receio da Bianca foi normal, por ter sido uma das que mais pleitearam e fizeram um "auê", pela permanência da Gabriela. Sua "assecla" e parceira (Nuelle), também já sacou que "os delas estão na reta", se pegarem o Rodrigão ou a Angelis na próxima roça. Até o Raphael está tentando nem tocar na Angelis, para não se "contaminar" e ser escolhido para enfrentá-la! KKK! O "negão" dela, nem quer proximidade mais! Já disse que votará nela, porque ela falou que queria sair, o covardão oportunista! Queime a minha língua e mostre o contrário Raphael! Aliás, o Sacramento também o apoiou e disse que a Angelis é a escolha indiscutível da casa, igualmente tentando livrar o "seu da reta".
Vai ser engraçado e até bem previsível, assistir como todos reagirão e decidirão, na hora da votação.
Pela lógica dos fatos e intenções deles, a roça será entre a Angelis e um dos seus mais próximos; Rodrigão ou Raphael, pelos comentários após a vitória do primeiro, quando alguém (das mulheres) disse que; "se ele (Rodrigão),for com alguém forte...não sei...", o que implica em alguma estratégia, para quem falou isto ou deu uma sugestão subliminar para os demais.
De uma maneira ou outra, todos lá tentarão montar a roça colocando alguém que eles achem forte, para eliminar a Angelis, de preferência, um dos seus dois "amigos"; Rodrigão ou Raphael. Este último não será indicado por sua equipe, porque eles têm a Angelis na mesma para indicarem. Na outra equipe temos o Rodrigão, alvo fatal e fácil para eles testarem a força da Angelis, depois de ficarem cabreiros pela permanência do seu "escudeiro principal"; Rodrigão.
Caso isto aconteça, creio que o favoritismo antecipado da Angelis na Internet, a garanta contra qualquer um deles e este RS vire uma tentativa de fuzilamento inútil até o final, com a vitória de quem eles mais discriminaram e rejeitaram, aos olhos do grande público, tenha ela ou não virtudes ou pecados, acertos ou erros, fraquezas ou méritos.
Como ninguém ainda conquistou a minha preferência, somente a minha rejeição espontânea por cada um, exceto minhas observações sem paixão, pela Angelis e Rodrigão, ambos com reticências e ponderações minhas sobres eles, coisa completamente diferente de quando me envolvia pessoalmente e defendia com unhas e dentes meus preferidos em RS passados, aguardarei e assistirei, se possível, sem maiores envolvimentos, o desenrolar deste programa, como qualquer outro de entretenimento, se é que ele esteja conseguindo entreter alguém.
Entretanto, a constante eliminação de alguns participantes mais polêmicos e interessantes, por causa das manipulações e conchavos dos mediocres (plantas) da casa para confrontá-los em duplas populares nas roças, causará uma queda abrupta e progressiva de audiência e a produção terá que reagir imediatamente, mudando as regras de votação ou criando oportunidades de imunidades e surpresas que desmantelem os esqueminhas dos grupos de lá.
Diretor Carelli! "Fala com a minha mão"! KKK! Se já passou da idade, perdeu a criatividade, alugue-a de alguém melhor!
Ou tome uma injeção de testosterona meu caro!
Diretor tem que ser "macho alpha" procriador e criativo, pensante, energético e atuante!Pela sua cara, não me parece ser nada disso...
Talvez uma aposentadoria, com a companhia do Britto Jr. num hotel geriátrico lhe faça bem.
A única coisa que eu o perdoo, foi a sua predileção autêntica, manifesta e concretamente fundamentada em audiência, que "ela", a "protagonista" da "Fazenda 5"; Nicole Bahlls, salvou aquele último RS até quase a final! Não foi por nada que a contrataram e não a vencedora.
"Ai que tuuuudoooo"! (parece meio bicha de minha parte? Não! é o modo de falar da Nicole!). Disse o que tinha de falar e postar!
Agora é com vocês internautas!
O que vocês pensam deste RS e do seu futuro, em termos de popularidade.mérito do(a) futuro(a) vencedor(a) e audiência?
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
"A Fazenda de verão"! Jutiça ou injustiça?
Bem...bem...vamos às impressões depois desta roça um tanto injusta e eliminação antecipada de um dos participantes que ainda teria muito a mostrar, perante a mediocriodade reinante que, sempre escapa e permanece até a final, pelo menos com a maioria, mandando para a casa os polêmicos e mais interessantes.
Assim também é em nosso cotidiano e realidade nua e crua de nossas vidas. Mede-se o valor de uma pessoa pelo número de medíocres que se une contra ela.
Quase mudei de opinião ao ver o Rodrigo mais uma vez apelar para o problema do irmão viciado e tentar se entender com a cascavel "Bee" (Hay), por receio de ser eliminado, embora a Gabriela também tenha se mostrado dúbia e ainda aliada a esta figura malévola e manipuladora, que domina as mulheres e alguns homens desta "mini-fazendinha" sem mais atrativos nem atividades ou provas interessantes.
Somente as novidades das votações, incluindo, pela primeira vez, a votação secreta, me agradaram, apesar de serem uma "recópia" do pacote da Endemol (BBB) também dona deste RS.
A mudança de horário, mais uma vez mostrou que, descondicionar um público cativo, de mais de 5 gerações de telespectadores, subliminarmente transformados em "zumbis novelísticos", é um "tiro no pé", ainda mais com a astúcia de um Silvio Santos, que percebeu e explorou um nicho infantil pré adolescente, não muito atuante na Internet no horário, mas com televisores extras em seus quartos, influindo na audiência "share" do programa "Carrossel", sempre despontando em segundo lugar no IBOPE.
Audiência de uma novela global por volta de 26% é piada, um fracasso total, mesmo assim, garantindo o primeiro lugar da emissora "Plim-Plim", a "sugadora de emoções", dos que não as tem suficientemente em suas vidinhas cotidianas. sem sal nem novidades.
E o "vampisrismo remoto", continua enchendo os bolsos dos que detêm este poder de manipulação do gosto popular, desde o regime militar implantado 1964, patrocinada pelos investidores do poderoso grupo estrangeiro; "Time Life", apesar de sempre ser um reduto da oposição jornalística, politicamente comprometida e engajada, que ainda domina a emissora.
Mas...voltando ao "arroz com feijão" da roça, poderemos esperar muitas mudanças, a partir deste resultado inesperado pelo grupelho liderado pela "Bee má" (Hay), que não me desce pela garganta, por sua maledicência e atitudes impositivas,além do seu notório desequilíbrio, amplamente demonstrado. Hayssan, Natália,Karine, o "trio ternura" das manipulações, "coreografado" por alguns homens aliados, como o Thyago, Dan, Halam, R. Carril e Victor, certamente estarão bem preocupados sobre quem indicarão para a próxima roça, pois estavam certos e contavam como "faturada" a eliminação da Angelis , indo com um dos seus "amiguinhos"; Raphael ou Rodrigo Simões.
Pelo que ouvi de alguns comentários, já estão duvidando da facilidade e com medo de serem indicados para uma disputa com seus alvos preferidos para se manterem no programa.
O caso é que a Angelis passou para a outra equipe, das "Formigas", que, mesmo se mudarem para "Cigarra", continuarão sendo um grupo, que terá que escolher um dos seus para a roça.
Na mesma equipe está o Raphael (a outra opção da maioria que pretende se livrar da roça tentando indicar a Angelis, contra alguém considerado "forte"; Raphael ou agora o "Rodrigão", seu parceiro). Isto criou uma situação não devidamente pensada ou imaginada pela pressa com que o Halam se prontificou a indicá-la, como "escolha majoritária", para que ela se transferisse para outra equipe.
Burrice dele!
Aliás, ele tem decepcionado dia após dia, depois e uma estreia até polêmica e interessante, por sua megalomania, se achando "forte" e necssitando de "adversários" à sua altura. Transferiu a única escolha certa de sua equipe (Angelis) e deixou todos os demais em situação de risco! Um asno! A não ser que ele ache que escolherão o Rodrigão como coisa certa e já faturada.
Todos sabemos que cada equipe indica um dos seus e depois ocorre uma votação secreta, quando os da casa escolhem o terceiro canditato à roça, que será escolhido entre dois, pelo que já estiver nela. Imaginem então, a Angelis, já indicada por sua equipe e no banquinho,(ninguém mais poderá votar nela na votação secreta) e "Rodrigão" indicado pela sua.
Quem será a terceira pessoa?
Todos imaginarão que Angelis salvará um dos seus "aliados", como o "Rodrigão" ou o Raphael (embora este a tenha traído e tente ficar neutro, por covardia e mediocridade de caráter, para sobreviver no jogo). Me admira ter ouvido da Gabrielea que "ele merece pelo mérito"! Você, por acaso sabe o que significa esta palavra; "mérito" minha "fia"?
Mérito é qualidade, virtude de caráter e personalidade! Não é ser "pobrezinho" nem "vítima social"! AFFF! Ainda esta mentalidade besta e masoquista, de uma classe média com injustificado complexo de culpa?
Vão pastar!
Parem com isto!
Agora estou certo que a eliminação da Gabriela foi justa.
O Raphael já está resmungando cabisbaixo, com a quela expressão de de vítima no "pelourinho", pelos cantos, que será indicado para a próxima roça, tentando se livrar dessa como pode e disse exatamente neste momento em que digito estas linhas, em alto e bom som para o Victor e para o Sacramento que; VOTARÁ NELA" (ANGELIS, sua parceira e protetora), porque ela disse que "não precisa"! AFFF gente! Engulam essa!
"Criaturinha ridícula e fraca de caráter! Este "neguinho" oportunista e aproveitador, (nem merece o apelido simpático e positivo; "negão"), por sua atitude covarde de nem reconhecer que a briga, na qual a Angelis se envolveu e peitou a casa toda, foi por sua causa!Justamente porque ELE QUIS FAZER MÉDIA COM OS HOMOSSEXUAIS TELESPECTADORES puxando o Hayssan para dançar coladinho se esfregando! Depois foi tirar sarro na bunda da Flávia, dançando nas poltronas e ela estava gostando muito, como antes havia demonstrado dançando com ele na pista.
Quer comer pelas bordas se fazendo de vítima "florzinha de ébano"? Então espere o fechamento da padaria e peça restos de "sonhos" e tortas vencidas, disputando com as moscas!
Há muitos da sua cor, inclusive amigos meus, lutando, estudando, se esforçando, trabalhando, se formando e vencendo na vida e nem precisarei dar mais exemplos do que um ministro do Supremo Tribumal Federal (STF), amplamente divulgado pela mídia no processo do "mensalão", por suas atitudes corajosas e justas! Ele NÂO SE FORMOU PELO SISTEMA DE COTAS! É UM VENCEDOR PELOS SEUS MÉRITOS PESSOAIS, que não distinguem côres de pele nem raças!!
Duvido que aquele cara (Raphael) trabalhe como eletricista, pois suas fotos de modelo da mídia indicam o contrário e a Angelis já soltou o verbo, dizendo que foi convidada pela produção e todos ou a maioria ali também foi!
Portanto, tudo "farinha do mesmo saco! Gente escolhida a dedo, por indicações de agências (ninguém ali vive do que dizem suas "aparentes" profissões, todos são "aspirantes" de carreiras artísticas, agenciados).
Como pode alguém que diz que mora no "complexo do alemão (RJ) núcleo de favelas da periferia ,ter pânico e medo de insetos, como um simples besourinho, implorando histérico que o matem? Eu ajudei comunidades e favelas carentes em minha vida desde estudante de faculdade, defendi favelados sem carteira profissional em "Blitz" de polícia, quase morrendo em tiroteios e balas perdidas, implantei um curso de capoeira dirigido por favelados na PUC-RJ em 1971, cheguei a dormir em barraco, à beira de vala negra de esgoto a céu aberto com ratos, baratas e percevejos! Meu secretário do diretório de estudantes era um negro, ex-traficante de maconha e outros dois amigos eram ex-presidiários, um se tornou funcionário empregado por mim da gráfica da Universidade e o outro professor do MOBRAL (entidade federal de alfabetização, à época).
Fui respeitado pelos donos do crime organizado, como "protetor dos inocentes" que pagavam pelo que alguns cometiam de ilicitude. Assim vivi minha juventude por uns 5 anos, quando me formei na PUC (RJ).
Meu "caro" Raphael"! Se eu , uma pessoa de classe média abastada e até rica na época, pude conviver com ratazanas passando por cima de mim num barraco, você me parece ser meio "fresco" e covardão", ou nunca viveu numa favela mesmo! Depois disso, muitos anos depois, também me defrontei com a mesma situação de risco, quando construi minha casa no interior e nunca tive ataques histéricos contra insetos ou animais peçonhentos.
Matei ratos e cobras venenosas!
Portanto, você é um fresco elitista!
Viram a merda que fizeram, ao não escolherem a Cacá (lésbica ou "bi" que seja, mas ativa e polêmica) e o Leandro (cheio de si e sem noção, mas também polêmico)?
RS não é INSS, programa do Gugu, do Huck, nem assistência social!
Deveria vencer quem tivesse mérito, bom caráter, sentimento de justiça, dignidade e integridade, sobretudo coragem de ser sincero e verdadeiro!
Mas...pelo que tenho visto, nem sempre isto ocorre e o público mudou muito em suas escolhas e valores morais nestes últimos tempos.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
A Fazenda de Verão. Analisando!
No dia 02 de novembro, antes do "piripaqui geral" e estrondosa discussão neste "reality" postei que; "Não teremos uma vitória feminina tão anunciada como antes eu disse. Teremos uma presença masculina também muito imperante nesta "Fazenda de verão e bem masculina, além de outras bem expansivas e talvez agressões "barraqueiras".
Ocorreram "barracos? Houve presença feminina e uma masculina no contexto desde então?
Angelis e Rodrigo Simões, chamaram para si as responsabilidades por suas opções e escolhas. embora o Rodrigo ainda estivesse tentando abrandar as coisas para não se ver no foco das acusações do grupelho liderado pela "Bee", o "Hay", que nunca será votado para uma roça, a não ser que a produção arme alguma estratégia, para que isto aconteça e ele seja eliminado com mais de 90% dos votos!
Tudo aconteceu exatamente como previ antes e ocorrerá ainda mais adiante neste programa, embora eu ainda espere novidades ou presenças inesperadas de novos participantes, porque não vejo nenhum com as características básicas essenciais para ganharem este prêmio.
Portanto, ainda não percebi, nem tive paciência de poder assistir 5 minutos do 24 hs ao vivo deste RS, que não me atraiu a ponto de estimular a minha curiosidade de telespectador.
Analisando as "espécies humanas" participantes:
1-Natália-ultra-perigosa e esperta, se aliou à "Bee" e outras mulheres e homens, como o inseguro Thiago, para se manter intacta e distante de qualquer hipótese de voto nela. Eu a chamaria ;"viúva negra" deste RS.
2-A "Bee", (Hay), que me causa transtornos e ânsias de vômitos, pela voz e características autoritárias, como se fosse um militar dominante me cobrando atitudes e comportamentos o tempo todo, imaginem para os da casa lá o que ele representa de algo estranho e impositivo em suas ações e palavras? Um "inquisidor da idade média? Um sadomasoquista? Um ser patologicamente sem remédio? O que aquele "carinha" lá, teria de tão importante para liderar um grupo? A resposta está em décadas de intimidade com as mulheres, dependentes de seus serviços como cabeleireiros, maquiadores e costureiros!
Uma coisa é uma "bichinha" deslumbrada, outra é um homossexual assumido, porém discreto e respeitador das diferenças. Parece até que a produção não sabe disso ou escolhe para afrontar mesmo e causar distúrbios, quando poderia ter escolhido melhor.
Eu respeito um homossexual discreto, num ambiente de trabalho ou convivência, desde que também me respeite, mas não aturo histerias nem deslumbramentos de seres humanos!
Me poupem!
Afff!
Aturar espasmos deslumbrados e crises, com aquela vozinha incomoda e irreal, nada feminina , apenas uma imitação, é um "Ó" total e insuportável, gente.
Acompanho produções médicas científicas desde que me formei e tive de cursar Medicina Legal, Criminologia e Psiquiatria Forense.
Confesso que me envolvi e me senti muito curioso sobre anomalias de sexo em bebês e como isto implicava em rejeições familiares e críticas, quando crianças nasciam hermafroditas, sem sexo definido e tinham que se submeter a cirurgias de castração.
Imagino o sofrimento destas pessoas pela vida inteira e suas consequências psicológicas . Jamais os acusaria de nada nem de disfunção sexual, pois a vida e a natureza os puniu mais fortemente do que o meu julgamento poderia alcançar, se eu também estivesse na mesma situação. Portanto, é vício? Não é? Tudo bem, mas deixe de ser táo malévolo e manipulador !
3-Victor- parecia ser apenas mais um "bonequinho" fornecido pelas agências de modelos, como a maioria dos homens de lá e ainda é isto mesmo, um "bonequinho" sem expressão, querendo "comer pelas bordas" e aproveitar. Nada mais do que isto apresentou de útil.
4-Nuelle- Se acha ultra-atrativa e sensual, a melhor mulher do pedaço, usa e abusa de seu emocional para neutralizar seus colegas e oponentes na casa. Acho que ela tem um componente "bi" e quer uma amizade mais "profunda" com a Bianca.
5-Gabriela- Me confunde ás vezes , ora sincera e boca sem censura , ora temerosa e covarde perante o grupo do "Hay", quando assumiu um comportamento com a Angelis e depois voltou a criticá-la, dizendo que votará nela , quando no seu grupo na casinha da árvore, traindo a confiança da Angelis, que já acreditava em sua sinceridade.
6-Rodrigo Carril- um babacão, talvez até seja gay enrustido,sei lá lá, mas seu jeito o trai, mas nada a acrescentar em termos de gente e personagem, apenas um bobo da corte" no programa.
7-Halam-Começou bem, marcando presença em agressividade, para garantir atenção em sua indisposição contra o "negão" Sacramento, que depois provou ser realmente espaçoso, folgado e insolente, com as meninas, mas ele (Sacramento) não foi tão errado assim, ao criticar as mulheres da casa e até dou razão ao Sacramento, ao ter dito que; "as mulheres ficam se esfregando nos homens da casa mas têm seus homens aqui fora e ficam por ali, sem consequências posteriores, como "santas imaculadas"". KKK! Nisso ele estava certo ao criticar, embora em tempo e momento errados, o que ficou parecendo uma irracional reação dele e surto!
8-Rodrigo Simões-acompanhei seus atos e frases, seu comportamento, o quanto pude via Net e pude observar nuances de medo, parcimônia, equilíbrio e justiça, por parte dele. Num cômputo geral de sua análise ele tem o mais alto grau de validade em termos humanos de minha parte e julgamento, apesar de tudo e de todos lá. Por enquanto , o Rodrigão é um forte candidato ao prêmio, por sua postura no jogo e senso de justiça, mesmo resvalando às vezes, para se justificar perante a cobrança autoritária de uma "bicha" esperta e dominante. Rodrigão Simões tem uma coisa que não depende de inteligência, cultura nem nada. Pelo contrário ele nada demonstra de sabedoria ou coisa e tal, somente deixa a desejar em suas frases entrecortadas sem fim,.Parece-me que ele segue o seu coração e intuição, a sede do Espírito! Gosto de pessoas assim , por enquanto, deitarei minhas asas de proteção sobre ele neste blog, até que me decepcione!
9-Angelis- a nova favorita absoluta da Net nos portais, a discriminada e só, carente e solitária em meio a um ambiente hostil, sem mesmo a ajuda e apoio do "neguinho"(porque nem merece a alcunha de negão( ex-companheiro de celeiro, agora tentando tirar o dele da reta, bem covardemente).Ainda não creio que ela tenha carisma suficiente para vencer este RS e nenhum deles lá! Para mim, alguma coisa ainda acontecerá e entrarão outros ou um a mais, sei lá, mas ainda não consigo ver um vencedor desta vez e única vez, em todos os RS anteriores, como sempre fiz questão de citar quem acreditava ter potencial e ser favorito. Estão faltando paixão e devoção do público por alguém!
10-Karine- o que dizer de uma sem noção funkeira? NADA!
11-Flávia- uma remanescente da geração "Sandy&Junior" com aquela carinha de safadinha enrustida, aliás bem safadinha, pelo comportamento na festa ,se esfregando em alguns caras. Só o babaca admirador Thyago se maravilha por ela. Será que o Dan também teve um orgasmo de juventude com a Sandy? Afff! Ela tem olheiras, corpo de minhoca e falta de carisma feminino. Pelo menos para mim é isto.
12-Ísis-sei lá o que dizer dela. Me lembra às vezes a Natália do BBB8, aquela também sulista e safadinha, vulgar, mas simpática e de citações verdadeiras, quando inspirada. O mesmo para a Ísis em sua atuação até agora e deslizes de caráter ou comportamento, visando a sua sobrevivência no meio hostil. O público preferirá ver ainda mais cenas do seu "bum-bum" do que imagens menos interessantes.
13-Dan- cara egocêntrico e que se julga a última bolacha , o mais atraente ser humano da face da Terra, um "macho alpha", embora não seja na realidade e verdade nua e crua. As mulheres perceberão talvez tardiamente esta fraqueza dele e sua imbecilidade, já demonstrada em tentativas de cantadas durante a festa anterior.
O cara continua a destilar "venenos" entre as mulheres, para se garantir e ser o mais desejado. Rsrsrs. A cara dele me lembra a do Felipe Folgosi, segundo lugar na Fazenda 5.
14-Quem falta que seja tão inexpressivo(a) assim ? Ahhh sim! Bianca!
"Eu quero a minha mãe"! Foi o que ela gritou no auge da discussão com a Angelis!
KKK!
E a Claudia que saiu, pela vontade do público, com menos de meio por cento dos votos?
"Sei não posso não, minha mãe não deixa não", mas este resultado ficou meio entalado na minha garganta.
Seria um sinal verde para a Nuelle investir na Bianca num "vélcro" ou coisa assim?
"sei não posso não..."
15-Sacramento- já falei e citei acima sobre ele, um folgadão espaçoso, sem educação, malandrão e provocativo, mas nem tanto tão mal, nem tão negativo assim. pois ele também teve momentos de autocontrole e respostas interessantes,em meio a um "PITI " seu contra as mulheres em geral, para mim justificado, embora em hora errada, mas não o condenaria a princípio e aguardaria mais , neste RS;
Falta alguém ainda? Ahhh sim! O Victor, já falei dele, que se esconde nem aparece nas cenas mais importantes, o que se vale de suas amizades masculinas , tira casquinhas das mulheres e se faz de morto, antes da terça de indicação e votação.
Cara espertinho! Rrsrs.
Entenderam o panorama real deste irreal programa?
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
A Fazenda de Verão. E a festa acabou!
Parece que eu estava adivinhando, quando disse no texto anterior, que o "Hay" precisava sair, pois não tem estrutura psíquica para uma convivência normal.
E não é que a "Bee" armou enfurecida outro barraco, que interrompeu a festa e a transmissão direta ao vivo, com berros e gritaria horripilantes, xingando uma das mulheres (não sei qual, mas acho que foi a Ísis) de "gorda, puta, piranha, quero ir com você para a roça para você ver", isto entre urros e gritos altíssimos, vindos da varanda da sede, cuja cena foi cortada para a pista e depois congelaram tudo, colocando uma foto da fazenda , com o símbolo do galinho.
Vou me espantar se ele não chegou a agredir alguém, porque, pelos berros, parecia estar possuído.
Aquele rapaz deve estar doente e não pode continuar neste RS, de maneira alguma.
Além de desequilibrado e fóbico, é bem baixo nível.
Deveria estar na roça, no lugar da Claudia, que ele detesta por nada, mas o pessoal morre de medo de ser taxado de preconceituoso e assim o "Hay" vai ficando, quem nem ficou até o final o Léo Aquila na Fazenda 5, sem ir para a roça, sem apoio popular, mas se virando para vencer provas decisivas.
Conviver com as diferenças, desde que nos respeitem, é uma coisa, conviver e ter que aturar psicopatologias e baixarias, é outra.
Pelo que pude ouvir, antes do som e imagens serem cortados, foi isso que ocorreu e a voz aos gritos era do "Hay". Peço desculpas, caso não tenha sido ele.
Duvido que a Record mostre hoje na íntegra, pois foi muito escandaloso e tenebroso o acontecimento que estragou a festa deles.
Eliminem o "Hay", porque ofensas verbais e escândalos também são formas de agressão, por vezes piores do que a física e deixem as meninas da roça ficarem no lugar dele!
-----------------------------------------------------------------------
PS: não foi com a Ísis, foi com a Angelis a discussão do Hay.
Angelis está surpreendendo! É pavio curto!KKK!
terça-feira, 6 de novembro de 2012
A "Fazenda de Verão". Como assim?
Os tempos mudaram mesmo...e como!
A enquete do UOL mostrava que Angelis e Raphael estavam em ampla desvantagem 19% contra os 35% da Cacá e Leandro, quase o dobro, mas, de repente, temos que encarar este resultado inesperado. Ou não seria tão inesperado assim, considerando certos fatores e mudanças que ocorreram nos últimos anos de RS no Brasil?
Em virtude da pouca audiência da Record, em comparação com a Globo, qualquer torcida organizada que concentre votos ou esquemas de uma maioria da periferia e favelas, influi decisivamente nos resultados, como ficou demonstrado na Fazenda 5.
A "inclusão digital" e apoios de chefões destas comunidades populosas, contando com centenas de PCs concedidos para as votações, sem dúvida, é um diferencial a ser seriamente considerado, mesmo que, neste caso específico, de escolha dos candidatos do celeiro", não tenhamos qualquer informação sobre "esquemas" ou torcidas organizadas dos dois participantes que venceram e entraram no RS.
Se houvesse um esquema montado no "Complexo do Alemão", região de grande densidade demográfica do Rio de Janeiro, que pudesse justificar a vitória do Raphael, contrariando a enquete, sua companheira deveria ter sido a Cacá e não a Angelis que, além de anônima, não é da periferia, é classe média, assessora de imprensa e mineira.
Ambos foram os que mais reclamaram de tudo no celeiro e demonstraram total despreparo para enfrentarem os futuros desafios deste RS, enquanto a dupla Cacá-Leandro, era a mais atuante, engraçada e demonstrava mais garra.
A "vitimização" do Raphael e o "coitadismo" do público, desta vez funcionou, ao contrário de outras edições deste mesmo RS e do outro concorrente global.
Li alguns comentários em portais, que diziam; "o Raphael PRECISA mais". No início, ainda nos primeiros dois dias, a Angelis tinha algum apoio dos que comentavam, mais até do que a Cacá, mas depois tudo mudou, talvez por ela ter demonstrado um temperamento difícil, reclamando de tudo e de todos, até com expressões pejorativas sobre a vida naquele celeiro, que deveria implicar num conceito de "Patricinha mimada" por parte do público telespectador e isto ficou evidente no programa desta terça (06). Entretanto, não foi assim que as coisas aconteceram e, um detalhe que eu havia percebido nos dois primeiros dias de disputa entre eles, no início da enquete, determinou o resultado.
Havia citado em meu texto que ; "Cacá e Leandro entraram produzidos, com um perfil definido para o jogo, mas, o público parecia estar cansado de gente assim, preferindo talvez pessoas comuns do cotidiano",, portanto, menos "BBBs".
Pode até ser que estivesse com a razão ao ter percebido esta mudança, capaz de explicar este estranho e inesperado resultado, que premiou a dupla menos votada da enquete, mas, convenhamos que, além de terem sido pessimamente escolhidos pela produção, penso que ambos não renderão nada de interessante lá dentro, a não ser que ocorra uma disputa entre o Sacramento e o Raphael, pelo papel de "mais pobre e merecedor", pelo tipo de "discurso" que eles usam.
Sempre detestei e critiquei esta espécie de "apelação", pois RS não é programa do Gugu nem Assistência Social. Já bastam dois BBBs vencidos pela Mara e pela Cida, participantes sorteadas pelo telefone, que não mereciam o prêmio pelo que demonstraram de caráter, comportamento e temperamento, na casa.
Notem que o Halan, justamente o mais polêmico deste RS, teve somente o voto do Sacramento, enquanto este teve 3 votos e quase foi para a roça, não fosse o receio da Claudia em disputar com alguém de estereótipo digamos, mais "popular".
Isto demonstra que o "japa ninja" tinha razão ao cismar com o "negão" e dizer que ele é espaçoso, folgado, mal educado e malandro", caso contrário, o Halan teria recebido a maioria dos votos da casa e não foi isto que vimos, o que demonstra a exatidão do meu comentário em texto anterior, sobre os verdadeiros motivos dele, não devidamente mostrados nas edições, que incomodavam bastante, não apenas ao Halan, como também aos outros, como a "baiana"; Gabriela (dito pela mesma ao justificar o seu voto).
Como eu não suporto gente de "fala mansa", irônica e provocativa, nem malandragem; "e ai meninão? Cadê o meu bife?", que provoca, mas depois tira o corpo fora, se fazendo de vítima, dou razão a quem também não atura este comportamento.
O fato é que, somente o "japa ninja" e a "baiana", não tiveram medo de serem acusados de racismo, talvez por também sofrerem algum tipo de preconceito em suas vidas, coisa que faltou aos demais, "bonzinhos" de uma classe média acovardada pela censura e castração da liberdade de expressão", instituídas pelo governo e movimentos sociais.
Halan e Grabriela, podem ter muitos defeitos de comportamento e temperamento, ele agressivo, competitivo ao extremo e desafiador, ela totalmente "sem noção",sem postura feminina apropriada, mas ambos atentos e sem receio de falarem na cara o que pensam.
Não coloco na mesma consideração o "Bee", com seu "teatrinho", histerias e manipulação de mentes, que acabaram dando certo, pelo "massacre" promovido contra a Claudia, escolhida por ele como seu "desafeto".
Outro detalhe que sempre comento é a a absoluta, total e incorrigível "desunião das mulheres", sempre optando pela decisão de voto motivada pela inveja feminina e concorrência.
A maioria dos homens da casa é "baba-ovo"! Resolveram optar pela Bianca, por ela ser a única comprometida fora do RS e não ter dado "mole" para nenhum, pois eles parecem acreditar que terão "bons momentos íntimos de prazer" com as restantes, ao contrário das edições anteriores, com "celebridades", que não queriam se comprometer e queimar suas imagens públicas.
A Bianca está tendo o apoio de muitos, inclusive dos que secretamente votaram nela, enquanto que, a Claudia está sozinha e deslocada no grupo.
Avisei que isto aconteceria, por ocasião da primeira manifestação do "manipulador Bee" contra ela e que seria uma injustiça crucificá-la por nada, o mesmo em relação ao Halan, caso o indicassem.
Espero que o tal do "Hay" tenha outra crise de pânico e toque o sino ou, pelo menos esbarre nele por descuido, já que não teria coragem para isto, pois tudo não passa de jogo de cena dele.
No início eu pensava que antipatia da Gabriela pela Bianca era por despeito e inveja, mas, hoje, durante a votação, ao votar e justificar; "não suportar nem aguentar o convívio com o Sacramento", vi que ela foi sincera e sem outras intenções. a não ser demonstrar a sua incompatibilidade e desagrado.
Por enquanto, ainda não tenho a minha escolha definida, ao contrário do que sempre ocorreu em todos os RS anteriores, mas aponto estes detalhes como norteadores de minha futura decisão, mas não me envolverei mais como antes, em virtude outros assuntos mais importantes para a humanidade, devido aos fatos que estão ocorrendo no mundo neste fatídico e profético período.
Gostei das mudanças efetuadas pela produção, mas somente em relação ao método de votação, embora longo nesta fase inicial de muitos participantes. Por outro lado, detestei a falta de atividades, festa e divertimentos para eles, como uma mesa de sinuca, ping-pong, carteado, jogos, violão (se é que alguém toca), etc.
Pelo que estou percebendo, este RS parece que ainda não tem uma data certa para terminar e poderá ter algo referente ao "Gran Hermano" espanhol, onde vários entram e saem, retornam, etc, dai a especial importância do Celeiro, anunciada pelo Rodrigo Faro na estreia. Seria uma espécie de "seriado prolongado" como "Rebeldes" ou "malhação" a estratégia da emissora, em vista do horário mais cedo?
Veremos.
domingo, 4 de novembro de 2012
2012. Vocês decidem!
Por alguns anos pude sobreviver, graças a investimentos que fiz na bolsa de valores e outras aplicações de risco, em virtude da aplicação da Astrologia Sideralista, analisando os mapas astrológicos de presidentes, políticos, empresários e grandes investidores, agindo sempre antes que os “tubarões” do mercado agissem e assim fui, plenamente bem sucedido, o que me possibilitou anos de dedicação à minha “outra vida”, meu caminho e busca espiritual, sem precisar me refugiar em templos ou aderir a seitas religiosas.
Durante décadas desenvolvi esta prática e , desde então, analisei e interpretei os ciclos planetários mais importantes que determinam as reações humanas em termos de investimentos e economia mundial.
Geralmente, quase sempre, o ciclo de Júpiter-Saturno, determina estas reações e previsões sobre quando os investidores estarão mais propensos a investirem e quando estarão mais inclinados a retirarem seu dinheiro, realizando seus lucros antes de uma “quebradeira geral” ou “Big Bear Market”, “Crash”!
O aspecto entre Júpiter e Saturno, desta vez já se realizou uma semana atrás e, talvez ninguém tenha notado certas movimentações nas bolsas internacionais. É sempre assim que os maiores investidores agem, vendendo aos poucos, num prazo de duas ou três semanas, para não chamarem a atenção dos incautos investidores da classe média que se julgam “futuros milionários”, mas são apenas inocentes úteis.
Portanto, fiquem atentos, os que têm dinheiro investido e retirem tudo o mais breve possível, para se prevenirem e não serem submersos pelo grande “Tsunami” que poderá se formar a curto prazo!
Quem tenha dólares e euros , vendam, troquem por investimentos sólidos e concretos, nada que dependa de corretoras de valores nem de mercado de capitais.
Terra (propriedade rural), alimentos, provisões, equipamentos e ferramentas básicas. Combustível para geradores (essenciais, principalmente se forem a diesel ou gás), água, alimentos enlatados de longa validade ou desidratados, bebidas alcoólicas, pois têm álcool (que também é passível de usar como combustível ou trocado por mercadorias), remédios e kit de primeiros socorros, além de armas, se puderem tê-las ou improvisarem algumas, como já citei alguns exemplos de fácil montagem.
Colapso econômico, associado a ejeções de massa solar, que paralisarão os satélites e toda a comunicação do planeta, além de destruírem todos os equipamentos elétricos e centrais de energia por meses, ou muitos anos, até poderem ser restabelecidos ou nunca, sem a energia necessária para a construção de novos reatores e transformadores, significarão total caos e violência urbana, impossibilidade de saneamento básico, cataclismos naturais, terremotos, tsunamis, vulcões, total falta de água e energia elétrica, invasão de ratos e animais peçonhentos, doenças, epidemias ou pandemias, inexistência de socorro médico ou de hospitais.
Quem tenha “C” e tenha medo, trate logo de planejar uma solução de fuga e refúgio, principalmente os que residem em grandes cidades populosas. A não ser que queiram virar vítimas indefesas e suas famílias nas mãos de meliantes sem dó nem piedade.
Chegou a hora de separarmos quem é homem e quem é mulher, quem está preparado e lúcido perante a realidade que acompanha em informações do mundo inteiro, gratuitas na Internet e quem se recusa a admitir que os “sinais dos tempos”, mostrados frequentemente pelas catástrofes naturais, que ocorrem em nosso planeta, em ritmo jamais visto na História da humanidade são provas verídicas e incontestáveis deste período nefasto pelo qual teremos que passar e enfrentar.
Tudo que tenham como seguro e estável, será chacoalhado e extinto, ante uma situação de luta pela sobrevivência!
Sei que é difícil para empregados e funcionários, gente que é assalariada, tentar compreender e aceitar estas coisas de uma hora para outra, sem poderem decidir suas vidas.
Nem mesmo são independentes, a ponto de poderem optar por alguma salvação, antecipadamente, a não ser no último momento, com a massa congestionada em ruas e estradas, tentando escapar ao castigo inesperado de um caos e cataclismo.
Quando a coisa apertar, verão como são e estão vulneráveis a eventos inesperados, que mudarão suas vidas por completo.
Será que não conseguem enxergar um pouco além dos seus umbigos inchados, após um churrasco de fim de semana? Não viram que o governo da Noruega construiu um imenso abrigo subterrâneo para estocar milhões de sementes do mundo inteiro com o apoio das grandes potências? Uma espécie de “Arca de Noé”?
Não sabem que os E.U.A construíram mais de 600 campos de concentração no país e estocaram mais de 5 milhões de caixões, cada um cabendo 4 corpos, encomendados pela FEMA? E os imensos abrigos e cidades subterrâneas criados para abrigarem a elite da nação?
Não navegam pelo YouTube nem nada? Somente acompanham novelas globais?
Tudo isso não é obra de profecias ou previsões apenas, mas também de predições de cientistas abalizados sobre a precária e vulnerável situação do nosso planeta neste período vindouro!
Os sinais estão ai, as conseqüências dependerão da atitude de vocês.
Eu já estou me preparando e, quem quer que seja, que tenha uma família para cuidar e defender, que se prepare logo, pois o tempo urge e não importa se será em 21 de dezembro ou depois, mas será e acontecerão os fenômenos e eventos catastróficos que os governos mundiais e cientistas esperam.
Que Deus os abençoe e inspire a decisão correta!
Rede Record. Atenção!
Esta é uma manifestação direta deste blog, que sei, terem entre nós,os seus profissionais que acompanham!
Não façam mais isto, de cortarem a transmissão ao vivo em momentos mais interessantes como fizeram hoje nesta madrugada e colocarem gravações!
A dignidade e honestidade de uma emissora depende disso! De uma atuação transparente e justa perante quem assina, se cadastra e deseja acompanhar ao vivo a "Fazenda de Verão".
Isto não é apenas uma advertência, é um aviso e alerta, para que não tenhamos de boicotar de vez a sua programação e poderemos fazer isto SIM! Nos unindo se quisermos, pois vocês não são tão fortes assim e nós aqui na Internet poderemos acabar com a sua audiência!
Portanto, tenham mais respeito pelos seus telespectadores e internautas!
Como blogueiro independente me indisponho e reajo contra isto!
Censura não mais!
-----------------------------------------------------
E continua por toda a madrugada esta censura do "galinho" de vídeos passados!
Ahhhh! Record
Quando a coisa esquenta vocès metem o vídeo do galinho para não deixar que vejamos o que acontece?
AFFF! Para não insultar e injuriar, mas merecem!
Vocês não verão o que estava acontecendo nesta madrugada!
A Fazenda de Verão! Oppss!
Como sempre, uma injustiça será formada nesta primeira roça, por inveja de determinadas ou “determinada” mulher e “determinado” “Bee” meio histérico e fofoqueiro, (como o estereótipo homossexual de sempre em RS, que justifica o preconceito) que aglutinou um grupelho seu, para indicarem a Claudia e a Ísis, a primeira, sua escolhida por ódio injustificado e a segunda, “sugerida” para os homens pela Natália, que compete com ela em beleza como “gostosonas” siliconadas. Pura competição e inveja feminina por parte de uma mulher (Natália) que tem bastante experiência em manipular mentes masculinas.
Grupelho meio perigoso este, formado, incluindo o Thiago e Halan, que estavam na “reunião” da casa da árvore.
O “Bee”, assim como seus antecessores, sempre manipulando e fazendo as cabeças das mulheres fúteis e se protegendo com ameaças de ter sido ou estar sendo “discriminado” por sua “condição sexual.
Ora... vá descascar batatas, sentar em formigueiro e comer mel na colméia figurinha difícil de conviver!
Quando eu era bem jovem, antes de me formar, era artista, tive bandas, fui compositor e intérprete de MPB de festivais nacionais e internacionais, Gravei antes em inglês um sucesso internacional e tive um empresário homossexual, um presidente de gravadora “gay” também e amigos da imprensa homossexuais, além dos do ramo e atividade na grande mídia. Confesso que nunca vi nenhum se comportando como estes, que aparecem nestes RS da vida, tanto na Globo quanto na Record, pois nunca vi características ruins ou tão evidentes de impossibilidade de convívio como agora assisto, com gente absolutamente “bichérrima” e insuportável. Um pouco de discrição e respeito próprio são características de muitos gays assumidos , porém respeitadores também das suas diferenças, sem imposições ou afetações de comportamento social, que afrontem os demais. Respeito mútuo é a lei e regra, para quem é lúcido em sua escolha e não necessita de “palco” para viver.
Do mesmo modo, não entendo o critério de escolha dos negros, sempre ignorantes, atletas, cantores, favelados ou modelos, quando tenho vários amigos jornalistas, sociólogos, historiadores, médicos e empresários, que fariam melhor presença como representantes da raça, pela dignidade e sucesso pessoal na vida.
Parece até uma espécie de “teoria da conspiração” dos diretores de RS , não sei por qual motivo!
Eu sempre disse que não existe nem poderão “inventar” qualquer preconceito, sem um fundo de verdade, mas ai já é demais, não é?
Se eu disser que não poderão criar um preconceito sobre japoneses, dizendo que são indisciplinados, não gostam de trabalhar, falam com as mãos e alto, são “espaçosos” e expansivos em suas manifestações, não têm noção de coletividade e ajuda mútua e um diretor de RS arranjar um “espécime” tirado de sua cartola mágica, que seja exatamente o oposto disso, a negação de todas as qualidades de uma etnia, em quem acreditarão?
Num único exemplo apresentado pela mídia ou numa maioria popular incontestável existente no mundo?
Muito cuidado com este tipo de manipulação, sempre existente em RS e neste agora com dois representantes das “cotas”, “escolhidos a dedo” pela produção, visando a audiência das classes C,D e E, ambos que apelaram para o “coitadismo” e “vitimização”, de serem pobres e necessitados, em seus argumentos e pedidos de votos, com dificuldades flagrantes de expressão no idioma e total falta de sincronia com o ambiente, por causa de hábitos de comportamento, inconciliáveis com uma classe média urbana, mais ou menos branca, ali representada.
Não sei, sinceramente o que sempre quiseram fazer as produções, desde o primeiro BBB e primeira Fazenda, mas todos os negros foram fracassos de exemplos e muito rejeitados por seus comportamentos nestes programas.
Somente duas mulatas e um mulato venceram. A Mara ,a Cida e o Jean, do BBB, apesar de suas flagrantes falhas de caráter e “cagadas” que fizeram, porque duas eram pessoas escolhidas pelo público pelo telefone e foram beneficiadas pelo eterno complexo de culpa da nossa sociedade, que sempre visa premiar os “coitadinhos” e o outro foi escolhido pelo diretor do RS visando premiar um “gay”.
Penso que, para uma melhor performance neste RS, a Cacá e o Leandro deveriam entrar e serem escolhidos, apesar de serem “produzidos” e preparados, pois o Raphael deve ter problemas de retardamento mental, porque tem medo de besouros e insetos, viu vacas e bois e perguntou; “que animal é este?” Ora meu Deus! Nunca viu um boi nem em filme? Viveu numa bolha enclausurado todos estes anos meu filho? Perguntar “que animal é este”???
Ficar enrustido lá sentado com cara de “coitado”, peidar fedorento e achar graça, mesmo quando os demais pediam para ele ir ao banheiro e ele insistir, é demais “né”?
Volte para o complexo do alemão “Fio”, pois não está preparado para conviver com gente que não suporta estas agressões de comportamento e total falta de educação básica. Não é problema nosso nem do programa, é do Estado e governo, cultura familiar, tradições familiares e heranças indevidas de hábitos nocivos.
A Cacá entrou “peitando”, do mesmo modo entrou o Leandro!
Ambos cheios de energia e produzidos em seus personagens escolhidos para este RS, mas, poderão render mais do que os apáticos ou inexpressivos Raphael e Angelis.
Confesso que, mesmo não tendo feito os mapas astrológicos dos participantes, ainda espero alguma novidade depois da entrada destes dois a serem escolhidos, pois não vi ainda o(a) vencedor(a) desta Fazenda de Verão. Posso estar enganado, mas meu instinto e intuição me dizem que será melhor esperar desta vez, pois será diferente das outras e não poderei antecipar os mais capacitados e favoritos para este prêmio, como sempre fiz anteriormente.
Não acho justa a condenação inicial do “Japa” como o chamou o “negão”, por ele ter reclamado má educação por parte do Sacramento ao pedir comida. Eu vi e foi mesmo real. Ocorre que a edição não mostrou a verdade e o “japa” ficou mal nesta, com o “negão” se fazendo de vítima e calmo.
Não estou julgando o caráter de cada um nem desejo, mas penso que, crucificarem o “japa” numa hipótese de primeira roça, assim como a Ísis e a Claudia, seria uma injustiça desmedida , perante os medíocres lá que se escondem e tramam a eliminação destas pessoas!
O “grupelho” de medíocres, que quer sobreviver e chegar à final, está crescendo e poderá determinar as próximas roças!
Fiquem de olho e votem conforme suas convicções e justiça.
A Claudia é o ódio da “bicha” histérica e fofoqueira, porque ela sacou a dele e o peitou! A Ísis é a inveja feminina da Natália, que quer ser a única “gostosona” no pedaço!
Não caiam nessa!
Os medíocres sempre se unem, para eliminarem os mais fortes e ameaças!
Não gostei do elenco masculino e apenas tenho uma ou duas do feminino como merecedoras de minha atenção.
De resto, são uns homens babacões, que eu, se fosse mulher, teria preferido ficar virgem para o resto da vida ou me consolar com apetrechos sexuais artificiais comprados pela Internet e entregues em casa. Rsrsrs. É sincero de minha parte o que eu digo! Tenho exemplos de mulheres guerreiras e dignas em minha vida, de minhas avós e mãe, que lutaram muito e conquistaram suas posições.
Minha mãe foi órfã aos 12 anos, trabalhou desde os 7 anos ajudando a mãe, era riquíssima a sua família e perderam tudo quando meu avô , muito rico, teve um derrame e seus sócios o roubaram, meu pai ficou órfão aos 7 anos, em plena segunda guerra mundial, filho de um revolucionário engenheiro e militar da revolução constitucionalista, morto em São Paulo, meu pai ex-combatente, ambos guerreiros, lutadores, estudaram em escolas públicas depois de suas famílias perderem tudo , após uma vida de riqueza, mas souberam superar!
Nasci e me criei vendo estes exemplos de vida e força, das mulheres de minha vida e homens dignos.
Difícil ver este mundo e entender, não é?
Espero que a classe média, que herdou tradição, estudou, se instruiu e lutou pela vida, não se deixe mais contaminar pela baixaria das influências periféricas e faveladas, de baixo teor astral e espiritual, com suas músicas e danças primitivas sensuais, que só rebaixam e desmerecem as mulheres..
Evolução SIM, Involução Não!
========================================================
PS: afinal, quando teremos festa naquela joça? O que pretendeu a produção, não realizando uma festa na sexta e ficando naquele lenga-lenga sem graça das noites?
Esperam a saída de um(a) eliminado(a), para não comprometer o esquema e "script"?
Não tem explicação!
Em tempo! Dan, o empresário, é o macho alpha deste edição e as mulheres estão agitadas, rsrsrs.!
---------------------------------------------------------
E fora a bichinha e a Natália, que estão manipulando as mentes de todos lá!
--------------------
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
A Fazenda de Verão! UM ERRO!
Esqueci de desativar o horário de verão do meu PC e notebook para os cálculos astrológicos e astronômicos, referentes a este "reality"!!!
Não teremos uma vitória feminina tão anunciada como antes eu disse. Teremos uma presença masculina também muito imperante nesta "Fazenda de verão e bem masculina, além de outras bem expansivas e talvez agressões "barraqueiras". Terei que ver, pelos mapas, quem serão, quando tiver tempo, mais adiante, se não estiver sob ameaça de terremotos, tsunamis e luta pela sobrevivência, neste "final dos tempos". Caso contrário, estarei por aqui ainda vivo. As vidas daqueles seres humanos de "reality" não me interessam em nada.
Pelo menos, tivemos um mapa astrológico mais livre das influências "saturninas", de todos os anos anteriores, retraídas, sem ímpeto, sem energia, comedidas e controladas, como as do Britto Jr. que eram um obstáculo para o sucesso deste programa.
Bastou o Britto sair e o mapa se modificou, perante os anteriores, que sempre tinham um componente saturnino" e desfavorável, personificado pela presença de seu apresentador.
Creio que agora a coisa toda flua mais livremente da atmosfera anterior, com este novo apresentador.
As perspectivas desta edição, em termos de audiência, talvez sejam bem melhores do que as anteriores, dependendo da estratégia e relocação de horários que a Record decida fazer mudando tudo. Eu aconselharia a manterem este horário, mais cedo, das 20:45 , disputando o segundo lugar com as concorrentes e abrir um espaço mais tarde, para exibir as cenas para maiores de idade, sem censurar no "ao vivo" da Internet.
Eita gente "voyeur"!
Vão olhar as fezes do cachorro do vizinho!
Rsrsrs!
A Fazenda de Verão. Ué...!
De verão? Em plena primavera? Surtaram de vez ou foi estratégia mesmo? Nem assisti a estreia, porque não sabia,estava ocupado com outros interesses mundiais.
Foi uma boa tentativa para garantir o segundo lugar de audiência, sem digladiar com a Globo, substituindo "Os Rebeldes", apostando numa audiência mais jovem e menos comprometida psicologicamente com novelas "globais",condicinadas por gerações, mas não sei se poderão manter este horário ou mudarão logo para mais tarde. Será a confissão de incapacidade de lutar pela audiência maior.
Quando me perguntaram se eu comentaria sobre a Fazenda de Verão, respondi que "nem pensar" pois, para mim, começaria somente no verão, exatamente no dia do alinhamento do Sol com a Via Láctea e data final do calendário maia! Ora meu Deus! É claro que não e nem sei se existirão ainda a fazenda, Record ou nós! Rsrsrs!
É lógico que, com data certa ou não, para o "final do mundo", creio firmemente nos sinais e fatos notórios, que confirmam todas as profecias sobre estes nossos tempos, pelas catástrofes e fenômenos jamais vistos antes em tal frequência e intensidade.
Sem dúvida nenhuma, minha atenção está focada nestes eventos mundiais e todas as teorias de conspiração, quase sempre certas e verdadeiras, exibidas no You Tube e mídia independente internacional. Não posso, por falta de tempo e total desnecessidade de dedicar meu raciocínio e análises astrológicas a temas e assuntos mais supérfluos da indústria do entretenimento, num período tão importante da humanidade.
Se puder, depois de fazer uma seleção dos que penso terem alguma chance ou carisma para disputarem uma final desta "Fazenda de Verão", farei os mapas e tentarei prever,com bastante antecedência, quem vencerá, pois, desta vez, parece que não existem "esquemãos profissionais de torcidas", como o que ocorreu na última edição, deixando a produção da Record e grande parte do público revoltada, por nada terem podido fazer, contra uma maioria patrocinada e organizada por torcida fã clube e maiores escolas de sambas do Brasil e de fora, além de comunidades e favelas se revesando em votações, fornecimento de centrais de computadores e contratos com operadoras de telemarketing), O fato é que a a "MUSA" da torcida organizada, vencedora da última edição, não conseguiu contrato nenhum para novela, nem na rede atual nem na outra "Global"!
A Joana Machado só conseguiu vencer a Monique Evans, porque esta contava apenas com um certo "esquema familiar" e seu fã clube, sem maiores envolvimentos com grandes comunidades populosas nem patrocinadores ocultos. Pelo menos, foi um embate mais justo, entre uma, mais famosa (Monique), que já entrou e despontou como favorita absoluta e outra, menos conhecida, mas que soube se firmar na simpatia do grande público que acompanhou a edição.
Discordo de quem comentou sobre a Fazenda de Verão estar com "a cara do BBB", porque a Fazenda original, criada e inaugurada na Europa, era e sempre foi assim, com pessoas anônimas , embora a nossa, mesmo esta, não conte com tantos totalmente "anônimos", pois vários homens e mulheres até já posaram para grandes revistas. Nos países escandinavos, onde este "reality" iniciou, eram e são ainda escalados jovens (muito jovens mesmo e com aparência de jovens normais, sem malhação, bombas, nem silicone). Aquelas cenas de abertura da primeira edição da Fazenda, com uma jovem correndo e pulando no colo de um rapaz num pasto (cena imitada na edição brasileira, por certa apresentadora e um modelo, na época)são da Fazenda na Suécia.
Houve realmente, uma redução de animais a serem cuidados e deixaram os mais "leves e fáceis", assim como outras tarefas, mais isto faz parte do esquema da produção, visando diferenciar esta temporada da outra, a do Britto Jr. a ser ainda considerada e avaliada, conforme o rendimento desta agora, se continuará ou não, embora eu aposte que não, a não ser que o programa da tarde dele, fracasse em audiência.
De qualquer forma, a Record finalmente se rendeu aos argumentos incontestáveis do público contrário ao comando do programa pelo jornalista Britto Jr. e acertou
na escolha do Rodrigo Faro, coisa que fui o primeiro a me manifestar, desde a primeira edição, citando-o por todos estes anos e edições, como o mais adequado ao "reality", por ser o melhor atualmente no Brasil, em termos de programas populares, voltados para a camada majoritária da população.
Rodrigo Faro é versátil, cheio de energia e improvisador, criativo, imitador, nada inconveniente nem impositivo, o oposto de um certo apresentador "global", que não deixa ninguém falar, o que talvez implique em alguns problemas, ao ter que ser dirigido ao invés de dirigir um programa, mas tem imensa popularidade e simpatia, amealhadas em muitos anos de audiência.
A presença dele, transformou esta Fazenda de Verão em algo mais "leve" e animada, mais solta, mais interativa e ágil, coisa que nem o Marcos Mion conseguiria, porque é mais limitado em seu foco de atuação no palco, quando o assunto não envolve críticas ou gozações.
Pelo que pude assistir do vídeo de estreia no site do R7 e primeiro dia, tenho algumas observações, mas aguardarei um "tantinho" mais, para ver os do "celeiro" e poder avaliar quem entrará, pois as enquetes que vi, davam praticamente empate técnico, quando iniciei a teclar este texto, nesta noite de 01/11.
Parece que o público está avaliando se escolherá pelo "normal" do cotidiano ou o mais interessante para injetar neste "reality" como entretenimento.
Avalio primeiramente pelo meu "olho clínico" e diagnostico pela primeira impressão da vibração e "aura" da pessoa, depois pelo racional.
Dos quatro que estão no celeiro, a Cacá entrou fazendo genero de rebelde, descolada, meio lésbica e tatuada, verbalmente bem articulada em seus "refrões" e "chavões" de valores, embora interessante, para o entretenimento, quando estiver lá dentro da casa. Mas poderá sair vencida, como a Danni Carlos foi pelo Dado Dolabella, seu parceiro no jogo. A outra , cujo nome neste momento terei que ver quem é, mas é assessora de imprensa... ahhh...sim! Angelis! Viram como a impressão da imagem causa uma lembrança mais forte, quando esta mesma imagem favorece uma distinção do normal e um apelido mais "radiofônico", ajuda a lembrança, "Cacá"?
Pois é...
Mídia e propaganda são isto!
Manipulação de sons e imagens em mentes humanas.
Angelis, Leonardo, Cacá e Raphael, fizeram suas defesas, mas algo me incomodou, ao ver que, novamente, o recurso apelativo de dizer que é favelado, pobre e que 95% destes não são maus nem criminosos me levantou as orelhas como um burro qualquer faria ao ver tanta asneira repetida pelos que buscam serem vitoriosos pela "vitimização" do "eu sou pobrezinho", merecedor de tudo! Ora vão pastar!
Se a Record quiser, poderei indicar amigos meus negros "retintos" (vejam em meu Orkut a lista) jornalistas, médicas cirurgiãs, empresários, sociólogos e historiadores, músicos, etc, que jamais apelaram para este estigma e "vitimização", pois são pessoas bem sucedidas na vida, que não tiveram a ajuda governamental das cotas e se formaram pelo seu valor, méritos e capacidade!
Parem com isto!
Ou serão eternamente menosprezados como incapazes, necessitados da ajuda dos brancos em sua evolução!
Alguém tem que dar um puxão de orelhas nesta gente que apela e se sente inferior!
Por que Diabos apelam para isto meu Deus? Seus iguais estão vencendo na vida, sem esta apelação, somente por seus valores pessoais e dedicação em suas profissões, respeitados e admirados, como qualquer cidadão na sociedade!
Este eu já risquei de minha lista, por sua postura posterior depois no "ao vivo". Se quiserem votar nele por ´pena, estarão cometendo um erro, penso eu.
A tal "mineira"; Angelis, meio desengonçada, assessora de imprensa, que conhece celebridades, não tem "carisma" suficiente para vencer, nem para incomodar a casa toda, pois preferirá ser diplomata, embora esteja se esforçando para derrubar sua oponente Cacá, pois já sacou que ela veio com um "esquema montado" de imagem rebelde, agressiva e poderá ser a escolhida pelo público.
Leonardo exagerou na dose em sua apresentação e não seria o meu escolhido, nem por interesse em movimentação, agitação ou humor, mas está mais vivo e operante do que o Raphael, "vitimizado", encolhido e só esperando uma satisfatória nota de aprovação, entre as menores, para ser "incluído" pelas "cotas" neste "reality",superando o seu adversário,este, infelizmente, sem leis que o protejam, para satisfazer grande parte do público.
Não é por ai que a justiça prevalecerá!
Mas, o que prevalecerá, será a verdade, que prova a realidade dos fatos e o que vemos no cotidiano de nosso entretenimento.
A justifificação plena do preconceito, através das escolhas de pessoas representantes de certos segmentos raciais para estes programas, sem qualquer conteúdo mais discriminativo de escolha pela validade moral, nível cultural , somente interesses ocultos da grande mídia.
Se todos somos iguais, cotas são inadmissíveis e somente a capacidade de cada um deverá ser avaliada!
Tanto negros, mulatos, indígenas, asiáticos e brancos , estudam em escolas públicas. Meus pais estudaram e se formaram na vida de graça! Portanto, não me venham com esta bobagem e asneira repetitivas, vazias em argumentos sólidos e racista ao inverso!
Viram como um simples "reality" sempre consegue refletir a realidade externa do nosso cotidiano e confrontos sociais, etc?
Se os melhores candidatos para um "reality" forem em maioria negros ou mulatos, indígenas ou brancos, isto não importa em seleção, mas sim em capacidade, carisma e personalidade, ou simplesmente, estaremos condenados eternamente a vermos mais mediocridades e gente desinteressante, sem valor nem nada.
Se o homossexual for indicado para a roça, será por justiça, por seu comportamento histérico agressivo, injustificável, contra uma mulher, (Claudia),que apenas argumentava calmamente sobre a comida e a tentativa dele posterior, para arranjar aliados para eliminá-la, provando, mais uma vez a incapacidade de convivência de determinadas pessoas que alegam serem perseguidas e discriminadas e não o contrário, nem preconceitos, que sempre, pela história da humanidade e costumes , provam apenas serem baseados em fatos de comum conhecimento da coletividade que convive e sabe com quem trata.
Sempre disse e não tenho o menor medo de dizer que, qualquer preconceito, não pode ser criado e imitado sem que o fato e as características a ele atribuídas não sejam verdadeiras.
Jamais vocês poderão "criar" um "preconceito" contra os japoneses, dizendo que eles "falam com as mãos", são indisciplinados e desorganizados,etc.
Assim como não poderão dizer que os suecos são indolentes, agressivos, sem noção de coletivismo e ajuda mútua, respeito pelos demais cidadãos. Viram como não poderão "criar preconceitos" a partir do NADA?
PRÉ (antes) Conceitos (Depois).
Portanto, não prejulguem nem julguem, antes de refazerem suas informações e deduções precipitadas e condicionadas pela mídia e governos, minhas tão "carinhosas e complacentes " OVELHAS!!!
Béééeéé!
Enquanto tentamos examinar , analisar, julgar e determinar um destino para um vencedor de um "reality", nos distraímos do maior acontecimento que a terra está promovendo aos nossos olhos e visão inequívoca!
Viram como destinei meu tempo e me distraí comentando?
Tudo bem, para mim, pelo mapa astrológico sideralista astronômico,o verdadeiro pelas estrelas observáveis e constelações, num observatório, calculado pela hora do nascimento e data, mais uma mulher será vencedora desta Fazenda de Verão, pois o planeta Vênus está em conjunção com o MC e em quadratura com o Ascendente, assim como o planeta Urano, que significa imprevistos e rebeldia, tanto para a produção do programa , quanto para a característica principal da pessoa que vencerá este "reality"!Uma mulher meio rebelde, independente em ideias e original?
Ainda não pude vê-la, não creio mais que exista o que já vi e é rara, mas estarei atento a isto!
Espero que apareça mais uma Nicole Balhs, nesta Fazenda de Verão, sem torcidas organizadas contratadas e pagas, contra nenhum participante e o resultado seja justo!
Por enquanto, estou mais atento aos assuntos mundiais e da coletividade humana.
Não me aluguem! PLEASE!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------PS: pelo pouco que vi de enquetes nesta madrugada, o público parece que não quer mesmo gente com aparência "estranha" ou "produzida" nesta fazenda, pois a maioria quer que a Angelis (por ser uma mulher normal, comum e sem maiores atrativos evidentes) e o Raphael( que apelou para o fato de ser negro e favelado) entrem na competição, a despeito dos outros dois; Cacá e Leonardo, parecerem poder dar maior movimento e agitação na fazenda. Ou seja. Se a produção não interferir, o recado estará dado e assinado: "basta de gente estranha, anormal em "reality""!, queremos gente normal como nós aqui fora, no cotidiano da vida! Mas o complexo de culpa de "sinhozinho" e "Sinhá" em nossa sociedade permanece, ajudando a "vitimização" do "pobrezinho da favela do alemão", que ele diz ter 95% de gente boa. Ora...se tivesse mesmo isso, todos teriam investido contra os meliantes que os controlam e os expulsado, antes que pudessem dar alguns tiros contra eles e matarem uns poucos, se fossem corajosos e tivessem um mínimo de dignidade! Eu, aos 33 anos de idade, reagi num assalto, contra 4 homens armados com escopetas e revólveres, desarmado, sem nada e consegui salvar minha ex-companheira e o meu carro, dirigindo ferido até o hospital e fiquei com uma bala nas costas por 7 anos até retirá-la para não ficar tetraplégico!
Gente frouxa e covarde, merece ser dominada ou eliminada por seus algozes!
Meliantes são covardes! Se vocês reagirem, verão que não são difíceis de derrubar, prender e até matar.
Jesus investiu agressiva e violentamente contra os vendilhões do templo, com seus apóstolos, destruindo suas tendas de comércio de ouro e moedas. Os apóstolos portavam espadas e um deles cortou a orelha de um soldado zelote, quando este quis prender seu mestre no monte das oliveiras! Todos os cristãos-judeus antigos que eram habitantes das comunidades de "QRN" (Qram) primitivos cristãos essênios, judeus rebeldes que viviam fora dos centros urbanos, por sua fé, dignidade e integridade, contra um reino espúrio e corrupto. Jesus era um "rabbi" deles, uma espécie de mestre e sacerdote, que deveria estar com cada reunião de 12 pessoas em cada casa , nas refeições, conforme sua missão e função, para conceder-lhes "a boa palavra", em hebreu: "SHEM TOV" como os judeus leitores compreenderão.
Yeshua ou Yahusha era um "baal shem tov", ou seja, "o senhor da boa palavra", porque o artigo "Ha" (O) está implícito na frase, um rabino ou "rabbi" judeu perante a sua comunidade.
ישוע (Yod, Shin, Vav e Ayin) - que significa “salvar”,
Yehoshua – que significa “o 'Eterno' (YHWH) salva”.
A afirmação de que a forma Yeshua é o nome original de "Jesus" tem sido muito debatida atualmente – alguns afirmam que era "Yehoshua". Para mim, continuará sendo e para muitos, um "rabbi ha nasi" ou "nazi", pois em proto-hebreu , da época dos egípcios, significava; "NSR" ou Nasra", "mestre, puro e digno pela cabeça (RA ou RAH em proto-egpícío antigo) um santo íntegro!
Meu Deus! Eu comecei comentando um "reality e acabei em Jesus?!?!
"Reality show" também é cultura! Rsrsrs!
sábado, 27 de outubro de 2012
Minha vida.!!!
Hoje é o meu sexagésimo quarto aniversário. ! Karakas”! Sem olhar no espelho, jamais me sentiria assim tão velho! Apesar de ter paralisado meu envelhecimento, quando despertei a energia Kundalini, por mais de 10 anos, agora parece que o tempo está correndo mais acelerado, rsrsrs.
Muitas coisas me vêm à mente, desde a minha infância prodigiosa e meio fatal, pelo menos para mim, pois uma criança nascida paranormal, com dons estranhos, desde que começou a caminhar ereta, vendo anjos, vendo coisas e pessoas do outro lado da parede do apartamento e foram provadas estas visões, além de espíritos desencarnados, é dose demais para qualquer um suportar, diante de uma censura implacável, nem tanto de minha família ou coisa externa, mas de meu pai, que dizia para eu não ligar para nada disso, porque eram fantasias e imaginação, embora ele mesmo tivesse suas dúvidas e fosse até bem sensível aos meus “dons” infantis, porque eu o satisfazia, quando , pouco depois de caminhar, pegar um objeto , como qualquer vara ou objeto similar, reger uma orquestra sinfônica. Ahhh! Que maravilha , não? Meu pai era um adepto e fanático por obras clássicas e, naquela época, ele era funcionário do estado, antes um militar formado em academia e ex-combatente na segunda grande guerra. Aliás, a minha "canção de ninar", que minha mãe cantava, era o "Bolero de Ravel", eita serzinho elitista, aristocrático e insuportável, rsrsrs.
Ele conseguiu este emprego por obra e graça do prefeito que o empregou e precisava de dois empregos para manter a nossa família. Portanto, deixou de ser militar, foi empregado e virou diretor de uma companhia de petróleo norte-americana e ainda ficou trabalhando para o estado, produzindo programas de música à noite. Ele lançou e promoveu os maiores nomes da música nacional de MPB de décadas, até a nossa , do jazz e da música clássica, numa rádio denominada Rádio Roquete Pinto, que era a voz do estado e do governo na época.
Depois largou tudo e ficou apenas com seu cargo de diretor executivo nacional da Atlantic Refining Company, dos E.U.A.
Teria se aposentado ou reformado como general, mas não quis. Era muito rebelde e criativo, Rsrsrs.
Tudo bem.
O fato é que eu importunava e molestava as pessoas ao meu redor, principalmente os vizinhos, quando falava de vidas em outros planetas e estrelas, descrevendo suas vidas e ambiente, coisa meio problemática para os meus pais. Falava de Marte, das Plêiades, de outras constelações e estrelas, descrevendo o modo de vida de cada uma. AFFF! Imagino a “saia justa” de meus pais, vendo aquilo se desenrolar em sua casa e sala perante os vizinhos!
Aprendi dois idiomas aos 4 anos de idade, cursando uma escola de orientação inglesa, estava pronto para o vestibular entre os 14 e 15 anos, mas era o regime militar e não havia possibilidade de um mandado de segurança, para que eu pudesse cursar e fazer o teste, pois o AI 5 estava em vigência. Depois aprendi mais três idiomas.
Tive de ficar esperando e cursando o Científico e o Clássico, ou seja, como se hoje ficasse , depois do fundamental e secundário , cursando períodos duplamente, para fazer hora e perder anos de minha vida. AFFF! País atrasado dá nisso mesmo!
Arre égua!
Mas o que importa não é a minha infância nem adolescência problemática, tendo cursado vários cursos preparatórios até escolher a minha primeira profissão, depois as outras em seguida, nas quais me formei também.
O importante é o que eu pude amealhar durante uma vida mundana muito louca, pois enquanto estava estudando, fui artista, compositor, intérprete profissional e convivi na grande mídia, em festivais e gravações.
Logo larguei isto tudo, por nojo do ambiente espúrio e falso do Brasil, sem precisar sobreviver disso, pois já estava formado na universidade, mas também abandonei um emprego riquíssimo e promissor de uma das maiores consultorias do Brasil para ir morar em Los Angeles , CAL, e buscar o meu sonho de sempre que era a música, onde fiz um curso de maestro , composição e harmonia.
Em virtude do estado de saúde de minha mãe, tive que retornar ao Brasil. Me arrependo até hoje, mas, na época, não deu!
Depois disso tudo, voltando à minha vida mundana e noturna, muitíssimo agitada, um dia, ou numa madrugada, algo aconteceu e quase morri. Eu e minha companheira, sofremos uma tentativa de assalto, perto de onde morávamos, num apartamento no pontal da Barra da Tijuca, após termos feito compras no Carrefour e irmos para a praia ver o mar e namorar, como antes fazíamos.
Quatro caras fortemente armados nos renderam, mas eu estava preparado em minhas normas de segurança que aprendi com um militar de combate às guerrilhas do Amazonas que era meu vizinho.
Consegui escapar e salvar a minha então companheira de vida, apesar de um tiro nas costas que quase me deixou tetraplégico , mas depois de 7 anos puderam extrair a bala que se alojou a 1 cm de minha coluna.
Mais adiante foi a minha vez de encarar a vida e a morte, sem choro nem lágrimas. Abri mão de tudo na vida, do meu “status”, dinheiro, tudo enfim, passando a viver com pouquíssimo, depois de ter ganho muito na bolsa de valores, como investidor usando a minha Astrologia, ou seja, fiquei enclausurado no apartamento e pude me dedicar por anos a fio , em dietas macrobióticas, jejuns e meditações, Yoga e o que mais, para evoluir e cumprir algo que estava em minha infância ainda não resolvido, com a minha estrela , constelação e guias espirituais.
Passava quase mais de 18 horas apenas meditando e pouco dormia. Tive que me separar de minha companheira que não pode acompanhar este sacrifício, principalmente a necessidade de castidade absoluta, nada de vida sexual e ela não agüentou, embora tivesse jurado suportar, resistiu , mas eu resolvi me separar de vez,sem retorno nem contemplação.
Comia pouquíssimo. Uma tigelinha de uns 6 cms de arroz integral e soja, uma vez ao dia e bebia chá MU (Chá preto) sem beber água na aparente “refeição macrobiótica radical”.
Enquanto ainda trabalhava como advogado e investia dinheiro na bolsa e no dólar, tive um princípio de anemia, porque tal dieta não era compatível com gastos de energia cotidiana no trabalho ao calor, etc. Monge capitalista? Afff! Sai fora cara!
Me curei rapidamente, deixando de vez estas atividades e abandonando tudo que tinha ou tive em minha vida até então, para tentar algo novo, embora com uma reserva material para me suportar. Coisa perigosíssima para qualquer um que tente. Resolvi virar monge e despertar a emergia Kundalin. Sofri o escarcéu do mundo, os estribilhos do não senso e descalabro, uma dor eternizante, um sofrimento inimaginável e atroz, uma tragédia física, que me levou 4 vezes ao hospital em emergência, mas nada tinha e nada aparecia no eletro. Eu estava ileso e saudável! Era coisa dos meus pais e da minha companheira que não compreendiam o que estava se passando. Acabei tendo uma recaída fenomenal e voltei para a vida mundana e social da noite , onde eu conhecia tudo e imperava na juventude. Mas, a vida resolveu me remeter novamente ao meu curso , através de um novo relacionamento, embora não o que seria certo pela vibração e freqüência minha que deveria, mas levou ao que hoje me orgulho , por ter aprendido muito da vida.
Comprei um terreno na cidade dos pais de minha companheira e enteado. Projetei a planta arquitetônica e construí a casa, desde o encanamento de esgoto até o telhado, fazendo cada coisa e aprendendo o que não sabia fazer . Sei agora construir uma casa inteira, desde os encanamentos, paredes,telhados, janelas, portas, instalação hidráulica, elétrica e tudo o mais!
Chorei muito no calor extremo, de emoção e lembranças de meus pais, sem água para beber , levantando paredes antes de me organizar para isso e quase dei razão para os que me criticavam dizendo que um advogado bem sucedido do Rio jamais poderia estar fazendo o que eu estava, numa pequena cidade do interior de SP. Parecia um peão de obra qualquer.
Mas eu aprendi com pedreiros, serralheiros, soldadores e carpinteiros, com humildade e perseverança, já tinha experiência de grandes obras, quando administrei prédios e bens no Rio de Janeiro, construtoras e afins, sei projetar desde meus 10 anos , quando ganhei uma prancheta profissional de Arquitetura de meus pais e fui elogiado por um arquiteto maçom amigo deles. Rsrsrs. Sem traumas!
KKK!
Vocês talvez não possam imaginar o que é o trabalho de um peão de obra e de um cara que fez tudo de uma vez e acabou ensinando aos demais como fazer! É uma dor extrema,um cansaço insuperável, mas indispensável ao aprimoramento do Espírito, da perseverança, da vontade e coragem ,em realizar algo para si e para seus entes queridos! Nunca temam o desafio de uma luta pela vida e pela realização de seus objetivos traçados.
Quando tudo for contrário e lhes faltar a força, sejam firmes e tenham fé absoluta em si mesmos, além de em Deus, pois, o que fizerem, será de orgulho e dignidade em suas vidas até a morte. jamais pensem que podem ser vencidos em sua luta ou desejo de realizarem algo. Seus corações dirão que vocês existem e podem superar tudo!
Vivi, aprendi, estou vivo, completando meus 64 anos e aniversário hoje, (sem olhar para o espelho, claro,rsrsrs), nem quero o testemunho de meus 13 cães. ora...são uns gozadores de plantão.
Agora quero que vocês atentem ao vídeo deste texto e se deixem abrir para uma mensagem superior, que assim a vejo e respeito, pois me fez verter lágrimas de saudade e lembranças etéreas ou espirituais de minha infância das estrelas.
A força do coração e da espontaneidade, supera qualquer outra força, até a da maldade ou ódio, pois poderá deixar a força oposta sem ação, ou reação. Tentem uma vez agir com seu sentimento somente. Se não for possível ou não der, tudo bem, terá sido uma tentativa ou não. Não devemos criticar quem reaja e se defenda, ou a sua família com armas , pois isto é humano e compreensível! Não somos animais terrenos ou terráqueos, somos de outra origem externa e criada, por seres interplanetários. Consigo sentir e perceber a cada movimento de gente semelhante a mim em qualquer parte deste mundo, que almeje o mesmo objetivo final, que será o de fazermos a diferença no momento crucial de julgamento deste mundo e humanidade. Nem todos somos assim, merecedores de punição! Aqui também temos os filhos das estrelas e das hordes da luz!
Os "filhos da luz contra os das trevas" como está nos "Pergaminhos do Mar Morto" descobertos em Israel.
Assim será meu "Massiach" e "rabbi", o verdadeiro Messias morto, mas renascido, para julgar, pela iniquidade e pecado inadmissível.
As “Plêiades!
Ahhh!
Minha alma estremece em amor e identificação.
Sempre estarei atento e defenderei o “justo e perfeito”, conforme a vontade do nosso maior Criador Universal e arquiteto.'.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
"PRANA" e como sobreviver de energia !
A pedidos de leitores interessados em sobrevivência pela Yoga e meditação, posto este texto, que, espero ser elucidativo e útil. Além destas técnicas meditativas, existem algumas mais que já sugeri sobre o consumo de insetos , numa hipótese emergencial, assim como Jesus e João, sobreviveram no deserto, comendo-os , pois têm muitas proteínas, mais do que bifes bovinos!
Sentem-se como quiserem e for mais confortável, no chão ou em alguma almofada, diante de alguma janela ou quintal abertos para a trajetória do Sol durante o dia.
Não olhem diretamente para o Sol, ou terão suas retinas queimadas!
Somente os mais preparados podem fazer tal coisa sem danos visuais!
Jamais tentem isso!
(IMPORTANTE! TENTEM NÃO PISCAR OS OLHOS!)
Se o Sol estiver nascendo, olhem para uma outra posição, como se estivesse no meio-dia, etc, mas nunca diretamente.
Façam uma respiração “Cachorrinho” (rápida) pelo nariz com a boca fechada. “arf,arf,arf” seguidamente, por alguns minutos, uns 5 pelo menos, retendo o ar por um minuto a cada série. Começarão a sentir que suas mãos estão maiores ou dormentes e verão coisas estranhas, como se fossem “gametas”, sim, gametas que existem no esperma masculino, evoluindo e se movimentando no ar perante vocês, se relacionando rapidamente em movimento rotatório, quando se encontram em contato direto com outros e se afastam também aceleradamente, como pontos luminosos de energia vital e radiante, fornecida pelo Sol e , como os antigos a denominavam; “PRANA”!
Continuando a respiração “Cachorrinho”, estarão se alimentando desta energia vital “prânica” como fazem os mestres hindus e Yoguins!
Os famosos cientistas: Nicola Tesla (Física e Química) e Willheim Reich (Psicanalista criador da teoria Orgônica usada hoje no projeto bélico “HAARP” dos E.U.A,) descobriram esta energia gratuita existente em nosso ar, validando os ensinamentos milenares de culturas anteriores!
Depois de muita prática e adaptação a cada movimento em direção ao nascimento e posição do Sol, de acordo com o que sentirem em seus olhos, poderão, gradualmente, virar mais em direção a ele, até conseguirem mirar diretamente (mas isto é extremamente perigoso e difícil para os não preparados), para conseguirem maior volume de energia.
Não façam isso, pois a maioria do nosso povo não tem a mesma herança ancestral dos Yoguins indianos!
De qualquer forma, o que vale mais é a técnica de respiração durante este exercício e “alimentação” espiritual ou “solar”.
Depois, voltem a um controle total da respiração, a mais lenta e pausada possível, pois a respiração controla o metabolismo e toda a saúde do corpo. Quanto mais lenta e profunda, mais saudável e não respirem pela boca, somente pelo nariz. Podem expirar pela boca , mas nunca inspirar o ar por ela.
Depois disso aprendido, poderão tentar outras experiências com as mesmas técnicas de meditação e respiração.
Ao entardecer e anoitecer, ou com as luzes imitando este estágio do dia, num quarto ou cômodo qualquer, com a luz fraca ou quase inexistente penetrando pelas janelas, sem nenhuma acesa, façam a respiração “cachorrinho” por uns minutos e depois olhem as suas mãos!
Verão jatos de energia saindo dos seus dedos ! Esta é a energia curadora vital!
Energia de vocês! Possível de ser usada para a cura e outras “magias” na realidade material, conforme o domínio delas e a evolução espiritual que tenham. Este exercício existe em técnicas dos Rosacruzes e dos Maçons, além dos indianos mestres, pois deles tiraram estes ensinamentos do passado histórico!
Lembrem-se que, FÉ é acreditar piamente em algo, SEM DÚVIDAS! Fé com dúvidas ou apenas pedindo algo não é FÉ real!
Quem necessita não tem FÉ, pois, se tivesse, a teria acionado e se curado, resolvido seus problemas, etc e tal. Portanto, só tem FÉ real quem não necessita de nada, somente crê sem dúvidas, que poderá fazer qualquer coisa em sua vida e ela se realizará de pronto, pois querer é poder SIM!
Jesus falava: “se você tem fé e acredita, será curado”!
Os rabinos judeus ortodoxos verdadeiros (os que são contra a criação do Estado de Israel por contrariar a Torah, contra os sionistas imperialistas que promovem massacres genocidas contra irmãos de sangue , os palestinos) pregam esta mesma verdade do poder da FÉ sem dúvidas ou insegurança espiritual, pois sabem do valor da palavra dita, (Kabbalah, Qbl) e da projeção da idéia ou pensamento em cada ação promovida .
Os detentores da verdade e da sabedoria estarão sempre à disposição dos que buscam o esclarecimento e luz no caminho!
Nunca deixem de acreditar que poderão ter esta experiência maior e divina em suas vidas!
Quando menos esperarem, alguém aparecerá diante de vocês e poderá mudar tudo em suas expectativas e objetivos antes concretos e enraizados, a ponto de se sentirem anestesiados ou mentalmente controlados.
Nesta hipótese, tenham sempre em mente uma imagem de quem acreditam como maior ser e de sua dedicação espiritual. Sempre creiam NELE e
objetivem esta dedicação! Estarão a salvo de qualquer manipulação exterior.
Conectem com o seu interior mais profundo e se perguntem! Esperem e terão a resposta vinda do coração, que é a sede do Espírito e nunca coloquem a racionalidade ou pensamento material acima dos seus instintos ou intuições, pois somos também animais, mas dotados do Espírito universal e eterno, criado pela ação do Divino Mentor !
Nenhuma cultura ou ciência temporária de alguns anos , dezenas ou um século, é prova de verdade.
O mundo e nossa existência tem milhões de anos ou dezenas destes milhões em bilhões de anos do nosso planeta!
Coitadinhos destes “cientistas” que tudo sabem e podem explicar tudo sobre tudo! KKK!
Sinceramente, se eu fosse cético e ateu materialista, talvez estivesse assaltando bancos , matando e vivendo uma vida criminosa, dependendo , pois se sou espiritualizado, não posso ser ateu e materialista, pois nada temeria depois da minha morte. Como podem estes materialistas ateus céticos viverem sem fazerem nada disso? Ahhh sim! Pelo simples prazer de tentarem provar que nada existe, nada acontece, nada ocorre em termos espirituais ou paranormais no mundo , nem aparecimentos, UFOS, desenhos em plantações, abduções, pés grandes, ETs, nada existe neste mundo que mexe com tantos e populações , mas não com estas pessoas “MUMIFICADAS PELO MATERIALISMO RADICAL”!
Tudo bem, ficarão eternamente no “LIMBO” ou no inferno após suas mortes.
Prefiro respirar e me alimentar de "PRANA" a energia vital solar.
PS: este tipo de "alimentação" não necessita de água, pois absorve o oxigênio e hidrogênio, não implicando em falta de água no organismo.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
UFA! Que porrada de verdades!
Estou postando apenas o link principal da série, e não os "embeded" diretos, para que possam assistir com mais calma e atenção, pois tentar ver todos exigiria uma madrugada inteira, até o amanhecer em horas de vídeos.
http://www.youtube.com/view_play_list?annotation_id=annotation_747455&feature=iv&p=5FD88417544DA79B&src_vid=AtXF0vEvPNc
O fato concreto e, isto não depende de previsões ou profecias milenares ou maias, é que estamos realmente vivenciando este terrível período da humanidade, seja nos países das grandes potências ou no nosso, que nada sabemos, pois são totalmente dominados e censurados pelo poder maior.
Rogo a Deus, sinceramente, que a grande catástrofe seja pelas explosões e ejeções solares, para que possam desabilitar totalmente todas as armas bélicas, satélites ou outras de investigação e perseguição do ser humano, capazes de violar sua privacidade, como hoje existem, em inimaginável quantidade, num conluio entre grandes empresas, financistas e governos, para controlarem as massas de seus países e cidadãos. Não havendo infraestrutura energética, por causa de uma destruição eletromagnética de toda a comunicação do mundo, de todos os fornecimentos de energia, hidrelétricas, transformadores e torres distribuidoras, de celulares, televisão, radiofonia, tanques, aviões, porta-aviões, submarinos. mísseis teleguiados. nucelares e navios paralisados , automóveis produzidos depois da década de 70, etc, o que sobraria?
Ai veríamos um mundo sem distinções, de "grandes potências", sem os seus satélites, mísseis, bombas, exército, marinha e aeronáutica de última geração, satélites, totalmente imobilizados, pela ação da natureza ou da vontade "solar", igualando-os com outros exércitos e forças armadas, que compraram equipamentos obsoletos da segunda grande guerra mundial, porém, que não necessitam da eletrônica!
Entenderam a amplitude deste raciocínio?
De repente, as maiores potências mundiais, sem satélites, usinas, GPS, circuitos eletrônicos de seus equipamentos de guerra ou investigação, se igualariam ou até perderíam em campo bélico, para enormes e quantitativas forças militares humanas, baseadas em equipamentos bélicos convencionais, de uma era antes da implantação da eletrônica!
Quantos países "emergentes"do chamado "terceiro mundo", estão nesta classificação discriminatória vexaminosa, conforme suas forças armadas, constituídas de armamentos antes considerados obsoletos e vendidos pelas grandes potências?
Não seria uma inimaginável oportunidade de as confrontarem e estabelecerem um novo equilíbrio de forças em termos mundiais?
Pois é... assim penso eu, em minhas elucrubrações bem amparadas por probabilidades científicas de alguma catástrofe iminente, assim como fazem os cientistas do mundo inteiro e da NASA, para este período tão polêmico e discutido de 2012 e adiante.
Que "milagre" seria, se nenhuma grande potência pudesse acionar um artefato nuclear contra outra nação ou provocando a destruição deste planeta! Que milagre seria se as forças de dominação do mundo se sentissem sem poderes e vulneráveis a qualquer ataque de simples cidadãos enraivecidos pela falta de respeito humano, ou por infringirem a Constituição de seu pais, como ocorre neste momento nos E.U.A!
Que milagre eu teria muito gosto de ver e participar se pudesse,lutando muito e guerreando em armas, qual seria o de resistir e combater as forças autoritárias dominadoras de um regime totalitário mundial como o da "New World Order"!
Que milagre seria, ver uma população amorfa, alienada, apenas reativa, não próativa, nada resistente ou tenaz em seus valores e princípios morais e religiosos, como a nossa brasileira, reagir de repente, a qualquer ato de dominação ! Ora...este povo nunca reagiu, a não ser provocado pela dona da grande mídia brasileira,a rede Globo, que criou um seriado chamado "anos rebeldes" para estimular a reação e movimento estudantil, pressionada pelos poderes econômicos, partidários e intelectuais da época. contra quem tinha uma TV desta mesma Globo, repetidora, mas não pode enfrentar poderes nacionais e internacionais muito maiores e sucumbiu num "impeachmente", por causa de seu tesoureiro que fazia "lobby", coisa oficial e com credencial hoje em dia no Congresso Nacional! Ocorre que o Collor não era "blindado"como uma frigideira "tefal" que nada pega ou gruda em denúncias, como o Lula, porque ele não tinha o apoio irrestrito dos sindicatos e milhões de "sem terras" armados, patrocinados pelas verbas governamentais, prontos para invadirem terras e ruas das cidades em protesto e sua defesa, ou seja, era um "estranho no ninho" dos grandes partidos e dos líderes populistas de então. Dai , virou este Collor que temos agora, sem a personalidade de antes e submisso aos poderes majoritários da cúpula corrupta e fraudulenta do governo federal!Um "masCollorado" ou "mascarado colorido" , nem sequer imagem válida de antes. do "caçador de marajás"!
Avisei na época, para alguns mais íntimos, que teríamos uma revolta popular de estudantes, para um pedido de "impeachment" contra o presidente Collor e isto aconteceu, poucos meses após esta preparação e manipulação condicionante psicológica dos estudantes que assistiam a novela ou seriado, sobre este tema baseado na década de 60, na qual vivi e participei, como presidente de diretório de estudantes da PUC e militante pela democracia nas ruas.
Na verdade, com a presidência do Collor, as maiores forças políticas e econômicas do país ficaram de fora, perderam a sua dominação de décadas! Perderam milhões ou bilhões, em interesses de empresas multinacionais, em contratos anteriores, garantidos pela manutenção do "status quo" anterior, desde o regime militar, que a a falsa "oposição" do MDB po PMDB com o PT e novos partidos juraram manter ou não teríam tido esta oportunidade de subir nas rampas de Brasília e forjarem uma Constituição republicana!
Só rindo mesmo desta "conquista" quando foi "permitida" pelo poder dominante!
O Collor era visto como um candidato avulso e independente, de partido pequeno, das classes C, D, e E , sem origem ideológica, sem apoios intelectuais da grande mídia, apenas alguém que fez um vídeo arrazador, mostrando a sua família num rio da Amazonia, numa canoa índígena, com chuva torrencial e conquistou o país , dando-lhe de graça, 60% de popularidade, com um só anúncio ou propaganda! Foi eleito, sem dar chances aos "caciques" da política, derrubando todo o esquema que estava sendo armado, desde a campanha pelas "diretas já" , que queria colocar os seus lideres partidários na presidência ou disputa por ela, sem adversários !
Um "estranho no ninho" se apoderou do poder e, com ele, uma classe média baixa, C,D e E ,que não participava da política como a classe média intelectual brasileira, que apoiava uma oposição histórica "aparentemente verdadeira".
Na verdade, as forças dominantes políticas do Brasil vêm da época do regime ditatorial de Getúlio Vargas, suas forças de segurança e dominação, suas torturas e mortes sanguinárias de ditador camuflado pela popularidade, perante um povo alienado e subordinado aos seus desígnios! Se suicidou? Não sei. Mas teria sido melhor, pelas denúncias e escândalos, que o envolveram e não teria mais saída a não ser o sacrifício extremo de sua vida.
Imaginem agora o que poderia estar acontecendo em nosso país, o Brasil, se nos E.U.A tudo acontece e é tragicamente mentiroso, fraudulento e inimaginavelmente pensado em termos de país e nossa história podre?
Rsrsrs.
Mais uma "republiqueta tropical" como os vídeos mostram na TV Norteamericana e dizem que a Amazônia não nos pertence!
Comecei falando do que poderia mudar em termos de potências militares no mundo e suas consequências da falta de energia no cotidiano de nossas vidas e acabei entrando em terreno brasileiro político, rsrsrs.
Complexo ou síndrome "terceiro mundista"...sei lá, preciso de um psiquiatra? Não creio.
Psiquiatras, para mim, são gente que não conseguiu se entender durante a vida e buscam se compreender, culpando outros, para se sentirem normais.
"Bullshit"!
Merdas!
Estudei 12 anos a mais do que eles estudam, de todas as correntes principais e sei o que digo ,sobre Psicanálise e análises psicológicas.
Qual era mesmo o tema do texto e link?
Rsrs!
Nem eu sei mais depois de tanto teclar.
Mas vale pelo postado e o que assistam com calma e em série, para verem e testemunharem o quanto a nossa mídia jamais mostrou estas coisas e o quanto o povo dos E,U,A está sendo informado, apesar da censura da grande mídia, pela liberdade, ainda consentida, da Internet, até que estejamos sem comunicações totais em breve.
"Bye bye butterfly"!
Também gosto de voar livre!
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
sábado, 20 de outubro de 2012
Final anunciado!
Atenção!
Um link do segundo vídeo, em Português dividido em partes, fornecido por um(a) leitor(a)!
www.youtube.com/playlist?list=PLD396CA13A365581E
Desde a virada de ano de 2007-2008, previ muitas catástrofes causadas por águas e ventos, ciclones, tufões, tsunamis, enchentes, no Brasil e no mundo, etc.
Também disse que não acreditassem em "videntes" (o certo é "clarividente", que vê o futuro, pois videntes somente veem espíritos desencarnados) babalaôs, ou demais astrólogos despreparados de plantão, em suas previsões anuais, pois as minhas continuariam a se realizar, a despeito de tudo e de qualquer outra contrária (vejam nos arquivos deste blog).
Infelizmente ou não, acertei!
Assistam estes vídeos.
Ambos trazem verdades, que serão aceitas ou não, pelos que estejam espiritual e moralmente preparados ou rejeitadas pelos demais que não estejam devidamente atentos ao que se passa no mundo e em seu ambiente mais próximo.
Sem qualquer necessidade de argumentar sobre a origem e fontes destes vídeos, religião, política ou interesses, pois o objetivo é único e de alerta, o que vale são as informações contidas e questionamentos sobre a nossa civilização,perante uma iminente catástrofe mundial de amplas e inimagináveis consequências.
Confesso e, já postei anteriormente sobre este 2012 e possíveis aspectos astronômicos ou "astrológicos" e disse que não vi nenhuma configuração mais evidente ou catastrófica pelos astros, a não ser algumas , mas nada tão fatal.
Também alertei sobre possíveis emanações de raios gama ou outros fatais,do centro da Galáxia e "Via Lactea", mas sem poder antever estas consequências em concreta previsão, sobre os danos e consequências terráqueas, a não ser a total extinção, caso ocorram.
Os vídeos alertam sobre vários valores , princípios e previsões de diversas culturas da antiguidade e profecias, que parecem estar se realizando, a despeito dos céticos e de quem diga, "que não se preocupa com isto em sua vida".
Tenho algumas dúvidas, conforme minhas teorias sobre universos paralelos, baseado em minhas convicções referentes ao que temos como "previsões" e o seu alcance , numa hipótese de mudança de rumos da humanidade, causada por alguma anomalia no "espaço-tempo", como foi causada no experimento dos E.U.A , o "experimento Philadelphia", que provocou uma alteração no hiperespaço durante os tempos da segunda grande guerra e suas consequentes experiências posteriores em décadas, que influiram neste mesmo hiperespaço até décadas mais recentes. Talvez este experimento tenha mudado o destino do mundo e provocado a derrota de Hitler, pois foi forjado por cientistas judeus naturalizados norteamericanos, que inventaram a bomba atômica, Oppenheimer, Einsten,etc.
Nunca saberemos o alcance destas experiências e o seu objetivo.
Talvez as vítimas escatológicas e aberrantes deste experimento, tenham tido uma visão melhor do assombro e escabroso objetivo em que se enredaram, por obrigação patriótica e militar, mesmo este vídeo tendo sido feito por um muçulmano religioso.
Concordo plenamente com o primeiro vídeo, sobre a decadência irrefutável da cultura ocidental, moral, espiritual e humana!
Concordo no que se refere ao segundo vídeo, sobre as previsões e profecias da antiguidade milenar e suas coincidências.
O que posso dizer perante isto?
Apenas esperar e aguardar os acontecimentos, me preparando para o pior!
Não temo a morte e já a enfrentei em vida me expondo a ser morto. Nada mais temo, mas gostaria de ajudar em algo ou em alguma oportunidade, como qualquer ser humano nesta hipótese de calamidades e catástrofes,ou qualquer humano de bons valores e boa moral faria.
Embora já velho, sinto em mim uma qualidade de guerreiro, talvez atávica, de outras vidas, que sei, já tive e as vi, em visões, sobre todas as encarnações que tive, ao mesmo tempo que de um "Yoguin" ou mestre, mas isto não importa.
O que importa é a nossa percepção do que nos cerca, de nossa realidade periclitante e frágil, de nossa insegurança, em caso de qualquer tragédia ou fato que altere o nosso modo de viver, por qualquer falta de energia ou infraestrutura urbana, falta de segurança pública ou caos total, invadindo nossos domicílios!
Somos uma nação desarmada e totalmente dependente do governo, suas forças militares e policiais. Não somos donos de nossos destinos nem de nossa segurança, como os cidadãos dos E.U.A são, a ponto de poderem até lutar contra as forças militares de seu país se quiserem, porque podem comprar armas até militares e tanques, !
Nós, os "brasileirinhos", depois de sermos dominados por um regime de esquerda, após a queda do regime militar, somos apenas "gado" a ser conduzido e manipulado, conforme as circunstâncias e objetivos deste governo Stalinista em que estamos!
Que pena e tragédia,assistir isto de nosso povo!
Começo a desconfiar que seja uma questão genética, de povo preguiçoso, malicioso, corrupto e covarde, pois nada aqui acontece de valor e nenhuma revolução originalmente provocada!
Neste momento 19/10/2012, a nação imteira está parada, acompanhando o final de uma novela da Globo!
Pasmem! Pois até a presença de nossa "presidenta" Dilma Roussef, no comício para apoiar o candidato petista; Haddad foi adiada, por causa desta final de novela global!
Isto é um povo ou uma massa amorfa e imensa, de idiotas e retardados?
Meu deus! Cuide dos habitantes dos E.U.A que se prepararam para o caos , estocando alimentos e armas , se esforçam como os colonizadores da História americana, enfrentando desafios cruéis e violentos, mas nem se preocupe conosco aqui no Brasil, porque acreditamos que "o nosso país é abençoado por Deus" e bonito por natureza, mas que beleza!.
Afff!
Que nojo ter nascido aqui, confesso sem dó nem arrependimento!
Que gente com "sangue de barata"!
Que povão besta e ignorante!
Não para serem maliciosos e inventivos em lances de ilícitos e 171, mas nada em termos de criatividade produtiva e benéfica para o coletivo.
Bando de "macaquitos" como nos chamam os argentinos , pois assim somos para eles, embora não sejamos em boa parte de nosso povo, que trabalha e se esforça, carregando esta nação nas costas, para não sermos mais um país como os da África.
Que o "fim do mundo" seja justo, puna os que merecem o castigo final e salve os sobreviventes que se prepararam, que tenham a sua integridade moral e espiritual preservadas!
Que assim seja!
(Perdoem-me os que não entendam o idioma Inglês , tentem arranjar um tradutor como o Babylon ou semelhante)mas isto prova a ausência de brasileiros postando vídeos úteis na NET! Bando de energúmenos,sem qualquer noção de humanidade e sobrevivência!
Assinar:
Comentários (Atom)