sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TEMER balança! Outro "Bingão"?

Olhem outro "Bingão" vindo! Começou a crise do Temer que eu venho avisando há meses. Já querem o seu impeachment. Se o Renan cair, assumirá aquele senador petista grampeado orientando o Lula a peitar o Moro para virar preso político. Se o Maia cair, assumirá outra merda qualquer da maioria corrupta. Não dá tempo para uma eleição direta, só se o Temer renunciar agora. Se isto ocorresse, os políticos tentariam implantar o parlamentarismo, para evitar que a direita (Bolsonaro) vença uma eleição, como ocorreu nos E.U.A. Os eternos "presidenciáveis" do PMDB, PSDB e Rede,caíram em desgraça, estão desmoralizados e a esquerda sem Lula (réu e impedido) perdeu as pernas, não tem um nome viável capaz de concorrer com chances.O Álvaro Dias é outro oportunista. Era do PSDB centro-esquerda(fabiano), migrou para o Partido Verde, porque quer ser candidato à presidência e agora está se promovendo com este projeto contra o foro privilegiado. Tem até um "vidente" (o certo é clarividente) amigo dele fazendo previsões sobre ele ser o próximo presidente e isto não é impossível, pois até a esquerda faria o voto útil para enfrentar o Bolsonaro ou outro candidato da direita. Depois da lista bomba da Odebrecht, um terço do Congresso virará réu e aí o circo vai pegar fogo! Lula pode não passar o natal em casa e Temer não emplacar 2017! Os homens dos botões dourados estão batendo coturnos...sei não...vale a pena ver de novo ? "PLIM-PLIM", Rsrsrs...

19 comentários:

Fernanda Rocha disse...

E 2016 tá bom demais, hoje o inferno ficou mais cheio hehe.
É pecado ficar feliz com a morte de outra pessoa? Ai ai

Anônimo disse...

Fidel Castro lutou contra o capitalismo, e morreu no Black Friday. :)

Eu li pelo menos uns 20 livros sobre Fidel e a ditadura cubana. O suficiente para afirmar que, esse psicopata era da mesma estirpe de Stalin, Arafat, Lenin, Mao, Pol Pot, Hitler. Teve em suas mãos o destino de milhões de pessoas, e fez da vida de cada uma delas uma história de terror macabro.

Que queime no inferno.

Unknown disse...

Homero!

Bingoooo! Tá ruim para ele.

Abraços!

Anônimo disse...

Fidel morre e o partido comunista discutem onde sepultar o ditador.

- Tem que ser em Cuba, diz um deles.

O bêbado presente argumenta,

- Tudo bem, só não pode em Jerusalém.

Outro retruca:

- Tem que ser na Havana, berço político dele.
Bêbado,

- Tudo bem, só não pode em Jerusalém.

Outro palpita,

- Não, deve ser em , Birán terra onde nasceu.

O bêbado insiste:

- Tudo bem, só não pode ser em Jerusalém.

De saco cheio do bêbado eles questionam:

- Por que não em Jerusalém?

O bêbado responde.

- Lá ele pode ressuscitar!

Anônimo disse...

A esquerda está tão desesperada com a vitória de Trump que estão buscando uma estapafúrdia recontagem de votos APENAS nos estados onde Trump ganhou.

Como o Partido Democrata não quer passar vergonha defendendo tal absurdo, usou a sua prostituta chamada Partido Verde para o trabalho.

Da mesma maneira que o PT faz no Brasil com PSOL, PCdoB, Rede e outros partidos satélites, quando quer aprovar algo sem deixar as suas digitais.

Anônimo disse...

agora mais esta tragédia

70 mortos e 6 feridos

os resgates coletivos estão continuando

é a transição do planeta

Anônimo disse...

Os russos apoiam Assad. Os turcos invadem a Síria para derrubar Assad. Esse barril de pólvora que virou a Síria vai acabar dando contornos mundiais à coisa toda.

https://www.rt.com/news/368601-erdogan-syria-oust-assad/

Anônimo disse...

Homero

Você acha que o Renan Calheiros sera cassado? Eu espero que sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Mais adiante e não agora o Renan será cassado!Ainda teremos muitas lutas a frente contra os meliantes políticos!

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam com pseudos rumores de guerras mundiais!Quando uma eclodir você estará dormindo e possivelmente inocente para ser dizimado pelas mentiras que o seu governo disse por tanto tempo.

Anônimo disse...

As pessoas vivem numa realidade virtual privada no Brasil, numa bolha de ilusões, e ai de quem denuncia isso e ousa retirar elas dessa auto-alienação... Os brasileiros, em sua maioria esmagadora, adoram a alienação e querem viver alienados, deliberadamente. Então eu pergunto: como ajudar um povo que não quer se ajudar a si mesmo? Esse é o grande dilema dos poucos cidadãos acordados nesse país...

Aqui na Alemanha esta do mesmo jeito. Nao vejo a hora de sair daqui. A Europa esta morrendo e se Marine Le Pen nao ganhar ano que vem... Salve-se quem puder! A bruxa Merkel quer continuar no poder!!! Com Marine le Pen seria a chance da UE se dividir toda e mais paises sairem da coalisao. Nao ha mais como resolver o problema da esquerda e o poder centralizador dela no continente europeu. Essa influencia nefasta e que ja vai para mais de 240 anos tem que acabar. Dia 4 e dia de decisao na Italia e tudo indica que este e outro pais que brevemente saira da UE. Se Deus quiser! Eu nao vejo a hora! London deu o primeiro passo com Brexit. Basta seguir o exemplo. Soberania Ja!

Ou os países retomam suas soberanias, e os povos voltam a ser o que de verdade são, segundo suas características originárias, ou o mundo todo vai virar uma paçoca estragada só. Não há mais autonomia e individualidade pelo mundo afora, mas massificação em cima de massificação (paçocaficação, rsrs...). Assim não dá mais!!!

Anônimo disse...

Em fevereiro/2017 acaba o mandato do Renan como presidente do Senado e de Rodrigo Maia como presidente da Câmara. Será que teremos gente melhor na presidência dessas casas, ou serão eleitos outros medonhos iguais a esses dois?

Anônimo disse...

Homero

Você conhece a Astrologia védica? Leia esse texto e me diz se concorda com essa astróloga?

https://www.facebook.com/AstrologiaVedicaElaineEstrela/posts/1196282477129359:0

Homero Moutinho Filho disse...

Serão as mesmas maiorias corruptas, que elegeram os líderes das duas casas, sem mudanças...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:03
Conheço muito sim e fiz meu mapa alternativo por ela. É impressionante o grau de acerto em interpretação de mapa. Verei este seu link.

Homero Moutinho Filho disse...

Li mas não concordo com alguns lances sobre o ascendente verdadeiro do Trump. Sobre o Temer também tenho minhas objeções e até uma suspeita de que ele não seja brasileiro nato e sim filho de libanês nascido um ano antes de chegar ao Brasil, como muitos foram naquela época da imigração, registrados um ano após. Nunca errei em nascimentos fraudados de políticos, como o Brizola e outros tantos, fora o Lula com duas datas de nascimento!

Anônimo disse...

Homero eu tbm acho que o Temer vai renunciar tenho mesma sensação não vai aguentar a pressão quando entrar o próximo ano 2017. Mudando de assunto sobre a questão da tragédia da queda do avião que voltava com time inteiro da chapecoense, jornalistas, técnicos e afins que sobreviveram só 6 pessoas nesse desastre. Então não sou ligada e fanática a futebol torço pelo flamengo tal mais sem fanatismo só assisto jogos em casa aqui em casa meu pai ama futebol não perde um jogo ele adora brasileirão ano inteiro etc... assisti toda quarta noite e domingo a tarde não perde quando tem jogo marcado do flamengo nesses dias.
Esse ano tava aqui no meu quarto não lembro o mês era quarta feira a noite e meu pai assistindo jogo da minha tv desse time "chapecoense" e não lembro qual era outro time adversário. Nunca tinha ouvido falar deles esse time pequeno pelo comentaristas falando eles estava começando a se destacar em campo dando resultado e tal que seus jogadores com potencial e talento de santa catarina. Confesso pra vc que tempo inteiro que narrador falava nome do time chapecoense em campo eu olhava para jogadores em campo sei lá explicar eu tive sensação esquisita de sentir uma profunda tristeza sem entender porque esse sentimento tava acontecendo ? Uma sensação estranha da imagem de cada jogador sei lá na áurea e semblante deles não sei explicar eu percebi uma nuvem meio sombria escura em volta de cada um deles algo bem pesado em torno desse time foi único dia que assisti os mesmo me passou algo negativo e ruim em torno deles.
Quando o fim da tarde quase que eu soube tinha caído um avião desse time minha mãe falou não soube de madrugada voltando aqui para brasil disse o nome chapecoense não acreditei tipo fiquei sem palavras. Não acredito que aquele time assisti uma vez a partida deles esse ano tive sensação estranha muito ruim e sombrio sobre eles homero isso que eu tive o que? Pressentimento? Premonição? ou isso uma triste concidência? aff.
Abraços!!! Hadassa

Anônimo disse...

Homero,

A Força-Tarefa Lava Jato vence Prêmio Anticorrupção da Transparency International

https://www.transparency.org/news/pressrelease/forca_tarefa_lava_jato_vence_premio_anticorrupcaeo_da_transparency_internat

Homero Moutinho Filho disse...

Hadassa.
Premonição sim. Pena que vc não postou aqui para termos uma prova.