quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Então fodam-se!

Por vezes me sinto como alguns brasileiros, não a maioria ignara e ignorante é claro, mas tentando arrastar um tapete pesadíssimo, cheio de lama e como isto é lento, dificultoso e desgastante! São anos a fio e décadas, esperando alguma melhora, mas só vemos o cenário piorar enquanto envelhecemos e envelhecemos, envelhecemos... e... talvez morramos sem ver a luz no fim do túnel desta nação, conduzida por criminosos eleitos por retardados ignorantes ou eleitores comprados. Democracia pressupõe igualdade cultural entre votantes, na Grécia antiga somente "patrícios" da elite podiam votar e eleger, muito longe de aceitarem o voto da plebe como as "Democracias atuais" ditam como "direitos de cidadania".Podemos reverter este quadro ensinando ao povo como votar, mas sem partidos políticos e profissionais mafiosos desta prática democrática. Políticos são a excrecência, o cocô do cavalo do bandido, a ruína de um país!Manifestações pacíficas jamais poderão influir ou mudar um sistema imundo nos 3 poderes! Somente uma revolução de milhões de brasileiros indo às ruas, não com bandeirinhas e faixas, mas com cacetes, coquetéis "Molotov", barras de ferro e paus,como os comunistas fazem, invadindo Brasília e o Congresso, com a anuência das PMs e das FFAAs que farão corpo mole diante de uma justa indignação e revolta contra o nosso sistema político. Não se iludam, pois uma reação deste tipo vinda de movimentos democráticos e não da esquerda , não será retaliada nem reprimida pela maioria das forças policiais e militares e estaremos abrindo caminho para a necessária intervenção militar constitucional, capaz de nos livrar desta corja criminosa que assola o país! Não temos mais outra saída ou solução a não ser sair para o pau mesmo e vou querer ver os machos da classe média chamada "coxinha", lutando! Se "amarelarem" dizendo que são "pacíficos" e "democráticos", então fodam-se e morram esperando um país melhor!

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo que vc fala, estamos como aquele programa antigo em que uma americana dizia, brasileiro é tão bonzinho, chega! Mas a verdade é que não existe mais ninguém pra isso, e nós não temos mais idade tb, falta um Carlos Lacerda, para motivar o povo pq Bolsonaro gosta mesmo é de aparecer, ainda acredito mais em Caiado, Malta é um exibicionista, faz discurso de impacto em que nem ele acredita. E o que temos pra hoje...
Nininha

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Concordo que o Caiado seja um nome adequado, culturalmente preparado, com ideais sólidos, porém, sem carisma para as massas. Quanto ao Bolsonaro, creio que nem ele mesmo premeditou aparecer tanto, porque foi um grupo genial de marqueteiros voluntários , acredito que jovens que o lançaram como um "mito", coisa que ele sozinho não conseguiria, mas aconteceu e hoje temos grupos de milhares nas redes até de LGBTs defendendo abertamente o Bolsonaro, inclusive os vídeos penetraram as periferias pobres de jovens e estão bombando em apoios a ele! Aquela chamada de abertura "ZOEIRA" foi um achado em marketing de pessoas que gratuitamente estão ajudando o Bolsonaro, como milhares que gratuitamente também o fazem no Facebook e outras redes da NET.Portanto, neste momento grave e seríssimo do nosso país, não podemos desconsiderar candidatos incorruptíveis, de ficha limpa, que possam enfrentar os comunistas que pretendem retornar ao poder, embora ainda o estejam sob Temer e toda a esquerda do Congresso em acordos e conluios políticos. Neste momento, a única chance de impedirmos a volta dos "esquerdopatas" ao poder é Bolsonaro, repetindo o fenômeno TRUMP!

Vanessa Tomaz disse...

Homero, concordo contigo.
Ansiosa para a queda de Temer e tomara ocorram novas eleições.

Gostaria de encomendar meu mapa astral, como faço para entrar em contato contigo?

Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Vanessa.
É só enviar um e-mail para mim.
hmf_sp@yahoo.com.br
Está nos "contatos" ao lado na página.
Abs.

Anônimo disse...

Homero, nenhum país é totalmente miserável através dos séculos se não tiver um povo que o faça miserável, em todos os sentidos.

Pode até parecer cruel, mas acho que o país realmente precisa de uma "limpeza" que só poderia vir do espaço ou algo do tipo.

"Concordo que o Caiado seja um nome adequado, culturalmente preparado, com ideais sólidos, porém, sem carisma para as massas."

Concordo em partes, pois Caiado é amigo pessoal de FHC e votou a favor do voto em lista fechada. Portanto, não é nem um pouco confiável.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sabia que o Caiado havia votado a favor do voto em lista fechada. Isto é péssimo. Não gostei.

Anônimo disse...

Infelizmente a maioria dos brasileiros(as) são alienados não é a toa que país de futebol e do carnaval mais fútil e vazio impossível.
Hadassa