sábado, 21 de novembro de 2015

Comunicado!

Oi gente! Não estou acompanhando A Fazenda nem nada de TV. Aliás ainda não contratei plano de TV e só estou usando um pen drive de internet 4G,  que não pega bem aqui onde estou residindo agora, no topo da serra das Araras, cercado de montanhas e mato,rsrs, não se pode ter tudo não é?A natureza não está nem aí para a tecnologia.Estarei muito atarefado pelo menos até a primeira quinzena de janeiro, pois  só depois de ir para a minha outra casa no interior de SP pegar meus cães e resolver sobre a venda lá, poderei achar um tempinho para voltar a postar. Por enquanto tenho muitas coisas para arrumar aqui e compromissos pendentes.
Se não morrer antes disso, estarei por aqui , com mais frequência,logo que puder.

7 comentários:

Eva/RN disse...

Homero, sentimos falta de seus textos, dos seus comentários sobre A Fazenda. Esperaremos por sua volta. Quem sabe estaremos juntos no BBB16. Abração!

Anônimo disse...


Boa sorte, boa saúde e que vc consiga realizar seus projetos.
Márcia

Anônimo disse...

Homero faz uma previsão do marcelo Bimbi
Ele faz aniversario no dia


09/10/1984
Ele tem 31 anos

Anônimo disse...

Ok Homero

vamos aguardando e sempre espiando

boa sorte

Anônimo disse...

Vou aguadar ansiosa seus comentários,fale sobre siri e alemão os fãs vão amar,fique com deus .

Bemvinda disse...

Bom Dia Homero!
Muitas saudades suas!
Voltaaaa a Falar do BBB, por favor! rsrrss


Abraços Amigo!

Anônimo disse...

alo Homero

q tudo esteja bem

LIA POA