sábado, 29 de dezembro de 2018
TRUMP no BRASIL na posse?
Não sei, mas creio que ele não indicaria um membro de terceiro escalão para representar os EUA na posse de Bolsonaro, mesmo porque, a presença simbólica e extremamente importante para a política de Trump nas Américas, depende de um apoio concreto do Brasil, principalmente frente a regimes ditatoriais comunistas como o da Venezuela.O passo dado por Israel, em total consonância com a nova política governamental brasileira, exige uma definição maior dos EUA e seu presidente , amplamente favorável ao novo governo do Brasil. Nada de enviarem elementos do terceiro escalão para uma posse considerada histórica aos interesses de Israel e EUA, num momento em que Rússia e China , tentam enclavar poderes setoriais em nossos territórios. Portanto, a meu ver, seria de bom tom a presença de Trump na posse ou de seu vice, não de outro representante qualquer, dada a importância geopolítica desta mudança de governo do Brasil. Ainda espero surpresas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Mas vc vê morte para ele? pq todos falam em no atentado inclusive no dia da posse!
É quase impossível afirmar algo de concreto sobre o risco de morte, sem ter um horário de nascimento confiável e comprovado. Existem mais de 4 horários divulgados em mapas astrológicos do Bolsonaro. Trabalho com outras hipóteses sendo testadas. Bolsonaro nasceu em Glicério, mas só foi registrado muito depois em Campinas. Começam aí suspeitas de erros de registro.
Homero
Faz o mapa da posse do Bolsonaro.
Farei o mapa para o horário da posse no Congresso, que é a oficial.
Homero
Eu tenho uma dúvida o que acontece quando os regentes de dois signos estão trocados?
Ex: lua em libra e venus em câncer.
Importante agora é saber se vão deixar o presidente Bolsonaro governar e alçar o Brasil ao lugar que merece estar. Homero, você consegue prever como será o governo Bolsonaro?
Anônimo das 15:57
Esqueça tudo que vc aprendeu planetas regentes. Isto é herança da Astrologia medieval. Veja que Marte regia dois signos (Áries e Escorpião) até descobrirem Plutão, que passou a ser considerado regente de Escorpião. O mesmo ocorreu com Júpiter, que regia (Sagitário e Peixes) até descobrirem Netuno, que passou a ser considerado regente de Peixes. Saturno (Capricórnio e Aquário) até aparecer Urano que passou a ser o regente adotado para Aquário. Portanto, todos os mapas que usavam estas regências tradicionais estão errados quanto a interpretação. A Astrologia que vc provavelmente conhece e a maioria usa se baseia nas posições das constelações e planetas calculada por Ptolomeu no século I A.D, ou seja, há mais de 2000 anos e não corresponde mais as verdadeiras posições astronômicas atuais dos astros, conforme as verificadas pelo telescópio de qualquer observatório ou particular. A cada 72 anos as constelações se movem 1 grau para trás no plano galáctico e em 2160 anos 30 graus para trás. , segundo o fenômeno da Precessão dos Equinócios. Logo, o seu signo não deve ser o que vc pensa e sim o anterior. Não uso signos nem regências. Apenas cálculos trigonométricos e astronômicos verdadeiros.
Devo postar neste FDS a análise do mapa da posse do Bolsonaro e as probabilidades gerais do governo.
Obrigada Homero!
Obrigada Homero!
Aguardo ansiosa.
Postar um comentário