segunda-feira, 24 de abril de 2017

Eleições na Europa (II)

Como afirmei em fevereiro deste ano, que Marine Le Pen estaria garantida no segundo turno, BINGO! Aconteceu! E ela continuará com chances de vencer, apesar dos comentários da grande mídia esquerdista Estou analisando o mapa do Macron, pois percebi que o confronto será muito acirrado e que, fatores imprevistos poderão influenciar mudanças de tendências atuais.Prevejo que favoráveis ao crescimento de Marine Le Pen. Infelizmente, em algumas situações, é necessário que tenhamos os horários exatos de nascimento dos candidatos. No site do Astrodata bank, os de ambos estão "arredondados", precisando de retificações em minutos, coisa somente possível tendo acesso a fatos pessoais nas suas vidas. Por outro lado, às vezes bastam os aspectos dos planetas mais lentos, que não dependem tanto da exata posição dos Ascendentes, para se ter uma certeza sobre quem vencerá. Observem que acertei a previsão sobre a vitória de Donald Trump, com bastante antecedência de meses, quando ele ainda era alvo de piadas e Hillary despontava sozinha como praticamente eleita. Neste caso, não precisei de tanta exatidão sobre os Ascendentes deles.Assim como fiz entre Trump e Hillary, verei os aspectos para a data da posse presidencial, (tentarei achar agora no Google) para então concluir e postar aqui o resultado final. De qualquer forma, vejo Le Pen como uma grande "ZEBRA" possível, em direção à vitória, porque os seus aspectos astrológicos estarão muito favoráveis e fortes.

6 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

O Google diz que a posse terá que ser até o dia 14 de maio. No entanto, o atual presidente tomou posse no dia 15 de maio. Terei que avaliar as duas datas prováveis.

Fatima Montenegro disse...

Parabéns pelo bingão !!! Comentei aqui em casa sobre a sua previsão feita em fevereiro,vc é demais!!! Confio muito nas suas previsões. Entro todos os dias aqui para ver se tem novidades. Obrigada por passar seus conhecimentos,visões e previsões. Um abraço.

Anônimo disse...

Macron e a Escalada da Morte da França

https://pt.gatestoneinstitute.org/10203/morte-franca

SÓ MARINE LE PEN LIVRARÁ A FRANÇA DE SE TORNAR O PRIMEIRO CALIFADO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/04/o-jogo-tera-de-ser-jogado-so-marine-le.html

Do site Breitbart -Click here to read in English

Fernanda Rocha disse...

Será que essas pesquisas que dão o Macron como eleito no 2º turno são tipo aquelas que afirmavam que a Hillary tinha 80% chance de vencer?

Anônimo disse...

Esperamos que Le Pen vença...

Anônimo disse...

Uma pesquisa surpreendente acaba de ser divulgada: Le Pen na frente!
Marine Le Pen não está morta ou fora do páreo. Ela lidera a intenção de votos no segundo turno das eleições presidenciais francesas, com 50% dos votos válidos e Emmanuel Macron teria apenas 43 % , se a eleição fosse hoje.
Para uma imprensa, que há uma semana dava como "certa e garantida" a eleição do socialista Macron, e que Le Pen não tinha "chance alguma de vitória“, deve estar triste com a revelação.
O pleito promete muita adrenalina ainda. Nada está decidido!

Em Alemão:

http://www.bild.de/politik/ausland/headlines/le-pen-besser-gestartet-51484588.bild.html?wtmc=fb.shr