quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Agora só nos resta deixarmos para os orixás resolverem os problemas do Brasil, mas com a força guerreira e também justa de Ogum Beira-mar Uma população desarmada , impotente, que só pode agitar bandeirinhas em protestos , perante meliantes profissionais eleitos deputados e senadores, mais a insegurança dos traficantes e marginais que assolam e barbarizam o povo, desgraça total de uma nação!Não impedirei que rezem pois OGUM é guerreiro e luta , não fica parado sem reação orando. Brasileiros sigam este exemplo simbólico, que nos une em cultura e raças, para terem mais força de reação e poderem antever coisas pelas quais passaremos adiante. Não acreditem nos que dizem ou profetizam eventos meio estranhos ou aparentemente para desvirtuar a atenção de vocês para outras alternativas. Ogum Beira-Mar está para proteger a nossa nação e litoral de perigos próximos, tsunamis e outras tragédias causadas pelas águas internamente, com a permissão e ajuda de Iemanjá ,Iansã e Xangô que ditará a aplicação da justiça penalizando os criminosos e corruptos do Brasil, em breve em nosso país.

10 comentários:

Anônimo disse...

Recebi de uma médica a informação de que a Chikungunya voltará com tudo nesse verão e, segundo a mesma médica, sequer o Instituto Oswaldo Cruz possui vacina para o que "misteriosamente" se tornou o mosquito. Falando nisso, alguém lembra daquela mulher que revelou, com imagens e vídeos, a Rússia injetando doenças na Ucrânia, se não me falha a memória?

Sol disse...

Bom dia Homero,

Sinto saudades dos velhos e melhores tempos, quando "baixava" aqui em seu blog para comentar e jogar conversa fora, hoje, a loucura é tamanha, que mal consigo me lembrar do que comi, aí, eu te pergunto; pra que? quando vejo os telejornais, ou leio algo nos portais de noticias, me dá uma revolta tão grande, que logo me vem o medo de ter um "troço".

É muita lama, somente uma higiene geral e dolorosa, para tentamos limpar o nosso país.Apesar de não comentar, leio com atenção, tudo o que escreve e aí meu amigo, me lembrei, de sua previsão para o "digníssimo Dr. Temer", e não é que é mais um Bingão?!kkkk, o sujeito foi pego com as calças nas mãos, se o tal ex Ministro da Cultura tiver mesmo uma gravação, onde ele supostamente, tenta "convencê-lo", a "ajudar" o "anão Geddel , pronto!, deu ruim para ele, será o primeiro presidente em exercício a ser tombado pelo Iphan.

E as mutretas dos nossos deputados tentando na surdida, aprovar a tal anistia para o caixa 2? gente..., nunca vi algo tão vergonhoso em minha vida, sei, que ali, a maioria é de trambiqueiros, vigaristas e oportunistas, mas depois de tudo o que aconteceu, tentar essa rasteira, é demais para qualquer cristão.

Será, que já começaram a colonizar Marte? quero muito ir pra lá. kkkkkkkk

bjs
Sol

Sol disse...

Bom dia Homero,

Amigo, saudades de ti.

Apesar de não comentar como antigamente, leio tudo o que escreve, e olhe, mais um bingão, kkkkk, podemos comemorar ou sentar e chorar? e não é que o lobo perde o pelo mas, não perde o instinto? que p....., o "digníssimo" Dr. Temer, tentou fazer enquadrando o ex Ministro da Cultura? e para favorecer a quem? o anão do orçamento; Sr Geddel (diga-se, inocentado por uma CPI fajuta).Gente..., não é possível tamanho descaso e desrespeito pelas leis desse país. O ego ou as caras de pau são tão exacerbados, que não conseguem enxergar e entender, o que a população em sua maioria, esfregou na cara dos nossos políticos a poucos meses atrás.

Será o 'Digníssimo Dr Temer" o primeiro presidente em exercício a ser tombado pelo Iphan?

E o que foi aquela tentativa de na surdina, aprovarem a tal anistia para os vigaristas profissionais, useiros e vezeiros dos caixas 2 em campanhas? socorro! a minha fé, diminui a cada olhadela nos noticiários.Tenho a solução para acabar com essa camarilha de ladrões, é um tantinho radical, por isso nem ouso a expô-la aqui, mas, com certeza, poria um fim na baderna, zoeira e zona de como nos tratam.

Bjs
Sol

Anônimo disse...

Eu estou quase embarcando no "boratemerprapqp" (não usaria "foratemer" para não ser confundido com um dos eleitores dele).

Minha única dúvida, sincera, é saber se a queda dele se daria antes do dia 01/01/2017 ou depois dessa data.

Porque se for antes, beleza, é eleição e vamos pra briga, quem ganhar ganhou. Mas se for depois dessa data, o Presidente será escolhido pelo Congresso, e aí, sinceramente, eu prefiro ver o Temer lá do que ser governado por Jovair Arantes, Leonardo Picciani ou Rogério Rosso.

Acho que poderia ser um nome de fora do Congresso, tipo o Meirelles, que seria um nome técnico indicativo pra pacificar os mercados. Nossos congressistas não seriam tão suicidas a ponto de eleger alguém do centrão sem força para liderar um governo.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Pois é amiga, bons tempos, conexão ilimitada e veloz, agora, aqui no meio do mato, só carta ou telegrama, o bicho pegou, rsrsrs. Não tem mais jeito pelas vias democráticas. Está tudo aparelhado e podre! Só uma intervenção militar duríssima, prisões, deportações e fuzilamentos por crimes de lesa-pátria e traição. O resto é conversa mole que não dá em nada. População desarmada é povo castrado, como dizia Mahatma Gandhi. Tem que haver uma quebra de hierarquia militar,deposição e prisão de todo o alto comando. Bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

Tanto se meteram a modificar geneticamente mosquitos que piorou a situação!

Homero Moutinho Filho disse...

O Meirelles é agente da mesma patota do PT e PMDB.

Homero Moutinho Filho disse...

Ao anônimo que postou sobre nova eleição e Meirelles, respondo com novo texto agora.

Sol disse...

Olá Homero,

Você percebeu que fiz dois comentários com o mesmo tema e usando logicamente, outras palavras, (pensei, que não havia enviado o primeiro)mas, entendeu meu recado né kkkkkk, agora soube que o "anão" Geddel, pediu demissão, acredito, que não foi por livre e espontanea vontade, depois de todo o forrobodo que acabou respingando em seu amigo Dignissimo Dr.Temer, não tinha outra saída.

Não adianta tentar tirar o "dele da reta" porque a lambança já foi feita e divulgada, o que acho mais interessante, é tentarem jogar a responsabilidade nas costas do ex Ministro da Cultura, quer dizer, o culpado, é quem denuncia e não quem comete o crime. Dr Temer perdeu a mão, se já não tinha a confiança popular, agora, é que a vaca foi para o brejo.

abs

Sol

Eva/RN disse...

Amigo, acredito que você marcará um outro Bingão! Temer não vai muito longe...