quarta-feira, 9 de março de 2016

Previsões para PT X POVO brasileiro!

Atenção ! Em matéria de previsões, quem quer que tenha lido os arquivos jamais terá dúvidas quanto ao incrível índice de mais de 90% de acertos nestes tantos anos a quase 1 milhão de visitantes únicos. Quanto a estas previsões que posto agora, veremos, mesmo sabendo que o Lula, com duas datas de nascimento, como sempre, talvez tenha dado alguma através de um "amigo" que patrocinou o  seu nascimento e não a mãe analfabeta., tento através de outros petistas do governo e seus mapas astrológicos, assim como os da oposição e membros da "Lava-Jato", vislumbrar algo de possível para estes tempos de crise institucional crônica.
Vejo pelos mapas deles que , esta manifestação do dia 13 de março poderá ser "melada" ou sabotada por atos de agressão e violência , planejados pelo PT e ordenados aos seus vários tentáculos, como a CUT, MST, MTST e outros movimentos alimentados em verbas oficiais por nós! Os otários de sempre alimentando esta corja parasita que violenta  nossa segurança e estabilidade social! Num primeiro momento, o governo talvez abra champanhes comemorando, mas.... depois, durante a tarde, talvez a adesão ao movimento seja bem maior e se espantem. Sérgio Moro terá que prender o Lula antes disso ou perderá parte de seu poder logo depois de domingo, para continuar suas investigações, pois o governo e os advogados de Lula poderão tirar de si esta tarefa pelo que depender da decisão do STF (indicado em maioria pelo PT)sobre o recurso apresentado.Vejo sim uma diminuição do poder de Sérgio Moro nestes dois dias  a partir do dia 13.Também vejo pelos aspectos astrológicos dos mapas de Jaques Wagner, Michel Temer, Aldo Rebelo, Alo´[isio Mercadante e outros, uma espécie de "comemoração" até o início da tarde desta data de manifestação, porém, seguida de tensão ou receio a partir do meio da tarde.em diante. Portanto, a eficácia e sucesso deste evento contra o PT e, Lula e Dilma, ainda não me parece estar garantido. Pelos mapas  astrológicos da Independência e  proclamação da República do Brasil a situação está tremendamente grave e perigosa, bem pior do que em 1964! Pois teremos mais confrontos e sangue numa hipótese de guerra civil pela frente. Nosso imenso contingente de forças armadas não tem condições de armamentos para poderem sustentar uma guerra de mais de uma hora, porque foram sucateadas pelos governos petistas ao longo destas décadas visando tirar qualquer poder de reação de nosso defensores constitucionais.Fora o desarmamento rejeitado mpelo povo em plebiscito, mas aplicado com severidade pelo ministério para dificultar qualquer tentativa de obtenção de porte de armas afrontando a vontade e decisão popular. Concluindo.  Aguardemos o início das manifestações, para vermos se a população também aguardará para se sentir mais segura e sair às ruas.Mas os episódios de violência crescerão até a véspera desta manifestação programada, porque  são armas dos comunistas para intimidarem a maioria de bem e pacífica !Se algo der errado e a manifestação não tiver vos números expressivos, condizentes com a indignação popular manifestada nas redes, será por medo da famílias que antes pensavam em aderir e marchar diante de atos de vandalismo e violência dos profissionais pagos pelo PT e seus subordinados. O PT teria como colocar nas ruas milhões de dependentes diretos ou indiretos dos cargos de seus familiares contratados pelo governo e milhares de municípios mais os do MST, milhões de dependentes de nosso dinheiro, pagos para destruírem propriedades!Se não conseguirem isto nas ruas será o velório do PT e do governo !

25 comentários:

Anônimo disse...

OLA HOMERO

esta muito difícil definir quem esta certo quem esta errado

pois os q estão cuidando do caso tbm tem seus esqueletos no armário

é uma roubalheira de todos os lados

LIA POA RS

Anônimo disse...

O Brasil foi sucateado faz 500 anos e você me fala que foi o PT quem fez isso. Todos os governos foram corruptos e se o povo não for para rua, foi porque eles sabem que tirar o PT é a mesma coisa que trocar 6 por meia dúzia já que os que podem ficar no cargo são iguais ou piores que eles.

Homero Moutinho Filho disse...

Sou contra políticos e partidos. Em 2005 criei a campanha do Voto Nulo! Consultem no Google e verão centenas de referências,entrevistas para os principais jornais e revistas, inclusive fui matéria do caderno central do jornal O Globo do dia das eleições de 2006. Partidos são antros de ladrões e oportunistas, mas o PT não é um partido, é uma organização criminosa!

Anônimo disse...

E agora, Homero, qual a sua avaliação depois das manifestações?
Vamos ou não ter impeachment?

Anônimo disse...

Que previsão mais furada...uau...que guerra foi essa dia 13....

Suzana disse...

Partidos podem tirar proveito MAS Nunca se roubou tanto , Nunca se aparelhou tanto, Nunca se comprou eleições, Nunca se ROUBOU tanto como nesse DESgoverno do PT

Anônimo disse...

Paulo disse:
Homero, as manifestações do Povo Brasileiro foram um sucesso! A maior e com mais participantes da história do Brasil, e o Juiz Sérgio Moro e a Justiça foi apoiada, MPF, Polícia Federal foram homenageadas pelo povo, porém a ORCRIM está indicando o maior bandido jararaca lula para ocupar ministério neste governo do crime organizado... e a dilma obstruindo a Justiça!
Homero, qual o futuro desse nosso país?
Paulo

Anônimo disse...

Lula explica o que é ser um ditador:

https://www.youtube.com/watch?v=2Fdf8nENm5c&feature=youtu.be

É o ditador se autoexplicando. Já estamos vivendo a ditadura do crime organizado do lulopetismo.

Simone disse...

Todos os sao e olha o PT nao é o pior deles, por tues próprios critérios . Dá uma olhada no Google, aquele que citou acima, e veja com seus próprios olhos quem tem mais processos, quem tem mais condenados pela justica ATUALMENTE!!! E gritei "atualmente" pq antes essa corja nem processada era, tb pesquisa e veja se estou mentido. Aproveita pra ver quem tem maioria na câmara, senado, maoir número de prefeitos, ministérios, antes de falar tanta besteira e repetir o que a mídia diz, afinal sabe muuuuuuuito mais que eu quem a comanda ou nao???? Se nao pesquisa tb no Google, mas adianto 6 famílias tem o monopólio dela em um país de dimensoes continentais, ok?

Essa opologia ao ódio a um partido me cansa, pois queira vc ou nao dependemos TODOS nós de partidos, a democracia nao existe sem eles e nao conheco um só país com qualidade de vida, com justica social... que pode se dar "ao luxo" de dispensá-los!! Se é tao ruim, pq já nao foi morar em uma ilha?? Assim fugiria do PT, da violência assombrosa que esse partido provocou (na tua doentia concepcao), enfim teria uma vida melhor!! Mas sabe, nao acho que teria, pq o problema está muuuuuuito mais em VOCÊ do que nos outros ou em um único partido ou nos demais tb.

O senhor contribuiria muito mais, consigo mesmo até, se ao invés de alimentar o pessimismo, o caos e liberar em seu post toda energia ruim que tem dentro de si... AJUDASSE uma ONG séria (sim elas existem), desse umas aulinhas no que julga ter de BOM a oferecer para criancas carentes (sim, apesar do Bolsa família ainda as temos aos montes, mas já tivemos mais) procurasse um psicólogo ou um outro pq se já tiver nao tá lhe fazendo muito bem, lesse uns livrinhos de História, em especial dos que falam sobre os Direitos Humanos e sua evolucao no mundo atual... aproveita tb dá uma olhada como era a situacao dos mais pobre no Brasil desde o descobrimento. Enfim, vá fazer uma análise do que é válido de fato escrever e contribuir de FATO e nao ficar dando uma de vidente do CAOS!! Afff!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiro-A mídia publicou que, pela manhã Dilma e assessores chegaram a ficar otimistas porque a FOLHA havia dito que as manifestações do Rio e São Paulo teriam menos pessoas do que as anteriores.
Segundo-Até o início da tarde a presidente e ministros respiravam aliviados,quando então ficaram surpresos e tensos diante da quantidade de pessoas que chegavam. Exatamente como eu previ.
Terceiro-Eu não disse nada sobre uma guerra civil no dia 13! Postei que esta crise atual está pior do que a de 1964 e eu temia que ainda resultasse em muita violência da parte dos movimentos comunistas financiados pelo governo, como o MST, MTST, etc e isto já ocorrendo em cidades do Brasil.

Portanto, a previsão foi acertada com detalhes de horários!
Porém, não me baseio em "visões sem fundamentos". Somente uso cálculos matemáticos e minha bagagem de conhecimentos nas áreas de ciências humanas e exata, pois tenho formação acadêmica em 4 delas,com graduações posteriores e ampla biblioteca em vários idiomas, incluindo os temas jurídicos e da Psiquiatria Forense, pois também sou advogado.

Por esta razão nem responderei comentários ofensivos ou depreciativos. Busquem no GOOGLE pelo meu nome inteiro e saberão quem sou e o que já fiz. Aparecerão dezenas de milhares de referências, centenas de entrevistas na mídia em especial por ter sido o criador do Movimento Brasil Nova Era e campanha pelo Voto Nulo em 2006(ver no link ao lado desta página)matéria de entrevista do caderno central do Jornal O Globo nas eleições de outubro de 2006.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta crise só deverá ser resolvida no final deste ano (dezembro) e talvez tenhamos eleições diretas para presidente por volta de novembro.

Anônimo disse...



Boa noite Homero,

A princípio desacreditei q o Juiz Moro tivesse perda de poder e agora está comprovado que ele perdeu o poder de julgar do Gremlim falastrão, por artifícios políticos.
Pergunto: o Juiz Moro será penalizado por ter divulgados as gravações q estabeleceram o caos? Minha intuição diz q o Gremlim vai fugir pra Cuba, será q isso é possível?
Com os dados dessa manifestação popular, vc fará novas previsões?
Abraço

Anônimo disse...

Homero, o Moro é um juiz a serviço da Globo e da direita, se o Lula é inocente ou não, ele ia usar a teoria de Domínio do Fato, para condená-lo mesmo sem provas, o objetivo é impugnar a candidatura de Lula, mesmo sob ataque da mídia , em pesquisa do IBOPE em Dezembro ele estava na frente dos outros possíveis candidatos. Hoje temos uma mídia golpista e manipuladora, um governo burro, uma elite sedenta pelo poder, uma oposição corrupta e calhorda, uma população que só mastiga aquilo que vê na TV e espera que um "herói" (bolsonaro) vá salva-lá..
Aonde vamos parar?
Vc se acha que o Temer assumirá a presidência ?
Abraços. Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:03.

Sim! Esqueci de comentar que também acertei quanto ao Moro ter alguma perda de poder após as manifestações do dia 13 e foram o a tentativa vergonhosa de "golpe" por parte do PT,para chefão da máfia conseguir foro privilegiado, além de, por medida provisória, criar um ministério-fantasma, para que Jaques Wagner não ficasse sem proteção. Não bastasse isto, o STF retirou das mãos de Moro Gleisy Hofmann e muitos dos envolvidos nos casos de corrupção, mas que não estejam diretamente ligados ao "Petrolão". Colocaram um Ministro da Justiça espúrio, para tentar travar a "Lava-Jato" e afastar Moro. Querem mais?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.
Apesar de sua desenvoltura argumentativa,penso que a ideologia está lhe cegando.Se você disser o que postou numa escola de crianças internautas, elas rirão muito, porque os fatos são tão gritantes e indefensáveis que até o governo não consegue ou evita tentar explicá-los, de tão infantis e grosseiros os erros cometidos. Hoje, só existem dois motivos para alguém ainda insistir em defender, Lula, Dilma e o PT, além de seus "partidecos satélites" da esquerda. Ou a pessoa depende por cargo ou economicamente deste governo ou, por cegueira ideológica se recusa a enxergar. É claro que mais de 90% dos políticos são corruptos, porém,profissionais do ramo. Sempre mamam nas tetas dos governos e seus financiadores empresários e pulam fora do navio quando pressentem que ele afundará. Pelegos de sindicatos, quando sobem na vida se lambuzam e caem do cavalo, que nem pobre quando ganha na loteria e perde tudo! Quando você diz que prefere qualquer um como o Lula, seja ele inocente ou culpado do que outro da "direita"como o Bolsonaro, mesmo que seja "ficha limpa",isto me causa preocupação em relação aos seus valores morais e princípios, pois não creio que você concorde com o crime, desde tenha sido cometido por alguém de sua ideologia. Acontece que, pára o desespero da esquerda, os únicos deputados que não participaram de nenhum "acordão" ou esquema, foram exatamente os que você detesta; Bolsonaro, Caiado, Onyx, etc,se tanto. O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, nomeado pessoalmente por LULA, declarou na bucha;" Bolsonaro foi o único que não aceitou nenhum "acordão" e manteve a dignidade parlamentar"!Fui líder estudantil entre 1968 e 1972, como presidente de diretório (grêmio estudantil de Direito ) da PUC-RJ.Fiz canções de protesto, me classifiquei em festivais de MPB, fui às ruas, lutei contra a PM, mas logo percebi que estava sendo "massa de manobra" destes que hoje estão no poder quando os conheci de perto e suas maquinações inescrupulosas.Não perdi meus ideais, mesmo depois de mais idoso. Criei o MBNE (Movimento Brasil Nova Era) link ao lado da pág._em 2005-2006, pela desobediência civil e implantação da Democracia Direta, Volto Nulo ou abstenção, extinção de partidos e políticos profissionais!!! Portanto, sinto-me na obrigação de alertar as pessoas, para que não se deixem levar por ideologias e líderes e não abandonem seus valores morais e princípios por um "projeto de poder" qualquer. Seja ele de direita ou esquerda.
No momento, só um tribunal militar e "paredão de fuzilamento", sem anistia nem coisa nenhuma, para todos os corruptos envolvidos, cassação de Dilma e Temer, fechamento do Congresso e STF,expurgo e fuzilamento de traidores "lesa-pátria" dentro das FFAA, investigação profunda no Judiciário e entregar as instituições depois da faxina geral, para eleições DIRETAS,sem controle de partidos, o mais breve possível. Do contrário as RATAZANAS" sobreviverão! AHHH! Desde a última eleição, nunca mais Lula esteve liderando pesquisas, sempre com uns 20% disputando com Marina e Aécio com 22% somente.
Reflita bem.
Me alonguei demais. Desculpe-me.
Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Complementando! Moro está bem amparado pelo Judiciário e pelo povo. Ninguém conseguirá demovê-lo de sua missão, ou a população se revoltará e linchará os governantes em praça pública! Não se iludam, o risco de uma guerra civil provocada pelo desespero petista é grande e até uma intervenção militar constitucional muito em breve não está descartada!!!
Temer poderá manter seu poder por algum tempo, caso a crise se prolongue numa batalha jurídica mas,sua chapa com Dilma não resistirá ao julgamento do TSE, ou será deposto do cargo neste final de ano entre novembro e dezembro, quando acredito que ocorram eleições, pelo menos para presidente. O período mais crítico será entre julho e agosto. Bolsonaro que se cuide, pois farão de tudo para torná-lo inelegível, pois ele já caminha para os 2 dígitos nas enquetes e tem chances de vencer se a eleição for por volta de 15 de novembro. Se Lula estiver preso ou inelegível, Jaques Wagner seria o "plano B" dos petistas, caso não esteja também impedido pois foi denunciado na "Lava-Jato". Tudo isto somente na hipótese de termos eleição antes do final deste ano e se não derem o "golpe" do Parlamentarismo, proposto pelo PSDB e PMDB, defendido pelo Aécio, que sabe não ter mais cacife eleitoral para vencer numa disputa direta.Se não houver uma intervenção militar, os parlamentares tentarão prolongar ao máximo a crise até 2017, para que a eleição seja indireta, pelo Congresso e continuarem no poder.

Anônimo disse...

Por trás do Moro está Joaquim Barbosa.
Ele foi aposentado mas não deixou de atuar.

Anônimo disse...



Joaquim Barbosa mata a pau: cadê as palestras do Lula na internet?

O ex-ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, foi na veia quando publicou em seu Twitter oficial um questionamento pra lá de pertinente.Joaquim Barbosa está simplesmente perguntando algo que milhões de brasileiros gostariam muito de saber ou mesmo de ver ou ouvir.
Afinal, onde estão as palestras mais caras do mundo? Sim! Por que as palestras do ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva,aquele que ficou milionário palestrando pelo mundo afora, não estão disponibilizadas em nenhuma rede social do planeta?
Por que o YouTube não tem nenhum minuto de algumas das palestras mais caras do mundo? Todos os palestrantes do planeta tem pelo menos um resumo pequeno de suas palestras. Mas, com o digníssimo Lula é completamente diferente. Você entendeu, leitor?
Lula é o "maior" palestrante do mundo em termos de quantidade de palestras e de valores cobrados, e não existe sequer um pequeno trecho de pelo uma das tão famosas palestras. Como isso pode ser explicado?
O ex-presidente do STF diz querer muito ouvir e aprender alguma coisa com palestras tão bem pagas.
E nós os brasileiros comuns também gostaríamos de aprender com o "Papa" das palestras, e saber como "nunca antes na história deste país" um palestrante foi tão bem pago.
Confira o questionamento no Twitter de Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF!

Anônimo disse...

Homero, só um pequeno reparo, eu não disse isso "Quando você diz que prefere qualquer um como o Lula, seja ele inocente ou culpado do que outro da "direita"como o Bolsonaro, mesmo que seja "ficha limpa".

Eu quis dizer isso: Que Lula pode ser condenado sem provas, baseado na Teoria do Domínio do Fato, seja inocente ou não.
Depois em outra frase eu resumi o cenário político atual assim: Hoje temos uma mídia golpista e manipuladora, um governo burro, uma elite sedenta pelo poder, uma oposição corrupta e calhorda, uma população que só mastiga aquilo que vê na TV e espera que um "herói" (bolsonaro) vá salva-lá..
E só reler o meu primeiro texto curto acima para conferir que foi o que quis expressar.
Abraços. Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.
Entendi. o "ficha limpa" foi por minha conta, mas veja bem.
1-Não existe a menor possibilidade do Lula ser condenado sem provas! Já está tudo provado! As gravações dele e da família citando outras propriedades,as confissões dos delatores das empreiteiras e do Delcídio, os "grampos" dele, com seus "companheiros de quadrilha" e até o envolvimento explícito da Dilma no "Petrolão" e obstrução da Justiça!
Quer mais do que isso? Virá em dobro quando o Moro revelar todas as provas em sua decisão.
2-Sei que é difícil para a esquerda aceitar os fatos, mas penso que deveria ser principalmente a própria esquerda a primeira a cobrar dos petistas a mentira de serem baluartes da ética e moral, que agiram como verdadeiros inquisidores implacáveis contra os de outros partidos e agora foram desmascarados. Os tempos mudaram e a retórica esquerdista continuou a mesma, não se reciclou, é coisa anacrônica frente ao novo mundo da liberdade de comunicação e mobilização social. Exemplo disso foi o fiasco da manifestação de 80 mil na Paulista, onde 80% eram da cracolândia, moradores de rua e da periferia que declararam na rede nem saber para o que foram levados pelos 30 reais e comida que receberam. Isto desmoralizou por completo a trama toda, já denunciada pela exibição da carta aos diretórios ordenando que pegassem pobres,negros e pardos de preferência e pagassem 30,00!A esquerda está sendo varrida da América Latina e faliu como ideologia no mundo. Até Rússia e China tiveram que abrir as pernas para os investidores internacionais. O populismo já era! A Internet acabou com ele!Mas também nunca existiu direita no Brasil. Os militares eram nacionalistas, impuseram reserva de mercado na tecnologia (o que nos atrasou mais de 10 anos em relação ao mundo), criaram mais de 300 estatais e paraestatais. Direita abre o país, é liberal ao investimento estrangeiro. Só se eles eram "nacionais socialistas", como Getúlio e Brizola foram??? Garanto que qualquer um dos que você chama de "direitistas" não irá impor censura à Internet nem à mídia, como Lula declarou que é essencial e só com a permissão do governo poderíamos postar qualquer coisa (Está gravado) e nas redes!Portanto, não existe esquerda nem socialismo sem ditadura de um tirano (Fidel)ou tirania de um partido comunista (Rússia e China), coisa que eu não desejo para o Brasil.
Valeu, abs.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:55-18/03.

Reparou que ele nunca mais deu palestras? Por que será? A próxima será para os presidiários do PCC! KKK!

Anônimo disse...

Lula para escapar da cadeia teria que fugir para Venezuela ou Cuba, mas se acha intocável e inatingível.
Governou e governa o Brasil com empáfia e autocracia.
Até para se safar escolheu a casa civil, que é o maior poder dos ministérios.
A casa caiu, Lula é o enviado do coisa ruim.

Anônimo disse...

Homero, você acha que a situação melhorará nos próximos meses?

Homero Moutinho Filho disse...

Vai é piorar e os meses de julho e agosto serão críticos!

Anônimo disse...


Olá Homero,

Sempre respeitei e acreditei em seu trabalho.
No momento encontro-me em estado afitivo, de quase desemprego. Pergunto:
Você poderia fazer mais um estudo sobre o impeachment? Tem possibilidade de que venha acontecer? O Molusco será preso ou figirá do Brasil com a grana bilionária que amealhou com as empreiteiras?
Um abraço