segunda-feira, 26 de março de 2018

INTERVENÇÃO em ABRIL?

Sim! É grande a probabilidade de uma crise institucional em abril, em virtude do trânsito de Saturno, fazendo uma semi-quadratura com o Sol da República e outro de Plutão em sesqui-quadratura com Plutão da mesma. Isto significa problemas para o governante, Congresso e governo em geral, inclusive o Judiciário Algo irá ofuscar ou abalar a presidência do país, afetando o Congresso e poderes da República. Não creio que tenhamos eleições em outubro deste ano! Aguardemos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mas isso será bom para o Brasil?

Anônimo disse...

A cada dia que passa, a situação só piora! O STF revela seu lado podre. Aguardemos abril!

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que uma faxina geral nos 3 poderes será ótima para o Brasil.

Unknown disse...

Como estava aguardando essa noticia......... confio demais no seu estudo,nas suas previsões.O Brasil está um caos e precisamos mesmo de uma faxina geral,obrigada pelo seu post.Um abraço.
Fatima

Homero Moutinho Filho disse...

As chances são grandes. Mal eu postei vieram as prisões dos asseclas do Temer, portanto, uma grave crise está se formando.O que está atrapalhando a campanha intervencionista, são estes movimentos de rua (MBL, etc,)vinculados a partidos que lançaram candidatos e desviam o foco popular de apoio às FFAA.Mesmo assim, a crise se instalará em abril.

Anônimo disse...

Também quero muito que aconteça, embora já não acredite mais nas FFAA, estão muito obedientes a constituição, e alguns deles são petistas, é inadmissível o que Lula está fazendo e ninguém toma providências, todos dizem amém a esse sujeito até essa campanha política fora de hora, mas enfim tb acredito em suas previsões, vou continuar a torcer pelo Brasil!

Anônimo disse...

Homero
Negaram o HC do Lula
Você vai falar sobre a prisão dele?

Anônimo disse...

Homero, viu o que o Lula está fazendo com a justiça???? Tinha ordem de prisão e não se entrega!!! E está fazendo exigências para se entregar! O que mais falta acontecer??????

Anônimo disse...

Homero, quando nova eu ouvia que pessoas que tivessem a expressão de lombroso, orelhas pontiaguadas, nariz curvado para baixo, seriam pessoas capazes de cometer crimes, olho pro Lula e vejo essa expressão em seu rosto, o que vc tem a dizer? É isso mesmo? obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

Duvido que Lula se entregue. A culpa é do Judiciário, que está permitindo esta afronta e rebeldia de um condenado. Será esta situação bizarra e esdrúxula que poderá desencadear uma intervenção neste mês, além dos problemas legais de Temer.

Homero Moutinho Filho disse...

Lombroso não estava totalmente certo e esqueceu das diferenças raciais. Mas parece que a podridão e o mal estão cada vez mais visíveis na aparência do Lula.

Homero Moutinho Filho disse...

Como todos viram, Lula tentou de tudo para não se entregar, mesmo dizendo que iria, mas estimulando a reação de seus militantes.Ele não queria e esperava esticar esta situação até que o STF julgasse as ADCs sob a relatoria do vendido Coççor de Mello.Depois da combinada manifestação contra a sua saída do prédio a PF mandou um ultimato exigindo a sua saída em 30 minutos ou a coisa iria pegar muito mal para o seu lado e para o Não teve jeito. Apesar de sua resistência teve que ser conduzido à prisão pelos agentes federais.Ainda faltam os julgamentos das ações de constitucionalidade sobre a prisão em segunda instância, pelo STF que poderá soltar todos os presos da Lava-Jato até esta quarta-feira. Caso isto aconteça, teremos uma intervenção militar imediata!


Homero Moutinho Filho disse...

Errata
Collor de Melo

Unknown disse...

homero como vai ser os proximos dias faça um texto para alertar o pessoal