sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A Fazenda de Verão! UM ERRO!

Esqueci de desativar o horário de verão do meu PC e notebook para os cálculos astrológicos e astronômicos, referentes a este "reality"!!! Não teremos uma vitória feminina tão anunciada como antes eu disse. Teremos uma presença masculina também muito imperante nesta "Fazenda de verão e bem masculina, além de outras bem expansivas e talvez agressões "barraqueiras". Terei que ver, pelos mapas, quem serão, quando tiver tempo, mais adiante, se não estiver sob ameaça de terremotos, tsunamis e luta pela sobrevivência, neste "final dos tempos". Caso contrário, estarei por aqui ainda vivo. As vidas daqueles seres humanos de "reality" não me interessam em nada. Pelo menos, tivemos um mapa astrológico mais livre das influências "saturninas", de todos os anos anteriores, retraídas, sem ímpeto, sem energia, comedidas e controladas, como as do Britto Jr. que eram um obstáculo para o sucesso deste programa. Bastou o Britto sair e o mapa se modificou, perante os anteriores, que sempre tinham um componente saturnino" e desfavorável, personificado pela presença de seu apresentador. Creio que agora a coisa toda flua mais livremente da atmosfera anterior, com este novo apresentador. As perspectivas desta edição, em termos de audiência, talvez sejam bem melhores do que as anteriores, dependendo da estratégia e relocação de horários que a Record decida fazer mudando tudo. Eu aconselharia a manterem este horário, mais cedo, das 20:45 , disputando o segundo lugar com as concorrentes e abrir um espaço mais tarde, para exibir as cenas para maiores de idade, sem censurar no "ao vivo" da Internet. Eita gente "voyeur"! Vão olhar as fezes do cachorro do vizinho! Rsrsrs!

12 comentários:

kátia disse...

Bom Dia Homero,
Pois é, meu amigo,lá está meu filho nessa Fazenda de Verão.Vc.não tem ideia de como estou.Gosto mt.de reality ,mas, pimenta nos olhos dos outros é refresco e é no meu que vai arder.Desejo mt. que ele se saia bem.Ele é mt.brincalhão,não sei se isso vai atrapahar.Enviando vibrações positivas.Um gr.Abraço.

Anônimo disse...

kátia

Quem é o seu filho?

Anônimo disse...


Uma pequena observação:

O homem é um eterno observador
dos outros, nunca de si mesmo.

Pessoa é inteligente é aquela
que é capaz de resolver seus
próprios problemas.

A demasiada atenção que se
dedica a observar os defeitos
alheios faz com que se morra
sem ter tido tempo para conhecer
os próprios. (Jean de La Bruyère)

Richard disse...

Que bom Homero que tu vai cobrir a Fazenda, mas confesso que achei o horário péssimo.

Kátia

Quem é teu filho?

Anônimo disse...

Boa tarde

Pois é,RICHARD.Por mais que eu venha observando,não vi nenhum dos rapazes com perfil de brincalhão.
O japinha é bem esquentadinho ou tá numa de Joana,Nicole ou Théo,mas não agradou.
Outro que me chamou a atenção foi o Rodrigo Simões que me pareceu muito gente boa.
No mais,ainda observando.
Ah,detestei a baiana que se acha a última coca cola do deserto.

Richard disse...

Record cada vez mais amadora Homero. Hoje teve um resumo dos melhores momentos da semana e parece que não passou o que aconteceu de ontem pra hoje e pelo que li parece que domingo nunca haverá edição oO

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Perdi os 10 minutos iniciais do programa, mas acho que nem mostraram o jogo de basquete na piscina! Preferiram fazer um resumo para o público que não assistiu antes, desde a estreia. Afff!

Anônimo disse...

Homero e Richard

Na coletiva da Fazenda de Verao o Carelli(diretor) disse que essa semana seria atipica talvez na segunda semana o mecanismo da fazenda mude

Homero Moutinho Filho disse...

"Atípica" é a cabeça do Carelli, que cortou o papo do Dan com quatro mulheres na cama nesta madrugada!

Homero Moutinho Filho disse...

Em tempo. O Dan estava na cama dele e elas na delas, rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, essa fazenda tá parecendo um filme de terror cruz credo a record deram um tiro no pé em escolher essa turma de anônimos tão inespresivos, artificiais, sem sal, sem simpatia e nem se fala alguém ali em carisma Deus me livre.
Um bando de esteriótipos repititivos homens bombados e mulheres bombadas.
O boninho taca ovo nas pessoas tem seus defeitos mais pelo menos ele sua equipe e a direção do BBB sabe escolher os anônimos mais expressivos, polêmicos, simpatia, carisma geral comentários na net detonando bjs.

Hadassa!!!!