quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

ATENÇÃO! Agora comentários livres!

Sem moderação, na mesma hora,porém sujeitos a moderação posterior, em casos de ofensas ou mentiras divulgadas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Homero na internet está uma "onda" literalmente de pessoas de várias religiões tendo premonições, visões, sonhos proféticos para a gente se preparar e alertar que 2017 pode acontecer tragédias naturais o MAR destruindo cidades praianas mortes e destruição: Invadindo tomando seu lugar em RJ,Santos SP, Santa Catarina, Fortaleza etc... Desde de 2011 eu aqui e outros frequentadores tivemos premonições eu sou uma delas vê o mar varrendo o meu estado Rio de janeiro na zona sul especificamente todos aqueles prédios e casas a beira mar sendo invadidos uma TSUNAMI mesmo homero e a todos.
Por favor gente que mora em frente a beira mar seja cidade que for eu aconselho NÃO eu imploro saíam desse imóvel e fique longe desse lugar.Dá seu jeito vai morar em outro lugar pega as suas coisas e sua família aluga uma casa ou apartamento longe desse locais repito risco quem mora perto do mar muito lamentável isso tudo gente procurem mais rápido a se protegerem as suas vidas e de suas famílias parem de ser apegados a coisas materiais e a status só porque vc mora em lugar nobre desprenda dessa vaidade e orgulho.
A NOSSA VIDA É UM BEM PRECIOSO SÓ TEMOS UMA VIDA NÃO OUTRA SE PERDEMOS ELA JÁ ERA ENTÃO EU PEÇO E EU IMPLORO POR FAVOR GENTE SAIAM DESSE LUGAR DE RISCO A BEIRA MAR ISSO É PRA ONTEM NÃO DEPOIS QUE DEUS NOS PROTEJA MAIS FAÇAMOS A NOSSA PARTE A PREVENÇÃO É ÚNICA SAÍDA. Bjs homero e frequentadores que 2017 seja uma ano melhor que foi 2016 do fundo da minha alma espero que essa tragédia natural do mar não ocorra nosso país que a gente erre eu acho que a missão de quem tem o dons de ser sensitivo, premonição, intuição, sonhos proféticos seje para trazer boas notícias e ajudar quem está do seu lado evolua, previna e cresça espiritualmente que coisas BOAS aconteçam na nossa vida e no no irmão ao lado e meus sinceros votos SEMPRE. Ass: hadassa

Anônimo disse...

Homero quando puder claro me responder eu acompanho uma mulher chamada Raquel menezes ela coach e faz uso da lei da atração em sua vida em seu trabalho e profissão . É num dos vídeos no youtube quando dá assisto ela já faz quase 1 mês ela disse algo que veio de encontro a uma grande dúvida ou melhor desconfiança que definitivamente isso só uma mera concidência? rs.
Em momentos diferentes e de idade minhas na minha vida essa 3 vez que eu noto repetição o meu dia de níver é 8. Estou ligada e começando a notar 3 vezes e 1 vez um pouco peculiar mais com mesmo resultado.
Ela disse isso tem a vê com a lei da atração e que são "mestres" querendo me ajudar? Então homero em momentos e fases diferentes atrai 3 rapazes que o níver é do dia 26 de meses e anos diferentes porque 2 + 6 que dá 8 que o dia do meu níver e outro rapaz que atraí sendo do dia 8 rs. Sempre tenho sensação de dificuldade de lidar com essa pessoa eu fujo sempre e mesmo assim sempre dá treta um misto de emoções que marcam a minha vida se eles são mestres? Qual é a minha postura como aluna espiritual? bjs.

Ass: Hadassa

Anônimo disse...

Homero, te desejo desde já um feliz ano novo e muita saúde, sorte e paz que Deus te abençoe e te dê a salvação eterna, gosto muito de você e seu site continue sempe com suas postagens...abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa. O melhor mestre é o que está dentro de nós mesmos. Resta sabermos despertá-lo.