sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Lula finalmente preso em breve?

Penso que sim, por volta do final de fevereiro.A partir do dia 19 ou 20, vejo problemas graves de perda de poder material ou político para o "gremlim falastrão" até o final do mês! Portanto, algo deverá acontecer neste período de ruim para ele. Talvez o Sérgio Moro perca a paciência em colher mais provas devastadoras que o incriminem sem possibilidade de "habeas corpus" em primeira instância ou até pelo STF e mande de vez este jagunço caricato para a cadeia.Se não for isto será outra perda substancial e séria para o Lula no período do final de mês de fevereiro, ou melhor, a partir do dia 19! Sei que estou analisando sem datas exatas e horários de nascimento dele, pois ele tem duas datas. A do pai que o registrou em 6 de outubro e a que ele diz que sua mãe o contou ; 27 de outubro segundo ele mesmo divulgou sem mais provas.Como eu também nasci oficialmente e registrado devidamente no dia 27 de outubro, me recuso a acreditar nesta "coincidência macabra". Rsrsrs. Trabalho com as duas datas e mais uma com um ano antes, porque na época , cobravam multa por registros de nascimentos anteriores a um ano e a família dele era pobre, o pai alcoólatra e tudo seria possível neste caso. Mesmo nascido no ano ou um ano antes os prognósticos valem, com apenas uma pequena diferença de dias. Que assim seja! "Vade retro Satanás"!

24 comentários:

Unknown disse...

Obrigada por essa postagem !!! aliviou um pouco meu coração,pois como até hoje já tem tanta coisa contra ele e nada acontece,já estava desanimada e certa de que ele ficaria livre.Vc aliviou meu coração,só queria que fosse para já mas vamos esperar pacientemente até o fim de fevereiro. Obrigada pela postagem ,confio muito em vc. Um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima Montenegro. É engraçado como aparecem pessoas com as quais nunca tive contato dizem "CONFIO EM VOCÊ". Isto me energiza e me faz não desistir de tentar alertar e informar a todos como posso e meus limites me imponham.Só tenho a agradecer esta energia extra de quem confia em meu trabalho modesto, sem YOUTUBE ainda e nem sei se farei um canal , mas o mais importante é ver que ninguém daqui sabe , mas as enquetes rastreamentos do Google mostraram que sou visitado desde o Alaska até a China em centenas de visitantes. (Postarei o gráfico depois aqui_É que somente agora permiti comentários imediatos públicos sem mediação.
Valeu!

Eva/RN disse...

Caro Homero, impossível não acreditar e confiar em você. Leio tudo que você escreve, apostando sempre nos seus acertos. aque o Lula tenha a punição que merece!

Anônimo disse...

Notīcia boa! ��

Anônimo disse...

Cadeia é pouco para esse criminoso que roubou seu próprio povo.

Anônimo disse...

Homero.

Espero que você esteja bem. Faz tempo que não faço comentários mas sempre leio seus posts.
Alguma previsão para Donald Trump? Tenho uma sensação tão aflitiva em relação a ele.
Um beijo.
Ângela

Unknown disse...

Homero sempre frequentei o seu blog mas sempre fiquei quietinha.Sempre confiei mas nunca me manifestei,agora não sei se por conta da situação do país ,por estar muito angustiada ,resolvi falar e agradecer por tudo que vc nos esclareceu,nos ensinou,nos alertou......achei que não podia mais ficar calada e ai tive coragem de "aparecer"(boba eu né ??).Fico feliz por saber que te trago energia extra,que bom !! Mais uma vez obrigada por tudo que vc faz por nós,continuarei a abrir seu blog todos os dias para saber cada vez mais e mais.Um abraço,Fatima Montenegro.

Homero Moutinho Filho disse...

Fatima.
Agradeço. Abs.

Anônimo disse...

Bom dia
Será que o Teori zavascki foi morto mesmo?

Anônimo disse...

Boa tarde.

Sei que não tem nada a ver com o tema do post, mas passando só pra noticiar :

http://extra.globo.com/famosos/alemao-iris-fani-se-reencontram-dez-anos-apos-viverem-triangulo-amoroso-no-bbb-7-20806716.html

Quem bom que estão bem e que meu fanatismo por esses dois passou. Cada um vivendo sua vida feliz, isso que importa!

Anônimo disse...

é muito estranho esta de que Teori foi morto

justo próximo a entrega desta documentação toda

podiam ter feito esta morte de outra forma

Anônimo disse...

Homero, em relação ao Lula, nesse momento, Moro julga o caso do Triplex, todas as testemunhas convocadas afirmaram desconhecer que o triplex pertença ao Lula. Então essa perda de poder de Lula em Fevereiro, deve ser de alguma delação que será divulgada nesse periodo, em que ele pode ser citado.

Marcelo.

Anônimo disse...

Muito ruim a estréia do BBB. Achei a pior de todas.. Nem uma homenagem simples para o rei Bial teve.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcelo.

Esta informação sobre nenhuma testemunha ter conhecimento do triplex ser do Lula é falsa. Foi divulgada pela mídia petista. Várias testemunhas, o porteiro, vizinhos e executivos da OAS e Odebreht confirmaram ter conhecimento.

Homero Moutinho Filho disse...

BBB e Globo, cada vez mais LIXO!

Anônimo disse...

Triplex do Lula???
Ah! Sim!
Lula2002 / Lula2006 / Lula2018
Ahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A esposa do Lula foi internada após um AVC e corre risco de morte ou sequela. Talvez o problema grave do ex-presidente seja esse.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/marisa-leticia-e-internado-no-sirio-libanes-em-sp.ghtml

Anônimo disse...

A inútil Mariza Letícia teve um AVC grave nesta tarde.
O molusco além de pobre vai ficar viúvo?

Anônimo disse...

Olá Homero

minha posição de uma guerra mesmo que civil

me deixa angustiada

sou contra pois quem mais perde é o povo

você já esteve em alguma guerra

me desculpe a pergunta

sei que já postou várias coisas sobre este assunto

LIA POA

Anônimo disse...

Viu o "Amor e Sexo" que baixaria esquerdopata?

Anônimo disse...

Homero,

http://bit.ly/2jG4TwH

Procede???

Abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:42.
Tem que ver se a fonte é confiável. Não tenho telescópio, mas espero uma catástrofe a qualquer momento que atingirá as águas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, chegou a acompanhar a estreia do BBB?