terça-feira, 15 de novembro de 2016

Até ANONYMOUS apoia TRUMP!

Make America great again! É o que está neste vídeo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Rio de Janeiro enfrentando uma crise absurda, com decreto de estado de calamidade e os 'digníssimos' representantes do povo, entendem que deve-se restringir ainda mais a geração de renda!

Por 32 votos a ZERO a Camara de Vereadores do Rio de Janeiro proibiu o UBER!
Santo Deus!

Anônimo disse...

Do dia de hoje fica a grande preocupação de se saber o destino próximo do Rio de Janeiro. Se o dia de hoje for o começo da destituição de Pezão, talvez estejamos a poucos meses de um Governo Picciani.

Se Pezão e Dornelles sofrerem impeachment ou renunciarem após dezembro, os dois últimos anos de Governo serão de um político escolhido pela ALERJ, território dominado por Jorge Picciani, que é o grande artista por trás desse espetáculo de horror.

O Estado está pronto para um Governo Picciani? Eu não estou.

O que acha, Homero? Será que é Karma pelo fato dos cariocas (salvo algumas exceções) não saberem voltar?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:30
É Karma mesmo, mas por idiotice pois até a classe média intelectual sempre votou em lixos da esquerda e foi a grande culpada pela votação extraordinária de Lula, Brizola, Marcelo Alencar e outros trastes da política nacional desde a era do Getúlio Vargas, outro impostor oportunista que era de direita e virou esquerdista populista ao ver que a Alemanha perderia e recebeu grana dos EUA para fazer a indústria do aço em Volta Redonda.Meu avô , engenheiro militar que construiu a BR 101 morreu na resistência paulista de 32 contra a ditadura Vargas.Uniram-se a classe média da zona sul com os traficantes dos morros e bicheiros na década de 60 e deu nesta merda que a esquerda chama de guerrilhas urbanas e resistência contra a direita.Quando eu era líder estudantil da PUC-RJ presidente de diretório (grêmio) a esquerda e o MDB (hoje PMDB) tentaram me comprar com cargos de suplente federal mas eu recusei e sofri retaliações na vida profissional. Tive que me mudar para os EUA por perseguição dos comunas em pleno regime militar! O Rio não merece, mas eu falo de um Rio minoritário lúcido, que parece ter acordado em parte agora com a ajuda de um outro Rio, não mais de classe média esclarecida e não radical de esquerda , mas um Rio de evangélicos, igualmente idiotizados por seus pastores, porém, que foi suficiente para evitarmos uma catástrofe maior que seria a eleição do Freixo e toda a sua camarilha petista e comunista, que empestiaríam a nossa cidade e estado.O Rio e São Paulo têm a maior concentração de professores de ensino médio e universitários de esquerda e isto formou gerações, principalmente nas camadas mais altas sociais . Esta é a razão do "karma carioca". O único governador honesto, que dormia 2 horas apenas , acordava às 5 e percorria os hospitais do estado da Guanabara (Rio
)para flagrar médicos que não estavam trabalhando foi massacrado pela esquerda e pelos militares também. O nome deste governador poliglota, invencível em debates que derrubou o ditador Getúlio, após ter siso vítima de uma tentativa de assassinato pelo segurança de Getúlio,é Carlos Lacerda, morto na prisão por causas muito estranhas, quando exigia a volta das eleições presidenciais após a intervenção militar de 64 assim como o ex-presidente JK também talvez tenha sido morto propositalmente naquele acidente rodoviário. Já conheci e vivi intensamente tudo do Rio, residi numa pequena cidade do interior de SP por 24 anos e voltei a morar num sítio na serra no estado mas jamais na cidade que está condenada.

Anônimo disse...

"Helicóptero da Policia Militar cai em zona de conflito e mata 4 pessoas no Rio de Janeiro"

"Intenso tiroteio assusta transeuntes em via expressa da cidade"

"Prisão de ex-governadores gera instabilidade política no Estado"

"Falência impede a quitação de vencimentos"

Quem lê estas noticias pode pensar que o Estado do Rio de Janeiro acabou. Eu, como carioca, devo dizer: - Acabou mesmo.

Essa foi a sede das Olimpíadas... Aqui jaz a cidade maravilhosa. Aliás, não somente o RJ, mas o Brasil! Infelizmente faleceu! Virou defunto! Mas Jesus é o Messias e pode ressuscitar os mortos, como fez com Lázaro!Vamos orar!

Unknown disse...

Homero

Será que agora, Juiz Moro prende Lula?

Abraços!

Araguacy disse...


Boa tarde Homero,

tem email em sua caixa posta. :)
Abração

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra Regina.

Penso que ele será preso em dezembro.

Fernanda Rocha disse...

Entre os moradores da zona sul, intelectuais e artistas o Freixo teve muita aceitação, são os chamados pela internet de revolucionários de condomínio
hahaha. Ainda bem que a opinião deles não fez muita diferença na prática.

Lembro que um dia antes da eleição um grupo de cerca de 15 pessoas passou aqui na rua que eu moro segurando bandeiras do Freixo e cantando algo como "O Freixo vai virar", tudo com cara de maconheiro rs.

No primeiro turno votei no Flávio Bolsonaro, que curiosamente não ia bem nas pesquisas ficando abaixo da Jandira Feghali (a comunista empresária que foi processada pelos seus ex-funcionários), do Molon, do Índio da Costa e do Osório.
Por fim ele acabou surpreendendo, ficando em 4º lugar e os comunas Molon e Jandira Feghali tiveram um desempenho ridículo.

Unknown disse...

Obrigado por responder!
Abraços