quarta-feira, 12 de julho de 2017

Pensem e repensem suas vidas!

Frase de meu guia Meetratom! (escrita correta em grego antigo) "Que Uno e Verso se completem e todos demais despertem para o que temos de melhor, porque é força que vem de dentro, de sentir em pensamento o que temos sim de melhor" Somos pequenos...muio pequenos... mas temos em nós um vislumbre e chama do Criador, que nos faz diferentes em relação ao resto das espécies da natureza.como seres humanos.Herdamos em DNA o poder de nos multiplicarmos e sermos responsáveis por nossos atos . Portanto, evitem fazer CAGADAS e atos DESUMANOS! Sejam mais amáveis com os que precisam e mais guerreiros contra os do mal que nos agridem, sejam "monastéricos" e plenos em paz em suas vidas, mas sempre vigilantes e preparados para a guerra!(SUN TZU). Um detalhe dos nossos mestres tibetanos:

3 comentários:

Anônimo disse...

Iceberg do tamanho do Distrito Federal se desprende na Antártica

Anônimo disse...

Obrigado pelo vídeo que energia homero eu achei no youtube um numerólogo cabalística nome dele prof Carlos Rosa ele fez 2 vídeos importantes: "O poder das palavras" e "Como se livrar do ódio, mágoa e ressentimento" postou no canal dele e que a lei da atração sempre falo está em funcionamento acredita ou não.
Consciente ou inconsciente a lei da atração o universo repito nós dá aquilo que a gente sente, pensa, fala, escreve seja negativo ou positivo.Acredito nisso totalmente (HÁ PODER NAS NOSSAS PALAVRAS MESMO) homero então temos que nos policiar e tomar cuidado com nossos pensamentos, sentimentos e o que a gente fala nossas palavras que proferimos. No seu vídeo o prof Carlos falou sabe o caso do time do chapecoense o avião que caiu então homero o treinador do time que faleceu Caio junior depois que eles ganharam no dia jogo classificou ele fez declaração sem noção que a mente dele sugeriu antes de entrar no avião sabe que ele FALOU?
"Se eu morresse hoje morreria feliz" como a Lei da atração fala o universo deu a ele o que mesmo queria olha o poder das nossas palavras então devemos ter consciência dos nossos pensamentos, emoções, sentimentos, fala, escreve, sente aff isso é sério homero se vc fala algo positivo o universo vai te dá positivo mais se vc fala negativo vc vai receber algo negativo.
Vou dá exemplo: "Se você fala e sente que é feio(a)" vc acha o que universo vai te dar isso feiura as pessoas vai te vê feio(a).

Hadassa

Anônimo disse...

o poder está na palavras

mas está muito mais no pensamento

pois somos energia que se espalha pelo universo