terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Acredite e reaja!

Sempre acredite e reaja, na pior das circunstâncias da vida e tenha fé, não na de pastores ou padres mas em si próprio, em sua essência divina ligada ao "pai" que pode não ser isto , mas também "mãe", (no filme é "dear father", querido Pai) ou seja, a energia Criadora divina!Mesmo feridos e apáticos, diante de uma dificuldade extrema, sempre reajam com a mais absoluta fé em si mesmos e num destino melhor.Não desanimem, respiramos, temos energia própria que abastece nossos corações, portanto, não somos qualquer coisa, somos e fomos criados "deuses" em nosso habitat terrestre.Seu destino em vida dependerá disso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que independente da nossa igreja que frequentamos seja a religião qual for o mais importante é ter FÉ( A lei da atração). Tem muita gente que frequenta igreja mais nas horas de aperto na verdade não crê na ajuda divina em Deus para te ajudar e te responder suas orações e preces esse tipo de pessoa só segue um preceito e um dogma da sua igreja seja qual for parece um robozinho(a) mais aquilo pra ele de verdade não é interiorizado(seu interior) não no seu exterior( não é fora de vc e dentro de vc) não existe fé teórica a FÉ É PRÁTICA DE CRER NO IMPOSSÍVEL DE TE AJUDAR NOS MOMENTOS QUE VC PRECISA DE AJUDA E SOCORRO OBSERVAÇÃO INDEPENDENTE DA SUA RELIGIÃO E CRENÇA ATÉ SE VC NÃO TEM RELIGIÃO SE VOCÊ USAR A FÉ E A CRER ELA ESTÁ DISPONÍVEL A TODOS SÓ TER CONSCIÊNCIA DISSO INTERNAMENTE.
Gosto sempre de dizer Deus ele uma pessoa(Espírito) não uma ideia ou alien ele não mudou o que mudou foi as pessoas usarem a sua fé nele e crê que o mesmo continua ouvindo as nossas súplicas e orações porque ele arquiteto do universo.

Ass:Hadassa

Anônimo disse...

Uma mensagem forte a letra dessa música e pararmos sempre para pensar e refletir que a busca espiritual seja religião que for.
Deve ser trabalhada e desenvolvida independente quem está na frente nos conduzindo repito sempre a FÉ(A lei da atração) é algo individual e pessoal não podemos depender dos outros para nós conectarmos com Deus.

Ass: Hadassa