terça-feira, 13 de setembro de 2016

Cunha cassado! hummm...não é bem assim...

Como já postei anteriormente, Eduardo Cunha ainda terá mais um ano de poder pessoal, mesmo que as coisas pareçam contrariar esta previsão após ter sido hoje politicamente cassado.Lembrem que ele terá pela frente mais processos no STF a serem julgados, mas, mesmo assim, creio que sairá ileso no final das contas ou poderá ainda lutar por seus direitos em breve. Tenho firme convicção de que, para ele, o jogo não acabou e poderá se sair bem desta situação.

8 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero,

Confesso, fiquei grudada na televisão esperando o desfecho dessa novela, no meu entender, a cassação só ocorreu, porque a maioria, estava se borrando de medo da opinião pública, e com certeza, do futuro político que os aguardaria nas próximas eleições.

Ficamos livres de Cunha, mas não de seus comparsas, depois do que disse ontem, espero ansiosamente pelo lançamento do tal livro, "avisou" de forma clara que perdeu a batalha, mas não a guerra, (chantagem á vista).

Mas o melhor que vi e ouvi ontem, foram trechinhos dos discursos na posse da Nova Presidente do Supremo, foram lapadas em cima de lapadas dos digníssimos convidados, não sei não, mas estou com a impressão, que Curitiba terá que construir novos xilindros, porque a população carcerária tende a aumentar.

bjs

Sol

Sol disse...

Bom dia Homero!

A Operação Lava Jato espera concluir ao menos a "primeira acusação criminal" contra o ex digníssimo, o ser mais honesto do universo, Sr Lula da Silva, eita, que demorou para acontecer, orando e rezando para que desta vez o sujeito seja levado a Curitiba, porque até agora, só tenho percebido benevolência e compreensão em relação a criatura.

Será, que para livrar a cara, o digníssimo passou a alcaguetar os cúmplices e comparsas como, segundo dizem, fazia nos anos de chumbo e com isso, está conseguindo se esquivar do xilindró que a tempos já faz por merecer?

Se analisarmos sua ficha corrida, perceberemos que não foi nada além de um grande preguiçoso, explorador de trabalhadores e operários iludidos e que só mamou e se esbaldou nas tetas de sindicatos antes de seu maior golpe, a Presidência da República.

bjs

Sol

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Amiga, imagine o quanto Lula tem nas mãos sobre "peculiaridades pessoais" dos ministros do STF nomeados por ele? Imaginou? A chantagem embasada em informações coletadas pela "agência de inteligência petista" é bastante conhecida e valeu em várias eleições para difamar e derrubar seus adversários. Porém Cunha também tem suas cartas escondidas para se safar através do mesmo STF e ainda destroçar a moral política de centenas do Legislativo, incluindo o senado. Portanto, agora talvez tenhamos uma sucessão de "lavagens de roupa suja". Rsrsrs.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Agora o chicote estalou, nítido e notório que o ex digníssimo era o chefe dessa quadrilha, sei, que não foi ele a inventar a corrupção mas, foi sim, o responsável pelo maior assalto aos cofres públicos que temos notícia.

Achei bastante interessante o sujeito se comparar a JK, pois ao contrário da maioria, não tive e nem tenho o "idealizador de Brasilia" em alta conta, em minha modesta opinião, apenas nos afundou numa dívida "impagável" construindo aquele hospedeiro de corruptos e ladrões, principalmente enriquecendo essas mesmas construtoras e empreiteiras ou partes delas.

PT e o PMDB são os maiores partidos dessa quadrilha. Renan por enquanto escapou mas, tenho fé, que não por muito tempo, ontem, foi apenas um pedacinho do que está por vir, vamos nos preparar, a batalha apenas começou.

bjs

Sol

Anônimo disse...

ele deve ter algum poder

pois foi através deste PODER

que ele fez que a dilma o nomeasse ministro

e livrou a cara na questão do tal sítio

Sol disse...

Lula diz que é 'cidadão indignado com as coisas que estão acontecendo neste país

Neste país penso que não há alguém com a vida pública mais fiscalizada do que a minha", afirmou ex-presidente

"Não quero me comportar como um ex-presidente da República, como um cara perseguido, como se estivesse reivindicando algum favor."

"Tenho orgulho de ter criado o mais importante partido de esquerda da América Latina." No pronunciamento, o petista disse que renovação e alternância de poder faz muito bem à democracia.

Homero, foi indigesto ler a matéria mas,não contive a curiosidade, esse sujeito, salafrário, ladrão e cara de pau, ainda tem a ousadia de se dizer tão popular quanto Jesus Cristo, tamanha arrogância e prepotência não cabem numa única tela, disse mais: que se entrega a pé se provarem corrupção, pena que não verei essa cena, pois sei, que essa criatura nefasta jamais cumpre a palavra.

Sol

Anônimo disse...

o jeito é continuar com pensamento positivo

esperar novas eleições

apesar de que muda as moscas as a M.... continua

ainda bem que já aprendemos a limpá-la

Anônimo disse...

Boa tarde Homero!

Por onde andas amigo? cadê você para comentar esse novo indiciamento do ser mais honesto do planeta, cujo a fama, só se compara a de Jesus Cristo?

Agora a Policia Federal, se regalou em provas, já não estaria na hora desse "bom senhor, super preocupado com os menos favorecidos", conhecer e se instalar em Curitiba?

Não há como negar, que juntamente com o "meio sobrinho", meteu os noves dedos na cumbuca generosa da Odebrecht.

O tal "meio sobrinho, instalador de redes em varandas", é mais um milionário da 'era governo PT", será que é isso que eles entendem como distribuição de renda? sangrar as empresas públicas por meio das privadas?

bjs
Sol