segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ATENÇÃO BRASILEIROS!!! PAREM DE BABAQUICES DE POVO "MI_MI_MI"!!!

De nada adiantou milhões saírem às ruas, pois o Renan , o legislativo e o STF, cagaram nas nossas cabeças e continuaram a imprimir medidas visando se protegerem e protegerem os políticos envolvidos na "Lava-Jato", principalmente o Lula. Ou o povo sai enfurecido como na Ucrânia e invade os palácios governamentais e Brasília, jogando os crápulas em caçambas de lixo, sob os olhares complacentes de nossas PMs e Exército, que só esperam de nós esta reação, para assumirem seus postos e intervirem para fazerem uma faxina geral, ou seremos alvo de piadas grotescas, como povo desarmado, castrado e impotente, perante o maior "mar de lama" jamais visto na história deste país! Não conseguiremos nada com discursos de movimentos e dancinhas nas ruas. Ou pediremos intervenção militar constitucional, ou teremos que sair no pau com o que tivermos às mãos, invadindo e prendendo os corruptos do Judiciário, Legislativo e Executivo, na marra e com extrema violência! Posso garantir que os militares apoiarão e os das PMs também nos darão apoio, até um certo limite de ações, é claro, para depois manterem a ordem. Portanto, CHEGA DE "MI-MI-MI de protestos pacíficos nas ruas. Eles estão se lixando para nós! Querem se salvar das falcatruas em que estão envolvidos até o pescoço! Farão de tudo para evitarem serem presos e processados! Deu para entender ou precisarei desenhar a situação real???

20 comentários:

Anônimo disse...

Homero, alguma opinião sobre o tal aquecimento global?

Homero Moutinho Filho disse...

O aquecimento global é uma balela inventada pelos países ricos para travarem o desenvolvimento dos emergentes. Não digo o caso da China, 4%, campeã em emissão de gases e poluição, mas ainda menor do que a criação de gado que emite 20% de gases poluentes na atmosfera e outras atividades do agronegócio mundial. O que ocorre e poderá elevar o nível dos oceanos é um aquecimento submarino via falhas e deslocamentos tectônicos causados pelo aumento de erupções vulcânicas submarinas e em consequência, mais maremotos, furacões e Tsunamis, destruindo países costeiros. O derretimento da camada polar não é idêntico e mostra variações, por causa do desvio eletromagnético do eixo Norte-Sul, que se acelera a cada dia, denunciando uma próxima inversão de pólos também geográficos.Se todos pararem de consumir carne de boi,porcos, etc, teremos uma atmosfera mais limpa e livre de emissões poluentes, mais do que a dos automóveis, podem crer e comparar as duas mundialmente. A dos veículos automotivos podem até igualar mas não superar a dos animais bovinos de corte.Imaginem isso! É surpreendente, mas real! Poucos falam, porque envolve a Economia mundial e tradições culturais alimentares, ou seja mais do que bilhões de dólares anuais ou trilhões! Eles podem tentar impedir pequenas indústrias emergentes de soltar fumaça somente para encobrirem a fraude maior que é a que explico aqui e poderão checar na Internet, You Tube, Google, etc, assuntos relativos, com bases científicas independentes.

Anônimo disse...

Jânio renunciou em Agosto...
Getúlio suicidou-se em, Agosto...
Dilma será cassada em, Agosto...
A maldição presidencial se confirma...

Anônimo disse...

diziam os antigos

agosto mes do desgosto

espero q não seja p nós

mas p estes corruptos

Igor Morais - [SCI] disse...

Desde o afastamento de Dilma, em 12 de maio:

- Ibovespa subiu 9%
- Petrobrás (PETR4) subiu 22%
- Dólar caiu 10%
- Risco-Brasil caiu 11%

Só um cego não vê que a economia brasileira deu uma boa respirada depois da saída da PresiDANTA. O Michel Temer não precisa fazer nada, basta não atrapalhar.

Igor Morais - [SCI] disse...

E sobre o post, concordo plenamente.

Anônimo disse...

"Para morrer, basta estar vivo." - Dito Popular

Matéria de Fevereiro deste ano sobre uma "bola de fogo, que possuía uma energia similar à bomba atômica," que passou na costa do Brasil.

http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160224_meteoro_brasil_perguntas_fd

O curioso é que eles só avisam de última hora...

Por que será? Hehehe

Igor Morais - [SCI] disse...

Mais duas medalhas de ouro no dia de hoje, ambas de militares.

É, não está fácil ser esquerdista nessas olimpíadas

Anônimo disse...

Um FORTE TERREMOTO ocorreu entre a América do sul e a Antártica hoje, às 04:32:22 -

"Devido a distância do epicentro do terremoto da costa brasileira, cerca de 3.500 quilômetros, as chances de um tsunami chegar com força à costa AINDA é baixa, caso um evento deste tipo acontecesse, além do que, teria que se levar em consideração a trajetória e altura das ondas.

Mesmo assim, fica o ALERTA, pois que não foi, até o momento, emitido nenhum comunicado por órgão responsável ou pela imprensa, sobre a ocorrência do sismo, e que outros possíveis tremores secundários (chamados de réplicas) podem acontecer, podendo sinalizar um evento sismológico maior ainda."

http://thoth3126.com.br/forte-terremoto-de-74o-no-sul-do-atlantico/

Anônimo disse...

olimpíadas acabou

como na roma antiga

pão e vinho

agora q vai ser

Anônimo disse...

Terremoto no centro da Itália Mundo 24.08.16 01:52
Um terremoto de magnitude 6 sacudiu a província de Rieti, no Lácio.
O tremor foi sentido em Roma.
Muitas construções desabaram. Há mortos e feridos.

http://www.oantagonista.com/posts/terremoto-no-centro-da-italia

Ao menos 21 mortos na Itália Mundo 24.08.16 06:20
A agência Ansa informa que já foram confirmadas 21 mortes em decorrência do terremoto que atingiu a região central da Itália, sendo 11 na região de Lazio e 10 em Marcas.
Segundo relatos, ainda há muitas pessoas sob os escombros.

http://www.oantagonista.com/posts/ao-menos-21-mortos-na-italia

Anônimo disse...

Diogo disse:

Terremoto no centro da Itália Mundo 24.08.16 01:52
Um terremoto de magnitude 6 sacudiu a província de Rieti, no Lácio.
O tremor foi sentido em Roma.
Muitas construções desabaram. Há mortos e feridos.

http://www.oantagonista.com/posts/terremoto-no-centro-da-italia

Ao menos 21 mortos na Itália Mundo 24.08.16 06:20
A agência Ansa informa que já foram confirmadas 21 mortes em decorrência do terremoto que atingiu a região central da Itália, sendo 11 na região de Lazio e 10 em Marcas.
Segundo relatos, ainda há muitas pessoas sob os escombros.

http://www.oantagonista.com/posts/ao-menos-21-mortos-na-italia

Anônimo disse...

"Antigamente, era comum se afirmar que o Brasil era um país livre de grandes terremotos, já que a esmagadora maioria acontece quase sempre próxima às bordas das grandes placas tectônicas. Isso é parcialmente verdade, mas a posição privilegiada do país, praticamente no centro da placa tectônica sul-americana, não significa que estamos livres desse fenômeno natural."

http://www.apolo11.com/terremoto_brasil.php?titulo=Podemos_ter_um_forte_terremoto_no_Brasil__Estudo_diz_que_sim&posic=dat_20160825-101429.inc#.V771vw0WpjU.facebook

Anônimo disse...

o que achaste da fala da Dilma

tentou mas acho que não convenceu

agora vai ter que conseguir outra coisa

principalmente se não renucniar

Homero Moutinho Filho disse...

Não assisti a Dilma, porque estou fora de casa, em viagem, aliás, não conseguiria assistir, rsrsrs.

Anônimo disse...

Tradução: Dilma é cassada, mas pode ser candidata a qualquer coisa e continuar roubando.

Lembrando que criar carreiras meteóricas de zés-ninguéns é especialidade do PT. Se o Impeachment virar história, isso aí só vai dar força pra nego corrupto.

Manter os direitos políticos de Dilma foi algo absurdo. A Constituição foi desrespeitada. Levandowsky atentou contra o povo brasileiro.

Anônimo disse...

o último golpe do PT. Mantiveram a Dilma elegível para cargos políticos. Ou seja: Ela poderá inclusive ser Ministra se ela quiser. Ao contrário do Collor que foi punido por 8 anos.

O simples fato de fazerem uma votação extra pra ver se a terrorista se torna inelegível ou não, já era caso de uma intervenção militar.

Parabéns ao Senado: condenou por irresponsabilidade e devolveu o direito de continuar sendo irresponsável! Lógica brasileira! É tipo: olha, você não pode mais assaltar, mas toma aqui de volta sua arma!

Anônimo disse...

Meu Deus! Homero, este pessoal é diabólico e vive à margem da lei. A interpretação que deram hoje à Constituição Federal é absurda! E, o STF irá referendá-la.

Lá a ex-presidenta será inocenta! NOJO!! Nojo e nojo!
Todos os senadores que compactuaram com esta aberração político-jurídica precisam sair da vida pública. Eles não são políticos, são bandidos a serviço do crime mais que organizado.

DETALHE: Segundo a Record, Dilma só manteve os direitos políticos porque houve um conchavo com o PMDB para manter o mandato de Eduardo Cunha. Significa que quem fala em golpe é mesmo otário.

Só uma Intervenção Militar (ou Divina) para nos salvar!

Anônimo disse...

agora acabou

vamos ver daqui a oito anos

Anônimo disse...

Tem muita gente reclamando do Temer, dizendo que deseja uma nova eleição.

Vocês esquecem que a Smarmatic ainda é realidade e que elas decidiriam quem venceria a eleição; corremos o risco de ver o Molusco vencer a eleição, ou até mesmo a Marina Melancia.
Temer nesse momento é um mal necessário, precisamos dele lá para tirar o PT do poder, mas mantemos a esperança de ver o voto impresso do Jair Bolsonaro aprovado, e em 2018 colocamos ele como nosso presidente.