quinta-feira, 23 de junho de 2016

#somostodosbolsonaro

É mais do que necessário esclarecer as razões do deputado Bolsonaro não ter rebatido a decisão do STF ao ter aceitado a possibilidade de sua cassação e inegebilidade, por ser ex-militar,não sei bem se como reformado ou reservista desincorporado, mas ainda sob seu juramento militar de respeito e defesa das instituições (por ele, teria mandado pra PQP o STF e denunciado a trama comunista para cassá-lo e impedí-lo de disputar a presidência) mas  se absteve de partir para um confronto direto com o STF e preferiu não acirrar seus seguidores para ações mais agressivas, porque seria punido como militar da reserva por incitação à violência contra as instituições governamentais, entenderam bem? Existe um código independente militar com leis severíssimas e punições até de morte em caso de crimes "lesa-pátria" ou traição. Não sei bem a situação dele, se como reformado ou ainda militar desincorporado reservista. Entendam a situação dele, que não pode ser contrária ao dever maior das FFAAs brasileiras de respeitar e defender as instituições democráticas. Porém o levante necessário da população mais esclarecida e dos militares da reserva e segundo escalão de patentes já está sendo alinhavado nas residências e nos quartéis, contra um, alto comando conivente e covarde.
Tiro no pé deram os comunistas petistas usando o STF! Agora, mesmo os que ainda não eram Bolsonaro 2018 mas alimentavam a esperança de mudar tudo através das eleições, passaram a ser. KKK! Chavão é mentir dizendo que comunistas defendem a democracia e são "progressistas"!Militares, queiram ou não, são muito focados em seus deveres patrióticos e responsabilidades. Jamais contradizem estes princípios, mesmo que já afastados da função ou mesmo sendo políticos. Isto se entranha na moral e mente destes defensores de nossa soberania e segurança de um modo que ninguém poderá discordar de quantos serviços sociais meritórios nossas forças armadas, especialmente o exército já prestaram à nação e continuam a prestar.Portanto, procurem compreender as razões pelas quais Bolsonaro , humildemente pediu justiça ao STF ao invés de conclamar seus seguidores desarmados e inocentes a sairem às ruas ou invadirem o congresso, como cansa de fazer o psicopata mor 9 dedos do PT ainda não preso e solto para manipular sua militância fanática e os seus ministros indicados para o STF, ENTENDAM BEM ISTO! MILITARES NÃO SÃO COMO NÓS CIVIS! ELES PRESTAM UM JURAMENTO ETERNO QUE TÊM QUE CUMPRIR mesmo em situações graves e de risco pessoal, sob pena de serem condenados. #somostodosbolsonaro

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Crise no comunismo?

ATENÇÃO! Como previ anteriormente em postagens mais antigas, estamos caminhando para um momento de crises graves, tanto no Brasil quanto no exterior, envolvendo a ideologia comunista , motivadas por uma quadratura entre Saturno e Netuno,  que estará em plena força exatamente neste período, de agora até a primeira quinzena de julho, para quando também previ o aumento de poder de Michel Temer, provavelmente assumindo oficialmente a presidência da República, entre os dias 10 e 15, mais provavelmente no dia 13, contrariando os prognósticos de prolongamento do prazo para o impeachment que tem sido publicado. Portanto, olhos atentos para o que possa acontecer no mundo e aqui no Brasil, porque a nossa proclamação da República ocorreu durante forte aspecto entre Saturno e Netuno em 1889, denotando certa dependência congressual e republicana em relação a esta ideologia marxista, materialista.Venezuela, Bolívia e outros países com regimes ditatoriais "bolivarianos"autoritários, poderão ter problemas gravíssimos durante estes dias próximos. Porém, ninguém da classe política de lá nem de cá, estará a salvo, com possibilidade de intervenções drásticas, até militares, ou reações desesperadas de militâncias de esquerda em nosso país e exterior.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

BINGÃO! 100% Previsão política confirmada!

BINGÃO!
Com bastante antecedência, previ que o Renan Calheiros estaria em risco maior do que o Eduardo Cunha, pois este ainda terá mais um ano de poder, enquanto Renan não.  Aguardem mais previsões confirmadas e não acreditem que o Impeachment terá prazo prorrogado. Temer terá aspectos astronômicos de poder exatamente na primeira quinzena de julho entre os dias 10 e 15, mais provavelmente no dia 13, Portanto o "Impeachment" não deverá passar deste período e datas. Depois me cobrem por antever se eu errar.