sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Maduro não é venezuelano!!!

Maduro não nasceu na Venezuela! Seus pais e antepassados são colombianos e Maduro também, tendo passado sua infância e adolescência na residência de sua família em cidade próxima a fronteira com a Venezuela. Não existe registro de nascimento de Maduro em nenhuma cidade da Venezuela. Somente a sua palavra em documento quando assumiu um cargo público no Metrô e se sindicalizou. Tendo visto que, através de provas cartoriais da Colômbia , é filho de pais colombianos, pela constituição do país considerado colombiano pelos laços sanguíneos, mesmo não existindo até então certidão de nascimento, teria dupla cidadania e não poderia jamais, pela constituição venezuelana, exercer qualquer cargo executivo ou militar. Portanto, é inelegível e todos os seus atos considerados nulos. Aliás, assim como Barak Obama, ele se recusa a mostrar a sua certidão original, coincidentemente, ambos acusados de falsidade ideológica e de serem políticos "fakes", não naturais dos países que governaram ou governam. O processo tramitado na Assembeia Nacional, enviado ao Tribunal Superior de Justiça, encontra forte bloqueio de Maduro, que domina o Judiciário. Documentários com testemunhos e provas, "pipocam" no You Tube e em transmissões gravadas das TVs. LINKS : https://www.youtube.com/watch?v=I0GLktd-Vu4&pbjreload=10 e https://www.youtube.com/watch?v=NxbC3jbs0Ik Ilegal e ilegítimo como estrangeiro e ditador usurpador, Maduro segue impune e onipotente em sua trajetória genocida. Por incrível que pareça, casos como os de Maduro e Barak Obama não são raros e me especializei em descobrir os erros, por elementos e fatos biográficos, incompatíveis com os mapas astrológicos natais de dezenas de políticos e governantes no Brasil e exterior, somente descobertos em biografias e reportagens, capazes de surpreender a todos. Parece que o destino trama, para que não possamos conhecer as verdadeiras identidades destes líderes e importantes personagens.

11 comentários:

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, você achaque Maduro seguirá resistindo?

Os militares reforçaram seu apoio ao narcoditador. Infelizmente tudo se encaminha para um grande derramamento de sangue.

Uma grande abraço!

Igor Morais - [SCI] disse...

E sobre o atual governo, faço das palavras do professor Olavo, as minhas:

"A mídia inteira está empenhada em desestabilizar o governo e criminalizar toda resistência ao comunismo. Se não for detida, vai conseguir"

Todo o meu apoio ao presidente Bolsonaro, que em 25 dias de governo já fez muito mais do que a esquerda em anos!

Fernanda Rocha disse...

Olá Homero,
Mais um líder com origens obscuras, Maduro, Obama, Dilma...Hitler.
Parece que os militares de baixa patente já estão abandonando o Maduro, acho que tudo está se encaminhando para uma situação realmente complicada.

Unknown disse...

Homero, estão acusando a ministra Damares de sequestro e adoção ilegal.

É irônico ver essa galera de esquerda indignada com as acusações feita pela revista Época. Afinal, eles não gostam de crianças, matam no útero.

Esse ataque à ministra só prova uma coisa: nunca foi pelas mulheres, sempre foi pela ideologia.

Igor Morais disse...

Homero, esse comentário a respeito da ministra Damares é meu. Comentei com outra contra sem querer! ;)

Igor Morais disse...

Olha que absurdo:

https://twitter.com/ysanikalapalo/status/1090698144063651840?s=19

Anônimo disse...

Homero, bom dia, que fituro vc vê para para o nosso presidente?

Igor Morais - [SCI] disse...

Imagino que deve estar ocupado, mas não suma meu amigo.

Angelis Borges disse...

Homero como faço pra falar com vc ?

Angelis Borges disse...

Homero como faço pra falar com vc ?

Homero Moutinho Filho disse...

Angelis.

Meu e-mail está na pág principal, abaixo dos "seguidores" , em CONTATOS.