sábado, 15 de julho de 2017

Se você acredita em Deus.

12 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, Homero!

Acredito muito, que Maravilha essa música!

Abraços

Unknown disse...

Bom dia !!!
Acredito muito em Deus e tenho tido diversas provas de que Ele está na minha vida o tempo todo.
Obrigada por compartilhar essa canção lindíssima .
Um abraço e mais uma vez obrigada.

Anônimo disse...

somos sua criação

fomos criado a SUA imagem e semelhança

não da forma antropomórfica,

mas da energia do FLUÍDO CÓSMICO UNIVERSAL

se estamos aqui é por obra DELE


Anônimo disse...

Deus é a resposta para todos os males. É o criador do Universo...

Anônimo disse...

Homero, tudo bem?

Gostaria de lhe pedir um favor: há algum tempo atrás, você havia escrito em um dos seus comentários sobre a Irã e a ameaça nuclear que vem de lá. Se não estou enganado, você recebeu essas informações de um iraniano, que depois se casou com uma japonesa. Estava em um dos seus comentários há algum tempo atrás.

Poderia escrever um post sobre esse tema e relacionar isso com a Coréia do Norte? Especialmente se levarmos em consideração as notícias abaixo:

http://www.foxnews.com/opinion/2017/07/22/iran-will-soon-have-icbms-armed-with-nukes-by-way-north-korea-team-trump-must-act-now.html

http://www.iranfocus.com/en/index.php?option=com_content&view=article&id=31800:u-s-must-act-now-to-stop-iranian-icbm-development-and-testing&catid=8:nuclear&Itemid=124

Seria de muito valor saber mais sobre isso. :)

Anônimo disse...

San Francisco and L.A. will be in range of a N. Korean nuke by, oh, next year, Pentagon concludes.

https://www.washingtonpost.com/world/national-security/north-korea-could-cross-icbm-threshold-next-year-us-officials-warn-in-new-assessment/2017/07/25/4107dc4a-70af-11e7-8f39-eeb7d3a2d304_story.html?utm_term=.f39f3cd3790d

Anônimo disse...

"Nada no Brasil me entusiasma. Há alguns anos que perdi totalmente o interesse por este país. Naquilo que diz respeito a mim, ou as minhas responsabilidades profissionais e as coisas que estão na minha esfera de influência, tento ajudar e influir para que elas melhorem. O que escapa disso, nem me preocupo mais. O Brasil é um favelão. E o mais grave: as pessoas se orgulham da sua condição miserável, do seu baixo padrão de moralidade. E estão satisfeitas com tudo. A única coisa que incomoda o brasileiro, é a economia em retração. Resolvendo isso, tudo volta à normalidade." - Silas Feitosa

Anônimo disse...

Por mais bem intencionado que fosse, Donald Trump jamais poderia cumprir o lema de campanha "America first". Financeiramente, os EUA não pertence aos americanos, mas a uma elite de despatriados internacionalistas, que emprega seu dinheiro onde quer, e retira dinheiro e boicota quem quer, inclusive o próprio governo americano. Sem o controle financeiro, a política de guerra também não é dirigida pelo presidente. A única coisa que o Trump pode fazer é se aliar com o lado menos destrutivo dessa elite, o que pode funcionar pelo curto espaço de tempo em que ele estiver no cargo. Porém, funcionará exclusivamente para os EUA. A grande parte do mundo irá se lascar independentemente disso.

Anônimo disse...

O ditador norte-coreano tá há anos ameaçando destruir os EUA. Daí o Trump vai fazer o certo (destruir a Coreia do Norte) e será criticado. Consegue entender essa merda, Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

A quem me perguntou sobre a capacidade nuclear e bélica do Irã, visto que eu tibe acesso a informações de quem participou da construção das primeiras usinas subterrâneas, só posso dizer que são capazes de enfrentar Israel e outras potências. Talvez até o Irã seja tão ou mais forte do que a Coreia do Norte, pelos aparatos e equipamentos táticos de guerra de solo e anti-aérea, porque eles desenvolveram tecnologia própria. Chegaram a capturar drones norte-americanos e possuem baterias anti-mísseis muito avançadas. A Coreia do Norte possui uma enorme e vasta rede subterrânea capaz de movimentar exércitos, tanques e mísseis e isto dificulta o trabalho da inteligência militar norte-americana, além dos milhares de canhões postados na fronteira, capazes de destruir a capital sul coreana, causando milhões de mortes. Este é o problema maior dos EUA em intervir. Não creio que o Irã esteja alinhado com a Coreia do Norte politicamente falando, pois suas ideias e objetivos geo-políticos são distintos e o Irã é uma teocracia não comunista.Ma será de lá e de países vizinhos qut virá o tal imenso ataque descrito na Bíblia contra Israel e o "Armagedon"!

Homero Moutinho Filho disse...

Alguns erros de digitação, mas deu para compreender, não é?

Anônimo disse...

Muita interessante a explicação, Homero. :) Obrigado pela resposta. ^^

Só mais uma coisa: a Bíblia Sagrada menciona o Anticristo, que irá enganar muitas pessoas e levar para o fim dos tempos. Gostaria de saber o seu pensamento sobre esse ser e quem possivelmente será o tal (sobre o seu ponto de vista, é claro).