quinta-feira, 24 de maio de 2018

Intervenção ou rendição?

Como já havia previsto anteriormente sobre uma possível intervenção militar diante de uma crise institucional que começaria em abril, por causa dos aspectos astrológicos e a Lua nova sobre o planeta Urano no meio-céu do mapa da República, que poderiam somente fazer valer estas influências , quando outros planetas ou astros acionassem este aspecto, num prazo mais dilatado, isto já se concretizou pela reação majoritária da população a favor da greve dos caminhoneiros! Observem que, em abril, houve a crise institucional que previ, entre poderes do Judiciário, quando Sérgio Moro sentou em cima do processo do Lula do sítio de Atibaia e disse que não largaria , contra a vontade do STF , que, ameaçado por declarações de militares do alto comando ,amarelou e desdisse tudo, como o amedrontado juiz Tofoli".Daí para adiante, somente crises e esta agora que poderá culminar SIM numa intervenção militar!!! Pois o país está num CAOS e isto faz parte dos deveres e direitos das Forças Armadas intervirem! Já postei que tenho dúvidas sobre as eleições de outubro, depois de analisar vários mapas astrológicos dos pré-candidatos, dos quais sei que , pelo menos dois têm datas erradas de nascimento, pois sou especialista em descobrir tais erros em mapas astrológicos, inclusive de adotados que nunca foram comunicados sobre isto. Temos vários políticos com datas de nascimento erradas! Lula tem duas datas . A do pai que o registrou e a que ele diz que a mãe dele falou e celebra como a verdadeira!Vivemos nesta trama de mentiras , mas tentaremos nos livrar dela. A Hipótese de uma intervenção está muito próxima, em vias de se estabelecer, diante de inúmeras movimentações de aparatos e equipamentos militares , nestes meses, em todo o país!O limite foi rompido!A população apoia o movimento dos caminhoneiros como se apoiasse um movimento contra o governo e todos os corruptos ! Que Deus e os astros nos ajudem nesta hora tão importante para a sociedade de bem e de valores ! Se for preciso, que se estabeleça a ordem e o progresso da nação, NA MARRA!

13 comentários:

Unknown disse...

Concordo Homero, ja passou de todos os limites, que se for pra melhorar o país que assim seja!
Abraços!

Unknown disse...

Boa noite !!! Concordo com vc e estou ansiosa para ver as FFAA tomarem conta desse país.Não suporto mais e acho que como eu tem muita gente.Estou perdendo o emprego,vivo de vendas e essas são raras hoje,estou perdendo a saúde por conta disso tudo pois fico nervosa,não durmo,tenho crises de pânico.......... minha vida está uma loucura. Isso tem que acabar,esses politicos sem carater teem que ser presos e torturados não suporto mais tanto desgoverno,isso tem que ter fim e tem que ser JÁ !!!! Um abraço, Fatima.

Homero Moutinho Filho disse...

Isto tudo terá uma evolução gradual até a intervenção, pois teremos talvez quebras de hierarquias de comandos militares antes disso acontecer. Mas não haverá outra solução a não a Intervenção total!

Homero Moutinho Filho disse...

ERRATA, " A não ser"

Unknown disse...

homero se a greve dos caminhoneiros continuar quais serão as consequencias

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo.
Só nos resta uma intervenção, desta vez mais difícil e violenta.

Anônimo disse...

Estamos recebendo informações de todos os lados, acreditar é que esta difícil, me preparei da forma que pude, só a gasolina é que é pouca, agora dizem que os petroleiros vão ntrar em greve, o mais interessante é que não está havendo, assaltos, tiroteios,arrastão e ninguém nesses dias morreu de bala perdida, pq será?

Anônimo disse...

Militar?
estão sucateados, despreparados
Não são mais os mesmos.
Parem de achar que eles são a solução.
A culpa é do povo idiota que não sabem votar.
De novo vão eleger um Dória, um bolsonaro
O próprio governo está exigindo as forças armadas.
Então vai ficar na mesma merda.

Unknown disse...

a greve dos caminhoneiros continua 9 dias se continuar assim haverá um CAOS
homero o que você o que acontecera nos próximos dias

Anônimo disse...

O rolo está formado e os comunistas estão pegando carona e fomentado o caos. Onde vamos parar?

Anônimo disse...

Bom dia Homero, tem um canal dentre muitos no youtube, que quem comanda é um tal de Don Verneck, e ele é intervencionista, bem, ele vem dizendo que o governo brasileiro está vendendo tudo do Brasil pra os chineses e que em breve nós seremos mais escravos ainda no nosso próprio país, caso as pessoas não acordem e provoquem uma intervenção,rejeitando as eleições...e também Bolsonaro está acomunado com os esquerdistas,votando inclusive projetos contra nós como o SUSP. Diante de tudo isso, você consegue achar algum indício que a China terá sucesso em suas investidas de nos comunizar e escravizar em tempos próximos,baseados em suas previsões ?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:42

Quanto aos chineses vc está certo em temer esta ocupação financeira em áreas estratégicas. Quanto ao Bolsonaro ser conivente com esquerdistas, NÃO! Ele é contra esta presença dominante da China no Brasil. Não tenho elementos e dados para prever uma invasão chinesa, mas não creio nisso num futuro próximo.
Pelo menos enquanto o Trump estiver no poder. No entanto, há o risco dos comunistas transformarem o Brasil numa Venezuela, caso o povo e as FFAAs fiquem omissos e inertes.

Anônimo disse...

STF e Congresso PODRES! Estão destruindo toda a moralidade do país!