domingo, 13 de dezembro de 2015


Parece que foi ontem não Erasmo? Tive uma surpresa ao ver que você era uma figura única em modéstia e humildade, apesar de sua altura. Me pediu autorização para gravar a minha canção que serviu de trilha sonora para o filme do Roberto Carlos (A 300 kms por hora), aquele ser enorme era uma "dama" em gentilezas e simpatia! FICAMOS 2 anos  no topo das músicas mais pedidas e executadas nas rádiosAté hoje conservo esta lembrança ,um cara magnífico em alma que é o Erasmo Carlos.https://youtu.be/Eusc2LanLHc



13 comentários:

Anônimo disse...

Ola Homero

no Canal VIVA passou o filme a 300 km p hora

com Roberto Erasmo e Vandeca

saudades enormes daqueles tempos

Sol disse...

Bom dia Homero,

Quem é vivo aparece né!, estou com saudades de verdade, espero, que esteja conseguindo administrar os assuntos pendentes e terminado a estressante reforma no apartamento, essa correria diária e até mesmo o cansaço, acaba por nos distanciar das pessoas, me sinto em dívida contigo.

Essa semana, pensei muito em voce, no Canal Viva, estão reprisando filmes de Roberto Carlos, e agora, me deparo com esse post, olha a coincidência aí !!! (apesar de voce não acreditar nisso).

Mesmo não postando, te "visito" ao menos uma vez na semana, só para ter certeza que o blog continua aqui firme e forte, pois a maioria dos áureos tempos, foram desativados, me dá uma tristeza danada, voce é minha esperança, que as boas coisas sempre sobrevivem ao tempo e espaço.

Super beijo e cuide-se, não vou desejar um Feliz Natal antecipado, espero ter a oportunidade de fazê-lo na devida data.

Sol

Anônimo disse...

CANAL VIVA REAPRESENTA TRILOGIA DE ROBERTO CARLOS

logia filmes Roberto Carlos
VIVA - Canal Globosat

"Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora"
Horário principal: sexta-feira, dia 6 de novembro, na faixa das 21h30
Horários alternativos: domingo, dia 8 de novembro, às 19h30; e quarta-feira, dia 25 de novembro, às 21h30

"Roberto Carlos em Ritmo de Aventura"
Horário principal: sexta-feira, dia 13 de novembro, na faixa das 21h30
Horário alternativo: domingo, dia 15 de novembro, às 19h30

"Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa"
Horário principal: sexta-feira, dia 20 de novembro, na faixa das 21h30
Horário alternativo: domingo, dia 22 de novembro, às 19h30

Anônimo disse...

Ola Homero

vamos como sempre dando uma espiadinha

passando e desejando um feliz natal

se até não entrar em contato

LIA POA RS

Anônimo disse...

Ola Homero

sei q estas com dificuldades de conseguir postar os comentários

desejo um feliz natal

q possamos neste dia fazer reflexões

e nos lembrarmos não do comércio

simde quem é o ANIVERSARIANTE

e da mnsagem q ele deixou

da sua passagem FÍSICA pela Terra

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

SOL e LIA.
Obrigado!Não tenho quase entrado. Muito ocupado. Mas desejo a vocês um ótimo ano novo .Bjs.

Anônimo disse...

OLA HOMERO

q estejamos fortes e firmes neste ano q se inicia

é o q desejo a todos q passarem pelo blog

até 2016

LIA POA RS

Sol disse...

Oie Homero!,

Me desculpe querido, não consegui te desejar um super Natal, infelizmente, os serviços públicos desse nosso Brasil varonil estão entrando em colapso, passei a vespera de Natal sem net,(conexão bichada, ai que raiva!) e o Natal sem luz devido a chuva, agora, não pode cair uma simples garoa , "pum",estoura um gerador perto de casa,falta de manutenção e vergonha na cara de nossos administradores dá nisso.

Enfim, vamos nos preparar, dizem os experts em economia que em 2016 será ainda pior, vixi! tem como?.

Então, já antecipando qualquer "lambança" governamental, quero lhe desejar um Ano Novo, "Novo de verdade", em todos os setores de sua vida, espero, podermos voltar a nos falar com mais regularidade (isso se você assim desejar também).

Super Beijo,

Sol

Sol disse...

Esqueci de comentar algo que havia lido, me faltou oportunidade, fico feliz em saber que conseguiu realizar um sonho (viver nas montanhas como um ermitão)rsrsrsrsrs, antigamente(?),diziam, pois não conheço, que a Serra das Araras é um lugar de grande beleza, se conseguir, se adaptar e ter algumas "serviços" básicos,amigo..., vou sentir uma inveja danada de você, essa minha cidade já deu o que tinha que dar.
Parabéns pela mudança!

bjs

Sol

Fernanda Rocha disse...

Homero, feliz ano novo! Assim que for possível poste mais, obrigada.

Anônimo disse...

OLA HOMERO

e ai vais ter oportunidade de

dar uma espiadinha no bbb 16

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero tá sabendo a Irís stefanelli no instagram está como diz por aí bem negativa fica só focando no negativo a lei da atração clara sobre isso onde a gente foca que a lei nos dará. Se eu foco no positivo a lei da atração me dará o positivo.
Estou preocupada com ela faz algum tempo olhado as fotos dela o que escreve como todo mundo tem intuição só praticar não existe pessoas especiais. Repito não está feliz com ela mesmo, tá confusa,tá perdida sabe quando a pessoa tá numa areia movediça aff.
Vou falar aqui o principal motivo a Irislene quando estou brava com ela chamo nome de batismo não se cuida espiritualmente não tem conexão com as coisas Deus e do divino como qualquer pessoa se viver da forma ela negligencia estará como ela.
Ela professa a fé católica mais eu não vejo ela praticar levando a sério quando ela vai a missa e tal me parece tá indo a um passeio não que ela vai se encontrar com jesus sacramentado eu todas vezes entro numa igreja católica esqueço tudo e me conecto diretamente com Deus coloco o pé sinto sai do natural e estou num lugar sobrenatural que entrei num lugar sagrado não no lugar comum. Sinto uma paz na alma sem precedentes saio outra pessoa com as forças revigoradas e renovadas eu amo de paixão a IGREJA parece estou no céu.
Tem que existir na pessoa querer se conectar e praticar não ser só teórica a sua fé seja católica, evangélica, espírita,judia, budista a fé que qualquer pessoa professa isso que eu acredito se vc não praticar o que adianta? Não só dentro da igreja mais fora tbm no seu dia a dia em casa, trabalho, família, está conectado fazer uma oração abrir coração para Deus tem padre que sou fã pe Paulo ricardo: "Deus opera mais nós precisamos cooperar com Deus" fazer a nossa parte.
A gente não pode depender de ninguém a nossa fé que a gente crê repito tem que praticar, praticar, praticar, praticar pior fica atirando para todos os lados não ngm que pode fazer esse exercício por ela a vida espiritual algo exclusivo e individual que todo ser humano deve praticar por ela mesmo isso independente de religião que professa.
Sabe o que piora como tem monte de gente assim que nem ela está fica apegada ao mundo natural, material, achando que só isso basta ou até que vai preencher a lacuna da vida espiritual 0 significa que vazio na sua alma. Homero vamos rezar por ela enquanto a Irís não se conectar com lado espiritual se equilibrar negócio vai piorar para lado dela até mesmo para cumprir sua missão.
Fiquei chocada forte intuição se chama psicofonia(ouvi tive ano passado que ela esta reencarnada em Evita perón amigo em 2007 quando vc fez a comparação sobre ela estava certíssimo. Aliás um adeno Eva Perón era católica mais praticante.

hadassa!!!!!

Anônimo disse...

OLA HOMERO

passando e dando uma espiadinha

tbm sem muio tempo


LIA POA RS