quinta-feira, 9 de junho de 2016

BINGÃO! 100% Previsão política confirmada!

BINGÃO!
Com bastante antecedência, previ que o Renan Calheiros estaria em risco maior do que o Eduardo Cunha, pois este ainda terá mais um ano de poder, enquanto Renan não.  Aguardem mais previsões confirmadas e não acreditem que o Impeachment terá prazo prorrogado. Temer terá aspectos astronômicos de poder exatamente na primeira quinzena de julho entre os dias 10 e 15, mais provavelmente no dia 13, Portanto o "Impeachment" não deverá passar deste período e datas. Depois me cobrem por antever se eu errar.


11 comentários:

Anônimo disse...

É verdade Homero, cada hora é uma coisa que acontece não sei se é para nos confundir, uma hora é o Teori que serve ao PT, outra é o Janot, outra, são os militares, até alguns senadores andaram dando palpites como o Romário, então suas previsões são o que contamos, vc acertou mesmo em cheio foi um bingão, vamos torcer, vamos aguardar. muito obrigada por trazer essas esperanças!
Abs
Nininha

Anônimo disse...

Homero, você acha que a Venezuela conseguirá se livrar do comunismo/bolivarianismo?

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a Venezuela, não fiz o ,mapa do Maduro nem previsões, mas creio que, em vias de ser derrubado pela indignação popular, apele para uma invasão bélica ao Brasil para defender o PT no poder, pois nada mais restará a ele a não ser isto, ou fugir com os bilhões de dólares do petróleo desviados para a Suiça.

Sol disse...

Eita, Homero!

E não é que o sujeito mais honesto do Brasil, o Deus encarnado, está se borrando de medo do Juiz Moro? li a pouco, que 'ele" quer que os seus processos,(ao menos três)sejam encaminhados ao Supremo, como assim? ele acha que ainda pode decidir sobre isso? é muita presunção e arrogancia do rato barbudo! pelo que entendi, há provas mais que suficientes para levá-lo a julgamento e é quase certa a sua condenação. Mas, ao mesmo tempo, me preocupa essa informação caso essa patifaria seja aceita, por mais leiga e ignorante, sei que o Nosso Suprem,o tem como característica a enrolação e o empurrar com a barriga qualquer decisão. A lama está tão alto e profunda, que começo a dividar até da credibilidade desses senhores e senhoras em julgar com imparcialidade e retidão.

Sol

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Imparcialidade como? Se 8 dos 11 ministros foram indicados pelo PT e alguns são petistas ferrenhos de carteirinha? Não duvide que eles possam fazer coisas mais bizarras do que você imagine para salvarem o Lula.

Sol disse...

E o tal de Sérgio Machado "cortando e rachando" dos dois lados?, sabia! políticos não tem amigos e sim "aliados" mas, esse se superou, eh lelê! Jucá, Renan, Sarney, Lobão, Aécio, "grandes nomes" do cenário e circo político, enfiados no mesmo saco, confesso, o que me choca é a capacidade desse povo em fingir que não estão ferrados e ainda darem entrevistas, posando como vítimas de armações e manobras "inimigas", putz!, com certeza, está faltando óleo de peroba no mercado, porque é muita cara de pau para lustrar, Machado ligou o botão do f....-se e botou fogo até na Campanha da Marina "tartaruga" da Silva, não vou negar, adoro! esse sujeito deve ter ainda muita munição para usar.

Sol

Sol disse...

Bom dia Homero!

Como dizem os "entendidos" precisamos de reformas urgentes e em todos os setores mas penso: - infelizmente, isso só seria possível após enorme dilúvio, onde a mãe natureza, faria a tal seleção natural, muito embora, corrêssemos o risco, de apenas se salvarem os já conhecidos espertalhões, então, é praticamente impossível qualquer mudança nesse momento.

Dia desses, estava queimando os miolos, depois de ver a Sra.Cláudia Cruz na televisão, tinha certeza, que aquela "cara" não me era estranha e não é que pesquisando, descobri, que a dita cuja, já foi jornalista e apresentou um Jornal diário na Globo? então, inorante e bonita(já foi)burra, é um papel, que não lhe cabe.Fico por conta, quando percebo,as manobras dessa gente, tentando se safar,os argumentos são tão primários que me deixam azeda.

E agora, me deparo com a nota, de que foi aprovada por Medida Provisória a redução do IR para a remessa de grana ao exterior, como? e quem paga esse pato, já que eu nunca fui nem ao Pari, quem dirá Paris? A Fazenda diz, que vai compensar as perdas de arrecadação com alterações em alguns tributos, espia isso: cigarros, sorvetes, chocolates e ração para cães e gatos.
"Tô"é morta e espumando de raiva, pois a Sra.Cunha alegou ter gasto mais de 1 milhão em roupas e sapatos, (artigos de grife, porque logicamente não saiu do bolso da cretina).

Sol

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Relaxe...se Noé fosse brasileiro, ao invés de bichos teria cobrado passagem aos sobreviventes. Rsrs.

Anônimo disse...

Ana disse:

A "Rede Bobo", por vingança está fazendo campanha difamatória junto com o PGR janot e o teori do STF(comunistas) contra Eduardo Cunha(inteligentíssimo e conhecedor das leis e contra o comunismo) e Cláudia Cruz - sua esposa, pois Cláudia Cruz foi funcionária da Rede Globo por muitos anos e ganhou na Justiça INDENIZAÇão por fraude trabalhista:

TV Globo perde ação trabalhista movida por ex-apresentadora do "Jornal Hoje" CLÁUDIA CRUZ

http://www.portalimprensa.com.br/noticias/ultimas_noticias/21507/tv+globo+perde+acao+trabalhista+movida+por+ex+apresentadora+do+jornal+hoje

http://tst.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/2147630/agravo-de-instrumento-em-recurso-de-revista-airr-1313402820015010051-131340-2820015010051/inteiro-teor-10402746

CONFUSÃO DE NOMES
Ex-jornalista da Globo deve ser indenizada em R$ 156 mil por editora
http://www.conjur.com.br/2001-ago-07/ex-jornalista_globo_indenizada_editora

Anônimo disse...

TST - AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA : AIRR 1313402820015010051 131340-28.2001.5.01.0051 • Inteiro Teor

Recurso de Revista nº TST-AIRR-1313/2001-051-01-40-6 , em que é Agravante TV GLOBO LTDA. e Agravada CLAUDIA CORDEIRO CRUZ.

http://tst.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/2147630/agravo-de-instrumento-em-recurso-de-revista-airr-1313402820015010051-131340-2820015010051/inteiro-teor-10402746

Anônimo disse...

Novo cronograma da comissão do impeachment

Vejam os detalhes do novo cronograma para o afastamento definitivo de Dilma Rousseff.

Se tudo der certo, ainda em agosto estaremos livres de vez da petista.

27 de junho: entrega do laudo da perícia

29 de junho: fim das oitivas das testemunhas

6 de julho: depoimento de Dilma Rousseff (previsão)

De 7 a 12 de julho: alegações finais da acusação

De 13 a 27 de julho: alegações finais da defesa

Até 1º de agosto: elaboração do parecer do relator

2 de agosto: leitura do parecer na comissão

3 de agosto: discussão do parecer na comissão

4 de agosto: votação do parecer na comissão

5 de agosto: leitura do parecer em plenário

9 de agosto: discussão e votação do parecer em plenário (maioria simples)

Após esse prazo, serão 48 horas para uma última manifestação da defesa e 48 horas para a acusação. E mais 10 dias para que ocorra a votação derradeira: com 54 votos dos 81 senadores, Dilma não voltará nunca mais.

http://www.oantagonista.com/posts/novo-cronograma-da-comissao-do-impeachment/