quinta-feira, 5 de maio de 2016

"TSUNAMI" NO BRASIL! IMINENTE E GRAVE !

http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/

Desde tempos atrás venho postando sobre visões de tsunamis que atingiriam o Brasil e vários leitores também tiveram esta premonição em sonhos ou visões lúcidas.Nunca deixei de absorver estas experiências e fatos que me enviaram ,pois sei que, em determinado momento, conforme as escrituras e a Bíblia, muitos sonhariam e até crianças profetizariam, quando os tempos finais chegassem.Não sou crente nem tenho religião oficial, mas respeito a todas, não importando críticas minhas ou até condenações pessoais sobre suas ações. Porém,Quem tiver acompanhado minhas previsões por estes anos anteriores, verá que sempre acertei, não somente em BBBs da TV mas também sobre o mundo e o que aconteceria no Brasil. Em 2012 disse que não via nenhum aspecto astronômico de um "fim de mundo" mas aconselhei a todos a se prepararem para o pior, pois via vandalismos e saques ,muita violência nas ruas. E o que ocorreu em 2013? Vandalismos, violências e saques nas ruas , por obra dos "Black-Blocks" que acabaram por afastar por um tempo as famílias que se manifestavam nas ruas, pois eram militantes da esquerda  patrocinados pelo governo Dilma com este intento!Não deu certo depois pois voltamos às ruas e o resultado todos sabemos qual foi!
Somando a probabilidade de eventos  catastróficos como um Tsunami que atingiria primeiro o litoral norte e nordeste com ondas muito superiores a 100 metros e avaliando o estrago ao longo do litoral abaixo, da Bahia , passando pelo Espírito Santo, Rio de janeiro e São Paulo, teríamos, pelo menos ondas de uns 100 metros capazes de destruírem as cidades inteiras. Isto será possível e continuo vendo esta probabilidade e acontecimento brutal.Este vulcão nas ilhas Canárias realmente poderá provocar um Tsunami devastador!

16 comentários:

Sol disse...

Homero,

Apesar de morar a quilometros de distancia do mar, estou verdadeiramente assustada com essas mudanças climáticas, tivemos e ainda temos um outono absurdamente quente, me sinto morando num deserto.

Mexeram tanto com a natureza que logo virá a resposta e será devastadora, hoje, já não podemos afirmar, que o nosso país foi abençoado por Deus, segundo noticias recentes, a incidência de tremores de terra estão cada vez mais frequentes no Brasil, se são irradiações eu não sei, mas que o "bicho terremoto" está chegando isso com certeza), pra maremoto ou tsunami basta um arroto de Netuno ou Poseidon (como queiram), pois aqui em cima o estrago já foi feito.

bjs
Sol

Anônimo disse...

Não duvido de nada, mas acredito que as ondas (no caso envolvendo o vulcão Cumbre Vieja) não chegariam até o Rio de Janeiro e Espirito Santo, pois as mesmas perderiam a intensidade e tamanho a medida que fossem se avançado ao longo do caminho. Sem contar as horas que levariam para atingir as cidades, o que proporcionaria mais tempo para escapar.

No mais, não duvido de nada.

Abraço e fique com Deus.

Eva/RN disse...

Eu estava pensando em ir passar uma temporada na praia, em julho. Mas, diante das suas previsões, desisti. Todavia, resido cerca de mil metros do mar, na parte mais alta da cidade (cerca de 100 metros de altitude). Não sei até que ponto o prédio no qual resido corre riscos. Estou temerosa. Deus que nos proteja! É preocupante... Já avisei a muitas pessoas. Um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

EVA.

Não garanto que 100 mts de altitude sejam suficientes, pois o RN seria atingido em cheio e todo o litoral devastado.No mínimo vocês ficariam sem gás, energia e água potável por muito tempo. Toda a rede elétrica, centrais e transformadores explodiriam, tanto aqui, em boa parte do Brasil até o leste dos EUA. Só existem cerca de 100 fábricas de transformadores no mundo, com previsão de entrega de 2 anos para cada encomenda. Imagine centenas de milhares de repente queimados?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já me mudei para o alto da serra, a mais de 1000 mts de altitude com água própria e bastante espaço para criar e plantar.

Eva/RN disse...

Certo, Homero. Não terei o que fazer. Se me mudar para uma zona no interior do Estado, livro-me da água, mas não escaparei das consequências dos estragos gerais! Decerto vai faltar comida, água potável, gás, enfim... é o fim das condições de vida. Acredito que a bandidagem vai abrir as portas dos infernos, com assaltos, assassinatos e outros horrores. Talvez seja melhor ir mesmo para a prais e sucumbir de vez. É uma escolha a fazer. Um abraço. Deus que nos ilumine!

Anônimo disse...

estas previsões estão com 17 cidades do mundo

Anônimo disse...

Yasmin disse:

Veja isso HOMERO, por favor:

O afastamento do Cunha: a mão do Foro de São Paulo

-TEORI ZAVASKY E O AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
https://www.youtube.com/watch?v=onoXvtgak1g - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)

-TEORI ZAVASKY E O GOLPE DA JURISTOCRACIA
https://www.youtube.com/watch?v=rlKR27VhLFI - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)

-TEORI ZAVASKY E A JURISTOCRACIA DO FORO DE SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo&feature=share - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB).
Publicado em 6/05/2016 - O vídeo analisa um dos métodos do neocomunismo do século XXI: A JURISTOCRACIA . O comando central comunista mundial para da KGB atual FSB e os braços operantes nos países o segue com rigor e método, o FORO DE SÃO PAULO é o braço operante do comunismo nas Américas.

-Conselheiro Acácio : TEORI ZAVASKY E A JURISTOCRACIA DO FORO DE SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo
Publicado em 6 de mai de 2016 -O vídeo analisa um dos métodos do neocomunismo do século XXI : A JURISTOCRACIA . O comando central comunista mundial para da KGB atual FSB e os braços operantes nos países o segue com rigor e método, o FORO DE SÃO PAULO é o braço operante do comunismo nas Américas.

Sol disse...

Eita Homero,

Parece que o tal Maranhão, resolveu provar que existe algo pior que Sarney, (brincadeirinha!!!), mas o que é esse dito deputado? quer o que? fiquei com a impressão que Cunha resolveu medir forças, só isso explica essa c...... do interino, é mais um pau mandado em nosso cenário político.

Enquanto fazem confusões, o pais continua com o freio puxado, a insegurança economica acelera as demissões e fechamentos de firmas e empresas, qual é desses caras? até quando seremos governados pelos pés de tropeços que só atazanam a nossa paciencia e atrapalham a nossa vida?

Diante do que vejo, só mesmo um novo dilúvio para dar início a um novo Brasil.

bjs
Sol

Sol disse...

Eita, que agora o Renan (Senado) "manda seguir o enterro, não sei onde "enfio" a minha cara de tanta vergonha, com essa palhaçada, o que está faltando para arrancar a digníssima de lá? está mais que óbvio, que rolou uma carteirada e dólares na cueca, o que me deixa mais indignada, é pensar nessa raça (porque humanos não são), tirando onda com a nossa cara, não me recordo nessas minhas décadas de vida, sequer ter conhecido pessoas tão arrogantes e desonestas quanto essas do PT, uma láia escrota , traidora da classe operária desse país e ainda tem quem os defenda, que mundo é esse? pare que eu quero pular!

Sol

Anônimo disse...

este tipo de catástrofe já tinha sido previsto

segundo alguns irá atingir 17 cidades no mundo

é a mudança do planeta

Sol disse...

Bom dia Homero,

"Peguei" seu recado na caixa postal, infelizmente, estamos á mercê dos péssimos serviços prestados , isso é que dá, não termos concorrência honesta.

Se puder, deixe seu numero, pois não ficou gravado em meu celular, assim posso retornar sem problemas.

bjs

Sol

Anônimo disse...

TEMER É NOTIFICADO - Brasil 12.05.16 12:14

Michel Temer acaba de ser notificado sobre o resultado da votação do impeachment e se prepara para assumir a Presidência à tarde.

http://www.oantagonista.com/posts/temer-e-notificado

Anônimo disse...

Dilma intimada - Brasil 12.05.16 12:24

Essa também vai para o mural.

http://www.oantagonista.com/posts/dilma-intimada

Anônimo disse...

é agora ou talvez nunca q o país vai

vamos ver o q da este govreno

vamos tentar confiar desconfiando sempre

Anônimo disse...

Homero eu fui que em 2011 uma sobre o mar devastar o Rio de janeiro vai ser tragédia natural dono do mar só querendo seu espaço de direito será pego de primeira toda esses prédios de frente da zona sul sendo tombados pessoas morreram. Será um caos tão grande,triste,lamentável, horrível que só de escrever isso dá vontade de chorar.
Por favor precisamos alertar as pessoas. Fico preocupada tem alguns conhecidos que mora na zona sul se eu tivesse o poder pediria que eles sair de morar lá imediatamente até o meio do ano de 2016.
Isso será começo homero virá coisa pior quem viu o filme Independency day? Sabe que eu estou falando esconde muita coisa da gente o governo americano área 51 astronomia no céu etc... temos que nos preparar e seguir as suas dicas de sobrevivência desde segurança e armazenar comida, água potável em casa acredita homero que nunca conversei isso como meu irmão mais novo ele já pesquisa essas coisas e tem um fascínio e por isso tudo. hadassa!!!!!