domingo, 3 de abril de 2016

Novas previsões políticas! PT X POVO indignado!

(Apenas previsões com base em Trigonometria astronômica e Matemática)

Ok pessoal. Vamos tratar de coisas nada concretas em termos religiosos ou de  ateus!  O que acontecerá ou não no futuro, não importando pressões de quem duvide ou não! Anotem ai em suas agendas, que este mês de junho e primeira quinzena de julho serão críticos para vários países, não somente para o Brasil. Os EUA e Israel terão que redobrar a sua segurança, pois vejo possibilidade de atentados ou crises internas nestes países neste período. Aqui em nosso país também teremos crises fatais que terminarão em julho , primeira quinzena, com possível posse de Michel Temer e término fatal do ciclo petista no governo! Antes disso muita briga jurídica e ações de militâncias radicais. Sobre o Lula tenho dúvidas se o Sérgio Moro aproveitará a oportunidade certa para prendê-lo, pois se não o prender agora, ele estará livre para uma candidatura já planejada pelo PT PARA UM PEDIDO DE ELEIÇÃO DIRETA A SER FEITO PELA DILMA. ATENTEM SOBRE ISTO POIS O PT APOSTA SUAS FICHAS NUM LULA LIVRE PARA CONCORRER GRAÇAS AO STF! NÃO É PIADA É A REALIDADE NOSSA E O DOMÍNIO DE UM GRUPO SOBRE A NOSSA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA! Ou prendem o Lula ou ele estará candidato numa próxima eleição, pois o povo exigirá novas eleições e não aceitará a "pizza"  que elegerá o Temer! Porém esta mesma maioria de deputados sabe que não terão um candidato já execrado pelo povo nas ruas e teme que o eleito seja um Bolsonaro ou Caiado qualquer, como eles os consideram pejorativamente, mas não a população, que os aclama nas ruas enquanto nossos políticos do Congresso são repudiados pelo povo! A grande questão é. Se a o plano "B" do PT for a tentativa de saída de Dilma pela perspectiva de uma eleição a curto prazo, para favorecer mais um golpe fatal comunista que poderia eleger LULA novamente, apesar dos pesares por sua retórica e apelos populistas, ignorância geral do povão, etc ! Mas o final deste ano promete uma perda de poder para o Michel Temer e muitos mais de lá da Câmara, na primeira quinzena de dezembro!!Notem que , entre a sua possível posse em julho e este período de primeira quinzena de dezembro, seus poderes se esvairão e algo deve ter acontecido para isto! Se existem hipóteses de eleições agora neste ano??? Claro que sim , e ai a coisa vai ficar feia porque Jair Bolsonaro contra nenhum expoente da esquerda,terá chances de ganhar ou ir para um segundo turno e é isto que as esquerdas tanto temem e preferem ressuscitar o parlamentarismo! Ou serão extirpadas totalmente do controle partidário do país! Teremos alguns cenários possíveis.
1-Continuará o processo de Impeachment de  Dilma.esta  seria deposta com muitas agitações de seus grupos comunistas e repressões militares, com sangue ou não no campo e nas cidades!
2-Dilma renuncia em prol de uma candidatura do LULA se este ainda estiver livre e não preso, para ele fazer valer de mão dos bilhões de reservas de câmbio do Brasil e fomentar um plano econômico dobrando o bolsa-família antes das eleições, como ministro oficial ou não. Será que o Sérgio Moro esperará isto para tentar agir?
3-Não vejo hipótese de escape do LULA e Dilma a não ser uma tentativa extrema jurídica , mas que não dará em nada pelo volume de denúncias e crimes cometidos, a não ser que a nossa Justiça seja realmente "covarde" como o LULA disse! Ou seja. Crise entre o final de junho e primeira quinzena de julho, com previsível aumento de poder de TEMER ou sua ocupação do cargo maior, Total desmantelamento do PT e muita movimentação popular contra esta artimanha política de a minoria se manter no poder, enganando o povo!Não queremos estes políticos, nem parlamentarismo arranjado entre eles, queremos eleições diretas para presidente! DEU PARA ENTENDER OU PRECISAREMOS DESENHAR NAS TESTAS DE VOCÊS POLÍTICOS?Sobre os EUA e Israel tenho minhas dúvidas sobre o que prevejo possa acontecer neste mês de junho e princípio de julho, como atentados, mortes ou crises extremas envolvendo estes dois países. Algo de muito grave acontecerá! Talvez Israel terá que acionar a sua defesa em retaliação ou os EUA.  A Quadratura de Saturno e Netuno denota uma crise na doutrina comunista e isto está sendo verificado na América do Sul pela expulsão e rejeição destes governos, o que poderá ocasionar uma reação comunista para preservar territórios ricos em minerais estratégicos e riquezas petrolíferas, fora o monopólio do Nióbio do Brasil!Não creio em rendição ou renúncia da presidenta e de seus asseclas de movimentos sociais , CUT e demais comissionados em cargos do governo sem luta nas ruas. Mas em dezembro as coisas se definirão e o Temer deverá perder o seu poder, talvez por uma decisão do STF ou TSE sobre sua chapa com DIlma, mas ele ainda poderá voltar a exercer poder no ano seguinte pois uma manobra dos parlamentares poderá implantar o parlamentarismo , ainda mais se algum adversário  "intragável" , numa eleição antecipada vencer , como o Bolsonaro, por exemplo. Ai a coisa vai ficar feia e o povo vai se estressar de vez!Vejo movimentos em março e fevereiro de 2017, talvez campanhas ou lutas sociais ainda pendentes de uma solução, caso as FFAAs não tenham ainda intervindo.O caso é que, ou prendem o Lula de vez e por bastante tempo ou ele estará disputando provavelmente uma nova presidência e o nosso país terá se tornado de vez comunista vermelho! Claro que o meu lado vocês já sabem qual é. O da legalidade e democracia contra ditaduras comunistas! Sou verde e amarelo e não vermelho!

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero, voce vê algum atentado em suas previsões envolvendo a detonação de bomba atômica pelo estado islâmico ?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 07:30.

Usando apenas cálculos não posso afirmar que tipo de ameaça seria, tanto para os EUA quanto para Israel, mas será muito grave e terá alguma reação ou retaliação. Se eu tiver alguma visão espontânea sobre este fato, postarei.

Anônimo disse...


Homero,

Sergio moro não tem poder pra prender Lula; o STF aprovou por unanimidade que O Molusco não vai ser mais investigado em 1a instãncia, dia 30 passado. portanto, tudo o q se referir ao Ministro dacasa Civil, será julgado pelo STF (até parece) Moro foi quase levado à condição de réu por causa da divulgação dos grampos

Anônimo disse...


Como ficarão os jogos olímpicos no meio desse imbróglio?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:22.
O STF não decidiu ainda sobre Lula. Decidirá esta semana se fragmentará ou não, as investigações onde aparecem pessoas com foro privilegiado. Por outro lado, Lula pode ser preso sim, em decisão de primeira instância, pelo processo do MP de SP e o da 13ª vara de Curitiba, além do criminal do caso Celso Daniel, como mandante do assassinato!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:26.

Confesso que não vejo como as olimpíadas poderão ocorrer em meio a tantas doenças e epidemias aqui no Brasil, que estão deixando os turistas e delegações estrangeiras apavoradas. O time feminino de futebol dos EUA, campeão olímpico e mundial já declarou que, com epidemias não virá ao Brasil e outras delegações estrangeiras também já manifestaram estarem em dúvida se virão. Além disso, a situação política estará efervescente neste período. Imaginem as vaias que o Michel Temer receberá nos estádios!!!O Brasil perdeu o respeito mundial, virou piada!Outra coisa, não está longe o dia em que o mar invadirá toda a orla do Rio de Janeiro, Barra e Jacarepaguá, destruindo tudo, até a baixada fluminense!Eu e muita gente, já tivemos premonições, visões e sonhos referentes a uma catástrofe deste tipo.Portanto, não vejo como ser bem sucedida a realização das olimpíadas neste cenário trágico de epidemias e instabilidade política. Mesmo que as FFAAs assumissem o governo, milhares de turistas estrangeiros estão cancelando suas reservas!

Suzana disse...

Muito bem dito HOMERO, sobre o STF em relação ao Lula.
Na verdade aquela reunião/votação do Supremo foi apenas um Desagravo ao Ministro Teori.
No$$a impren$a está podre, comprada e confunde as pe$$oas como lhe$ convém.
O caso ainda será julgado e a cada dia aparece mais falcatruas com envolvimento de Lula o que vai com certeza complica-lo ainda mais.
Se bem que o STF não muito confiável e como a própria Dilma disse : Tem 5 ministros no bolso e por aí vai.... o povo pagando a conta, o DESgoverno parado , desemprego aumentando, a educação e a saúde um caos .
Suzana

Anônimo disse...

Homero, no youtube existem vários depoimentos de profecias dizendo que virá sobre o Brasil um grande terremoto, inclusive um pastor chamado David Owuor que profetizou que teria uma epidemia de doença causada por insetos e não deu outra tivemos a zyca, agora ele diz que teremos um terremoto no Brasil...O quê você acha ?

Eva/RN disse...

Homero, a invasão do mar será uma espécie de tzunami? Há perigo de atingir outras regióes litorâneas? Ai, Jesus! Vivo em Natal, próximo da praia. Deus que nos acuda! Um abração, amigo.

Homero Moutinho Filho disse...

Suzana.
O Lula, família e Dilma não têm mais saída, a não ser uma fuga ilegal,ou golpe comunista , mas creio que será cadeia mesmo! Porém, as centenas de milhares de famílias dos seus funcionários que "aparelharam o Estado, pelo método comunista de Gramsci, ficarão a ver navios, pois viraram burgueses demais para enfrentarem as FFAAs nas ruas e campos, como os pelegos da CUT, MST, MTST e demais ainda poderão tentar uma reação, caso percam suas benesses e sobrevivência. Se chegarem a este ponto, mesmo com a ajuda de milícias infiltradas no país serão dizimados, sem chances de intentarem uma guerra civil, pois a Venezuela e Bolívia recuarão ante a proteção dos EUA às nossas forças armadas. Como ainda vejo muita turbulência política, ganhos e perdas de poder dos parlamentares, Temer, Aécio, etc, ascenção de líderes como o Bolsonaro e Caiado, penso que não teremos a guerra civil pretendida pelos comunistas. Assim espero. Antes de 2013 previ (veja nos posts da época, atos de vandalismos , violência , etc nas ruas do Brasil e pensei serem por causa de uma revolução , mas foram as manifestações , cujos vândalos do Blackblocks comunistas promoveram para afugentar a classe média e famílias, que protestavam nas ruas contra o governo petista

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:00.

Conheço bem as profecias deste ex-cientista, agora pastor negro que viaja pelo mundo fazendo previsões e ele realmente tem acertado todas, desde o terremoto no Haiti até o zika vírus, dengue, etc que assolam o Brasil.Buscando em meus arquivos de antes de 2012 vc encontrará sempre tragédias causadas pela água e demais fenômenos naturais que atingiram efetivamente o nosso país e tb outros fenômenos que comentei e postei gráficos de mapas, mostrando atividades sísmicas nunca antes verificadas em nosso território. Ele e alguns outros que profetizaram um grande terremoto no Brasil estão certos , pois já tive visões lúcidas de que isto poderá acontecer e não só nas regiões entre Brasil e Colômbia como o pastor ressaltou, mas um desmembramento entre São Paulo e Rio de Janeiro e toda a costa do nordeste.

Homero Moutinho Filho disse...

Eva RN.

Não quero lhe deixar em pânico, longe disto ser a minha intenção, porém, todo nosso litoral será atingido por um TSUNAMI de enormes proporções e não demorará muito para acontecer. Outras pessoas tb tiveram estas visões e a ciência comprova esta possibilidade por causa de um vulcão localizado no noroeste da África numa ilha que pertence a Espanha (esqueci o nome agora) que está se partindo, ameaçando desmoronar poderá provocar esta tragédia sobre as Américas em geral. Alguns "videntes" (palavra errada, pois vidente é quem vê espíritos e clarividentes veem o futuro) tb fizeram previsões sobre um TSUNAMI gigante sobre o Ceará e Pernambuco. Eu estenderia principalmente par a sua região no RN que já está sendo comida pelo mar e , inclusive o Maranhão..

Homero Moutinho Filho disse...

tudo que posto serve para mim tb . Vendi tudo e estou vendendo o que resta, me mudei para um mini-sítio, localizado numa reserva biológica a mais de 1000 metros de altitude com água farta e facilidade de plantio de alimentos, criação, etc. Sei que é difícil e quase impossível para aqueles que estão presos a empregos , parentes e responsabilidades, o que não é o meu caso, mas reflitam bem, tentem planejar alguma coisa para o caso de precisarem garantir a sobrevivência dos seus entes queridos e se afastem dos grandes centros. Combinem com parentes em outras cidades mais para o interior e em altitudes acima dos 400 metros, que tenham facilidade de água, um refúgio no futuro próximo, para estarem preparados.É só o que eu posso aconselhar.

Anônimo disse...

A QUEBRADEIRA JÁ COMEÇOU
Melhor apertar os cintos, senão
Além da relação abaixo, me chama atenção a quantidade de LANCHONETES que estão fechando no Centro e Savassi em Belo Horizonte, ou quando não fecham estão reduzindo o espaço locado, no mínimo pela metade ........ ABSURDO onde chegamnois
Assustador, mas como ele dizia: "É só uma marolinha..."
MUITO GRAVE, MAS MUITO GRAVE MINHA GENTE.
Rhodia fecha a fábrica de Jacareí-SP e demite 129 funcionários
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/04/rhodia-encerra-producao-e-demite-129-trabalhadores-em-jacarei-sp.html

Alcoa fecha a fábrica no Maranhão.
Alumínio agora, só importado.
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Resultados/noticia/2015/03/alcoa-suspende-producao-de-aluminio-no-brasil-e-demite-650-no-maranhao.html
Amplimatic, tradicional fabricante de componentes eletrônicos, encerra as atividades
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2015/08/amplimatic-suspende-atividades-e-demite-57-funcionarios-em-sao-jose.html
Souza Cruz fecha fábrica no RS
http://www.brasil247.com/pt/247/rs247/215990/Souza-Cruz-fecha-f%C3%A1brica-no-RS-ap%C3%B3s-alta-do-IPI.htm
Azul devolve 20 aviões
http://oglobo.globo.com/economia/azul-devolve-avioes-repassa-15-aeronaves-para-portuguesa-tap-18688125
Dako encerra suas atividades no país
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/02/1739741-apos-justica-decretar-falencia-da-dako-trabalhadores-ocupam-fabricas-em-sp.shtml
Mabe, multinacional mexicana, fecha suas duas fábricas em Campinas e Hortolândia
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/02/apos-falencia-funcionarios-da-mabe-ocupam-fabricas-no-interior-paulista.html
Walmart fecha 60 lojas no Brasil
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/01/1729972-walmart-fecha-60-lojas-no-brasil-e-encerra-formato-express.shtml
Boticário fecha 10 lojas no Vale do Aço e 100 funcionários ficam sem emprego
http://www.plox.com.br/economia/boticario-fecha-10-lojas-no-vale-do-aco
Lojas Leader pedem falência e 90 lojas no país encerram as atividades
http://economia.ig.com.br/empresas/2016-01-20/btg-pactual-confirma-pedido-de-falencia-das-lojas-leader-magazine.html
95.000 lojas foram fechadas em todo o país no ano de 2015
http://economia.terra.com.br/crise-leva-ao-fechamento-de-95-mil-lojas-em-2015,e7f41648238c3b6a7a55d24681861e36e860tp8b.html

Triste demais ...

Eva/RN disse...

Obrigada, Homero, pelos esclarecimentos. Acredito em suas previsões. Resido na parte mais alta da cidade de Natal, mais de cem metros acima do nível do mare com razoável distância da orla. Mas, avisto o mar do meu ap. Deus que nos acuda! Sou uma pessoa espiritualizada o suficiente para aceitar meu destino na presente encarnação.
Também sou verde e amarelo. Estou desanimada com tudo que tenho visto na TV (acompanho o que se passa em Brasília). Bolsonaro é um farsante.
Fique com Deus, Homero. Muita paz e saúde para você. Um abraço.

Anônimo disse...

Me recordo de alguns dos seus posts quando a Dilma assumiu para o primeiro mandato em que você dizia que enxergava a vice primeira dama como futura primeira dama. Isso nunca saiu da minha cabeça... Parece que está para acontecer...