quinta-feira, 11 de maio de 2017

LULA X MORO! Resumo da ópera!

Como disse e postei anteriormente, não via grandes coisas para este interrogatório (Viu mídia que tenta proteger Lula dizendo que é um simples "depoimento"?), nem uma prisão antecipada, talvez até fosse novamente adiada, os advogados tentaram de tudo, mas não conseguiram manter o "cagão" fora das garras de Curitiba. A voz do Moro é fraquinha mesmo, ele é muito frio, mas a caneta será forte, embora o Moro tenha dado umas educadas traulitadas no Lula, cortando o discurso de vitimização dele.A bronca daquele professor catedrático de Direito de 83 anos,nos advogados do Lula é que foi espetacular. Exigiu respeito ao magistrado Moro e Putz!Calou as bocas deles!KKK! Como advogado que fui por bom tempo até trocar de carreira profissional, diria que aqueles defensores do Lula não merecem nem um salário mínimo de honorários.São infantis e incompetentes demais, como analisou um delegado federal em entrevista!Só rindo o Lula se esvair em grana para pagar estes mentecaptos funcionais. Só falam em "defesa técnica", mas isto não existe num interrogatório de acusado, só preliminarmente arguidas provas periciais e documentais e eles não apresentaram nenhuma a favor do Lula. Ficaram como bobões sentados assistindo e tentando obstruir perguntas. Rsrsrs. Lula em alguns momentos conseguiu espaço para a sua "vitimização discursiva política, mas Moro não aceitou a provocação e o conteve . Lula foi ofensivo e desrespeitoso tratando o juiz como "Moro", "você" e no máximo, "sr", enquanto seus advogados exigiam o tratamento de "excelência" a um ex-presidente em entrevista coletiva posterior concedida. Resumindo, O "molusco nove dedos falastrão psicopata", acabou fazendo sem querer, ou querendo, uma "delação premiada", acusando sua falecida esposa e filhos, pelo interesse na compra do triplex!Esta espécie de crápula e praga, só a morte resolve e não tenho o menor sentimento de culpa em desejar que esta se concretize o mais breve possível, para livrar o Brasil deste cancro e câncer maligno que nos agride e incomoda demais.

24 comentários:

Márcia G. disse...

É isso aí, Homero!

Anônimo disse...

82 vezes disse "não sei" a Moro

bota escorregadio nisso

mesmo assim o povo ainda vota

Anônimo disse...

é como no tempo do Maluf

vamos malufar será que agora é

lula lá ou vamos lular

Anônimo disse...

Esta vida aqui ė insuficiente para que pague por todo o mal que fez! Criatura desprezīvel!

Homero Moutinho Filho disse...

Esta peste é capaz de nem o Capeta aceitar, por medo de perder o trono, rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero

E sobre o Trump? ele demitiu o chefe do FBI e esta dando maior polemica voce acha que pode prejudica lo?

Anônimo disse...

Homero
Você acha que o Michel Temer vai sofrer impeachment?

Anônimo disse...



Socorrrroooo!!!!

Homero, olha a bomba que explodiu com o Temer!!!

Só tenho medo de que em proclamando eleições gerais, o Gremlim corre o sério risco de se eleger, pois ninguém sabe em quem votar, mas OS PETISTAS SABEM!!

Anônimo disse...

E agora, Homero?

O que será do nosso país?

Unknown disse...

"Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!" (Bezerra da Silva)
Não vislumbro futuro promissor nesse país.
O que me diz Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo isto eu venho prevendo desde a postagem do dia 29 de dezembro de 2016, com as previsões para 2017, citando os problemas que o Aécio e o Temer enfrentariam. Verei as datas prováveis para as cassações e eventuais prisões deles, mas o Aécio já sei que não escapará.

Anônimo disse...

E o chefão fica solto? Como pode isso? O Temer não é santo, nenhum deles é, mas jogar a responsabilidade pelo caos no colo dele quando sabemos que o molusco é o MENTOR de tudo isso, é inaceitável!

Anônimo disse...

Homero,

Isso tudo me cheira mal. Está parecendo um golpe muito bem montado. Temeer não é santo, mas o amigo do gremlom faz uma gravação às escondidas e antes de divulgar isso, sabendo q a economia sofre um grande impacto de quebra de bolsas e dóçar, ele se adiantou, comprou ações q lhe garantiram q não sofreria perdas.
Pra mim, o PT está por trás disso tudo p q tenhamos eleições imediatas

Anônimo disse...

Não vai ter cantidato a presidente nas próximas eleições, pq ninguém vai espacar, vão ser todos denunciados por corrupção, não sobrará um.

Anônimo disse...

"Homero
Você acha que o Michel Temer vai sofrer impeachment?"

Homero responde a minha pergunta???

Homero Moutinho Filho disse...

Sem ter o horário de nascimento do Temer, não posso afirmar com certeza, mas ele passará esta semana e a outra,por aspectos de medo, sofrimento e desesperança.Não creio em impeachment enquanto o Rodrigo Maia for presidente da câmara. Ele não aprovaria. Em renúncia voluntária também não creio. Somente se ele for forçado ou derrubado, poque perderia o foro privilegiado e iria preso junto com seus 8 ministros envolvidos na Lava-Jato. Se ele conseguir sobreviver mais duas semanas, a coisa poderá se arrastar por bastante tempo ainda, mesmo sem governabilidade, provocando a instabilidade institucional total e talvez uma intervenção militar.

Anônimo disse...

Obrigada por responder.

Homero Moutinho Filho disse...

Neste FDS postarei uma surpresa sobre a crise e eleições!!!

Anônimo disse...

Homero

Posso pedir uma coisa? sobre o Trump voce acha que ele cai?

Unknown disse...

Já estou na espera da sua postagem surpresa. Só vc pode acalmar meu coração nesse momento. Estou com medo disso tudo,acho que foi tudo armação. Será que nisso tudo tem o dedo do Dirceu ???Pq soltarem esse verme ??? Aonde ele foi parar depois que saiu ??? Isso tudo cheira muito mal.
Um abraço.
Fatima

Anônimo disse...

Homero

Acabei de descobrir que a Ana Madeira por quem voce torceu no BBB 9 esta com cancer no utero e eu fiquei triste por gostar e nutrir muita simpatia por ela.

Ex-BBB Ana Carolina Madeira é diagnosticada com câncer: "Estou tendo uma 2ª chance"
https://twitter.com/quemacontece/status/862684438341312514

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei sobre o Trump também.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu soube da doença Ana Carolina.

Anônimo disse...

Oba!! Esperando ansiosa!