domingo, 29 de janeiro de 2017

Mamãe Oxum avisou!

Cansei de avisar sobre problemas e catástrofes referentes as águas e estão acontecendo mas podem piorar e muito até o término deste verão.Serão barragens rompidas e deslizamentos de terras em cidades .Tempo de Oxum e das águas até março, com calor e chuvas entrecortados diariamente.Atenção pois Oxum também sinaliza que os que estão no alto deverão cair nas águas! Para lavarmos o nosso país!

5 comentários:

Anônimo disse...

ainda estamos sobre a regência de Ogum e Iemanjá

que vão entregar para

Oxum (Deusa dos rios, portanto senhora das águas)

e Oxossi(caçador,senhor das matas, guerreiro)

estamos bem comandados neste ano

Homero Moutinho Filho disse...

Não costumo seguir as indicações de início de ano e sim a dos equinócios que são as fases naturais de mudanças e inícios de ciclos. O ano de 2016 teve particularmente energias de Ogum e Iemanjá, ele simbolizado pelas energias de Marte e ela pelas de Lua e Netuno, daí os escândalos, prisões e muita confusão mental no astral do Brasil, com as máscaras caindo, a "Lava-Jato" fazendo uma limpeza estonteante para a classe política. Entretanto outros orixás não muito conhecidos estão atuando através dos seus elementos naturais e astrais, como "Mete-Meta" e "Oloxum", o primeiro (pelo lado negativo)agindo sobre comportamentos humanos, como o feminismo, LGBTs, Trans, anarquias em escolas (pelo positivo) desmistificando mitos populares , mostrando a dupla face de cada um num momento de definição política, decepcionando a muitos seguidores e fãs e o segundo na saúde do povo, por causa das doenças que proliferam em ambientes aquáticos (entidade feminina filha de Iemanjá e Oxalá).Reparem que todos têm elementos naturais aquáticos e do astral flexível vaporoso e cambiante, mutável pelo força do pensamento.O Brasil está sob um longo ciclo de influências de regências "aquáticas" como Ogum Beira-mar, Iemanjá, Oxum e outros desde 2007 quando iniciei minhas postagens de previsões sobre catástrofes e "Mamãe Oxum", que se concretizaram no sudeste e sul do país, desde então Portanto, ainda estamos sob a regência majoritária de elementos de origem aquática, em se tratando do Brasil.

Homero Moutinho Filho disse...

Se Oxossi mostrar ao que veio, talvez tenhamos a aprovação do porte e posse de armas para fazendeiros, lavradores e cidadãos de bem deste país. Será muito difícil enquanto tivermos um congresso Judiciário e governo federal dominados por comunistas e esquerdistas camuflados

Anônimo disse...

Você tá dizendo que ser trans é negativo? Como assim? Por que eu sou trans e esse comentário me deixou triste.

Homero Moutinho Filho disse...


Anônimo das 05:31.

Cada um pode ser o que quiser, porém a manipulação política de causas e movimentos é separatista e ativista provocando o confronto e desrespeito entre gêneros e comportamentos sociais. Mete-Meta é masculino e feminino em energias. Pelo aspecto positivo, representa um equilíbrio saudável entre a masculinidade e a sensibilidade, pelo negativo provoca confusão psico-emocional. Não tenho vergonha em dizer que, embora seja hétero, como médium recebo energias femininas de Oxum, o que é raríssimo entre homens que não sejam homossexuais. No plano mental e espiritual isto é positivo.Mas se eu sair por aí, entrando em banheiros do sexo oposto , seja isto permitido ou não por leis, estarei afrontando e desrespeitando o direito da maioria e estão impondo este confronto nas escolas, por puro ativismo político. A anarquia moral cometida pela esquerda durante as invasões nas escolas, os atos grotescos e satânicos das recentes paradas "gays", desmoralizam causas legítimas como a proteção contra a intolerância agressiva e violenta.Estes são aspectos negativos de fatos ocorridos.