quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BINGÃO! Previsão 100% confirmada!

Quem quer que tivesse acompanhado ou visitado o meu blog, saberia com antecedência de meses que Trump venceria a eleição nos E.U.A, mesmo quando Hillary era favorita e até as vésperas da votação, quando as enquetes a apontavam como vencedora, mantive minha convicção na vitória do "outcast" republicano, contra a esquerda e o "establishment" . Em postagem anterior mais recente, disse que "no dia da votação, pareceria que Hillary venceria (até ela chegou a acreditar), mas que o poder de Trump tenderia a crescer até a data da posse presidencial e o dela se desvaneceria, indicando a sua derrota". Aos americanos de direita e patriotas, parabéns e comemoro mais um acerto de previsões, aos democratas de centro-esquerda, não tenho culpa de compreender o que os astros determinam em nossos destinos. Se Hillary vencesse, perderia o mandato no segundo ano de governo, por "impeachment" ou motivos de saúde. A esquerda mundial assiste estupefata o ressurgimento do nacionalismo anti-globalista, contra a "nova ordem" , corrupção, inversão de valores e anti-comunista. É uma reação normal dos cidadãos médios contra a bagunça geral multicultural e imigratória, promovida em seus países por desgovernos tresloucados que atentaram contra os direitos e interesses de seus compatriotas naturais, levando-os ao desespero da insegurança, desemprego e miséria. Os cidadãos brancos, de classe média, que dedicaram e dedicam suas vidas ao seu país e o elevaram ao patamar de maior potência mundial, acordaram e resolveram cobrar a sua parte. O "efeito dominó" já começou nas Américas e, em breve, na Europa, barbarizada pelos refugiados e imigrantes criminosos.

35 comentários:

Anônimo disse...

sempre visito seu blog e assim já esperava. parabens pelos acertos

Anônimo disse...

Eu acho que os americanos se decepcionaram com o governo do Obama. Eu já percebi que a direita esta ganhando força(EUA e RU) vai atingir outros países? e a américa latina?

Anônimo disse...


11/9-(ataque terrorista) 9/11-Trump presidente dos EUA

11/9 - 9/11 Duas tragédias.

Coincidência ?! NÃO.

Homero Moutinho Filho disse...

Se gostaram, compartilhem, para chegarmos a um milhão de IPs ou visitantes únicos deste blog.

Anônimo disse...

Homero
Você efetua trabalhos de mapa astral para particular?
Se positivo como faço para entrar em contato?
Se

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:48.
Entre em contato pelo e-mail abaixo da coluna "seguidores".
hmf_sp@yahoo.com.br

Anônimo disse...


Anônimo das 12:25
A Hillary ganhou no voto popular, ela foi mais votada que o Donald Trump, mas nos EUA, não ganha o mais votado, o sistema de votação é diferente, é por colégio eleitoral em cada estado.

Anônimo disse...

9 de novembro de 2016 18:42

Nos sites que eu vi Trump e hillary estao tecnicamente empatados nos votos populares 59% para cada um.

http://www.politico.com/2016-election/results/map/president
http://www.uol/noticias/especiais/apuracao-eleicoes-eua-2016.htm#embed-1

Anônimo disse...

9 de novembro de 2016

*ERRATA

EU ME CONFUNDI SAO 59 MILHOES DE VOTOS.

Igor Morais - [SCI] disse...

BINGOOOOOOOO!COMPARTILHADO!

Igor Morais - [SCI] disse...

Essa esquerda nojenta que dominou os veículos de comunicação irá provocar a própria destruição. Quando acabar o $$$ dos financiadores dessa desordem mundial, o povo estará preocupado em trabalhar e não dará mais ibope pra essa corja.

A midia anda do lado de quem está no poder, quer dinheiro, é interesseira. Hoje, no Brasil e nos EUA, o viés editorial vem sendo todo de esquerda. É por isso que sumiram os partidos de direita no Brasil. E quando um conservador aparece é metralhado por todos os lados.

Enfim... Pude saborear a vitória do Trump enquanto acompanhava o desespero da midia. Não poderia ter sido melhor.

#Bolsonaro2018

Igor Morais - [SCI] disse...

É normal as pessoas associarem o PSDB à um partido de direita/centro direita, mas eu considero de esquerda.

Homero, qual a sua opinião?

Anônimo disse...

parabens pelo bingaço

não torço p nenhum

mas preferia hillary

enfim

vida que segue

sonli disse...

Parabéns pelo BINGÂO

Anônimo disse...

Homero
Email enviado
Obrigado

Anônimo disse...

hOMERO

Sobre a Alemanha? A extrema direita vai tomar o lugar da Angela Merkel? O que a astrologia diz?

Anônimo disse...

Quem temia pelo futuro do Brasil, pela nossa economia, pode sossegar e investir no Brasil.
Com a vitória de Trump as commodities valorizam, as matérias primas valorizam, o aço, até o petróleo vai valorizar.

Os investimentos em especulação perdem.

E o Dólar não vai aumentar, porque os EUA além da dívida pública imensa tem um rombo na Balança Comercial. Não tem espaço para valorização da moeda. Eles terão que reduzir os preços e custos internos para poderem competir com o resto do Mundo, principalmente com a China.

A esquerda não é mais um risco para o Brasil, para as Américas e com ajuda de Putin, nem para o resto do Mundo.

O Brasil será em 2017 o melhor lugar para se investir, pela demanda que a proposta de Trump irá gerar justamente naquilo que somos exportadores.
Pena que o Brasil continua sem governo, com o Meirelles mandando no País como mandou nos tempos do PT.

O Meirelles é o cara dos banqueiros, é ele o gerente de quem governa o Brasil.

Com Trump no poder as FFAA brasileiras poderão fazer a intervenção para limpar o trecho e aposentar toda essa classe política de desclassificados.

A vitória de Trump foi uma solução para a crise em vários países em expansão, e para evitar uma guerra de proporções mundiais.

Os islâmicos podem voltar pro deserto lá no norte da África, porque vão ser extintos das Américas.

Vamos fazer com eles aqui o que eles fazem com os cristãos e judeus lá na terra deles.
Com a Rússia e EUA como aliados dos cristãos e de Israel, acabou para os asseclas do Falso Profeta.

Game Over pra vocês...

Homero Moutinho Filho disse...

As eleições na Europa serão em 2017 se não me engano. Depois pegarei os dados dos prováveis candidatos, mas creio que a direita deverá crescer muito, por causa da invasão dos vândalos fanáticos muçulmanos e africanos, violência gratuita, estupros coletivos e tentativas de impor os costumes islâmicos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:19

Concordo, mas primeiro será preciso varrer a esquerda e os petralhas do Brasil e impedir que o Congresso legisle em causa própria para bloquear a Lava-Jato articulando antes de 2018 um sistema parlamentarista, visando manter os mesmos políticos e impedir a vitória da direita com um "Trump" brasileiro, como o Bolsonaro, Caiado e outros. Não somos os EUA, aqui as coisas se arrastam indefinidamente e acabam em pizza. Genética ruim deu nisso e somente uma intervenção militar daria um fim nessa canalhada política. No brasil a esquerda ainda está no poder com o Temer.Infelizmente esta é a nossa realidade.Não somos um povo evoluído para uma Democracia Direta, sem partidos nem profissionais da política.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:22

Ainda não consegui ler o seu e-mail. O Yahoo está com algum problema. Não carrega a minha correspondência nem abre o menu. A Claro também está desde domingo com problemas técnicos e onde moro, no alto serra, cercado de picos de montanhas, numa reserva biológica não existem condições para a banda larga fixa, só mal e porcamente para modem móvel em velocidade reduzida. Continuarei tentando.

Anônimo disse...

Ok
Fico no aguardo
Abs

Anônimo disse...

A eleição nos EUA ainda não acabou, melhor vc dar uma olhada no mapa astral do Trump na data do dia 19 de dezembro.
https://www.change.org/p/electoral-college-electors-electoral-college-make-hillary-clinton-president-on-december-19

Homero Moutinho Filho disse...

Na minha postagem previ que a eleição seria acirrada e haveria muita polêmica, pois o "establishment" político e financeiro vai tentar de tudo para que Trump não assuma a presidência. se fosse por agora, daqui a alguns dias, haveria chances para Hillary, pois ela terá um aspecto forte de poder pessoal, mas Trump terá um aspecto triplo de poder em janeiro, época da posse. Tudo isto é "cho-ro-rô" da esquerda que não aceita perder, que nem aqui.

Fernanda Rocha disse...

Temos visto movimentos interessantes na política ultimamente, Macri eleito na Argentina, Brexit, maioria votando pelo não acordo com as Farcs na Colômbia, Impeachment da Dilma e agora Trump eleito contrariando algumas expectativas.

O PT encolheu significativamente nas eleições municipais e aqui no Rio a Globo deu o maior apoio para o Freixo ganhar, porém sem sucesso e não estou afirmando com isso que o Crivella era o candidato ideal.

Bem que o ano poderia fechar com chave de ouro com o Lula sendo preso rs.

Anônimo disse...

Anonimo que disse que Hillary e Trump estão tecnicamente empatados no voto popular, vc está desatualizado, no final da contagem dos votos Hillary tem 2 milhões de votos a mais que o Trump, ela venceria se na eleição ganhasse quem tivesse mais votos, e venceria com uma margem de 2 milhões de votos.

http://www.nytimes.com/2016/11/11/opinion/clintons-substantial-popular-vote-win.html?_r=0


Por isso não me espanta essas manifestações e protestos nas ruas nos EUA contra a vitória do Trump.

Anônimo disse...

Esses sao os dados da esposa do Trump;

Melania Trump
http://www.astro.com/astro-databank/Trump,_Melania

Anônimo disse...

Por isso que as pesquisas eleitorais erraram feio, Trump e o amigo Russo, Putin fraudaram a eleição, mas ninguém vai fazer nada pra mudar isso kkkkk

http://abcnews.go.com/US/russian-hackers-targeted-half-states-voter-registration-systems/story?id=42435822

https://www.washingtonpost.com/world/national-security/fbi-is-investigating-foreign-hacks-of-state-election-systems/2016/08/29/6e758ff4-6e00-11e6-8365-b19e428a975e_story.html

http://www.nbcnews.com/news/us-news/u-s-hackers-ready-hit-back-if-russia-disrupts-election-n677936

http://www.nytimes.com/2016/10/08/us/politics/us-formally-accuses-russia-of-stealing-dnc-emails.html?_r=0

Homero Moutinho Filho disse...

Gente! Porque tanto "mi-mi-mi"? Na eleição Bush X Gore o Gore venceu nos votos populares mas perdeu na Flórida e o George Bush foi eleito. Notem que Bush representa os conservadores republicanos e ninguém saiu às ruas protestando, pois respeitaram o sistema de colégios eleitorais que rege a democracia nos EUA. Seria um desespero ante a virada atual em vários países contra a esquerda, por medo da interferência na América do Sul ou "efeito dominó" nas próximas eleições da Europa? Bloqueio aos países comunistas, ou melhor, ditaduras comunistas, como Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, as da África, etc, porque, sem recursos extras internacionais falirão? Democracia é assim, ora um lado vence ora outro, putz! Quem não aceita não é democrata é autoritário e fanático radical! Estes protestos são orquestrados pela esquerda dos EUA, depois de um trabalho intenso de 8 anos de abertura de imigração durante o governo Obama, para terem votos de imigrantes latinos que superassem a maioria branca (62%) conservadora, mas se esqueceram do sistema eleitoral que visa justamente evitar populismos ou opressão de alguns estados superpopulosos. É um sistema correto que equilibra a disputa. Só falta a Dilma posar ao lado da Hillary gritando "GOLPE"! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Flavio
Depois de muitas tentativas frustradas no Yahoo parece que consegui lhe enviar as informações. Confirme p/,fv porque estou em briga com a Claro e com o lixo do e-mail do Yahho. Mudarei de provedor de Internet e de e-mail. AFFF!

Homero Moutinho Filho disse...

Fernanda Rocha.

É o que todos esperamos, mas...sei não...

Anônimo disse...

Os PROTESTOS são porque NUNCA na história dos EUA um presidente venceu por voto popular (Hillary) com TAMANHA diferença do que foi eleito pelo colégio eleitoral (Trump) a diferença agora já está acima de 3 milhões de votos e contando... E os links citados acima não são mi mi mi são FATOS que aconteceram meses antes da eleição e publicados por sites de jornais competentes e respeitados nos EUA sobre o perigo dos russos interferirem na eleição, mas não se preocupe porque de acordo com o que vc mesmo disse ninguém vai tirar o Trump do poder, só não pense que ele ganhou com fair play kkkkkk

Anônimo disse...

Isso se chama CHORO DE PERDEDOR o Trump venceu legitimamente voce gostando ou nao.Segundo a diferenca votos nao e tao grande e mesmo que fosse NAO IMPORTA pq o que vale sao os delegados e nao o voto popular.

http://www.politico.com/2016-election/results/map/president?lo=ut_b1

Anônimo disse...

Pelo menos ate agora a diferenca entre a Hillary e o Trump e pequena bem longe dos 3 milhoes.

trump 47.3% 60,265,858
clinton 47.8% 60,839,922

http://edition.cnn.com/election/results

Anônimo disse...

Para a esquerda, a democracia só é boa na sua vitória
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/tveja-para-a-esquerda-democracia-so-e-boa-na-vitoria/

O efeito dominó da malandragem
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/tveja-o-efeito-domino-da-malandragem/

A bolha da mídia estourou - Rodrigo Constantino
http://istoe.com.br/bolha-da-midia-estourou/

Anônimo disse...

Os Livros de Donald Trump:

http://www.alertatotal.net/2016/11/os-livros-de-donald-trump.html